Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 7
Na aula de química


Notas iniciais do capítulo

Saudades !! desculpem por não ter postado antes! desculpem também se ficou muito curto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/7

Pov’s Beatrice

O tempo passara voando, quando eu e Castiel chegamos no corredor do Laboratório de química a professora já estava entrando, saímos correndo que nem loucos pra chegar antes que ela na sala, que por sorte conseguimos chegar na mesma hora que ela. Era a primeira vez que a via já que esse só era o meu segundo dia na escola, e acho que nós não íamos nos dar muito bem porque a velha me lançou um olhar que eu juro que se os seus olhos fossem metralhadoras ou algum outro tipo de arma perigosa eu já estaria morta. Eu imediatamente saí de perto dela e sentei em uma mesa no meio da sala já que o fundo e a frente já estavam ambos ocupados. Castiel sentou do meu lado e agradeci mentalmente por isso , eu estava tão arrependida por ter impedido aquele maravilhoso beijo que teria com ele, eu realmente desejo que ele ainda esteja afim de mim, quero concerta as coisas o mais rápido possível !!

Enquanto a professora arrumava as suas coisas para dar a sua aula, eu lancei um olhar ao redor da sala e avistei algumas pessoas que gostaria de fazer amizade e outros..., é, nem tanto, como aquelas garotas que esbarraram em mim no primeiro dia. Uma garota de cabelos brancos e longos (muito lindos!) que estava na mesa ao lado da nossa sorriu pra mim e deu um tchauzinho (um amigável, não um de desprezo), fiquei feliz e retribuí, depois ela se virou pra o garoto de cabelos pretos de olhos com heterocromia (eu quis fazer o Lysandre com cabelos todos pretos, mas se quiserem o deixar com o seu estilo original... tudo bem), que eu achei bastante original e bem bonito, e cochichou com ele, que o mesmo retribui com um sorriso e um cochicho de volta, eu vi outros dois garotos que pareciam ser gêmeos, mas um de cabelo azul (BABEI!) e o outro de cabelos tão negros quanto os meus e olhos azuis, ele realmente era muito gato mas não senti nenhuma atração comparada com a que senti a Castiel. Enquanto eu continuava observando a sala, eu vi a Melody do lado de uma garota morena e alta na frente da sala as duas se permaneciam caladas diferente dos outros presentes na sala.

–Castiel...

–Oi Bia- juro eu sorri que nem uma boba quando ele disse isso carinhosamente pra mim

–É... onde está a Iris?

–A Iris?!- perguntou ele com um to de confusão

–É ela mesma!

–Ah sim! Ela estudava aqui até o semestre passado, mas parece que os pais dela se separaram e ela se mudou com a mãe pra outros estado.

–O que?! Ahh não- eu disse olhando triste, quase chorando para baixo

–Ah Bia! Não fique triste, eu posso te dar o número dela se quiser e te apresentar a outras pessoas , tem muita gente aqui no campus.- disse ele dando tapinhas de consolo nas minhas costas

–Eu adoraria as duas coisas!- disse eu sorrindo pra ele e muito mais feliz

–Ok, eu faço isso no intervalo , certo?!- disse ele sorrindo de volta

–Claro!

Depois disso, a aula começou, algumas vezes quando a professora não estava prestando atenção, eu olhava pra Castiel e falava alguma coisa com ele, ou vice-versa. E eu podia sentir os olhares e os risinhos maliciosos que o garoto de heterocromia e a garota de cabelos brancos davam pra gente queimarem nas minhas costas quando eu estava virada pra Castiel, algumas vezes com o canto do olho eu podia perceber Castiel lançando-lhes um olhar mal- humorado que me dava vontade de rir, mas me contive.

E assim transcorreu aquelas duas aulas tediantes de química, até o bendito sinal para o intervalo tocar, eu estava realmente muito ansiosa para conhecer novas pessoas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente volto a dizer ! Provavelmente em algum (alguns ) capítulos terá HOT (sexo) e pra quem não gosta deixem nos reviews e eu não faço cenas de HOT mas é melhor dizerem agora!