Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 32
Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,eu e as meninas estamos passando por semana de trabalhos e provas e está meio complicado..Porém nós estamos fazendo o possível e o impossível para escrever e postar o mais rápido possível,espero que vocês entendam.Queria agradecer a todas que comentaram e queria dedicar esse capitulo para a Yasmin Roos que recomendou a nossa fic,e para todas as leitoras também é claro.Espero que gostem!

Boa Leitura! ~By Vick



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/32

Pov. Lucy

–Porcaria, cadê os meninos? Já tem que fazer a droga do Check-in, agente vai chegar atrasado, vamos perder o vôo, ficar as férias enfiadas em casa comendo e engordando! Ai meu Deus...

Esse desespero só poderia ter vindo de uma única pessoa: Cassie. Novidade né! Sim, já estávamos no aeroporto há uns 20 minutos e por um milagre eu não sou a atrasada da vez, podem glorificar de pé. Os meninos é que estavam de enrolação por causa do Jason que resolveu trazer a casa dele toda, tudo bem que agente vai passar 31 dias em Las vegas, mas tipo, sem necessidade de trazer até o abajur né

–Se controla Cassie! – Vick disse abanando a mesma com uma revista, a garota estava a ponto de passar mal. – Olha lá, eles chegaram, viu!

Pude ver a baixinha respirar melhor enquanto eu afundei no banco morrendo de sono. Agente acordo super cedo, isso que dá comprar passagens de ultima hora né. Tyler vinha arrastando o carrinho com as malas e Katy que parecia um zumbi, Chad e Nicolas ajudavam Jason com a montanha de malas dele e Ryan só ria. Pra variar.

–Bom dia – Disse Tyler ao se aproximar. Katy se jogou na poltrona ao meu lado deitando no meu ombro.

–Cheguei! – Gritou Ryan exalando animação. – Já fizeram o Check-in de vocês?

–Vou dar na sua cara Ryan Drew! – Cassie gritou chamando atenção – Sabe que eu odeio atrasos e você chega com essa cara lavada me perguntando se eu fiz o meu Check-in? É claro que eu fiz o meu Check-in!

Ele a olhou erguendo a sobrancelha não entendendo nada e logo em seguida me olhou pedindo uma explicação murmurei um: Tpm. Ele entendeu o recado recuando uns passos dela.

–Nossa gente, estamos indo pra Las Vegas! Cadê a animação poxa? – Jason disse tentando nos animar e eu olhei pra ele quase incrédula

–Cara são 8 da manhã de um sábado! Eu passei a noite inteira em claro! – Falei afundando ainda mais no sofá lembrando da noite anterior em que eu praticamente não preguei os olhos arrumando minhas malas pra que não faltasse nada nesses dias em que eu estiver viajando ai você imagina eu basicamente não dormi, se cochilei uma hora foi muito.

–Tudo bem, vamos fazer nossos Check-in garotos! – Disse Chad puxando Tyler e os outros garotos.

Meia hora depois eles voltaram e ficamos esperando o nosso vôo, o aeroporto estava começando a ficar cheia, pois tinha acabado de acontecer um desembarque. Já não bastava termos que enfrentar 6 horas de viagem e a agora o vôo ta começando a atrasar!

[...]

Ótimo! Estávamos embarcando nesse exato momento e devo admitir que não achei que teriam tantos passageiros nesse horário. Mas enfim, a única coisa que eu quero agora e dormir essas 6 horas de vôo, e acordar muito bem disposta pra curtir Las Vegas!

Olhei na minha passagem procurando a numeração da minha poltrona. Segui até ela e vi Nicolas trocando olhares da poltrona ao lado da minha, pra mim e pro papel em mãos. Só quando cheguei lá que entendi o desespero estampados nos seus olhos.

–Ah não! – Gemi batendo o pé no chão!

–Serio que Deus vai ser tão ruim assim comigo a ponto de me fazer passar 6 horas do seu lado? - Perguntou frustrado e eu me senti meramente ofendida com as suas palavras.

–Eu é que não quero viajar do seu lado. Cai fora, vai arrumar outro lugar pra sentar! – Falei empurrando ele que trombou numa criança que saiu correndo chorando chamando a sua mãe.

