Sol,Lua e um Amor ! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 4
Capitulo-4 Erza! - Gray!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tudo bem com vocês?
Espero que sim, desculpem a demora pra postar mas aqui estou ^^
Bom tenham todos uma boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510017/chapter/4

_ Erza! Erza se vira lentamente acompanhando o vento que levava seus cabelos encara os ônix de Gray e diz.

_ Gray! Com um belo sorriso no rosto.

_ Erza é você mesmo! Falou Gray a encarando

_ Sim, sou eu. Falou dando passos lentos até o moreno que imediatamente a abraça forte e sorridente.

_ Erza, Erza eu senti tanto a sua falta que bom que você voltou Erza.

_ Eu também, eu também - Fala Erza ainda abraçada ao moreno que a segura tão forte, o coração de Gray batia em um ritmo tão acelerado que a ruiva percebia o quanto sua presença fazia o moreno feliz, o coração de Erza não ficava atrás também batia de uma forma tão acelerada que a mesma fica até sem graça ao sentir uma agitação diferente em seu coração. Após se separarem Erza encara Gray e diz.

_ O que você esta fazendo por aqui, eu fui até a sua casa e você não estava lá. Falou Erza seria.

_ Você foi me procurar? Pergunta contente.

_ Ei essa não é a questão. Diz encarando o moro logo trata de responder a pergunta da amada.

_ Eu estava dando uma volta pela cidade. Diz coçando a cabeça sem graça.

_ Sei,ham Gray que tal irmos a minha casa para conversarmos um pouco, bom isso se você não estiver muito cansado. Falou sem jeito.

_ Não, tudo bem eu não estou cansado vamos sim. Responde.

_ Então vamos logo. Falou Erza pegando na mão de Gray o puxando pela rua a fora o mesmo pegou as malas de Erza e carregou para ela, não demorou muito e chegaram na casa de Erza a mesma abriu a casa e começou a acender as luzes em seguida começou a espirrar. .

_ Quanta poeira- Comenta Erza espirando então completa. _ Eu devia ter deixado alguém que limpasse aqui de vez em quando.

_ Eu posso te ajudar a arrumar se você quiser. Diz Gray.

_ Não podemos arrumar as coisas agora são dez e meia noite. Fala Erza espirando muito.

_ Como você vai dormir espirando assim por conta da poeira , anda vamos limpar tudo deixe de ser preguiçosa . Diz Gray serio já pegando uma vasoura.

_ Esta bem vamos. Diz Erza se rendendo.

Erza e Gray começaram a limpar em baixo era uma verdadeira mistura de bagunça e arrumação uma vez que Erza e Gray mas se molhavam entre si do que arrumavam a casa, fizeram diversos jogos, como futebol de sabão no chão da sala molhada e até se esconderam entre as roupas sujas.

_Ei Erza me devolva o rodo. Grita Gray correndo atrás da ruiva pela sala toda.

_ Gray você esta obsecado pela limpeza ou o que? Grita rindo enquanto corria.

_ Vamos só falta a cozinha e noz já iremos terminar. Fala Gray.

_ Vem pegar então - Diz se virando para o moreno e Erza acaba por tropeçar no pano e acaba caindo Gray corre até a ruiva que ainda estava no chão.

_ Você esta machucada Erza!- Pergunta com uma certa preocupação estampada no rosto.

_ Calma Gray eu estou bem! Fala Erza rindo encarando o rosto do moreno que estava tão próximo ao seu, corada Erza diz. _ Melhor eu me levantar não é mesmo. Diz se levantando. Logo se senta no sofá acompanhada de Gray.

_ Obrigada por me ajudar Gray.

_ Foi divertido. - Responde então continua. _ Como foi esse tempo que você esteve fora?- Pergunta sorrindo.

_ É não foi tão bom quanto eu esperava,mas era necessário a minha partida.

_ Você por caso esta com alguém ? - Perguntou sem graça mas era o que ele mais queria saber no momento.

_ Não, esse tempo todo que estive fora eu não fiquei com ninguém, e você?- Pergunta Erza sem se quer disfarçar a curiosidade.

_ Não fiquei com ninguém, - Fala então continua. _ Sabe Erza! Quando eu disse que era para você se afastar um pouco eu não esperava que você fosse embora. Diz Gray sem encara-la.

_ Desculpe não ter me despedido de você ou mantido contado eu precisava mesmo de um tempo para mim . Fala .

_ Que tal fazermos algo agora. Fala ao notar a carinha triste de Erza que diz.

_ Ei o que acha de vermos um filme na televisão? Pergunta mudando de assunto.

_ Seria bom vamos ver.

Erza e Gray ficaram horas assistindo há filmes na televisão Erza havia pegado no sono e acabou dormindo no colo de Gray o mesmo a pegou no colo e a levou para seu quarto a deitando na cama Gray ficou sentado ao seu lado, há olhava dormir tão tranquilamente e sorria de poder estar ao lado dela.

