Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 18
O que ela pretende fazer aqui?


Notas iniciais do capítulo

Saudades? sinto muito a minha ausencia mas eu voltei!
Que tal novos "pov's"?
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/18

Pov’s Beatrice

**Dois dias depois

O maravilhoso feriado tinha acabado as aulas tinham começado de novo!

Levantei-me zonza e fui fazer a minha higiene matinal, tomei café, juntei minhas coisas e fui pra escola, Castiel provavelmente ainda estava dormindo ou já tinha ido pra escola, porque ele não estava me esperando na porta de sua casa, desconsiderei isso por ele ser um namorado perfeito, se não eu teria ficado brava.

Estava quase saindo da rua quando uma voz feminina e respirando entrecortadamente como tivesse acabado de correr em uma maratona me chamou.

–Ei! Você!

Eu olhei pra trás e me deparei com uma menina que nunca tinha visto na vida, ela usava roupas abusadas pra de manhã tão cedo ou qualquer hora do dia, mas ela tinha um rosto bonito, ela tinha uma pele branca porém bronzeada como a minha só que um pouco mais clara, seu cabelo estava trançado em duas tranças e era na altura de seus ombros, seus olhos eram escuros e seu rosto sereno,porém ela parecia mais velha do que eu, não muito,mas parecia, talvez fosse pelas roupas e pela maquiagem em excesso, não sei, mas acho que ela se encaixaria bem na turminha da Ambre.

–Oi... Uhh, parece que estou um pouco fora de forma- eu fiquei calada, não tinha muito o que falar, apenas arqueei as sobeancelhas- Então..., será que você poderia me ajudar em uma coisa?

–Han...?!-eu olhei ao redor confusa, por que faria um favor a alguém que não conhecia?- Depende..., eu estava indo pra minha aula agora..., se eu arrumar tempo entre os intervalos eu posso tentar...- ela pareceu ganhar esperanças.

–Ótimo! Então..., você deve ser do 1º ano certo?- ela perguntou e eu acenti- Então certamente você conhece o Castiel não é?- certo agora ficou sério! O que essa garota quer com meu namorado?! , decidi não falar muito pra ver o que acontecia, apenas acenti novamente.

–Sim, conheço

–Você pode dizer a ele que a Debrah,eu, está procurando por ele?- ah sim! Eu ia avisar!Vamos ter uma conversinha sobre isso...

–Ok..., pode deixar, eu aviso a ele- não esperei a mocreia falar mais nada, me virei e fui embora, sinceramente uma das coisas que deixei bem claro a Castiel quando começamos a namorar foi : EU SOU CIUMENTA!

Com certeza eu e ele iríamos ter uma conversa séria sobre quem é essa tal de Debrah!

Pov’s Rosalya

ERA ELA MESMO? Aquela vaca na escola outra vez?!

Quando estava saindo de casa eu vi a Debrah conversando co a Beatrice no final da rua, aquilo não ia dar certo...

Se a Beatrice soubesse quem ela era, ou o que ela fez... Mas nesse instante o relacionamento de Bia e Castiel devia estar em jogo,eu tinha certeza na verdade, só a cara dela (que aparentemente só eu consegui decifrar como a de uma predadora marcando a sua presa, que era no caso a Debrah. Eu chegava a ficar impressionada algumas vezes de como ela conseguia fazer essas expressões e só eu ou o Castiel percebermos), eu tinha que dar um jeito nisso, não ia deixar o melhor casal (depois de eu e meu amor, CLARO!) terminarem, isso não está na minha lista!

Fui correndo pra casa do Lysandre e bati na porta desesperadamente até ele abrir

–Bom dia gata!- ele disse ainda meio tonto porque tava na cara que ele tinha acabado de acordar e tentou me dar um beijo só que eu esquivei- Nossa! Tudo bem então o que houve- ele pareceu mesmo desapontado quando eu o rejeitei, me senti mal por isso, mas não é só pela Bia e pelo Castiel que estou fazendo isso, aquela vaca também já aprontou muito aqui no colégio, e tem quem diga que ela é legal!

–Desculpe amor..., é que a gente tá com um problemão!-suspirei apreensiva- Literalmente!- eu falei e ele comoçou a perceber o quão era sério o assunto. Ele abriu mais a porta e saiu do caminho para eu entrar. Ele fechou a porta e fez um gesto para que eu sentasse, mas rejeitei, estava muito agitada para me sentar.

–Então... Me diga! O que houve? Não me lembro de termos feito nada de errado!- ele disse parando em inha frente, seus lindos olhos diferentes teriam me deixado derretida em outras situações, mas agora eles estavam mais confusos e perdidos do que nunca.

Cocei minha cabeça me perguntando como começar a preparar a bomba, era uma tarefa difícil e complicada.

–Então... Eu realmente não sei como ser mais direta do que isso, então lá vai... A Debrah voltou e foi falar com a BIA, justamente com a B-I-A, pra saber onde Castiel estava, ou seja láo que ela queria saber, mas era sobre ele!- eu falei de uma só vez e Lysandre congelou, mas pareceu voltar ao normal depois, tirando o fato de seu nervosismo com relação a volta da Debrah.

–O QUE? Rosalya ! Você está falando sério mesmo? AQUELA GAROTA VOLTOU?

–Sim Lysandre voltou, eu não minto, ok?! Estou tão chateada quanto você por causa disso.

Pra quem não sabe ainda, vou resumir a história, a Debrah era a namorada de Castiel, até semestre passado, eles namoraram um ano e se separaram. Mas como eles se separaram essa é a questão...A Debrah era..., É, muito ambisiosa e egoista, ela o Lys e Castiel iam formar uma banda, estavam quase conseguindo até tinham um empresário! Mas a vaca decidiu sabotar os dois e ganhar a fama só pra ela, falou para o empresário que eles haviam desistido, terminou com o Castiel por telefone enquanto ela estava em Nova York marcando uma reunião com o empresário que o CASTIEL havia arranjado e nunca mais voltou, montou uma banda com músicos ruins e tirando que as musicas que ela escrevia eram horríveis, as do Lys eram bem melhores mesmo que ela estivesse cantando. Depois disso as pessoas com que ficaram sabendo da história (AUT: os melhores amigos,os que estão presente nas festas) passaram a odia-la quase mortalmente, tipo eu! Aí Bia chegou Castiel se apaixonou profundamente por ela e esqueceu a Debrah. E esse é um dos principais motivos de Bia ser a minha melhor amiga. Além da lealdadedela ser nível máximo.

–Eu sei, eu sei...desculpe não quis ser grosso com você Rosa, mas como vaos resolver isso? Não podemos simplesmente expulsá-la da escola, supondo que, na pior das hipóteses ela realmente tenha voltado a estudar aqui- ele falou enquanto me abraçava, dessa vez eu retribuí

–Tudo bem...- então eu me embrei de Castiel, Bia foi procurar ele e eles não podiam começar a brigar agora, eu me afastei de Lysandre e ohei pra ele- Castiel! Bia foi procurar ele! Eles não podem brigar, ela tem que entender a história! Você sabe onde Castiel está? Ele precisa saber da história!- Lysandre caiu na real e foi tomar banho bem rápido pra depois ir falar com Castiel na casa dele, o que era um alívio pois Beatrice tinha ido pra escola, e eu estava indo pra lá correndo agora, ela precisa entender a história antes que tudo dê errado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer com o relacionamento desses dois hem? deixem reviews!!