Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 4
Planejando um encontro


Notas iniciais do capítulo

capítulo curtinho, desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/4

Pov’s Castiel

Eu tava tão distraído quando saí da sala que me assustei quando o Lysandre veio falar comigo

–Ei Castiel., quer dizer que....

–Meu Deus Lysandre, você quer me matar seu duente?!

– Talvez, mas então aquela que saiu da sala agora é a novata?

–Aham...

–Como eu previa ela é muito bonita, mas isso não é o que importa, eu perguntei pra Rosalya se ela queria sair comigo e ela aceitou!

–Sério?Que bom pra vocês...mas será que se eu chamar a novata pra sair ela aceita?

–O que? Cara ela acabou de chegar e...você ao menos sabe o nome dela?

–Claro que sei idiota, vamos eu tô morrendo de fome, e o nome dela é Beatrice McLeam

–Beatrice McLe... ela é filha daquele empresário riquíssimo o... Tristan McLeam?!

–Legal, bom pra ela.

–Nossa ela deve ser riquíssima!

–Você acabou de dizer que o pai dela é rico, então como reflexo ela também deve ser né Lysandre?!

–Opa...

Eu balancei a cabeça em tom de reprovação e ri da cara dele, Lysandre sempre conseguia esquecer de coisas simples, chegava a ser engraçado.

Chegamos no refeitório e eu comprei o de sempre um hambúrguer e uma coca-cola, já que minha comida era fast-food isso era minha melhor opção, Lysandre não tem uma comida favorita, ele sempre diz se a comida for boa tá perfeito. Sempre ri disso.

Eu passei o intervalo todo pensando em Beatrice, eu ia chama-la pra sair e não receberia um não como resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou tentar me superar, prometo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.