_ Erza que bom que você esta aqui novamente, é tão bom revela, desta vez não deixarei que ninguém te machuque, ter protegeria serio o melhor amigo do mundo e quem sabe até poder estar ao seu lado não só como amigos mas como seu companheiro quem sabe. Diz o moreno acariciando a face da ruiva que sorriu consciente ou inconscientemente . Gray acaba pegando no sono e dorme ali mesmo na cama ao lado de Erza. Logo pela manha Gray acorda com a claridade em seu rosto e no relógio já marcavam oito e meia da manha.

_ Eu tenho que ir trabalhar ! Diz Gray pulando da cama só ai se da conta de que esta ainda na casa de Erza há olha e sorri . O mesmo decide tomar banho na casa de Erza ele tinha certeza de que a amiga não iria se importar então entra no banho e nesse instante Erza acorda.

_ Mas que barulho de água caindo é esse! Diz Erza abrindo os olhos lentamente. E diz _ Será que o Gray esqueceu o chuveiro aberto ontem. Diz a mesma se levantando da cama, Gray que estava no banho após termina-lo se da conta de que esqueceu de pegar uma toalha então abre a porta se esquecendo por um minuto que esta na casa de Erza.

_Gray!!- Diz Erza espantada o olhando

_ Erza! Grita Gray completamente nu na frente da ruiva, o mesmo sem graça se vira de costas.

_ Se vista- Diz jogando uma toalha que tinha na mesinha ao moreno que ha enrola na cintura e diz.

_ Desculpa, achei que você não ia se importa se eu tomasse banho aqui.

_ Eu não me importo, só não sabia que você tinha dormido aqui. Responde rindo.

_ Ei Erza do que esta rindo.

_ Nada Responde corando violentamente pois a toalha do moreno havia caído.

_ Hó minha toalha - Fala a pegando e diz _ Vou me arrumar tenho que ir trabalhar. Fala fechando a porta do banheiro.

_ Posso ir com você Gray? Grita Erza animada pois lembra que praticamente todos os amigos trabalham lá.

_ Claro Responde abrindo a porta voltando para o quarto.

_ Vou me arrumar também . Diz a ruiva tirando a camiseta na frente do moreno que fica vermelho e em seguida se retira para se trocar na sala onde também espera pela ruiva que não demora a chegar .

_ Vamos?

_ Sim, vamos. Ambos saírem rumo a Song Café vão animados e conversando quando dão de cara com Jellal e Minerva que se espantam ao verem a ruiva na cidade!.

Casa de Lisanna.

_ Então Lucy o que você achou do Natsu?- Pergunta Mirajane olhando a loira.

_ Ele parece ser uma boa pessoa, e também e muito sorridente. Responde sorrindo ao se lembra do rosado sorrindo.

_ Sim Natsu e muito sorridente. Lisannaa! Grita Mira, pois a irmã ainda não havia saído do quarto.

_ Mira eu vou mais tarde pode indo você e a Lucy na frente Responde a irmã que estava no telefone.

_ Esta bem não demore.

_ Ok- Grita.

_ Vamos Lucy ? Pergunta Mira há olhando.

_ Sim vamos.

Mira e Lucy saem junto de Elfima pois hoje seria eles que abririam o café pela manha e não Cana como de costume ao sair de casa Mira já da de cara com Laxus.

_ Laxus o que você quer aqui? Pergunta seria, Mira ainda nãoa via esquecido o dia que o namorado a havia há deixado plantada esperando o mesmo par saírem.

_ Vim me desculpar com você, não pude ir pois meu pai estava mal então tive que velo tudo aconteceu der repente e não pude te avisar. Responde serio o loiro não era do tipo que dava rodeios em suas explicações era sempre direto.

_ ô sendo assim te perdoo, agora vamos. Diz animada saindo esquecendo de fechar a porta apenas há deixando encostada agarra-se nos braços do loiro e sai conversando seguida pelo irmã e a miga que também sorriam animados.

Lisanna se encontrava em seu quarto, após ter recebido uma ligação a mesa se senti um pouco mal, mas mesmo assim se atreveu a se levantar e ir trabalhar ao chegar na escada com certa dificuldade a mesma perde os sentidos desmaiando rolando escada abaixo só parando quando bate no sofá da sala inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Espero não ter decepcionado nenguém ^^
Agora pra quem esperava um beijo entre Gray e Erza gente não é bem assim eu quero construir toda uma historia entre eles o/ kkkk mas bom quanto a Lisanna proximo capitulo eu prometo revela a doença da Lis sem falta e promessa em.
Bom até o proximo um grande beijo comentem ai ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol,Lua e um Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.