Made In NY escrita por Vinneys


Capítulo 30
Ultima Noite Antes Das Férias


Notas iniciais do capítulo

Thatty postando aqui 0/

Sentiram a minha falta? Oh meu Deus, eu senti a de vcs, fiquei um bom tempo sem postar porque agora definitivamente quem vai passar a postar com mais frequência é a Viih! Portanto so vim matar a saudade porque ela não pode postar então pra não atrazar... Aqui estou eu novamente! E avisando que os comentários tbm foram respondido por muá!

Só pra dizer a todos que sim, esse cap vai ter mais momentos Nicy! Mais não se empolguem não é o que estão pensando! Bom, não esqueçam de ler as notas finais, sem mais...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510356/chapter/30

Pov. Ryan

A semana de suspensão infelizmente já tinha passado. Eu tava gostando tanto de ficar em casa sem fazer nada, mas enfim! Já voltamos pra faculdade e estávamos em semana de prova, todos estavam muito ansiosos, pois essas provas eram tipo, o próprio tinhoso! Mas tem uma coisa boa por trás disso! E sabe o que é?

Férias!!

Sim as tão amadas férias estão batendo na nossa porta e eu to contando os minutos pra passar um mês fora daquele inferno!

Bom, o clima estava meio tenso quase não nos falávamos, todo mundo com a cara enfiada nos cadernos e livros pra se dar bem nas provas e curtir a liberdade. Lucy ainda estava com o pé engessado, já tava conseguindo andar do jeito dela. Katy e Tyler estavam mais melosos que o natural, principalmente depois que descobrimos que finalmente rolou entre aqueles dois. Sim, a vida amorosa deles era tipo uma novela incansável de se assistir.

–Vocês vão em casa hoje né? – Perguntei a Cassie enquanto voltávamos do segundo dia de prova da faculdade.

–Claro agente tem que repassar aquelas matérias – Dizia ela – Eu não vejo a hora de toda essa prova acabar!

–Também... Mas enfim te vejo daqui a pouco!

Entrei em casa feito um foguete! Hoje o dia foi mais que cansativo, foi insuportável! E só de pensar que vou passar o resto dele estudando bate aquela vontade natural de deitar no meio de uma avenida!

Entrei no chuveiro e tomei um banho rápido pra despertar. Logo que sai a casa já estava movimentada. Ótimo! Aqui ta parecendo uma pensão!

–Só vou dizer uma coisa... Eu to com fome! – Katy avisou se jogando no sofá. Que novidade! – Tem comida nessa casa né?

–Não. Comi tudo! – Chad falou forçando um sorriso

–O Tyler já gastou suas energias Katyzinha? – Perguntei rindo e ela sorriu nem um pouco incomodada com a pergunta, o que quer dizer que a resposta deve ser um sonoro sim!

–Como você pergunta uma coisa dessas pra minha namorada? Não tem vergonha na cara? – Tyler disse se fingindo de ofendido

–Nenhuma! – Respondi

Logo em seguida segui pra cozinha onde encontrei Cassie e Vick mexendo em umas sacolas.

–O que tem ai, é de comer? – Perguntei me aproximando

–É sim. A katy ta ai, agente tinha que vim preparada! – Respondeu Vick rindo

–Ok. Quero saber onde ta o Nerd do Jason? Precisamos dele pra estudar! – Disse Cassie

–É mesmo, já era pra ele estar aqui! – Vick disse

Voltei pra sala onde todo mundo já se acomodava com os cadernos e livros em volta da mesinha de centro se esparramando no sofá e no chão. Fui até o meu quarto peguei minhas coisas e me juntei a eles.

–Ta faltando alguém aqui né? – Perguntei passando os olhos pela sala – A lucy. Cadê ela?

–Então... – Cassie surgiu da cozinha com dois baldes cheio de salgadinho – Ela ta com um pouco de dor e as muletas delas quebraram então, ta meio difícil dela andar!

–E como ela vai pra faculdade amanhã? – Perguntou Katy

–Bom, não sei! – Cassie disse preocupada - Até lá agente resolve!

