Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 31
#TransformaçãoJason


Notas iniciais do capítulo

Bom gente novo Capitulo,desculpem a demora! :*

Boa Leitura! ~By Vick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/31

Pov. Chad

–Vamos cantar meu povo! – Gritei empolgado – Aleluia, aleluia, aleluiaaaa...

Os garotos riram da minha empolgação. Oh sim, finalmente férias! Chega de provas, chega de noites em claro estudando (Pelo menos por um mês). Enfim, já estamos oficialmente de férias! Isso é o paraíso na terra!

–Quero dormir muito nessas férias! – Ryan disse

–Que dormi o que Ryan, quero finalmente pegar geral! – Falei indo até meu carro.

–Até que enfim você voltou meu irmão! – Nicolas disse dando tapinhas nas minhas costas – Fazia tempo que não te ouvia falar assim!

–Pois é, foi efeito de convivência com as garotas!

Já estávamos prontos pra entrar no carro jogando conversa fora, quando Jason passou por nos com uma cara nada boa. Troquei olhares preocupados com Nick e Ryan antes de chamá-lo.

–Hey Jason! – Chamei e ele parou de andar me olhando – Tudo bem?

–Ta! – Respondeu num fio de voz

–Tem certeza? Não ta parecendo – Ryan disse.

Ele se encostou ao meu carro e jogou a cabeça pra trás suspirando. Eita, definitivamente esse garoto não ta bem.

–Fala ai cara, o que houve? – Nicolas perguntou

–Garotas! – Disse somente.

–Tudo bem, agora que tal você ser mais especifico? – Nick falou soltando um riso e ele consentiu.

–Chamei a Sarah pra sair e ela me esculachou na frente da minha sala inteira! – Falou cabisbaixo que chegou até a dar dó – Não sei mais o que eu faço, serio. Sou uma negação quando se trata de mulheres!

–Olha Jason, você não é uma negação – Eu disse tentando anima-lo – Lembra daquela festa que agente foi lá no interior? Você conseguiu falar com uma garota, dançou com ela e se eu me lembro até a beijou!

Ele sorriu lembrando da tal garota que ele morreu de amores durante uma semana.

–É mais isso só aconteceu depois que demos um trato em você antes de irmos pra lá – Ryan falou se apoiando ao lado dele no carro. – Se ela te visse desse jeito não ia querer nem olhar na tua cara.

–Gente é isso! – Nicolas falou como se tivesse tido a maior idéia do mundo – Precisamos dar um jeito definitivo no Jason! Cara você precisa nascer de novo, entendeu? – Ele olhou pro Nick confuso e eu gargalhei

–Jason, você quer que agente te ajude a mudar? – Perguntei

–Como assim mudar? – Ele arregalou os olhos – Não gosto de mudança!

–Mudar tudo Jason, suas roupas, seu visual, tua cara... Tudo! – Ryan falou. – Como você quer que uma garota goste de você assim? Tu é o cão, muito nerd, suas roupas parecem de um velho de 60 anos, e você é muito magro! Precisa de uma academia, roupa nova, corta essa juba de cabelo, por uma lente de contato. Entendeu? Parecer um cara no mínimo... Normal!

Ele suspirou com o olhar longe pensando no assunto.

–Eu não sei se é uma boa idéia!

–Jason, pior do que ta não fica! – Eu disse e os meninos riram – Só confia na gente e deixa o resto por nossa conta! Ok?

Ele trocou olhares de mim para o Nick e Ryan. Ainda meio inseguro demorou uma eternidade pra responder.

–Tudo bem! Não tenho nada a perder mesmo! – Falou jogando as mãos pro alto em rendição!

–Isso ai cara! Entra nesse carro! – Nicolas disse abrindo a porta!

–Eu vou junto! – Um grito chamou a nossa atenção. A vick se aproximou correndo ajeitando a bolsa no ombro.

–Ai meu Deus! – Sussurrei passando as mãos no cabelo – Onde você pensa que vai? – Perguntei segurando ela pelo braço antes de entrar no carro.

