Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História. escrita por ArtemísiaMia


Capítulo 16
Amor, amigos...


Notas iniciais do capítulo

Desisti de esperar por muitos reviews, mas ok eu supero, nos vemos lá embaixo!
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510308/chapter/16

Pov’s Beatrice

Castiel pulou do sofá e foi direto pro quarto e eu o segui, vestimos rápido nossas roupas do dia anterior e corremos pra minha casa.

Quando entramos em casa ele mal esperou subirmos para o meu quarto, tirou a minha roupa quase na velocidade da luz e me prensou contra a parede e olhou vagarosamente cada parte do meu corpo depois voltou a me beijar, interrompi o beijo pra puxar Castiel em direção a escada pra subir pro meu quarto, tirei a roupa dele e o empurrei na cama, mas quando íamos... você sabe né?! Um infeliz começou a tocar na campanhia, tentamos ignorar, mas não deu certo, o sujeito só insistiu mais e mais, sério! Ele tava tirando onda ou o que?! Verifiquei se todas as minhas janelas estavam fechadas e nenhum vizinho havia visto, confere!

–Por queee?- Castiel lamentou

–Hummm- eu gemi aborrecida e desmontei de cima dele e vesti um pijama qualquer, já sabia o que fazer – Fique aqui! Não desça!

–Ok...- Castiel disse meio desconfiado mas obedeceu

Desci rápido as escadas resmungando em quanto ouvia a campanhia tocar mais e mais. Abri a porta de uma vez só, tava atuando com minha cara mais zangada possível, e juro que não estava sendo nada difícil!

–O que é Lysandre?! Eu tava dormindo!- eu disse o fulminando com o olhar

–Tá, sei... E o Castiel tá aí?- disse ele tentando olhar pra dentro e casa com um olhar e um sorriso malicioso

–Não, ele não tá, o que houve? – eu disse parecendo preocupada

–Nada, nada não. Eu tava procurando ele pra ensaiarmos um pouco, mas ele aparentemente não está em lugar algum! Então eu já vou! Desculpa por te acordar, mas eu não esperava, tipo, são quase 16h00!- ele disse como se aquilo fosse óbvio e eu devesse saber mesmo quando eu tenho a companhia de um adolescente super sexy o dia inteiro. – Lysandre ISSO É IMPOSSÍVEL!- eu pensei

–Tá, tudo bem não tem problema...- TEM SIM você interrompeu o meu namoro!- Mas caso Castiel apareça eu aviso que você passou... Ei! Espere!- eu disse enquanto ele se virava pra ir

–O que?- ele perguntou

–Caso você veja a Rosalya pede pra ela passar aqui em casa, ela disse que era pra eu abrir os presentes com ela, e ainda não abri nenhum.- juro que quando mencionei na Rosalya seus olhos brilharam apaixonados, aquilo era fofo demais! Será que Castiel também ficava assim quando falavam de mim e eu não estava presente? Isso era uma dúvida muito angustiante, devo admitir, mas... fica pra depois!

–Ahh! Claro! Aviso sim!- ele disse com um sorriso bobo e se virando pra ir enquanto eu fechava a porta.

Subi as escadas e Castiel ainda estava deitado lá como um bobo de braços cruzados, fazendo um beicinho fofo como uma criança mimada fazendo birra, eu ri muito com aquela cena e só parei quando ele me olhou sério, enxuguei as lágrimas que tinham saído enquanto e ria e olhei atentamente pra ele

–Quem era?- ele me perguntou enciumado e eu amei aquilo

–Ah! O meu amante, mas ele já foi!- eu disse e ele ficou com mais raiva- Nossa Casty! Relaxa! Era o Lysandre, ele tava te procurando pra vocês irem ensaiar um pouco, e acho melhor você ir porque ele disse que já te procurou em todos os lugares e você nada de dar sinal de vida, e além do mais! Rosalya vem daqui a pouco pra cá!- eu falei e ele pareceu mais mimado ainda

–Sério?!Ahh...- ele se lamentou

–Ah Casty! Não fica assim, nós também não podemos ficar dando uma de ninfomaníacos né! Mas relaxe, a gente pode continuar depois...- eu disse com um sorriso malicioso e ele pareceu bastante feliz com isso

