Caçadores escrita por ladyofcamellias


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada prlos reviews e os leitores nós já passamos d 300!! Gen vcs são simplesmente d+ não tenho o que dizer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51032/chapter/6

POV's Ashley

Eu tinha visto minha mãe. Aquilo martelava em minha cabeça como um sino de igreja tocando a meia noite. Eu tinha visto minha mãe.

Enquanto Luana desmaiava segurando firme o cordão que ela lhe dera eu fiquei lá, paralisada.

Não sabia bem o quie sentia. Ódio, amor, felicidade, raiva ,loucura. Estava tudo girando em minha mente. Pura confusão.

E de repente, como a mamãe aparecera, sumiu. Tudo.

Eu não via mais nimguém em volta e o quarto vazio começou a ganhar forma, vida. Surgiam móveis e as paredes começaram a ganhar uum tom de rosa do quarto de uma criança.

Surgiu um berço e nele tinha um bebezinho lindo que dormia tranquilamente. Até que apareceu andando pelo quarto uma sombra negra caminhando com suavidade até a criança. Eu queria avançar até ele e impedi- lo mas era como se estivesse presa e não pudesse mudar nada ali.

Chegando no berço começou a dizer umas palavras estranhas eum ritual se iniciou. Ele continuava com as palavras cada vez mais fortes e altas surgindo urgência na voz que soava brutal para mim. E então pingou seu pobre sangue na boca da criança.

Ele parou e um estrondo ecoou pelo quarto fazendo o bebê repentinamente começando a chorar. Eu tinha tanta pena.

Até que uma mulher de aparência bem jovem entrou no quarto. Devia ser a mãe da criança eu pensei e logo vai arranca- la das mãos daquele maldito.

E era. Logo que o viu deu um grito que fez eco pela casa inteira. E percebendo sua presença ali, o homem se virou somente estendendo a mão jogando a mulher... no teto e o homeme vendo que agora não poderia fazer mais nada sumiu no ar.

Uma criança de mais ou menos quatro anos pareceu ali e viu o bebê chorando desesperadamente. Ela foi até o berço e começou acariciar a cabeça dela, porém ainda não parando de chorar. Ela sabia tanto quanto eu que tinha algo completamente errado e apavorante no teto em cima dela.

Eu queria gritar "Grita, corre, ainda da tempo de salva- la" mas minha voz não saia.

Até que ela percebeu gotas caindo em seu cabelo. Olhou para o teto e viu sua mãe lá, com o ventre sangrando, olhos arregalados e morta. E logo que ela, viu tudo pegou fogo. Ela pegoua criança nos ´pequenos bracinhos e saiu correndo e gritando dali, sem olhar para trás.

O quarto ainda pegava fogo e eu estava lá, paralisada. Mas assim como não sabia o caminho até minhas pernas para fugir dali, o fogo não me atingia, era como se eu não existi- se ali, meu corpo estivesse em outro lugar mas meu espírito no lugar errado, na hora errada.

E como subitamente o choque me tomou do quarto se transformando, ele voltou a mim, só que maior e mais forte. Era eu a menina, o bebê era minha irmã, e a mulher morrendo de maneira brutal e cruel, minha mãe.

Senti o chão caindo dos meu s pés. Era como se eu me afogasse num oceano de escuridão sem fim. E o que menos queria, apesar da dor, era cair com tudo lá.

Acordei do meu pesadelo mais que real com um grito. Imediatamente uma mão tampou minha boca. Era o Dean. Ele apenas fez um sinal de  silêncio.

_O que está acontecendo?_ perguntei num sussurro. Estávamos no que me parecia ser um porão escuro e vazio.

_ Eles está qui para leva- los para lá_ respondeu me

_Quem?_ Do que ele estava falando?

_O mesmo demonio que amaldiçoou sua irmã e meu irmão, veio busca- los para levar- los... pro inferno.

POV's Luana

Ao acordar do desmaio vi o Sam e o Dean calando a boca da Ashley. Achei estranho pois minha irmã brigava tanto com o Dean. Esqueci eles e olhei para o Sam ele estava ajudando-me a levantar, as mãos dele era tão...sei lá, só sei que não agüentei e tive que perguntar, mas só eu e ele  e ninguém podia escutar , a única forma era falar mentalmente com ele, foi estranho tentar, mas fiz perguntei.

_Sam, você está me ouvindo?

_Sim, mas você não está mexendo a boca ! Como isso?

_uma das minhas habilidades não liga ... Tenho que te perguntar uma coisa...

_Pode dizer..

_Eu gosto de você mas não sei se você gosta verdadeiramente de mim..

_Eu acho que não gosto. Amo, e não precisa ficar com vergonha...tenho também te perguntar uma coisa sei que um pouco rápido mas não agüento mais isso!

_O que? Pode perguntar .

_Quer...você...será que você...ai como eu vou falar?!..Quer namorar comigo?

_Aiii...virei tomate. Mas a resposta e sim.

E me ele me deu um beijo alucinante. Ashley olha para mim e cutuca o Dean, olha e eu e o Sam se beijando .Não tinha visto isso mas depois que percebi fiquei vermelha e o Sam também ficou, foi um pouco constrangedor. Mas segui oque minha irmã disse sobre esquecer o Drake.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews fazem bem pras autoras e pra fic
E quem quiser eu tenho outra fic no nyah q eh a Destinos mas esta eh uam fanfic sobre a a saga twilight dpois do último livro Amanhecer deem uma passadinha lá quem gosta =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.