Caçadores escrita por ladyofcamellias


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Só um review :o Maiis neah gente... eu sei q vcs são ótimos leitores =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/51032/chapter/5

POV's Ashley

Pelo visto eu não tinha escolha. Teria mesmo que voltar a aquele lugar maldito e saber o que estava acontecendo por lá. Nada de bom devia ser. A última vez que minha irmã teve essas "visões" a gente conheceu os Winchester e até agora isso não tem sido muito promissor.

Agora estávamos eu e Dean planejando a rota que pegaríamos até lá. Bem, ele falava e eu... não sabia bem onde minha cabeça estava mais, com certeza não era ali.

Estava nas lembranças daquela maldita casa onde tudo começou e agora teria que voltar lá. E no momento era o que eu menos queria. Eu tinha tanto medo de reviver tudo aquilo. Eu sentia o buraco que havia ficado em meu coração se abrindo lentamente com o que estava prestes a fazer. Uma ferida que já havia cicatrizado e abria novamente.

O que mais tinha vontade era cair em lágrimas. Mas não iria. Sempre fui boa nisso. Talvez seja porque a minha vida inteira fiz isso. Toda vez pelas roubadas que metiam a gente, a cada mudança em nossas vidas, eu tinha que ser a forte e me manter estável para consolar a Luana que caía em prantos. No fundo eu também estava assim mas sempre guardava com um ressentimento horrivel lá dentro. Minha vida inteira foi isso.

Desde aquela decisão não havia dito nada. Mas sabia que era bem perceptivel que estava mal, mas não tanto como por dentro.

_Entendeu?_ perguntou Dean me trazendo repentinamente a superfície.

Apenas assenti com a cabeça. Estava tudo bem até que ele olhou nos meus olhos. Desviei o olhar rapidamente mas já era tarde demais.

_Não fica assim..._ Ele murmurou baixinho. Eu ia lhe dar um fora, mas lágrimas involuntárias escorreram de meus olhos entregando o que sentia por dentro.

_Não, não tá..._ Respondi balançando a cabeça. Ele suspirou procurando meus olhos. Mas encontrei algo diferente ali. Estava acostumada a ver algo arrogante, maroto, mas só vi comprenssãoe um medo desconhecido de mim.

_Eu sei bem o que é isso... Ela não entende por que não viu tudo._ Ele respondeu olhando ao longe

_Eu tenho medo do que vou encontrar lá_ respondi com toda a sinceridade_ De ter que viver tudo aquilo de novo. Foi horrivel e se visse de novo eu não sei bem se aguentaria.

Ele simplesmente me olhou com aqueles olhos esmeralda profundos e falou segurando minha mão fria com a sua quente e falando com grande intensidade:

_Não tenha_ E caminhou em direção ao seu carro.

Fiquei ali parda e meio tonta tentando entender o que acontecera. O cara que eu havia tido raiva por ficar me enchendo me consolando? Eu devia estar delirando com aquela história toda de voltar a casa.

A casa. Aquela palavra me deu um cala-frio. O ignorei e disse para mim mesma em minha cabeça: Eu vou até lá!

Minha irmã já vinha caminhando. Entrei no meu Porshe preto do lado do mostorita e a esperei com calma até demais. Em quanto isso me olhei no espelho retrovisor. Aquela não parecia ser eu. Ela estava com o cabelo loiro escuro meio descabelado e caindo um pouco no rosto e uma cara de sono horrivel. Mas não era isso que notara de diferente.

Ela tinha olhios azuis claros, meio esverdeados com uma expressão vazia que ressaltavam no rosto que parecia pálido e magro demais. Com uma expressão pavorosa e ao mesmo tempo arrogante e orgulhosa. Respirei fundo tetando acalmar meu choro interno.

Ela entrou no carro e dei a partida com os Winchester logo atrás de nós. Não dissemos uma palavra até chegar na casa que para mim, parecia ainda pior que o inferno. Até que ouvi uma pergunta num tom de voz baixo, inocente:

_Você está bem?

Não respondi. Apenas saí do carro e caminhei em direção ao local.

POV's Luana

Me responder? Besteira ! Nenhuma palavra, então deixei isso pra lá e fui com ela até a casa.

Havia ninguém morando lá, eu entrei e ela demorou um pouco para entrar. Sam e Dean vinham acompanhando ela, enquanto eu estava lá no segundo andar no meu antigo quarto, quando entrei senti uma coisa estranha, acho que era um sinal que havia algo naquele lugar. De repente a porta se fecha e se tranca e eu presa naquele lugar, senti medo mas sabia que o espirito me queria lá. Então abro a porta do closet, que mantinha muita poeira.
   
 Dei as costas para o guarda roupa para tentar abrir a porta, e ai que eu senti uma vibração e um vento, me virei para ver se tinha algo. Era um espirito estranho em chamas. Tentei arrombar a porta e não consegui então usei a telecinésia e deu certo gritei, tentei  achar minha irmã pelo menos alguém e nada ,enquanto isso o espirito me seguia. Até o Dean aparecer na minha frente e apontando a arma para o espirito, segurei o braço dele e disse:
  
_Não atire.
  
_Porque?
  
_eu sei quem é.
  
Ashley querendo saber do que eu estava falando diz:
  
_Quem é?
  
_É a mamãe.
  
_Como?!
  
_É ela sim. Dean não atira.
  
Dean olha para mim ,abaixando a arma.
   
 E de repente o espirito ganha a verdadeira forma. Realmente era a mamãe, Ashley olhou para mim com lagrimas nos olhos e foi caminhando em direção a mamãe, mas eu a parei pois se a Ashley tocasse nela poderia acontecer algo, que eu não sabia bem como explicar.
  
_Porque você me chamou aqui? -perguntei.
  
_Queria dizer que ... não fique com raiva da sua irmã e do seu pai porque não foi
culpa de ninguém oque aconteceu comigo.  
  
_não tenho raiva de ninguém, você está super errada. Papai deixou agente para procurar o que te matou, mas você poderia muito bem ter aparecido para ele e dito a direção certa mas não preferiu deixa-lo morrer com isso.
  
_Não podia. Meu espirito está preso aqui a anos.
  
_Sei mas poderia pelo menos se comunicar .
  
_Sei eu errei mas.. toma isso vai te guiar na direção certa. -Me entregando um amuleto em formato de uma estrela e uma lua, peguei e ela desapareceu ,deixando comigo aquele simples objeto.
 
Senti algo estranho, tudo começou a rodar e desmaiei nos braços do Sam que estava bem atrás de mim, pelo menos um desmaio com a pessoa perfeita pra te segurar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS *---------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caçadores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.