–Ok! Fechado! Mas aquele banho... ainda rola?!- disse ele seguindo a mesma linha de malícia que eu

–Depois Casty! – disse eu rindo da teimosia dele deitando de barriga pra cima na cama e colocando um travesseiro em cima da minha cabeça

–Tá, tá legal...- ele fala com um sorrisinho de canto e tira a almofada do meu rosto e me dando um selinho, eu sorri, não conseguia acreditar que nossa relação tivesse mudado pra MUITO, mas MUITO melhor em menos de um dia!- te vejo a noite ok? A gente marcou uma festinha lá na praça, as mesmas pessoas do seu aniversário- ele se aproximou de novo me deu um beijo dessa vez mais demorado e apaixonado e se virou pra ir embora

–EI! Casty! Lembre-se de sair pelos fundos! Ele já estava no meio da escada escada quando disse isso

–Tá legal! Até mais tarde Pequena!- ele gritou de lá e pude sentir em sua voz que ele tinha um sorriso estampado de orelha a orelha, pois então a minha dúvida havia sido tirada, Castiel ficava bobo quando eu falo ou sou citada mas não estou perto, aquilo me emocionou, fiquei deitada na cama até ouvir a porta bater e Castiel sair e só então me levantei fui pro banheiro tomar um banho e me vestir com o mesmo pijama surrado de algodão que vesti há pouco tempo, fiquei esperando Rosalya chegar e quando chegou ficamos conversando enquanto abríamos os presentes, havia contado a ela que tinha perdido a virgindade com o Castiel e quando eu disse ela pirou não muito ais do que eu quando ela me disse que tinha ficado com o Lysandre pela primeira vez,mas ok, eu abri seu presente por último (por ordens dela) e quando abri fiquei chocada, ela havia me dado um álbum scrapbook que ela mesma havia feito do meu tempo aqui na escola e..., ESTAVA LINDO!!,Rosalya sabe como amo essas coisas sentimentais e como me emociono quando as ganho. Eu agradeci horrores a ela, mas dessa vez não teve sexo , CLARO!

Rosalya saiu saltitando da minha casa (pelo seu presente ter me agradado e pela minha notícia com o Castiel ,que jurou não falar a ninguém!)e foi para sua casa se arrumar pra festa e eu fui saltitando pra meu closet me arrumar pra ir pra festa, em meia hora eu estava pronta e ainda tinha 20 minutos (pelo que vi no meu celular que marcava 19:40, e a festa começava 20:00) para encontrar Rosalya e irmos para a praça. Me olhei no espelho mais uma vez pra ver se faltava mais alguma coisa e quando tive certeza de que estava pronta fui pra casa de Rosalya.

MINHA ROUPA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128926514

Quando cheguei na casa de Rosalya que era apenas 5 casas depois da minha, toquei a campanhia e ela abriu a porta quase que no mesmo instante , ela estava linda!, simples, mas linda. É de dar inveja o fato de que por mais simples que seja a roupa, ela sempre fica bem em Rosalya, mas uma inveja branca ok?!

ROUPA DA ROSALYA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=128927208

– Você está linda!!!- Rosalya disse me abraçando como se nos vessemos a mais tempo do que uma hora atrás, isso que é amizade!

–Brigada!! Você também está perfeita! – eu disse a abraçando também e ela sorriu

–Valeu! Então... Vamos?!- ela me agradeceu e se virou pra fechar a porta de casa

–Claro! Ei, então, porque essa festa mesmo?- eu aproveitei o momento e perguntei

–Ah! Castiel não te disse? É que o nosso boletim já saiu lembra?!- ela disse como se fosse obvio, e era, como pude esquecer?!- E a galera toda passou, então a gente decidiu fazer essa festa pra comemorar isso e o fato de que só faltam quase 3 meses pras férias de fim de ano!

–Nossa! E eu nem percebi! Realmente, 3 meses aqui é passam que nem uma semana! Isso vai ser ótimo!!- eu disse entusiasmada para as férias começarem logo , ela riu também entusiasmada e então partimos para a praça rindo e conversando sobre coisas banais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas não vou desistir dos reviews! porfavor comentem! Compensei os microcapitulos com esse, ele ta muito grande, demorei um tempo pra fazer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel e BeatriceMcLeam – A Nossa História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.