–Olha o que você fez! Louca! Não sei se você sabe, mas não tem como trocar! – Gritou com raiva e dei de ombros mandando ele se virar.

Cassie parou no meio de nos dois.

–Vocês estão atraindo olhares, dá pra parar de gritar? Eu e o resto dos passageiros agradecemos! – revirou os olhos

–Cassie, troca de passagem comigo? Por favor? – Pedi desesperada fazendo beicinho e ela me lançou um olhar solidário. Eu não to a fim de ficar do lado dele durante o vôo inteiro. .

–Eu trocaria se pudesse, mas não gosto de ficar no corredor! É uma sisma minha.

–Ah não faz isso comigo, pelo amor de Deus...

–Poxa ruivinha, colabora com agente vai! – Nicolas pediu, mas ela deu de ombros sumindo no meio do corredor arrastando uma malinha em mãos.

Perfeito! Olhei em volta a procura de alguém que pudesse me ajudar e vi uma alma ainda bondosa. O jason!

–Jason! Vem aqui! – chamei e ele me olhou confuso – Rápido caralho!

Ele não deu muita atenção pro meu desespero, o que me deixou com muita raiva. Tipo muita mesmo!

Ele estava vasculhando sua bolsa procurando alguma coisa desesperado e então levantou os olhos na direção da aeromoça!

–Ai meu Deus, abre a porta desse avião! – A moça olhou pra ele assustada – Eu esqueci uma coisa, preciso buscar!

–Jason, não é assim que funcionam as coisas aqui! – Ryan falou se aproximando - Senta ai agora! Não dá pra abrir a porta do avião!

– Não cara, não posso. É uma coisa importante eu preciso voltar pra buscar! – Falou inquieto saiu correndo esbarrando em monte de gente até chegar à porta que acabara de ser trancada! – Alguém abre isso daqui, pelo amor de Deus!!

–Senhor, por favor, dirija-se ao seu assento, o avião já irá decolar! – Falou uma aeromoça pegando em seu braço e ele meio que empurrou ela forte demais, que acabou caindo bem no colo do Tyler!

–Tem como você tirar essa sua bunda gorda de cima do meu namorado?! – Gritou Katy e Victoria correu pra segurar os braços dela que já tava a ponto de avançar na aeromoça! E a desgraçada ainda teve a audácia de levantar jogando sorrisinhos insinuantes pro Tyler. – Querida, pode parar de mostrar os dentes que ele não é dentista!

–Calma Katy! – Victoria disse segurando os braços dela que tava doida pra levantar e sinceramente eu tava era com medo do que ela poderia fazer se levantasse – Dá pra me ajudar aqui Tyler?

–Bom, a única coisa que eu quero é sentar em outro lugar – Disse dando de ombros pra loucura a minha volta – Eu não vou sentar do seu lado! – Empurrei Nicolas de novo que esbarrou numa senhorinha. Ele tava a ponto de surtar comigo só pela cara de bravo que ele fez.

–Desculpa senhora! Aquela maluca ali me empurrou – Falou apontando pra mim

–Vocês jovens de hoje em dia, não tem mais respeito pelos idosos! – Murmurou a velinha!

–Viu Lucy, cadê o seu respeito pelos idosos? – Perguntou com um sorriso brincalhão – Sua malcriada!

Nessa hora perdi a paciência e avancei nele fazendo meu corpo chocar com o dele. Caímos no meio do corredor e pancada foi tão forte que bati minha testa na dele e cai de lado rindo igual uma idiota e gemendo de dor ao mesmo tempo. E mesmo depois disso ainda pude ver a loucura que tava dentro daquele avião. Katy já conseguira se levantar e tinha pegado à bengala da vovozinha do seu lado e perseguia a aeromoça com Vick, Chad e Tyler atrás dela. Jason estava batendo na porta feito um retardado gritando como um louco que fugiu do hospício e Ryan tentava tira-lo de lá, eu e Nick brigávamos como de costume e Cassie ria descontroladamente dessa situação.

[...]

30 Minutos Depois...

Pov. Vick

Lá estávamos nós em um avião de primeira classe. Fomos expulsos do outro avião por perturbar os outros passageiros, destruir itens e um monte de Blá, Blá, Blá. Mereço né! Todo mundo já estava com humor maravilhoso depois disso ficou pior ainda! Jason conseguiu ir até sua casa e buscar sei lá o que nesses 30 minutos e agora estava dormindo na sua poltrona relaxado e feliz.

