Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 17
Idéias!


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, descupem o atraso, mas eu tenho outra fic para escrever também, sinto muito meso mas não vou abandona-los aqui ok? Espero que gostem do capítulo mesmo estando um pouco curto.
Nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/17

Pov’s Beatrice

Chegamos à festa e Rosalya avistou Lysandre quase no mesmo instante e correu até ele que estava na mesa de comidas (garotos...) enchendo um prato gigante, mas na hora que viu ela repousou o prato na mesa e deu um beijo nela, digamos que um tanto molhado demais para o público, mas ninguém se importou, até porque Alex estava em um canto com Kim tendo uma conversa muito animada pelo visto e Armin estava ao lado dos dois vidrado em seu vídeo game,tinha algumas outras pessoas ali tipo o Kentin o Dajan, a Nina... mas não avistei Casty hora nenhuma, fiquei triste no fundo, mas já estava indo na direção dos três com um sorriso verdadeiro quando mãos quentes e grandes me abraçam por trás , Castiel, ele beija meu pescoço e sussurra no meu ouvido

–Amei a pulseira... você também...

Eu me desprendi dele só pra poder e virar e lhe dar um beijo.

–Eu também amo você...- eu sussurrei e continuamos os beijos, só que depois de um tempo (um bom tempo) Alex pigarreou um pouco alto e significativamente demais

–Será que já podemos parar de segurar vela pombinhos?- todos riram e paramos de nos beijar pra rir também

–Claro alone- disse Castiel de brincadeirinha

Fomos nos juntar a eles e ficamos conversando um bom tempo até que um menino que não conheço chegou com um som e colocou música, muitas pessoas aplaudiram e se levantaram pra dançar . Chamei Castiel logo depois que Kim foi dançar com Alex e uma enina bonitinha foi chamar Armin pra dançar e ele foi (será que rola?). Saímos da mesa e fomos pra “pista” de dança.

Pov’s Castiel

A festa estava bem legal na verdade, e quando Bia me chamou pra dançar eu não hesitei , deixei de lado o fato de eu dançar muito mal e a segui.

Enquanto dançávamos tentei muito não pisar no pé dela mas as vezes em que fracassei ela pareceu não ligar, por isso eu amo ela...

Então mais um pesadelo, musica lenta, não que meus ouvidos não gostem, o problema é meu corpo, eu pareço me atrapalhar bem mais quando se trata de musica lenta, mas Rosalya uma vez me disse pra eu ser um “cavalheiro” com Beatrice, e esse era meu objetivo no momento. Peguei em sua cintura e a puxei pra mais perto, ela abraçou me pescoço e descansou a cabeça em meu ombro.

–Eu te amo...

–Eu também te amo Pequena!- beijei seu cabelo e alisei suas costas, dançamos mais um pouco, até ela me beijar

–Vamos embora!- ela disse com os lábios ainda meio colados aos meus

–Agora!- ela me puxou pra sua casa e me levou direto pro seu quarto, eu e sentei na cama apoiando as costas na cabeceira, Bia deitou de brusso entre minhas pernas e encostou sua cabeça no meu peito e eu comecei a fazer carinho, soltei um risinho ao ouvir o ronronar de aprovação dela

–Estaremos de férias em alguns meses, e então voltaremos para as nossas casas, eu vou sentir sua falta, sei que é egoísmo com a minha família, mas é como se eles não me apoiassem mais depois do que fizeram, passei a gostar bem mais daqui do que de casa, amo ficar com vocês.- o jeito que ela falava era de dar pena, sentia a sua respiração entrecortada como se ela fosse começar a chorar se continuasse falando, Bia ama a família dela mais que tudo, isso é obvio, do jeito que ela sempre fala deles pra o pessoal, mas não aprecia o fato de eles sempre estarem super ocupados e acabe a “esquecendo”.

–Hey! Não fica assim amor!- eu falei e ela se sento na cama olhando com seus olhos marejados diretamente dentro dos meus, cheguei mais perto e estreitei seu rosto em minhas mãos- Pensa só, próximo ano teremos muito mais do que só um semestre, e não esqueça de que somos emancipados agora, NÓS DOIS, podemos fazer o que quiser agora!- eu disse e ela riu balançou a cabeça e segurou os meus pulsos mas eu não tirei as mãos de seu rosto

–Casty, você sabe que as coisas não são assim! Temos que ser responsáveis ok?!

–Ok...-eu disse e dei um selinho rápido, eu tive uma ideia naquele exato momento e não iria desperdiçá-la- Hum...,então o que vai fazer nas férias longe de mim?

–Não sei, talvez jogar detetive ou alguns outros jogos de tabuleiros com o mordomo Fred e minha tia Ágata, ou tomar sorvete assistindo romances depressivos e virando uma super sedentária!- ela disse aquilo como se estivesse falando sério mesmo, tá de sacanagem né? Eu não ia deixar minha Pequena assim!

–Sério! Nossa mas que vida interessante a sua lá fora!- eu disse sarcástico e irônico ao mesmo tempo e ela e olhou séria com uma sobrancelha arqueada e a testa franzida, odeio quando ela faz isso...- Mas o que você acha de apimentar as férias indo morar temporariamente comigo na minha casa?- eu disse aquilo e ela pareceu que viu um fantasma, entrei no meu modo alerta mas logo depois me lançou um sorriso malicioso

–Aceito o convite!- e então com esse belo comentário tivemos a melhor noite das nossas vidas, eu mal posso esperar pra essas férias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews! Por favor! Me digam o que acharam, o que tenho que mehorar e o que esta perfeito no seu ponto de vista!
Bjs da Autora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.