Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 3
Conhecendo pessoas


Notas iniciais do capítulo

gente esse capítulo ta mais grandinho, deu três páginas no word!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/3

Pov’s BeatriceMcLeam

Passei a noite inteira viajando... DE CARRO! Eu to morta de dor de cabeça, ir de Los Angeles para o interior dirigindo... aff.

Quando cheguei no campus fiquei impressionada! Ele realmente era gigantesco! Eu peguei o mapinha que me deram na 1ª portaria pra me ajudar a me localizar nesse pequeno mundo chamado Sweet Amoris e segui para a rua B13 casa nº10. Depois de uns 10 minutos procurando eu conseguir chegar na rua e ver a minha casa. Fiquei feliz porque ela não era tão extravagante quanto eu achei que fosse, ela chegava a ser um pouco simples, mas sem perder o ar de “gente rica mora aqui”, eu desci do carro e vi que uma senhora de aparentemente 50 anos me esperava na porta.

–Olá, como vai?

–Olá senhorita McLeam, seja bem vinda ao nosso campus!

–Oh!Muito obrigada senhora...

–Johnson, sra.Johnson. Eu sou a diretora do internato. Você tem as suas chaves da casa?

–Sim, tenho sim. Meu pai me deu assim que saí de casa.

–Então tudo bem se eu entrar com você para eu explicar algumas coisas sobre a nossa escola, te dar os seus horários e alguns outros documentos que você deverá entregar ao representante do grêmio estudantil?

–Claro que não sra.Johnson, pode entrar.- Eu abri a porta de casa e fiquei aliviada pois ela já estava arrumada e não cheia de caixas pelo chão que eu teria que arrumar depois. Eu guiei a diretora até a sala e sentei em uma mesa de madeira redonda simples, e pedi pra que ela se sentasse também.

A diretora passou horas conversando comigo, me entregou alguns papéis com as regras da escola e outros que eram ficha médica para eu colocar as minhas alergias e o que eu posso tomar quando ficar doente e tiver que ir para a enfermaria do campus. Ela me disse que os livros eram oferecidos pela escola entã era eu só passar no grêmio e perdir ao tal de Nathaniel que é o representante da turma e pega-los .

Depois dessa longa e tediosa explicação ela me levou pra uma sala de aula que aparentemente era a da turma que eu ia ficar. Ela bateu na porta e pediu licença ao professor para que eu pudesse entrar, ele era educado, pois apenas sorriu deu-me as boas vindas e disse para eu escolher algum lugar para sentar, eu me direcionei a uma cadeira vazia ao lado de um garoto ruivo meio bad boy (muito gato!), após isso tudo a diretora chamou o professor para falar algo com ele fora da sala e ficaram só os alunos na sala, que imediatamente começaram a conversar. Eu achei bem legal as carteiras serem agrupadas em duplas pelo menos assim não é tão tedioso. Tentando quebrar o gelo falei com o menino ao meu lado que fixava seus olhos apenas em suas mãos entrelaçadas em cima da mesa.

–Olá, eu sou nova aqui!- ele me olhou com um olhar de tédio e disse:

–E eu com isso?

–Nossa!Sempre simpático assim?!

–Principalmente com as novatas, meu nome é Castiel- ele disse olhando pra mim com um sorriso irônico no rosto.

–Beatrice, argh...Acabei de chegar e já tenho que quebrar a cabeça com mais documentos, eles dão alguns pra gente antes de começar as aulas e a gente pensa que só é aquilo mas quando a gente percebe que não é verdade, é frustrante!- disse olhando para a quantidade gigante de papel que eu tinha colocado sobre a mesa.

–Hahaha! Boa sorte com aquele representante idiota!

–Obrigada! Pelo que a diretora falou sobre ele eu não duvido muito disso!

–Haha!....- Ele ia falar algo, mas na hora o professor entrou na sala e pediu silêncio a todos e continuou a dar sua aula, que geralmente eu prestaria atenção, mas tinha muita coisa a resolver agora.

No fim da aula eu já estava com toda a papelada pronta e organizada para entregar ao Nathaniel, só que no momento em que eu levantei com os papéis nas mãos uma garota loira e outras duas morenas me empurraram e deixaram os papéis que estavam nas minhas mãos caírem, eu barraqueira do jeito que sou hesitei em ir até a garota dar umas palavrinhas com ela, se é que me entendem..., mas Castiel segurou meu ombro e disse:

–É melhor deixar pra lá, essa garota tem a diretora comendo na palma da sua mão.

–Ok....eu nem pensei em fazer nada mesmo...-eu disse ainda fuzilando o grupinho porpurina sair rindo da sala.

–Hahaha!Sei...eu acredito em você...

–Certo, você pode me ajudar com esses papéis aqui porfavor ?

–Ah!Sim, claro. - ele disse e se abaixou comigo pra pegar os papéis

–Ok, obrigada... Eu vou indo, a gente se vê!- eu disse indo em direção à porta

–Tchau, a gente se vê depois do intervalo

–Haha!- eu ri e olhei pra trás dando um tchauzinho pra ele.

Sério ele era muito gato e até era legal.O pacote completo, eu ainda tenho minhas esperanças! Fui a procura do representante da turma no grêmio pensando se Castiel achava o mesmo de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o outro capítulo ainda sai hoje.... eu acho mais não demoro muito a postar prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.