–Com vocês – Falou decidida – Não importa pra onde vão, eu vou junto!

–Por quê?

–Porque eu quero, não tenho nada pra fazer hoje e a Cassie e a Katy vão levar a Lucy pra tirar o gesso do pé! – Falou com um sorriso nos lábios. – E o Tyler tem o ultimo jogo dele!

–Isso deixa ela ir – Ryan disse enfiando a cabeça pra fora da janela – É sempre bom ter uma opinião feminina!

Ela nem sabia do que se tratava e já se jogou no banco do carona e fechou a porta. Respirei fundo antes de entrar no carro e ligar o mesmo seguindo pelas ruas de Nova Iorque! Nunca imaginaria que um dia eu estaria nessa situação!

Ajudando o cara que um dia me chantagiou e que hoje é meu amigo.

–Posso saber pra onde estamos indo? – Perguntou ela mexendo no seu celular.

–Mudar o visual do jason! – Ryan disse e ela olhou pra trás o encarando – É isso mesmo, e já que você ta aqui vai ajudar!

–Serio? Inacreditável! Até que enfim – Falou rindo

[...]

Nessas ultimas duas horas que fui arrastado pro shopping pude perceber o quanto Victoria é consumista! Já era a terceira loja de roupas em que estávamos e devo admitir que o Jason tava precisando mesmo! O cara era muito teimoso e toda roupa que dávamos pra ele provar ele fazia pirraça, era tipo como você fazer compras com uma criança de 4 anos!

Estava sendo uma tarde incrível! Respirem a ironia!

–Não Jason isso ta horrível! – Victoria disse assim que ele saiu do provador vestindo uma roupa que ele mesmo escolheu um suéter cinza e calça desbotada! – Você não cansa de usar suéter? Ta calor meu filho, tira isso! Tira agora!

O idiota em vez de voltar pro provador tirou o suéter na nossa frente e tive aquela visão do inferno!

–Ah que horror Jason – Nicolas disse tapando os próprios olhos.

–Você já ouviu falar em Gilette? – Perguntei rindo e ele cobriu o peito peludo emburrado. Parecia um macaco albino!

–Você precisa de uma depilação! Urgente! – Vick disse

–Uma... O que?

[...]

20 Minutos Depois...

–MEU DEUS!! – Gritou Jason!

Fazia mais ou menos meia hora que ele estava numa salinha de depilação. Já tava até ficando preocupado, nunca ouvi aquele caipira falar tanto palavrão.

–Ai, ele deve ta sofrendo muito! – Ryan disse preocupado

–Você não se depila Ryan? – Vick perguntou de um jeito engraçado

–Eu não preciso fofinha. Deus me deu esse corpo assim, liso e maravilhoso! – Falou de um jeito gay jogando beijinho no ar pra ela que gargalhou.

–Ah, Deus sabe que não! – Nicolas falou me lançando um olhar cúmplice e nos dois rimos e ele fechou a cara cruzando os braços emburrado.

– Que foi? Recalcados!

Gargalhei quando ele virou a cara batendo o pé do jeito mais gay possível. Pois é, quando Ryan esta entediado ele gosta de se libertar.

[...]

–Gente eu não to conseguindo andar! – Jason disse após a depilação. Estávamos já cheios de sacolas e andávamos pelo shopping sendo guiados pela Vick pra sei lá aonde!

–Com o tempo você acostuma! – Falei dando tapinhas nas costas e ele gemeu de dor ficando todo vermelho e segurei o riso – Foi mau cara... Esqueci!

Vick nos enfiou dentro de um salão de beleza. Era todo rosa e decorado com plumas esvoaçantes e tinha pôsteres da Madonna por ele todo. Olhando assim tu já imagina que a dona desse lugar desse realmente deve ser muito fã da Madonna e deve ser daquele tipinho bem dondoca mesmo! Porém, eu estava enganado...

