Caçadores escrita por ladyofcamellias


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente soh um review?? :o... vcs podem fazer melhor q isso né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51032/chapter/7

POV's Ashley

Tá certo que eu tinha acabado de ter um dos pesadelo mias estranhos da minha vidda. Mas a situação que eu via agora era de tirar o folego. Tive até que catucar o lesado do Dean que olhava pro nada pra ver. Eu nunca vi minha irmã ter um lance com alguém assim tão rápido. 

Nós demos um risinho, mas baixo pra não atrapalhar. Até que ele pigarreou trazendo os dois de volta para meleca de realidade que haviamos metido. e nivamente o sonho inundou minha cabeça. M esenti fraca como se foose desmaiar. Dean me segurou. Só assim que percebi que ainda estava nos braços dele. Tentei sair dali mas não tinha forças.

Os pombinhos não perceberam nada e ele sussurrou no meu ouvido.

_Relaxa, nós estamos protegidos aqui. O amuleto da sua irmã.

_Mas uma hora isso tem que acabar e nós sairmos daqui não é?_ Disse em resposta.

Ele apenas suspirou. Foi quando ouvimos as batidas na porta.

_Vocês tem que sair daqui! Agora!_ Gritei

_O que está acontecendo?_ Luana gritou

_Agora não. Luana vocês tem que sair.

Ela já ia protestar mas outra batida forte na porta ecoou pelo porão.

_Tem uma saída pelos fundos daqui. Corram e toma a chave do carro._Disse Dean jogando a chave para Sam. Ele apenas assentiu puxando Luana para fora.

Assim que eles sairam saquei uma pistola que tava atrás no meu jeans. E nós saimos dali.  A casa estava num silencio mortal. Qualquer barulho podeira ser o fim.

_Onde ele está?

_No quarto._ Sussurrei

Nós fomos até lá no mesmo silêncio com as armas levantadas. Entramos e o quarto inteiro se fechou. Sozinho. OLhei em volta e ele começou a pegar fogo. O mesmo fogo do sonho, que não me atingia.

_Filha..._Sussurrou uma voz que eu reconheceria em qualquer lugar._ Cadê sua irmã?

Eu queria responder até que Dean gritou.

_Não Ashley ela não é real.

Mas eu não estava nem escutando. Só caminhava em sua direção.Até que a porta do closet abriu e alguma coisa o puxou para dentro.

_Não_murmurei.

_Você não acredita em mim?_ disse ela encenanado uma cara de preocupação.

_Você não é minha mãe. Ela morreu._ E logo tudo voltou ao normal.

Sebti minhas pernas ficando moles e meus joelhos indo ao chão.

_Calma_ sussurrou Dean em meu ouvido.

Me acalmei rapidamente com ele ali me ajudando a me levantar. Fomos até o meu carro e houve um silêncio enorme em quanto dirigia até que falei:

_Obrigado_ e ele deu um sorriso caloroso para mim. Só ali que fui perceber o quanto precisava dele. E se saísse da minha vida agora, sinceramente, não sei como ficaria.

POV's Luana

Voltamos para o hotel e então fiquei conversando com o Sam até a Ash e o Dean chegarem. Dean contou para mim que havia outro espirito lá que era um pouco parecido com o metamorfo, mas era um espirito e que queria eu e minha irmã, me assustei com o que ele tinha dito então anoiteceu e eles foram para o quarto deles e nós fomos dormir.

No dia seguinte fui até a cidade sozinha, comprei algo de bom para comer porque a comida do hotel era ...ECA... Terrível. Comprei oque tinha e voltei para o hotel, entrei no quarto, um milagre minha irmã já estava acorda e sem o pijama. Olhei meio assustada e então ela vai e pergunta..
 
_Que foi? Viu um fantasma?
 
_HAHA ... Sem graça! Só estou assustada porque você nunca acorda cedo.
 
_É eu sei. Vamos arrumar as coisas para ir.
 
_Nem sabemos para onde ir!
 
 
_É eu sei. Pensei que você soubesse. Você sempre sabe de tudo!
 
_Pois é não sei !
 
_Posso te perguntar uma coisinha?
 
_Fala. - olhei já imaginando o o que ela iria falar..
 
_O que foi aquilo?
 
_Aquilo o que?
 
_Você sabe..
 
_Não vou ler seus pensamentos.
 
_Ai! Quando é pra ler você não lê! 
 
_Só não gosto de ler seus pensamentos !
 
_Você nunca foi assim tão rápida. Lembro que com o Drake você demorou bastante..
 
_Ele um vampiro e você ficava me impedindo. Eu realmente o amava, e tive que fugir para me resolver.
 
_É mas você nunca me escutava. 
 
_Por isso me resolvi rápido.
 
_Ah sei.
 
Arrumando as malas até que alguém bate na porta. Fui atender, era o Dean perguntando para onde que nós iriamos agora.. Como eu não sabia deixei ele e a Ash resolvendo isso. Ai gente eles formam realmente um belo casal, romântico isso né?! Eu e meus pensamentos aloprados.    

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews pra ajudar na fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.