Nossas atenções foram voltadas para a porta onde entraram Nícolas e Jason segurando vários livros!

–Ok, hoje transformo vocês em pessoas decentes! – Jason falou com um sorriso de lado a lado colocando os livros em cima da mesa.

–Ta, vamos esclarecer umas coisas aqui! - Nick disse o segurando pelos ombros – Não queremos ser descentes, só queremos passar na matéria. Pode ser?

–Af. Pode! – Respondeu bufando – Estraga prazeres.

E então assim começou nossa noite em busca de conhecimento e um futuro melhor! Sentiram o cheiro da ironia? Agora respire-a.

[...]

–Vick eu preciso daquele seu livro de matemática pra poder explica umas coisas aqui pro Chad! – Pediu Jason

–Ah! Esqueci em casa! – Falou ela concentrada no caderno

–Então pega ele lá! –Eu disse e ela revirou os olhos.

–To terminando uns cálculos aqui Ryan! Vai lá você...

–Af. Também to ocupado!

–Será que uma alma caridosa poderia pegar a merda desse livro? – Jason pediu gritando

Na verdade todos estavam ocupados lendo seus livros com a cara enfiada no caderno. Tava quase tirando uma foto de recordação desse momento tão raro das nossas vidas, mas o que o desespero não faz né.

–Ai! Eu vou lá e pego! – Nícolas disse se levantando do sofá – Já to ficando tonto com tanto numero!

–Ai, obrigada Nícolas – Vick disse sorrindo – O livro ta na escrivaninha do meu quarto!

–Ok!

[...]

Pov. Lucy

Realmente é a minha cara cair quatro degraus e fazer a proeza de quebrar o pé. Parabéns lucy, como você é esperta garota! Só que não!

O bom disso era que eu não precisei ir à escola mesmo depois da suspensão, só que agora eu não tenho escolha né. Estamos em dias de prova! Sintam o lindo aroma das férias no ar. Maravilhoso, não? Eu sei isso é incrível.

Depois de estudar quase a noite toda fui tomar um banho. Meu pé tava doendo um pouco, água quente ajudava bastante a amenizar a dor! Depois que quebrei o pé eu passava longos minutos debaixo do chuveiro derretendo na água quente! Era ótimo!

Depois de segundos no banho, ouvi o som da porta sendo aberta. Será que era a Cassie? Ou a Vick? Deveria ser elas pelo horário. Pelo menos eu esperava que fosse! Se eu pudesse moraria debaixo desse chuveiro, pelo menos sinto menos dor e aqui ninguém me enche o saco!

Quando finalmente me virei de frente pra porta e vi que ela estava aberta. Fiquei sem cor nenhuma quando percebi que tinha alguém encostado na pia e olhando diretamente pra mim! Hoje não é um bom dia pra eu ser estuprada! Só acho...

–Quem ta ai? – Perguntei passando a mão pelo vidro embasado e minha boca em ‘0’ abriu quando vi quem era.

Oi Lucy! – Riu irônico – Como é que você ta?

–Nícolas??!! – Gritei e ele gargalhou com vontade sem pudor nenhum. Ai meu Deus! Isso não ta acontecendo. Retiro o que eu disse sobre ninguém me encher o saco quando estou tomando banho.

O que ele tava fazendo aqui na minha casa? Dentro do meu banheiro? O pior é que, se eu tava vendo ele, ele provavelmente tava conseguindo me ver, não totalmente por causa do vidro embasado, mas ele tava enxergando meu corpo ali! Tomando banho porra!

– O que você ta fazendo aqui? Ficou louco. Eu to tomando banho!

–Isso eu já percebi! –Bufou impaciente – Não respondeu minha pergunta!

–Cacete garoto!

–O que é? – Deu de ombros naturalmente. No fundo ele tava amando aquela situação.

–Saia daqui imediatamente! – Falei enquanto cobria o meu corpo mesmo que não fizesse diferença!

