Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 5
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Gente que capítulo gigante! Eu disse que iria me superar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/5

Pov’s Beatrice McLeam

Eu cheguei no grêmio estudantil e perguntei a uma garota que depois se apresentou como Melody onde Nathaniel estava, ela olhou estranho pra mim antes de me responder com um comentário do tipo muito grosseiro, mas depois ficou mais calma (cá entre nós ela tá muito afim dele, mas ela parece ser muito grudenta aff...) :

–O que você quer com ele?

–Oh!Desculpe, ele é seu namorado? É que a diretora pediu pra que eu entregasse esses papéis a ele. Sou a novata, meu nome é Beatrice.

–Ah! Sim Beatrice a diretora falou que você passaria, e não eu e o Nathaniel não somos namorados, desculpe a grosseria. Meu nome é Melody , eu vou chamar o Nathaniel, você pode se sentar ali se quiser. - ela apontou para um sofazinho do lado da porta.

–Obrigada Melody, eu vou esperar aqui- e ela foi chamar o representante que em 5 minutos já estava no grêmio.

–Olá você deve ser Beatrice não é?- Nathaniel perguntou

–Isso mesmo , e você deve ser Nathaniel, o que a diretora não para de falar.

–O que?! O que ela falou de mim, se foi alguma coisa ruim... –ele ficou que nem um pimentão quando disse isso

–Hahaha! Não, ela não falou nada de ruim, relaxe, ela só disse elogios, e também pediu pra te entregar essa papelada toda, eu te daria boa sorte, mas acho que já está acostumado.

–Ah! Estou sim obrigado, pode me dar que eu me viro com tudo isso.

–Ok! A gente se vê por aí Nathaniel! –eu disse dando meia volta e indo em direção a porta para sair do grêmio.

É Castiel tinha razão mesmo esse representante é meio chatinho, certinho de mais! E falando em Castiel, eu esbarro nesse momento com ele ao sair do grêmio.

–Ai!- disse ele

–Desculpe Castiel , eu não te vi!

–Não, tudo bem eu queria falar com você mesmo!

–Comigo?! Ok, pode falar!

–Então, o que você acha de ir comigo em um lugar bem legal depois da aula acabar?

–N-nossa, ok, pode ser. – eu disse meio corada, meu primeiro dia e já arranjei um encontro?

.....

Quando a aula acabou, Castiel me levou até uma sala que ele disse ser a de reuniões e me pediu para esperar fora, eu fiz o que ele disse meio apreensiva mas tudo bem. Quando ele voltou, ele tinha uma chave na mão, que com certeza não era a da casa dele.

–Vamos – ele disse pegando no meu pulso e me puxando

–Espera aí, para onde?

–É uma surpresa, você precisa ver uma coisa, eu não roubei essas chaves pra nada não é ?! Você aceitou o meu convite.

–Não eu não quis ofender foi só curiosidade mesmo! Haha! Você sempre rouba coisas da sala de reuniões?!

–Não! Haha! É a primeira vez, sinta-se lisonjeada!

–Hahaha! Eu me sinto cavalheiro!

–Hahahaha! Eu com certeza não sou um mas pode confiar, sou um cara legal quando eu quero!- eu ri e ele continuou me puxando e me fazendo subir vários degraus, até chegar no último andar onde havia uma portinha com um aviso:

ATENÇÃO!

ÁREA RESTRITA PARA ALUNOS!

–Nossa Castiel, meu primeiro dia e você já vai me meter em confusão, você vai me levar pro mal caminho!

–Relaxa! Ninguém vai saber- disse ele abrindo a porta- Vem você precisa ver isso!

–Nossa! Que vista!- eu disse impressionada com a vista do campus inteiro do terraço da escola

–É uma vista bonita pra uma garota bonita!- Castiel disse ficando ao meu lado

– O-oque?- com esse comentário eu fiquei extremamente corada e ele também, mas nem assim deixou de falar.

– O que você ouviu Beatrice, eu não minto!- ele foi se aproximando de mim

–C-castiel... eu realmente... olha! Eu também senti uma atração em você eu admito, mas eu acabei de chegar, deixa eu te conhecer melhor, vai que essa “apenas atração” se torne uma putra coisa?- eu olhei pra ele e me arrependi de ter falado isso porque eu realmente queria beijá-lo!

–Desculpe Beatrice, você tem razão, eu sou muito apressado!- disse ele corado

–Não Castiel não se sinta culpado, eu que sou insegura de mais, talvez a gente tenha sim uma chance ainda!- no momento em que eu disse isso ele sorriu e olhou pra mim, nossa que sorriso!

–Eu espero que sim!- ele saiu do terraço indo pra frente da porta pela qual havíamos entrado. – Vamos? Já está ficando tarde são 17:00h

Eu nem tinha percebido, era verdade, as escolas daqui dos USA eram integrais, mas como eu tinha chegado atrasada acabei ficando menos tempo do que deveria. Sai do terraço com ele e fui em direção a minha casa, eu não sabia se Castiel estava me seguindo até lá ou era caminh pra casa dele também, então pra quebrar o silêncio que jazia desde que saímos do terraço eu perguntei:

–Castiel, você está me seguindo?

–Oi?Não claro que não estou indo pra minha casa, você que está me seguindo, até parece que não consegue ficar longe de mim!- acrescentou ele rindo da minha cara.

–Eu não, esse é o caminho da minha casa também seu idiota- eu disse rindo e cutucando ele com o cotovelo . Ele riu com comentário e fomos conversando até chegar na nossa rua, nos despedimos e ele entrou em uma casa exatamente em frente a minha.

Eu fui direto pra meu quarto, tomei banho, fiz as tarefas, que graças a Deus eram poucas vesti meu pijama e fui dormir pensando no dia cheio de surpresas que tive hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!