Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 6
Me faz bem


Notas iniciais do capítulo

puts gente.... desculpa nao postar, é que eu estava de castigo e não podia usar o pc mas estou de volta! LEIAM AS NOTAS FINAIS!!! AVISO IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/6

Pov’s Castiel

Eu entrei em casa com minha cabeça fervilhando, como eu pude ser tão idiota, Lyssandre estava certo, eu tinha que ser tão teimoso? Me sinto ruim por Beatrice ter pensado que eu estava forçando muito ela, não que ela tenha dito isso mas...

Bati a porta de casa e ui direto para o quarto joguei a minha mochila em um canto escuro desse peguei meu mp3 e meus fones e fui pra cama, pelo menos Beatrice ainda gosta de mim, ela mesma deixou isso claro e também me deu uma segunda chance que vou utilizar muito bem , mas agora no tempo certo.

Cansei de ficar deitado na cama e fui pra sala assistir TV, mal tinha percebido que a janela da minha sala se você olhar um pouco pra cima da uma visão muito boa da janela do quarto de Beatrice, mas espera, eu não sou pervertido ok ela não estava trocando de roupa nem nada, só estava escrevendo, escrevendo,.... DEUS eu esqueci do trabalho de amanhã argh, que droga subi correndo para meu quarto, agradeci por eu ainda ter tinta na impressora por que se não eu realmente não estaria em uma situação muito boa em relação a Geografia, que eu realmente estava muito ruim, não queria piorar mais ainda.

Eu fiquei a noite quase toda acordado fazendo esse trabalho idiota, fiquei com uma dor de cabeça terrível e minha raiva de mim mesmo só fez aumentar, algumas vezes eu invejo o Lysandre por ele ser tão organizado, tirar notas boas e (principalmente) se dar bem com as garotas. Sempre me disseram que eu era muito temperamental, e por isso nunca me dava muito bem com as pessoas, mas eu acho que isso não tem nada haver. Se fosse por isso Lysandre não seria meu amigo à anos e Beatrice não teria me dado uma segunda chance. Esses pensamentos felizes me fizeram ficar mais calmo, felizmente.

Eu terminei o trabalho e fui direto para o banheiro tomar um banho frio pra esfriar minha cabeça e fui dormir, porém 2 horas depois a droga do despertador toca , sério eu queria espatifar aquele negócio na parede e dormir até amanhã, mas como esperado eu não podia.

Com raiva (olha aí ela de novo) fui para o banheiro e me olhei no espelho, admito eu sempre to uma tralha quando eu acordo, mas eu realmente tava horrível! Minhas olheiras de algum jeito tinham ficado mais escuras e eu tava parecendo um fantasma de tão pálido, mas é a vida ninguém mandou ser tão irresponsável. Tomei banho, vesti a primeira roupa que vi pela frente , peguei o inferno do trabalho de Geografia que me custou uma preciosa noite de descanso e segui o caminho para a escola.

Assim que sai de casa do outro lado da rua tive a visão da mais bela garota do campus saindo de casa, e pra o meu desespero ela acenou pra mim e veio em minha direção, eu queria correr e me esconder em algum lugar mas a única coisa que eu fiz foi ficar ali estático que nem um idiota e sorrindo que nem um bobo. Fiquei torcendo pra que eu não estivesse muito ridículo, mas a sorte estava ao meu lado e quando ela chegou mais perto e me dirigiu um olhar da cabeça aos pés quando parou na camisa ela arregalou s olhos e abriu um sorriso de orelha a orelha:

–Poxa, Castiel! Você gosta de Metallica!? Eu adoro eles! – se for possível , isso despertou mais ainda o meu interesse por ela

–Claro que gosto, e pelo visto você tem muito bom gosto musical não é mesmo!

–Hahaha! Se você está dizendo...

–Vamos é melhor a gente ir se não a gente chega atrasado, tudo bem se a gente for conversando?!

–Claro que sim, então “Casty” qual a sua primeira aula – Beatrice me perguntou com um sorriso zombeteiro

–Hã?! C-Casty?! HAHAHA! De onde você tirou isso?!- eu perguntei quase tropeçando de tanto rir enquanto andávamos

–Hahaha! Não faça assim, que maldade eu pensei muito sobre os apelidos que eu poderia te dar!

– Ta certo “BIA”, você pode me chamar assim, mas não em público, eu tenho uma reputação a zelar!

–Own! Eu gosto de Bia, e que reputação seria essa?! A do “Gótico valentão”, ou a do “Roqueiro solitário”? – eu ri com as misturas que ela fez com as características, mas sobre o solitário eu me magoei um pouco

–Não! Quer dizer mais ou menos! Mais eu nãosou solitário! Eu tenho amigos também!

– É ?! E quem seriam esses?

–Eu posso te apresentar se quiser. Tem o Lysandre, a Rosalya, a Iris...- eu ia falar o resto, mas ela me cortou na hora

–Peraí! A IRIS? Tipo, uma ruivinha sempre sorridente agradável e baixinha?!- disse ela com um brilho naqueles incríveis olhos verdes azulados que pareciam demonstrar esperança

– É deve ser ela mesmo.

–ISSO! Cara você nem imagina como você acabou de deixar a minha vida mais feliz agora!- disse ela me dando um sorriso encantador, eu tive vontade de abraça-la mas me contive, apenas disse “De nada” e retribui o sorriso voltando a nossa outra conversa sobre bandas.

–Ah! Você me perguntou qual seria a minha primeira aula não é?! Vou ter aula de laboratório agora!- eu disse cortando a nossa conversa agora sobre Nirvana

–Jura que sorte! Teremos duas aulas juntos então!- aquele comentário dela me fez parecer ser o cara mais sortudo do mundo e todo o sono e raiva que eu sentira quando saí de casa se esvaíra, e eu realmente parecia bem disposto, é realmente essa novata me faz muito bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é o seguinte eu andei vendo umas imagens dizendo " saudades de quando amor doce ainda era um jogo inocente", mas a pevertida aqui o/ não acha então em alguns capítulos mais distantes vai ter HOT! MUITO HOT (talvez) mas pra quem não gosta é só por nos reviews que eu não coloco OK?! por isso eu precisso bastante das opiniões de vocês!