Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 2
Esperando a novata


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! espero ser assim todas as vezes postando mais de um capítulo em um dia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/2

Pov’s Castiel

Era um dia muito normal como os outros na escola, traduzindo : um dia muito chato, meu pai é piloto de avião e minha mãe é aeromoça por isso eles nunca estão em casa e por isso eu tive que ser mandado para esse internato idiota, como se eu não fosse responsável o bastante para cuidar de mim sozinho! Pelo menos eles tiveram o bom senso de comprarem uma casa pra mim pra não ter que dividir o quarto com ninguém.

A única emoção desse ano foi quando a diretora passou aqui na minha rua com um homem cheio de classe para comprar uma casa também toda cheia de classe em frente a minha, que era de um garoto que tinha acabado de ir para a faculdade, ele até era legal ,em comparação aos outros bobocas daqui, a gente conversava algumas vezes sobre as bandas que a gente gostava, e cara... Ele tinha um gosto musical muito bom, mas fazer o que?

Quando fui procurar saber quem iria morar nessa casa a diretora disse que era uma menina que ia chegar daqui alguns dias e ela iria ter algumas aulas comigo, já que ela também é do 1º ano científico, eu achei um pouco estranho uma novata no 2º semestre mas tudo bem eu apenas esperaria para ver. Esperava que fosse uma menina legal e não muito metida que nem a grande maioria dessa escola. Sai de meus devaneios quando ouvi o sinal para o intervalo tocar e Lysandre me sacudir .

–Vamos Castiel, tocou ! Hahaha! Depois não venha reclamar que sou eu que sempre me perco nos pensamentos. – disse ele rindo da minha cara.

–Cale a boca Lysandre! Pelo menos eu não faço isso toda hora! –eu disse pegando meu livro de História e o restante das minhas coisas e saindo daquela sala infernal.

–E aí você já sabe quando a novata chega?

–Não tenho certeza mas acho que amanhã a tarde.

–Que ótimo, vamos torcer para que ela seja gata!!

–Qual é Lysandre ela vai morar na minha frente, se algum de nós dois tem mais chance pode aportar que esse sou eu!

– Haha! Eu sei cara, eu sei. Estava só brincando. Até porque eu estou de olho na Rosalya a um tempo.

–Tá certo, quando rolar alguma coisa entre vocês me avise- disse eu com um tom irônico na voz e indo em direção a saída da escola e indo para as ruas do campus, a minha era a B13 então era um pouco longe da escola mas eu já estava acostumado.

Lysandre me seguiu como todas as outras vezes, já que depois das aulas a gente ia tocar guitarra e ensaiar algumas músicas, já que a gente pretendia formar um grupo e tocar em público algum dia. Quando chegamos na frente da minha casa, olhamos para o outro lado da rua e vimos um caminhão de mudanças na frente da casa da novata.

–Será que ela já chegou?- perguntou Lysandre ao meu lado

–Acho que não, acho que a diretora estaria andando com ela pra todo lado se ela tivesse chegado e a gente não viu nenhum rosto novo caminhando com a diretora por todo o colégio, pelo menos eu não, você viu?

–Não, não vi não.Talvez só estejam arrumando as coisas dela pra amanhã.

–Deve ser...- Então paramos de prestar atenção na casa da frente e entramos na minha, pois é... agora é só esperar a novata chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!