Sol,Lua e um Amor ! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 3
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510017/chapter/3

_ Lisanna e Lucy sai correndo rumo a ponte ambas iam em alta velocidade assim como Natsu que via também em alta velocidade pela mesma direção que as duas jovens iam. Lucy correu bem rápido deixando Lisanna para trás quando a jovem ia se aproximando da ponte acaba por bater em alguém .

_ Hai..- Fala Lucy caindo sentada coçando a cabeça.

_ Me desculpa - pede uma ruiva ajudando à loira se levantar.

_ Não tem problema eu estava corendo e também não te vi.

_ Muito prazer eu sou Erza! – Diz sorrindo.

_ Eu sou Lucy. – Responde com um belo sorriso e logo diz espantada. _ Você então é a famosa Erza?!

_ Famosa eu? – Pergunta sem entender.

_ Há desculpe pela forma que disse bom e que todos lá na Song Café falam muito de você.

_ Você trabalha lá? Espera você é nova aqui não é?

_ Sim. – Responde, enquanto Lucy e Erza conversavam Lisanna vinha pouco mais atrás andando a jovem havia se esquecido de que não podia correr tanto. Caminhando lentamente pela rua faltava pouco para jovem chegar na esquina onde estava Lucy mas alguém a interrompe a chamando fazendo seu coração acelerar de uma forma descomunal.

_ Lisanna! – Ouve a jovem que logo reconhece aquela voz, como poderia esquecer a voz do seu grande amigo da pessoa tão especial que era para ela, lentamente Lisanna se vira encarando o rosado que sorria diz.

_ Natsu!

_ Lisanna!

_ N-Natsu, Natsuu. – Grita a jovem correndo em sua direção ambos se abraçam e Lisanna começa a chorar nos braços do rosado a emoção de revelo era algo, era um sentimento inexplicável para ambos.

_ Lisanna e tão bom te ver de novo depois de tanto tempo!

_ Você finalmente voltou, achei que não daria tempo de te ver de novo. – Diz a jovem e só ai se da conta do que acaba de dizer então corrige. _ Quero dizer achei que não te veria mais.

_ Eu voltei Lisanna e agora é pra ficar.

_ Que bom Natsu , que bom . – Repetiu ainda a braçada há ele.

_ Lisanna porque você partiu aquele dia, porque não me disse que iria embora.

_ Eu...

_ Lisannaaaaa! – Grita Erza da ponta da rua e logo corre até ela e Natsu.

_ Erza você também voltou. – Fala Lisanna se soltando de Natsu abraçando a ruiva.

_ Oi Lisanna que saudades!. – Diz Eza.

_ Eu também estava, há me deixa apresentar, Erza Natsu essa e minha amiga Lucy, e Lucy esses são meus amigos Eza e Natsu. – Falou.

_ Muito prazer em conhecê-los - Falou a loira com um belo sorriso nos lábios olhando Natsu que a encava serio.

_ Muito prazer. – Diz Natsu a loira.

_ Que acham de irmos todos para minha casa? - Pergunta Lisanna sorridente.

_ Sim vamos! – Responde Natsu todo animado enquanto Erza concorda apenas acenando com a cabeça, cerca de dez minutos depois todos chegam.

_ Mira, adivinha quem esta aqui! – Grita Lisanna da porta.

_ Não sei a Erza talvez ! – Fala debochando enquanto trocava o canal da televisão sorrindo.

_ Que foi Mira, quando é que o meu nome virou piada pra você! – Diz Erza parando na frente da mesma que arregala os olhos!

_E-ERZAAA!-Gritou Mirajane espantada vendo a amiga a sua frente.

_ Não vai meda um abraço? – Perguntou.

_ C-Claro. – Mirajane se levantou e abraçou forte a amiga dizendo._ Erza que bom que você voltou, que bom . – Fala emocionada.

_ Ei Mira eu também estou aqui! – Fala Natsu a encarando.

_ Natsu! – Grita o abraçando também sem soltar de Erza.

_ Vocês se gostam muito não é? – Pergunta Lucy sorrindo olhando a forma que os olhos de Mirajane brilha em quanto olhava e abraçava os amigos.

_ Sim nos gostamos muito. – Responde Lisanna olhando Natsu de repente a mesma sente uma tremedeira tomar conta do seu corpo Lucy percebe e leva lisanna para o quarto e a deita.

_ Lisanna você esta se sentindo mal? Você esta tremendo muito.- Diz preocupada.

_ Eu estou bem só estou com um pouco de frio. Acho que aquele banho de água mais cedo não deu tão certo.- Comenta sorrindo.

_ Pode ser, a noite também esta fria não é.

_ Sim, Lucy você.... – Lisanna ia pedir algo a Lucy mas e interrompida ao ouvir

_Lisanna você esta ai?- Pergunta Natsu batendo do outro lado da porta.

_ Sim Natsu entra. – Fala a jovem se sentando na cama e em seguida o rosado entrou.

_ Vou deixar vocês conversando a vontade!

_ Não precisa sair Lucy – Diz Lisanna.

_ Esta tudo bem, eu prefiro sair. - Responde a loira enquanto olhava Natsu logo sai deixando os dois sozinhos.

