Caçadores escrita por ladyofcamellias


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

GENTE!!!!!! AVISO IMPORTANTE!!!
Nós tivemos que mudar um pouco a mitologia dos vampiros da série pra se encaixar melhor na história!! Então se vcs verem algo de diferente nesse cap. É ASSIM MESMO! Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51032/chapter/8

POV's Ashley

Tá legal. Eu admito que não foi tão ruim assim dormir no mesmo quarto que Dean Winchester. Eu podia ver que por trás daquela casca grossa existia alguém amigo, companheiro. Pena que ela era um tanto irredútivel.

Por que eu tive que dormir com Dean? Simples assim. O casalsinho queria ficar junto e só tinha dois quartos disponíveis naquele maldito hotel. Nós teimamos e teimamos mas não adiantou nada com aquela carinha de pobres coitados que eles tem.

Suspirei. Dean tomava banho. Era 11.30 p.m. e eu estava morta mas não queria dormri. Esatava ansiosa e agitada pelo o que ocorrera. Suspirei. Legal. Agora eram 11:31p.m.. Merda, será que o tempo não passava não.

Agora Dean estava saindo do banheiro. E meu Deus o que era aquilo. Da mesma maneira que admitia que ele era um porre, ele era muito um muito dum gostoso. Estava sem camisa deixando o peito másculo de fora. Eu devia estar até babando por que ele olhou para minha e perguntou:

_Tá tudo bem?

_Claro, claro_ murmurei tentando escapar de meus desvaneios loucos.

_Pensei que você estivesse dormindo...

_É agora eu durmo sentada, falando e de olhos abertos sabia não?

_Sempre achei você uma anomalia mesmo_ e deu de ombros. Fiquei vermelha de raiva.

_Boa noite_ disse ele deitando no sofá. Eu esqueci de falar que o quarto tinha somente uma cama de CASAL! Eu fiz questão que ele dormisse no sofá.

Não respondi. Apenas deitei na cama enorme e fiquei olhando pro teto sem vontade nenhuma de dormir. Eu não queria ver novamente o que vira mas com certeza não queria ver de novo. Me lembrar daquele monstro fingindo ser minha mãe me deu cala-frios. Cretino!

Mas eu mesmo tempo que me lembrava daquelas coisas horriveis me vieram coisas boas. Tipo... aquele Dean que eu desconhecia a pouco. Um Dean mais humano e que me entendia mais do que nimguém.

Espera aí! Eu não podia... não, não estava. Mas uma asneira da minha cabeça. Gemi só de pensar na ideia.

Realmente se não dormisse eu ia começar a ficar maluca com esses meus pensamentos... estranhos. Comecei a contar carneirinhos  querendo chamar o sono. E ele veio, da pior maneira possivel.

Dessa vez estávamos eu e minha irmã na casa. Estávamos naquele quarto. E minha irmã era engolida pelo fogo em quanto eu era inatingivel. Eu tentava ajuda- la mas não saia do lugar. A té que apareceu uma imagem ironica de minha mãe sorrindo ao fundo.

Acordei, apavorada, suada e com lágrimas acumuladas nos olhos. Segurei- as e murmurei para mim mesma

_Foi só um sonho.

Mas era tudo real. E o pior de tudo que eu havia presenciado um desses virar uma terrivel realidade.

Voltei a cama e olhei aquele hoeme enorme e gostoso todo encolido no mísero sofá. Tadinho. Fui até lá e sussurrei levemente em seu ouvido.

_Dean, vem pra cama, você tá se contorcendo todo aí.

Ele não disse nada. Apenas me seguiu. Devia estar cansado mesmo por que pr afazer alguma coisa do que eu disse.

E dormimos tranquilamente até eu escutar um Sam terrivelmente alegre gritando em nossos ouvidos.

_Bom dia casalzinho! Como dormirmam? Amaçados, suados, abraçados...

_Sem essa Sammy_ Dean o cortou graças a Deus. Enfiei minha cara no travisseiro.

_Dean, nós não devemos e nem podemos continuar aqui...

_Mas e o que aconteceu na casa nós temos que mata- lo...

_Ele tá certo Dean_ disse concordando com o Sam_ é arriscado demais tanto para Luana e Sam como para nós. Ele engoliu em seco.

_Mas então, algum novo caso?- perguntou Dean mudando de assunto.

_Bem, em uma cidade não muito longe daqui morreram 3 pessoas em semanas seguidas, a noite, em um beco escuro com o sangue drenado completamente do corpo.

_Vampiros..._Dean afirmou

_Vampiros gaguejei...

_Algum problema com vampiros?_ Perguntou Sam.

_Não_ eu queria completar com "pergunte isso para sua namorada" até que olhei no enorme espelho na frente da cama e percebi por que Sam falara aquilo. Droga, nós realmente estávamos parecendo um casal.

 POV's Luana

Será que eram vampiros ?E sabe qual era a concidência!? Era na mesma cidade em que o Drake e a familia morava. Fiquei muito animada com a notícia.Então começamos a arrumar as coisas e eu fui com o Sam, até a cidadezinha e minha irmã com o Dean HAHA,muito engraçado, como diz o Sam "o casalzinho".

Chegamos na minha amada cidade. Sabe quem eu encontrei..? Todos os irmãos do Drake que no total eram 6 sem o drake. Kevin, Joe , Nickolas , Miley ,Katy e Loren. Corri pra falar com eles pois eles poderiam saber de algo e tambem estava com saudades.

_Luana - disse Katy me abraçando.

_Oi gente como vocês estão?

_Tudo bem e com você? - disse katy

_Bem..médio...Preciso falar com o pai de vocês.

_Porque?

_Quero saber desses acontecimentos da cidade.

_A sei..mas acho melhor você falar com o jack ou o kyle..

_Porque ?

_Eles sabem mais dessas coisas.Ficam mais na cidade...E o paio do kyle tem um bar perto do tal beco.

_Muito obrigado katy ! Esse é um dos motivos que amo muito vocês

_Nós também . - e deu um riso meio timidoo, afinal katy era a mais timida e a que eu mais gostava, sempre fomos super amigas..ela que me ajudou a começar o namoro com o Drake.

   Então fomos até o bar do pai do kyle,nem falei quem era ele mas ele foi meu namorado quando eu tinhaa uns 12,13 anos por ae mas foi coisa de criança até eu terminar com ele...acho que ele nunca superou muito bem...mas ficamos sóoh na amizade mesmo,ele sabia que não tinha chances.

   Entramos no bar e encontramos o kyle.Ele ficou surpreso por me ver láah e me comprimentou pois prometi não voltar naquela cidade...besteira! Amo todos que vivem lá! Falamos com o pai do kyle e ele não sabia de nada então resolvi dexar todos no bar e ir perguntar para o senhor culens,o pai do Drake,pra pedir a lista dos vampiros que moravam na cidade e os que moram perto e que chupam sague de humanos.Peguei a tal liste e voltei pro bar pra ver o que iríamos fazer...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mais que 2 reviews dessa vez hein... bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.