–Nem chegamos lá e já começamos a causar! – Disse bufando. Isso era inacreditável.

–Relaxem, pelo menos estamos viajando de primeira classe! – Ryan disse se esparramando em sua poltrona. Realmente a primeira classe era maravilhosa, deveríamos brigar mais vezes nos nossos vôos.

–E outra, eu não vou viajar 6 horas perto do Nicolas! – Lucy disse com um sorriso brilhante.

–É, eu sei é realmente maravilhoso! – Nick disse com três fileiras de poltronas separando os dois. Aqueles dois heim, ou um dia se matam ou se casam!

–E aquela vagabunda não vai ta aqui! – Katy falou revirando os olhos e Tyler gargalhou – Era uma abusada mesmo!

Relaxei na minha poltrona e dormi praticamente a viagem inteira. Sim a noite passada não foi fácil pra ninguém e esses últimos minutos também não. Vocês não sabem como foi difícil tirar a bengala da mão da Katy e fazer ela se controlar. Não fora nada fácil! Tive que ter toda uma estratégia e prática pra conseguir fazer ela ficar quieta e largar os cabelos da aeromoça que uma hora dessa deve ta careca. Coitada!

Ao menos todos descansamos a viagem toda e não teve mais nenhum acontecimento que fizesse ter um pouso de emergência. Seis horas depois lá estávamos nós em Las Vegas. Porra até o cheiro desse lugar é diferente!

–Vamos pegar um táxi até o hotel! – Disse Chad com o endereço em mãos.

Tínhamos acabo de pegar nossas malas, e já caminhávamos pra fora do aeroporto. Precisamos de dois táxis pra caber todo mundo. O trajeto não demorou muito foram no Maximo 20 minutos até chegar ao hotel, estava um pouco de transito!

–Olha só pra esse hotel! – Dizia Cassie – Vou pirar aqui!

–Nesse lugar, só toma cuidado pra não se perder... Com o seu tamanho vai ficar difícil te encontrar aqui! – Ryan falou soltando um riso e ela de um tapa estalado no seu braço.

Ai! - Gemeu

Realmente o hotel só por fora já era incrível. Enorme do tipo muito grande mesmo, que cobria quase a maior do quarteirão! Tinha uma arquitetura antiga, porém muito sofisticada. E vou dizer pra vocês, acho bom mesmo que ele seja isso tudo, pois estamos gastando um dinheirão aqui pra passar só um mês.

–Sejam bem vindos a Las Vegas! – Disse o recepcionista do hotel vindo nos receber enquanto o motorista do táxi tirava as malas do carro e logo em seguida um outro cara já as colocava em carrinhos. – Podem me acompanhar até a recepção!

E assim fizemos, peguei o meu carrinho com as malas e segui pra dentro do hotel e novamente fiquei encantada. O lugar era puro luxo, cheio de luzes e uma decoração muito linda. Esse hotel era a coisa mais incrível que eu já tinha visto. Bom, até agora né, porque eu tinha um leve pressentimento de que Las Vegas ainda iria me impressionar e muito!

–Em que nome esta a reserva de vocês? – Perguntou o recepcionista

–Drew! – Chad disse. O senhor avaliou o computador por uns minutos e logo em seguida pegou a chave do nosso quarto.

–Vocês reservaram a Suíte Supreme, é uma das maiores e mais luxuosas do hotel com passagem pra piscina exclusiva no terraço! Fizeram uma ótima escolha! – Disse sorrindo satisfeito – Bom, eu faço questão de levá-los até lá. Acompanhem-me!

Seguimos pro ultimo andar do hotel e ele nos guiou ao único quarto que tinha naquele andar.

Meus olhos brilharam como o de uma criança no mesmo segundo em ele abriu a porta e eu vi o tamanho daquele lugar. Definitivamente era muito maior do que o meu apartamento e o deles junto. Era simplesmente incrível, a entrada dava direto pra uma sala pequena e muito aconchegante e de frente pra ela tinha uma varanda enorme com janelas de vidro que iam até o chão e davam uma vista incrível de Las Vegas, imagina de noite como aquilo não deveria ficar?