_ Lisanna tem tentas coisas que eu gostaria de dizer para você! – Comenta Natsu se sentando na cama ao lado de Lisanna.

_ Também tenho coisas a dizer para você,mas não sei por onde começar. Que tal você começar? – Pergunta sorrindo.

_ Eu, na verdade eu não sei como começar sei o que quero dizer mas, não sei como dizer, Lisanna eu. – Natsu fica mudo e não consegue dizer absolutamente nada.

_ Natsu você esta ficando roxo, talvez seja melhor você respirar.

_ Tem razão Lisanna. – Responde Natsu respirando estava tão nervo que avia paralisado.

_ Natsu acho que você me dizer o quer tanto dizer outra hora quando estiver mais relaxado você acaba de chegar deve estar cansado. – Comenta e o ruivo apenas acena que sim com a cabeça.

_ Ei Lisanna Natsu venham aqui vamos comemorar a volta de vocês. – Grita Mira da sala.

_ Estamos indo - Responde Lisanna , logo ambos se levanta da cama e vão até a sala Mira a via preparado um lanche simples e pratico para todos.

_ Ei onde esta a Lucy ? – Pergunta Lisanna.

_ Ela foi La fora. – Responde Mira.

_ Vou chama lá ou ela vai ficar sem lanche.- Comenta vendo Natsu devorar tudo há sua frente.

_ Deixa que eu chamo pra você Lisanna . – Diz Natsu indo rumo a porta o mesmo sai e não via a loira em lugar algum até que se vira e da de cara com a loira ficando bem próximos.

_ N-Natsu! – Diz Lucy gaguejando por esta tão próxima do rosado.

_ A Lisanna esta em sua procura. – Diz indiferente a loira.

_ Já estou indo. – Responde então Natsu se vira e entra. Lucy que acompanha seus passos com o olhar suspira dizendo olhando para o céu.

_ Então ele é o Natsu de quem eu ouvia tanto falar, ouvia falar tanto dele que sinto como se já o conhecesse que inquietude no meu coração o que será isso. – Diz suspirando logo entrando se juntando a todos.

Song Café.

_Elfiman já esta tudo trancado vamos logo embora! – Diz Gray já irritado estava querendo voltar logo para casa.

_ Calma apressadinho já estamos indo. – Responde apagando a luz do salão e logo saem.

_ Ate amanha Elfiman. – Diz Gray pegando um caminho diferente de sua casa.

_ Ei Gray onde esta indo esse não é o caminho para sua casa. – Diz o amigo.

_ Vou caminhar um poço antes de ir pra casa.

_ Esta bem então, até .

Gray avia pegado o caminho que dava para a casa de Erza , não sabia bem o porque mas hoje estava pensando em Erza com mais frequência que nos últimos dias , após andar algumas ruas o jovem moreno para de frente para a casa de Erza que estava fechada trancada e escura como todos os dias.

_ Há Erza se soubesse o quanto sinto a sua falta. – Diz olhando para casa, Gray fica ali por mais cinco minutos e logo vai embora.

Casa Natsu.

_ Ei Erza, o certo não seria que eu tivesse acompanho você até sua casa e não o contrario.

_ Natsu não comece eu queria vir até aqui. – Diz a ruiva olhando para casa de Gray que estava silenciosa e escura com nem uma luz acesa.

_ Esta querendo rever o Gray não é? – Pergunta o rosado a encarando, Natsu sabia dos sentimentos do amigo por Erza mas não sabia dos de Erza por ele.

_ Claro que quero vê-lo ele é nosso amigo esqueceu. – Falou causando os braços

_ Vou chama-lo deve estar dormindo. Ei Gray, Gray eiii eii. – Berrava Natsu de fora mas nada adiantava.

_ Pare de gritar Natsu ele não esta. – Fala Erza desanimada.

_ Será que ele foi embora da cidade? Não perguntamos sobre ele e nem de ninguém para as garotas.

_ Não diga bobagens ele não pode ter ido embora. – Diz Erza.

_ Tem razão.

_ Eu já vou indo então até amanha Natsu . – Diz a ruiva indo embora Erza caminhava lentamente pelas ruas não tinha presa de chegar em casa, cada passo dado vinha um momento nostálgico na mente da ruiva que sorria minimante, logo se vê a lembra da noite do baile onde descobriu a traição de Jellal então seu sorrido da espaço a uma feição triste com a cabeça abaixada a jovem segue passando por Gray que também vinha com a cabeça abaixada ambos passam lado a lado se sequer se reconheceram, não que estivessem diferentes que tivessem mudado fisicamente mas ambos tinham em seus olhos o brilho da tristeza que não os permitia enxergar bem porem seus coração ao se cruzarem batem mais forte.

_ Que sensação estranha – Diz Erza parando com a mão no coração nesse instante Gray interrompe seus paços estático diz .

_ Será ela.. .essa voz... – Diz se virando lentamente então há vê sorrindo diz.

_ Erza! – Erza se vira lentamente acompanhando o vento que levava seus cabelos encara os ônix de Gray e diz.

_ Gray! – Com um belo sorriso no rosto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostarão ? Espero que sim até o proximo bjs