Sol,Lua e um Amor ! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 2
Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

Oiii olha copa em vamos brasil u.u o/

Espero que gostem do capitulo boa leitura a todos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510017/chapter/2

Narração por Erza on:

Eu estava sentada em uma confortável e grande poltrona do avião estávamos em pleno o voou Natsu dormia ao meu lado ou melhor roncava, não sei como ele conseguia dormir tão tranquilamente sabendo que estávamos voltando ! Eu estava tão agoniada só de pensar que eu iria rever a todos.Me perguntava como estariam , como estaria a Mirajane, Laxus Gray Wendy a Cana Lisanna a todos, gostaria de saber como todos estão me mantive muito tempo sem contatos com eles embora pensasse que assim seria o melhorpara mim eu sentia a falta deles, já cansada de tanto pensar decidi dormir assim como Natsu quem sabe assim o tempo passasse mais rápido e essa ansiedade fosse embora dando espaço para a alegria de estar em casa .

Erza Off, Natsu On:

Acordei e olhei para o lado Erza estava dormindo em fim ela consegui descansar, estava tão elétrica a ansiedade nela era eminente, Já eu estava tão ansioso quanto ela mas tentava não demonstrar, para que só iria deixa-la mais ansiosa demonstrando a minha pouca tranquilidade, estava tão aflito será que a Lisanna estaria me esperando? Será que ela já sabe que estou voltando? Há que pergunta a minha, ninguém sabe que estamos voltando ou será que sabem? Já que queria amos fazer surpresa a todos acho que eles não estão sabendo.Era engraçado essa sensação de ansiedade medo e angustia ,logo ouvi anunciar que iriam pousar o avião em fim estávamos em casa novamente.
Off: Narração da autora.

_ Natsu já estamos pousando é. Natsu ouve Erza perguntar ainda de olhos fechados.

_ Já sim, porque esta nervosa?- Questiona o amigo.

_ Não tanto quanto você. Responde rindo abrindo lentamente os olhos.

_ Será que estão nos esperando? Pergunta Natsu com um sorriso.

_ Seu idiota ninguém sabe que estamos chegando, esqueceu que iríamos fazer uma surpresa?- Diz Erza arqueando uma sobrancelha.

_ HÁ tem razão! Responde olhando a vista pela janela Natsu não demonstrava,mas estava tão aflito mal podia se segurar. Os jovens já tinham tudo planejado assim que desembarcassem na capital pegariam um taxi para Fairy Tail. Enquanto os dois bons amigos desembarcavam, na cidade de Fayri Tail a alegria reinava pelas ruas avia apenas pouco mais de um ano que uma jovem garota chamada Lucy avia se mudado para lá a presença dela era uma alegria para todos já que a jovem era muito divertida.

Cidade de Fairy Tail.

_ Ei Lucy venha logo ou você vai se atrasar. Grita Lisanna para a amiga.

_ Já estou indo Lisanna espere por mim. Responde a jovem sorridente alcançando a amiga que estava parada a espera da loira, ambas caminham lentamente em direção ao Song Café onde trabalhavam, Lucy percebe a inquietude de Lisanna então pergunta .

_ Lisanna o que você tem?- Pergunta e logo completa. _ Esta se sentindo mal?

_ Não se preocupe Lucy eu estou bem, haaii. Diz Lisanna levando a mão ao coração encostando-se no muro da rua logo deslizando lentamente ao chão.

_ Lisannaaa! Grita Lucy ajudando a amiga a ficar em pé.

_ Calma Lucy eu estou bem foi só uma pontada no peito. Diz Lisanna em quanto pensa Natsu onde você esta? Será que vou tara um dia voltara a tempo? e logo se vê lembrando do dia em que voltou.
Flash on:
_ Lucy seja bem vinda à cidade de Fairy Tail.

_ Obrigada Lisanna, aqui é bem lindo!. Diz um jovem loira olhando a entrada da cidade.

_ Venha eu vou te levar até uma pensão onde você pode se instalar.

_ Mas antes vamos a minha casa- Diz Mirajane para as duas amigas que já estavam eufóricas. Lisanna Mira e Lucy vão logo para casa e são bem recebidas bom Elfiman que as aguardava ansioso. Elfiman chama Mirajane para o quarto e logo pergunta.

_ Mira descobriram o que a Lisanna tem? - Mira por um breve momento suspira e diz.

_ Não, descobrimos nada. Elfinam reclama pelo fato das mesmas terem voltado sem saber o que Lisanna tinha, mas para ao ver a irmã entra no local perguntando.

_ Elfiman onde esta o Natsu ? Pergunta alegre, pois não acreditava que ele avia realmente partido.

_ Lisanna ele partiu da cidade e não sabemos mais nada dele. Lisanna sai do quarto e se senta no sofá desanimada Lucy que ouvia a tudo calada não sabia o que dizer, pois não conhecia o tal Natsu de quem Lisanna tanto falava.
Flash Off.

_ Lisanna não e melhor você volta pra casa e não trabalhar por hoje. Diz Lucy despertando a amiga de seus devaneios.

_ Não, eu estou bem vamos. - Responde sorrindo.

As duas jovem depois de caminharem um pouco,chegarão e logo foram recebidas pelos amigos.

_ Ei Lisanna , Lucy vocês estão atrasadas . Fala um certo moreno irritado.

_ Ei Gray não fale assim, afinal nos já chegamos. Responde Lisanna.

_ Ta, ta ande vão se trocar antes que a Juvia chegue e vocês sabem como ela é .

_ Claro não queremos que ela comece a gritar com agente hoje. Diz Lucy com uma cara de espanto Juvia era a dona da cafeteria , Juvia era uma patricinha completamente amargurada com a vida, achava que podia ter tudo e há todos quando quisesse .

