Jeans escrita por lucy Oliver


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510443/chapter/4

Mas havia um motivo pra eu odiar aquela escola, Clarice, a garota “ mais linda da escola “, os garotos babavam até a sombra dela e as meninas queriam ser igual, lembro que quando cheguei na escola pela primeira vez percebi que 98% da escola era loira, depois descobri que era cabelo pintado, meio ridículo mas foi...pelo fato de não me ajoelhar por ela, simplesmente uma “ rixa “ foi formada, segundo as cópias dela, eu estava desafiando ela, e nisso começava as “ brincadeiras “, e eu sempre calada...puxar cadeira, colocar o pé pra eu cair, esconder meu caderno, colar coisas em mim, mas eu simplesmente ficava calada, aquilo era ridículo, todos eram afinal, pois achavam graça daquilo, e assim um ano se passou...segundo ano do ensino médio, e foi a gota d´água, ela havia arrumado um namorado, o “ garoto mais lindo da escola”, jogava no time, era o maioral, mas sinceramente? Nunca olhei na cara dele. Em um dia, eu estava saindo da sala quando senti algo puxando meu cabelo, ela estava aos berros dizendo que eu havia paquerado o namorado dela, que ele havia contado tudo e que eu estava com as horas contadas...alguém me empurrou e eu fui chutada nas costelas, havia gritos e risadas.

– Nunca falei com você ou... com seu namorado na minha vida- consegui falar apenas isso.

Continuei no chão sem fazer nada, apenas levando chutes e porradas. Até que tudo ficava preto, pensei estar morrendo, aquele era meu fim? Não queria ser morta por garotinhas mimadas que usavam Chanel, em um segundo tomei força suficiente pra levantar e empurrar Clarice, o que assustou todas ao redor, eram 3 meninas com menos de altura que eu que pareciam estar brincado com uma boneca nova, riam felizes, ate eu me levantar e seus sorrisos babacas sumirem, Clarice olhou pra mim com fúria

– Você não fez isso... sua idiota! – e se jogou em minha direção, sai da frente por um segundo e ela caiu junto de bicicletas que estavam colocadas no lugar errado, nesse instante o diretor chegou...me viu em pé, ofegante, descabelada, Clarice sangrando por ter batido o joelho na bicicleta, e três meninas me olhando assustadas...o que aquilo parecia?

Em dois minutos os pais foram chamados e uma história destorcida foi contada por Clarice, segundo ela, eu a empurrei por que ela estava andando na minha frente e as meninas tentaram defender ela e eu rude e grosseiramente as xinguei e depois empurrei ela nas bicicletas de propósito, aquela foi dita a verdadeira história...tentei explicar mas ninguém me ouviu, nem mesmo quando citei estar com um costela quebrada. Aquele era o fim da escola de Barbies.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.