–Ah qual é! Nos já somos bem íntimos... Quase fomos presos semana passada e você tem o meu nome tatuado no seu pulso e eu tenho o seu no meu, sem contar com nossas outras aventuras constrangedoras! Viu, não há nada pra esconder!

Eu quero dar um soco na cara dele, mas pra isso ele teria que sair daqui pra mim por minha roupa e depois espancar ele.

–Caralho, o que, que você quer?

–Segura esse linguajar moça, eu só quero conversar!

–AGORA? – Gritei!

Ele ta brincando comigo né?

–Você pode, por favor, não gritar? É importante!

Respirei fundo mantendo a calma. Ok, nem tomando banho eu consigo ter paz!

–Fala logo!

–Sua amiguinha pediu pra eu vir buscar um livro dela aqui, que diz ela, esta em cima da escrivaninha do quarto dela... Mas eu não achei!

–Ta, o que você quer que eu faça? – Gritei dando no murro na parede não acreditando que eu estava tendo uma conversa com ele enquanto tomava banho.

–Quem sabe me ajudar a procurar, seria uma boa. Não posso voltar pra lá sem aquele livro se não o Jason me faz engolir as 304 paginas do caderno dele!

–Nícolas Drew, eu estou tomando banho!!

Eu sei, estou me contendo pra não abrir o box e ver você nua e molhada!! O que ele disse?

Eu ouvi aquilo mesmo? Depois de absorver o que ele disse, escorreguei na água e cai sentada no chão frio! O que ele ta pensando? Ta bêbado, será? Ai meu pé... Ai meu Deus!

–Lucy você ta viva? – Perguntou se aproximando do Box e eu quase desmaiei de medo. Já tava até enxergando a luz branca da morte!

Não!! Não se aproxime da porta desse box! – Gritei alto e ele parou no lugar – Eu to bem, to muito bem, eu to ótima! – Disse mais pra mim do que pra ele.

Apoiei-me na parede me levantando devagar. Ok, isso não esta acontecendo! Esta?

–Tem certeza? – Perguntou meio indeciso como se fosse invadir o Box a qualquer segundo. E eu temia muito que isso acontecesse.

–Eu já falei que to bem, se afasta dessa porta! Nem de nem mais um passo! – Ele soltou um riso e fez o que eu pedi dando alguns passos pra trás. Desliguei o chuveiro e logo me dei conta de que ele ainda estava parado a lado da pia. Você não vai surtar Lucy, não vai! –Tu vai ficar ai? Parado? – Perguntei colocando minha cabeça pra fora e ele sorriu malicioso.

–Ai vai depende... Vai me ajudar a procurar o livro?

–Se você sair do banheiro, quem sabe! - Ele piscou pra mim e saiu batendo a porta!

Misericórdia senhor! O que foi que aconteceu aqui? O que foi que deu nele? O que ta acontecendo com esse universo?

[...]

10 Minutos Depois...

–Você é cego? A bosta do livro tava na sua cara! – Falei arremessando o livro nele que desviou gargalhando.

–Não tava não, ela disse na escrivaninha, não na cozinha em cima do fogão!

É a cara da Vick fazer uma merda dessas. Porque eu não to surpresa? No mínimo ela deve ter ido cozinha e largou o livro lá na cozinha. E quem se ferrou mesmo? Ata fui eu. Perguntei só pra ver se vocês estão espertos!

–Era só você procurar, não precisa invadir meu banho por causa disso!

–E perder a oportunidade de ver você envergonhada? – Soltou um riso irônico – Nunca!

Nicolas andava muito esquisito ultimamente! Eu heim. Desde o episodio do meu pé quebrado e toda aquela atenção, to começando a ficar preocupada com ele. Sei lá, vai que o cara resolveu se drogar de uma hora pra outra?

–O que te deu heim? – Perguntei do nada e ele deu de ombros.

–Sinceramente... Sei lá!

Abaixou-se pra pegar o livro e enquanto isso eu caminhei daquele jeito lerdo até a porta.

–Bom, agora que você já invadiu minha privacidade e achou o que procurava, pode ir embora!