–Amada!! – Um grito nos assustou. Quando virei pro lado uma criatura atravessava aquelas cortinas cheia de bolinhas roxa com os braços abertos indo em direção a Vick que deram um abraço animado. Tinha que ser um gay tinha! Tava meio que na cara né? – Quanto tempo coração, o cabelo continua lindo!

–Obrigada Ricky! – Disse ela dando um sorriso – Gente esse aqui é o Ricky um ótimo cabeleireiro, Ricky esse são meus amigos, Chad, Nick, Ryan e Jason!

Falou nos apresentando, o cara nos avaliou de cima a baixo molhando os lábios com uma cara nada pura. Eu mereço...

–E que amigos heim! Muito prazer, Ricky o melhor cabeleireiro de Nova Iorque e solteiro caso vocês estejam interessados! – Disse soltando um riso

–Não estamos! – Ryan disse logo e eu me manti calado.

–Ok. Ricky dessa vez você tem um desafio maior! – Victoria falou andando até o Jason e o puxou pelo braço – Faça um milagre nesse cara!

–Misericórdia! – A bicha gritou com os olhos arregalados avaliando Jason como um E.T – Da onde você saiu querido? De um orfanato? As crianças de lá tem um corte melhor do que esse de anjinho com cor de cenoura!

Gargalhei. Ele tinha toda razão, Jason era um caso critico quando se tratava de beleza!

–É eu sei esse cabelo ta horrível! Tem como dar um jeito nisso aqui? – Perguntou

–Querido sou graduado em fazer milagres, esperem lá fora e me deixem sozinho com ele que vou transformá-lo num galã de novela!

Sem mais, peguei no braço dos meus amigos e sai daquele salão de beleza sem nem me despedir de Jason que a propósito estava por ter que passar um tempinho com o tal de Ricky, sinceramente aquele cara me assustou, espero que o Jason sobreviva ali!

[...]

Já era de noite! Isso mesmo, de noite eu passei o dia todo no shopping com três caras e uma garota. Não agüentava mais andar, nem falar direito, minhas pernas estavam moles e meu estomago implorava por comida de verdade, e não batatinha e milk shaike, que no caso foi o que eu comi até agora!

Jason definitivamente estava outro caro. Antes usava só suéteres e blusas de lã que parecia que a própria avó dele havia tricotado, calças super coladas coloridas que o deixavam meio gay, aqueles óculos fundo de garrafa e ainda por cima laranja. Tudo isso foi trocada por roupas novas e despojadas bem diferente do que ele usava seus óculos agora foram pro lixo e deram lugar a lentes de contato castanhas. Aquele cabelo horrível cacheado e ruivo que caia nos olhos, agora estava mais curto e escuro, sim um corte moderno graças aos deuses! Jason estava totalmente diferente, irreconhecível, e o cansaço estava dominando agente por completo! Valeu a pena passar quase o dia todo aqui!

–Gente olha! – Ryan disse apontando pra vitrine de uma loja de agencia de viagens!

Tinha vários lugares diferentes ali em cartaz na vitrine, e o lugar que chamou a atenção do Ryan fez meus olhos brilharem! Caralho!

–Meu Deus, dá pra parcelar! – Nicolas disse babando na vitrine! – Não que agente precise, mas...

–Ah vamos gente? – Ryan perguntou empolgado como uma criança querendo ir pra Disney! – Vai ser demais!

–Serio? – Vick perguntou avaliando o cartaz – Aqui diz que só tem mais algumas passagens e são pra amanha! Ta muito em cima da hora, não acham?

–Claro que não! – Falei e entrei na loja puxando Vick pelo braço e o restante me seguiu – Licença! Queria saber se ainda da tempo de comprar aquelas passagens!

Perguntei a recepcionista apontando pro anuncio e ela me olhou sorrindo!

–Claro, mais a viagem é pra amanhã, por tanto tem que pagar agora! – Avisou ela.

