Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 19
Explicações


Notas iniciais do capítulo

gente que vergonha... desculpe ficar afastada por tanto tempo, mas perdi o ritmo da história e tive que recomeçar tudo de novo.
Desculpe de coração, vou tentar fazer com que isso não se repita de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/19

Pov's Lysandre

A casa de Castiel era perto da minha, por sorte, pois quando cheguei lá ele já estava abrindo a porta pra sair e deu um grito de susto quando me viu parado lá, em outras circunstâncias eu teria rido, é claro, mas não agora, Beatrice o fizera muito bem depois do seu término com Debrah, mas não era como uma "substituição", eu conhecia meu amigo bem o bastante para saber que ele estava de fato apaixonado por Beatrice (coisa que ele nem havia sentido por Debrah, só pra esclarecer as coisas, talvez um amorzinho de colegial, mas nada de paixão).

–Cara, mais que droga! O que você quer?!- ele me olhou zangado pelo susto- Eu esperava minha namorada não um idiota! - agora ele estava brincando, me deu um soco fraco no ombro e um sorriso irônico, mas eu só lancei um sorriso amarelo pra ele como retribuição

–Castiel, é sério! Precisamos conversar, e acho que você não vai gostar nada disso. E só para deixar claro, o problema princial é Beatrice.- eu disse, meio dramático, mas era a verdade. Castiel olhou pra mim de um jeito desesperado, meio que preocupado com que algo grave tivesse acontecido.

–O que foi?! O que houve com ela?!Esta tudo bem?!- as perguntas sairam da boca dele muito rápido, respirei fundo tentando em vão, tirar a tenção dos meus ombros, empurrei Castiel para dentro da casa dele e pedi para que sentance, ele fez relutante

–Fisicamente, está tudo bem com ela, psicologicamente também..., espero.-ele me olhou confuzo- Tá, mas a questão não é essa. Vou ser bem claro! Debrah está de volta! Ela falou com a Beatrice enquanto ela estava indo pra escola e perguntou por você, agora, sengundo Rosa, Beatrice está procurando você pela escola toda em busca de explicações, na minha opnião é o que você deveria fazer, ir até ela, falar tudo o que houve entre você e a Debrah e deixar bem claro o que você quer com ela, Beatrice. Talvez assim ela acredite em você e esqueça do papinho daquela piranha.- eu terminei com raiva, estava em pé na sala de braços cruzados andando de um lado para o outro e quando parei para olhar pra Castiel ele parecia não ter ouvido mais nada depois de "Debrah está de volta!" - Ei! Cara, Terra chamando!- eu estalei os dedos na frente de seu rosto, ele piscou e me olhou aturdido.

–Como assim Debrah está de volta?!- ele falou em tom alto e deixando bem claro de que não estava gostando nada dessa conversa.

–Vamos Castiel! Poupe-me as perguntas difíceis, Rosa foi atrás de Bia pra tentar atrasar ela só pra vocês conversarem direito sobre o assunto! Você vai ou vai deixar sua namorada tirar as suas próprias conclusões?! - Castiel olhou pra mim suspirou e logo depois se levantou.

–Tudo bem, você está certo, então... Você sabe mais ou menos onde Rosa deixou Beatrice? Nós precisamos conversar sobre o assunto, não quero que ela entenda tudo do modo errado.

–Eu acho que ela deve ter levado Beatrice para o ginásio, já que essa hora lá não costuma ter ninguém treinando. Se quiser a gente vai lá e se elas não estiverem lá eu te ajudo a procurar mais.

– Ok, vamos.

Castiel foi até a porta ainda tenso, ele a abriu e eu o segui pra fora de casa em direção ao ginásio.

Pov’s Beatrice

–Rosalya! Eu não estou dizendo que não acredito em você, muito pelo contrario, eu só quero ter certeza. Quero que Castiel olhe pra mim e me diga que realmente não tem nada com aquela garota!- eu retruqei Rosalya já a beira das lágrimas, ela tinha me contado tudo o que ouviu da minha conversa com a tal da Debrah e também me explicado a megera que havia sido com o meu Castiel, mas eu ainda estava magoado ao perceber que a minha situação atual estava mais para uma “substituta”, por mais que Rosalya tivesse me negado isso todas as 10 vezes que eu falei isso para ela. Rosalya respirou fundo e olho pra mim com pesar nos olhos e falou:

–Eu entendo, Bia, entendo sim! Mas...- ela foi interrompida por Castiel e Lysandre que entraram no ginásio quase desesperadamente. Rosalya e os meninos pareceram ficar extremamente aliviados de uma hora pra outra. Rosalya se virou pra mim de novo e falou:

–Eu acho melhor deixar vocês conversarem a sós, tentem se entender.- ela desviou o olhar de mim para Castiel, mas eu percebi que a indireta foi pra mim, preferi deixar pra lá.

Ela saiu com Lysandre e me deixou sozinha no ginásio com Castiel, eu arqueei as sobrancelhas e disse com o maior tom de ironia possível por mais que minha vós começasse a ficar embargada.

–Que bom que decidiu aparecer Casty, aliás uma garota chamada Debrah está te procurando.

–Bia...- ele se aproximou de mim e limpou uma lágrima que escorria em minha bochecha, eu queria recuar mas a única coisa que consegui fazer foi soltar um soluço e mais algumas lágrima, ele me abraçou e beijou meu cabelo.-Ei Pequena não chore...

–Por que não me contou antes Castiel? É isso que eu sou? Uma substituta para essa tal de Debrah?! Depois de todos “eu te amo” que você já disse pra mim eu só venho saber disso agora?!- eu disse quando finalmente consegui me desvencilhar dele e ele realmente pareceu ficar magoado com o comentário, no fundo eu queria me desculpar e acreditar que nada disso tinha acontecido, mas eu amava ele e descobrir só agora a situação em que ele se encontrava antes quando ele estava com a Debrah e saber como eu me encaixo nela... essa sensação era realmente horrível.

–Bia não é isso, você sabe muito bem que eu AMO VOCÊ, e nunca que eu iria ter você como uma substituta, porque o seu nível para o da Debrah é muito alto para você receber esse título, e o motivo de você não saber da Debrah até agora, é porque desde o primeiro momento em que te vi é como se ela nunca houvesse existido, por favor, tente entender. Eu não quero nossa relação estragada por causa de uma pessoa como ela.

Eu assenti com a cabeça e enxuguei algumas lágrimas aquele comentário quase me convenceu mas eu ainda não tinha plena certeza, Castiel me pediu para que sentasse em uma das arquibancadas para que pudéssemos falar melhor sobre o assunto.

Eu não estava nem um pouquinho interessada em assistir as aulas, então acabamos conversando até o sino tocar indicando a saída dos garotos do fundamental, nós dois decidimos ir conversar em um lugar mais reservado já que em menos de 5 minutos o ginásio ia se encher de pirralhos (não que eu tivesse algo contra eles, por favor!).

Eu e Castiel fomos pra minha casa ainda meio brigados, ou seja, já estávamos mais para antes do que para agora e terminamos a nossa conversa lá mesmo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! deixem reviews!