Ele não falou nada apenas foi em direção da porta com o livro em mãos e no segundo em que eu a abri pra ele sair 7 pessoinhas caíram de cara no chão. Senhor! Eles estavam ouvindo atrás da porta? Não acredito nisso!

Nícolas me olhou prendendo o riso enquanto eu olhava pra eles incrédula.

–Oi! – Katy foi a primeira a se levantar e eu lancei aquele olhar – Não me olha assim, agente só tava...

–Ouvindo atrás da porta? – Nícolas perguntou cruzando os braços – Nossa pegaram até um copo! – Riu apontando pro Ryan que tinha um copo em mãos.

–Que isso cara! – Ryan disse sorrindo envergonhado – Agente só veio... Atrás do livro porque você tava demorando! Foi só isso! O lance do copo... É que eu queria tomar uma água aqui sabe!

–É! Eu não ia esperar a vida inteira pelo livro! – Jason falou

–E não tem água em casa não? – Nícolas perguntou

–Água filtrada acabou! – Falou dando um sorriso amarelo e eu revirei os olhos

–E porque não tocaram a campainha? – Perguntei

–Porque eu a Cassie moramos aqui, não precisamos tocar a campainha!- Victoria disse enquanto Cassie se escondia atrás dela prendendo o riso.

Ai meu Deus! Será que tinha mais alguma coisa constrangedora pra acontecer hoje? Era só que faltava...

Serio que o Nick viu você tomando banho? Quase engasguei com a saliva. Chad perguntou trocando olhares de mim pra ele e todos na sala me encaram até o próprio Nícolas! Eu e essa minha boca maldita!

–Não! – Respondemos nos dois ao mesmo tempo. E todos trocaram olhares suspeitos e nos encararam de novo!

–Que pergunta foi essa? – Nicolas disse fingindo folhear o livro.

–Sabe o que ta acontecendo com vocês? Tão estudando demais! Ta afetando a audição de vocês! To ficando preocupada! – Falei tentando desconversar – Eu preciso deitar meu pé ta doendo, já fiquei muito tempo em pé!

–Ok. Então vamos voltar pra onde paramos né – Tyler disse empurrando Katy e Jason pra fora do apartamento – Vamos pessoal! – Chamou os demais.

–Agente não vai demorar – Cassie disse- Qualquer coisa é só gritar!

Eles saíram do apartamento resmungando coisas sem nexo e que eu não tava nem um pouco a fim de saber o que era. Maravilha, já não basta tudo que me aconteceu nesses últimos 20 minutos, agora descubro que eles ouviram tudo! Oh meu Deus! Que amigos que eu fui arrumar heim!

Vaguei meu olhar pela sala e suspirei cansada.

–E você? Vai ficar ai? Deu pra fazer cosplay de estatua hoje?– Perguntei ao Nícolas que ainda estava parado na sala me olhando. Ele gargalhou!

–Ok. Vou deixar a senhorita em paz! – Eu já estava preparada pra fechar a porta quando ele, pois o pé impedindo que eu fizesse isso. Levantei o olhar o encarando e ele se aproximou de mim perto o bastante pra sua boca encostar no meu ouvido – Vê se da próxima vez que for tomar banho... Tranca a porta! – Disse sussurrando

Senti um arrepio percorrer meu corpo, mas não deixei isso transparecer. Apenas o encarei de volta com um sorriso fraco.

–Eu vou me lembrar disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só pra dizer, eu li as ultimas duas recomendações e quase chorei, porra vocês duas são D+, amando vocês Natty e Garota Desastrada!

Então vamos lá meninas, RRú, nattyfics, gigi lovers, Garota Desastrada, Yasmin Roos,Rejeany Bastos, EmillyBraga, Vitoria, lunna martins, Isa visotty, SarahRosa, Puca Sophie! O que dizer?? Tipo, estou amando vocês mais a cada dia. Cada comentario foi simplesmente perfeito, vocês são nossas divas!

Ok, Ja matei a saudade agora é hora de ir embora... Capitulo novo vem em poucos dias!

Beijos da Thatty! Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made In NY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.