Na varanda tinha uma escada de mármore que acredito eu deveria dar direto por terraço onde tinha a piscina. Uma cozinha americana pequena, e quatro suítes em perfeito estado.

–Espero que tenham gostado da suíte de vocês! – disse o recepcionista.

–Ah, ele é perfeita. Se melhorar estraga! – Disse Katy olhando cada canto dela.

–Ótimo. Bom, para todos os efeitos eu sou o Gavin, faço todo tipo de trabalho aqui no hotel até mesmo recepcionar os recém chegados –Mais uma vez sorriu satisfeito com seu trabalho – Qualquer problema podem me chamar, estarei à disposição.

–Obrigada Gavin! – Disse levando o até a porta e ele se foi.

Todo mundo ainda estava meio bobo com a suíte, olhávamos cada canto dela como se explorássemos uma caverna. Meu Deus, esse mês vai ser demais.

–Deus, agente vai fazer muita loucura nesse quarto! – Disse Tyler puxando Katy pra um beijo.

–Contanto que vocês tranquem a porta, sem problemas! – Lucy disse rindo e Katy por incrível que pareça ruborizou. Cassie surgiu de um dos quartos com uma cara nada boa.

–Odeio ser a chata e estraga prazeres de tudo, mas agente tem que resolver uma situação! – Falou alto chamando a atenção de todos e gesticulando para que todos se juntassem na sala – Ok, temos 4 quartos, só que todos são de cama de casal! E agora vem a pergunta que não quer calar, aonde cada um vai dormi?

O silencio se fez naquela sala. Era a segunda vez que passávamos por isso, na primeira não foi numa experiência muito boa, estávamos presos numa praia deserta, e agora aqui em Las Vegas, é bom que cada um de um jeito de não cagar as coisas como da primeira vez.

–Eu me contento com o sofá! – Jason disse se jogando nele, até eu me contentaria com aquele sofá enorme e espaçoso que mais parecia uma cama. Mas cá entre nós que a cama daqui é dez mil vezes melhor que um sofá.

–Eu e Katy ficamos juntos! – Falou Tyler com aquele sorriso cheio de segundas intenções.

–Ok. Pra varia agente que se fode! – Disse Lucy bufando contrariada. – Tem 3 quartos, e agora?

Cassie respirou fundo e tomou a frente da situação.

–Como não agüento mais discussões, que tal eu e Ryan dormirmos no mesmo quarto? – Ela perguntou se virando pra ele, suas bochechas estavam cor de tomate. Ele sorriu empolgado. – Tudo bem pra você?

–Tudo ótimo! – Ele respondeu alegre demais. Ela baixou a cabeça ainda envergonhada da proposta que ela mesma fizera, mas continuou a falar.

–E, Lucy e Vick ficam num quarto e Chad e Nicolas no outro! Pode ser?

Sim – Nos duas respondemos.

Não! – Disseram os dois.

Cassie bufou se jogando no sofá.

–Já fiz minha parte resolvam-se! – Disse erguendo as mãos em sinal de rendição.

–Porque não gente? Assim fica ótimo e bom pra todo mundo! – Lucy disse

–Eu não vou dividir uma cama de casal por 31 dias com o Chad! – Nicolas disse e Chad o apoiou.

–Ah meu Deus, façamos assim! Vou ver com Gavin se ele pode trocar a cama de vocês, ta bom assim? – Perguntei

–Ta ótimo! – Chad respondeu

No fim Gavin conseguiu trocar a cama de casal do quarto deles por duas de solteiro. Almoçamos em um restaurante próximo e depois passamos o resto do dia arrumando nossas roupas no guarda roupa. Estava começando a anoitecer e nossa primeira noite em Vegas estava prestes a começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, primeira noite em Vegas vem no proximo capitulo! Estão ansiosos? Garanto que vai rolar de tudo! Espero que tenham gostado,queria agradecer as meninas que comentaram o capitulo anterior,Yasmin Roos,Garota Desastrada,Andressa Calbeli,gigi lovers,EmillyBraga,SarahRosa,PalomaBonicenha,nattyfics,isa visotty,e a nossa querida leitora nova Dady Nyah.Bom é isso minhas lindas,vejo vocês no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.