Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 1
De volta a Los Angeles


Notas iniciais do capítulo

1º capítulo gente, estou com expectativas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/1

POV’S BeatriceMcLean

Eu estava de volta á Los Angeles, nasci aqui e vivi aqui até os 12 mas depois que meus pais foram transferidos tive que ir viver na Itália com eles, pois é, fazer o que?

Agora eu tenho 15, e estou entrando no ensino médio, quer dizer, o meu 1º semestre eu já fiz na Itália, agora vou prosseguir aqui. Não sei ao certo como as pessoas vão reagir a minha chegada, aliás uma novata no 2º semestre, isso não é de se acontecer sempre.

Nós iríamos morar na mesma casa de 3 anos atrás, uma mansão na verdade, quando chegamos fomos muito bem recebidos pelo nosso mordomo Fred (ai que saudades desse velho) , meus pais são grandes empresários, por isso tanta riqueza (que ora eu acho bom, ora eu acho que seja exagero, mas ok, bipolar desde cedo não posso fazer nada).

Depois de chegar em casa, fui tomar um banho e tirar um cochilo, eu tava muito cansada da viagem, quando acordei prendi meus cabelos negros em um coque e desci para falar com os meus pais sobre a escola, eles disseram que eu iria para um campus (internato) chamado Sweet Amoris no interior da Califórnia na próxima semana, eu fiquei um pouco triste, pois eu tinha acabado de chegar na minha casa e já teria que me afastar de novo, mas eu também vejo lado bom das coisas, talvez eu encontre algum amigo antigo que esteja estudando lá, seria muita sorte não é mesmo?Eu nunca mais falei com a Iris, estou com saudades dela e não vejo a hora de nos encontrarmos para falar as novidades, só espero que ainda sejamos muito amigas

Eu passei o resto da semana curtindo a minha cidade e arrumando as coisas do campus, tirei a minha foto 3x4 para a inscrição, a taxa de inscrição que era até baratinha para um internato tão famoso. Eu não iria ficar em nenhum bloco com colegas de quarto e coisas do tipo, sempre achei muita invasão de privacidade, então meus pais acabaram comprando uma casa lá mesmo (sim aparentemente lá parece uma cidade, o que é legal, e vários estudantes segue esse exemplo de comprar suas próprias casas, VIVA eu não estarei sozinha). Arrumei minhas roupas, meus materiais escolares e algumas outras caixas com outras coisas. Eu iria para o campus amanhã tinha que ter certeza que estava tudo pronto, dei os documentos que faltavam para meus pais assinarem e guardei tudo. Estava muito ansiosa nunca tinha morado sozinha era uma experiência bem diferente e legal pra mim. Fui tomar um banho para esfriar a cabeça e descansar, teria uma longa viagem amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! deixem comentários quero saber as opiniões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.