Jeans escrita por lucy Oliver


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510443/chapter/11

Charlotte nos levou por uma enorme escadaria, e depois a um longo corredor. O reformatório era muito bonito, o que surpreendeu a mim e a minha mãe.

– Bom, esse é o seu quarto...bom nosso quarto, eu também durmo aqui.- disse Charlotte rindo.

O quarto era maior do que eu imaginava, tinha as paredes brancas e duas camas com lençóis roxos, minha cama era a da direita com a bolsa cheia de livros em cima e a da Charlotte tinha um mp4 ligado em cima.

– bom, estarei lá fora...darei um espaço pra vocês.

Minha mãe me abraçava e chorava, dizia que ia sentir saudade e que era pra eu me comportar, me abraçou e sussurrou um “ eu te amo “. Ela sorriu com os olhos marejados e foi embora...observei pela porta ela se afastando e Charlotte estava jogada no chão, com cara de tédio, ela olhou para mim, deu um sorriso e falou:

–Bom, você tem pouco tempo, se arrume, e vamos andar um pouco pelo reformatório, te amostro tudo e te levo ate sua sala de aula. Sou sua guia turística – ela riu e levantou do chão.

Eu troquei de camisa, e desci com Charlotte, ela me mostrava e me explicava as regras e locais, fomos para perto do corredor dos garotos, onde meninas eram proibidas, fomos as salas principais de lazer onde havia vários sofás e uma tv, havia jogos e som com fone de ouvido, fomos na biblioteca enorme e nos banheiros de cima e de baixo, fomos no jardim e quando olhamos faltava um minuto pra aula, e corremos para a sala de número 10, aula de história e por sorte a dela era a 11 aula de biologia, nos despedimos e eu entrei, o professor estava na sala e me encarou, pigarreou e falou:

– Bom dia senhorita....?

– Sophia Thompson.

– Seja bem vinda a classe do segundo ano 3, sou o professor William e darei aula sobre história, pode sentar nessas bancas vazias pela sala.

Sentei no meio, uma banca em que não havia ninguém por perto, pois a maioria sentava atrás e duas garotas sentavam na frente, eles eram um casal pelo jeito, pois se abraçavam e faziam carinhos uma na outra. Atrás de mim sentavam quase toda sala, meninos com cabelos coloridos e garotas de cabelos raspados. O professor podia ter uma cara malvada, mas sua aula foi legal, quando tocou todos se levantaram e saíram da sala, eu não entendi e perguntei ao professor:

– o que acontece agora? Por que todos foram embora senhor William?

Ele deveria ter uns 45 anos, e tinha um olhar cansado, parecia um bom homem, ele guardou os livros e me olhou:

– você parece uma boa pessoa, uma boa garota, senhorita Thompson. Não parece ser como todos daqui, como chegou aqui?

– Eu empurrei uma garota senhor.

– Meu deus - ele riu- na minha época era bem mais difícil vir para um lugar desse, mas agora...qualquer besteira vão pra um reformatório....respondendo sua pergunta, todos fazem isso depois da primeira aula, saem e ficam do lado de fora, alguns voltam em alguns minutos, outros não...essas aulas, que temos aqui, na maioria dos reformatórios da cidade não tem, eles apenas deixam os jovens lá, e não realizam nada, e no entanto aqui temos tudo isso e eles não querem nada. Bom, a senhorita pode escolher entre ficar na sala e esperar a próxima aula ou sair. – ele acenou e foi embora.

E eu fiquei sozinha na sala, resolvi ficar pra próxima aula, afinal o que eu perderia? Fiquei sentada na sala esperando alguém entrar e saber da minha existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jeans" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.