Lisanna e Lucy se trocaram e logo começaram a trabalhar a cafeteria estava lotada por ser final de semana sábado mais especificamente o local estava muito movimentado.

_ Ei Mira rápido com o pedido da mesa 6 já estão reclamando. !

_ Calma Kana já estou indo estou montando o mais rápido que posso.- Reclama Mira preparando o prato para dar a Cana. _ Aqui esta! Falou entregando, Cana logo serviu o casal da mesa 6 que parou de reclamar, Lucy estava ajudando Gray na faxina dos fundos.

_Ei Gray pare de me jogar água se não terminarmos aqui logo Cana vai brigar com a gente .

_ Deixa de ser careta Lucy . Falou Gray jogando água em Lucy que escorrega e cai sentada no chão.

_haaai! Essa dou. Reclama tocando no local que doía.

_ Lucy Gray o que vocês estão fazendo haaaaa! Lisanna que chegava no local acabou escorregando na possa de água caindo levando com sigo Gray que tenta segura-lá , logo os três começam a rir do estado que ambos estavam completamente molhados.

_ Isso tudo é culpa sua . Diz Lucy tacando espuma em Gray.

_ Minha não. Responde tacando água na mesma, mas pega em Lisanna e ambos começam a rir.

_ Então é assim que vocês trabalham? Ouviram aquela voz rancorosa.

_ Juvia! Falam todos espantados, se levantando com dificuldade.

_ O que vocês estão fazendo ai deveriam estar trabalhando e não se agarrando nos fundo da cafeteria.

_ Não estávamos nos agarrando apenas aconteceu um pequeno acidente. Esclarece Lucy.

_ Eu te perguntei alguma coisa? Acho que não é então ande vão logo trabalhar. Grita

_ Esta bem. Falaram saindo, mas Juvia interrompeu Gray dizendo.

_ Você não Gray quero falar com você. Lisanna e Lucy saíram deixando Gray e Juvia a sós.

_ O que você quer Juvia? Perguntou em um tom irritado.

_ Gray queria te convidar para sair comigo hoje a noite e....

_ Não quero, com licença tenho que ir trabalhar. Diz se retirando.

_ Gray, não importa o quanto você me disperse ainda farei você me amar nem que eu tenha que mover céus e terra para te ter. Fala Juvia baixinho para si com um sorriso maléfico.

Gray entra no salão com uma cara horrível que faz Mirajane decide ir ver o que estava havendo com o amigo que estava tão calado porem serio de mais.

_ Gray você não acha que deveria ter aceitado quem sabe assim ela não te deixasse em paz!

_ Não Mira, não a suporto não me importo se ela ira me demitir ou não mas com ela eu não sairei.

_ Te demitir ela nunca fará isso contanto que ela continue te amando .

_ Pare de falar baboseiras e vamos trabalhar.

_ Calma não precisa ficar nervoso.

_ Então é melhor mudar de assunto. Diz Gray pegando uma bandeja de doce e logo se lembra de Erza lembra o quanto sente saudades da amiga que a tempos não vê. Logo uma lembrança dos tempos de escola invade seus pensamentos o fazendo recordar.

Flash On
_ Ei Erza vai ficar ai comendo os doces ou vai me ajudar com o trabalho?

_ Não enche Gray você pode começar sem mim. Responde com a boca cheia de doces.
_ Eu posso é! Gray se levanta vai até a cozinha da casa de Eza e pega o pratinho de doces da mão da jovem e sai correndo pela casa enquanto ouvia a ruiva gritar coisas do tipo como. Ei seu tolo me devolva Grayyy eu vou te pegar
Off

_ Onde será que você esta Erza! Diz Gray olhando o céu pela janela com um sorriso fino nos lábios.

Estrada rumo ha Fayri Tail.

_ Natsu seu imbecil olha o que você fez por sua culpa o pinel do carro furou como vamos chegar agora! Grita Erza para Natsu que estava em cima de uma laranjeira.

_ Eu estava com fome tínhamos que par. Responde com a boca cheia. Natsu tinha feito o taxista par próximo a arvore o que acabou fazendo o pinel furar por conta dos espinhos que ali tinha.

_ Anda Natsu vamos dessa logo daí temos que chegar em casa.

_ Tem razão vamos logo. Falou descendo da arvore, ambos constatam que o senhor iria demorar em que o senhor arrumasse o painel então decidem ir andando não faltava muito mesmo para chegar apenas cinco km,foram conversando enquanto caminhavam a noite já estava quase chegando era visível o tom alaranjado do por do céu por detrás das enormes colinas que tinham a o horizonte , o sol se punha com toda a delicadeza levando com sigo um lindo entardecer, dando a vez para a lua que surgia tão luminosa por ser noite de lua cheia o brilho dela já era quase que predominante.

_ Que lua linda não acha Natsu.

_ Sim e uma bela lua. Responde olhando para o céu

_ Ei Natsu olha e a cidade. Diz Erza contente.

_ Vamos Erza, vamos. Falou saindo correndo alegre queria muito reencontrar todos em quanto Natsu corria rumo a cidade passando assim pela entrada , do outro lado vinha Lucy e Lisanna conversando.

_ Ei Lisanna o que acha de irmos correndo até a ponte.

_ ótima ideia, vamos.

Lisanna e Lucy saem correndo rumo a ponte ambas iam em alta velocidade assim como Natsu que via também em alta velocidade pela mesma direção que as duas jovens iam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Eu espero que sim ^^
Agora sim tudo começou Natsu e Erza chegaram agora vai kkk
Bom como a fic ainda não é prioridade não sei quando posto o proximo, mas em fim até o proximo bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sol,Lua e um Amor !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.