Virei-me pros meus amigos com um sorriso que não cabia em mim, já tava começando a sentir a adrenalina me dominar.

–E ai? O que vocês acham? – Perguntei, Jason estava meio alheio, estava incomodado com as lentes de contato. – Algum de você tem planos pra essas férias?

–Eu to livre! – Jason disse se jogando num banquinho todo desajeitado.

–Vamos fazer assim! Agente liga pro resto do povo e vê o que eles acham? Que tal? – Vick perguntou!

–Faz assim eu ligo pra Cassie e falo com ela! Já volto! – Ryan disse saindo da agencia e discando o numero no celular.

Eu queria muito ir pra lá, tipo muito mesmo! Enquanto ele conversava com a Cassie eu e vick tratamos de conversar com a moça do lugar que nos explicou mais sobre o preço das passagens e sobre reservas em hotéis entre outras coisas que precisávamos saber.

Ryan voltou 10 minutos depois dizendo que foi difícil mais conseguiu convencer o restante, e adivinhem? Compramos as passagens e reservamos um apartamento de 4 quartos pra nos. Oh meu Deus! Essas férias vão ser incríveis!

[...]

–Meu Deus Jason, você esta muito gato, nossa senhora! – Cassie disse impressionada e não foi à única!

–Jason? É você? – Katy perguntou assim que chegamos ao apartamento das garotas – Oh meu Deus! Eu te pegaria agora, você ta incrível!

–Ficou louca garota? – Tyler perguntou surgindo da cozinha – Era só o que me faltava agora...

–Calma amor, só quis dizer que o Jason ta tipo... – Falou o olhando totalmente perplexa – Pegavel!

–É eu sei, minha obra de arte! – Vick disse orgulhosa

–Sua? Você quis dizer nossa! – Falei corrigindo-a

–Não, eu quis dizer o que eu disse mesmo, a maior parte do trabalho foi minha! Então é minha obra de arte!

Revirei os olhos não querendo discutir, aquela garota era um poço de teimosia e eu tava cansado demais pra discutir com ela.

–Jason, o que fizeram com você? – Lucy apareceu do seu quarto sem o gesso no pé e andando quase normalmente.

–Porque ta tão ruim assim? – Ele perguntou assustado.

–Claro que não! Vai faze alguma coisa amanha? To disponível! – Ela perguntou brincando e ele sorriu tímido. Percebi um olhar reprovador de Nicolas no mesmo momento e fiquei confuso até.

–Ele tem sim, agente vai viajar amanha besta! – Ele disse atravessando a sala e Victoria tirou as passagens da bolsa. Nicolas estava com uma cara de Serial Killer impagavel e acho que eu fui o unico a ver. Ele anda estranho ultimamente, quer dizer ele já é estranho mais sei lá, não da pra explicar.

–Então é isso mesmo? – Tyler perguntou abraçando Katy por trás – Vamos viajar amanha?

–Sim. Desmarquem tudo que iam fazer, pois vamos passar um mês em... Las Vegas! – Ryan disse segurando as passagens e vi o queixo de Cassie, katy e Tyler despencarem!

–Não brinca? Serio? – Katy se empolgou e consenti – Deus, isso vai ser demais!

–Um mês em Vegas? – Tyler perguntou – Vai ser muito foda!

–Acho que vai dar merda! – Todos olhamos pra Cassie! – Não querendo estragar a felicidade de vocês nem nada, também to animado e tudo, só que pensem, se agente já faz merda aqui em Nova Iorque, vocês imaginem um mês em Las vegas?

Todos paramos pra pensar e depois rimos provavelmente pensando no tanto de insanidade que íamos fazer na cidade do pecado. Com certeza ia ser as maiores férias da nossa vida!

–É Las vegas Baby!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo,e eu queria agradecer pelos comentários meninas vocês são d++ SarahRosa,nattyfics,Garota Desastrada,Yasmin Roos,gigi lovers,lunna martins,Vitoria,isa visotty,EmillyBraga.Bom gente é isso obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.