Sol,Lua e um Amor ! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1- Prolongo


Notas iniciais do capítulo

Olá ha todos vocês o/ aqui estou eu me aventurando a Fazer uma Fanfic de Fayri Tail , eu gosto dese anime/manga esta em quinto no meu top 5 de preferidos ^^
Bom coisas que vocês devem saber a respeito da Fanfic ^^
* A Fanfic não terá um casal "principal" desenvolverei todos da mesma forma.
* Não sou Nalu tão pouco NaLi mas gosto de escrever e curto ambos os casais ^^ então levarei os dois casais nessa Fanfic.
* A Fanfic também contara com o único casal de FT q eu gosto/amo GrayZa.
Bom acho que por hora e só caso necessário vou falando mais a respeito da fic com o decorrer dela ^^

Agora tenham todos uma boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510017/chapter/1

O Sol brilhava forte em uma começo de tarde de sábado , faltava apenas algumas horas para o baile de formatura do terceiro ano do colégio Fayri . A turma mais popular de toda escola estavam reunidos no salão de baile para enfeitar o salão para enfeita-lo, para uma grande festa que aconteceria logo mais por volta das oito da noite, a felicidade no rosto de todos que ali estavam reunidos para a decoração era algo iminente afinal estavam formando.

_ Ei Natsu onde estão as faixas – Pergunta Lissana para o amigo que vinha carregando uma enorme caixa.

_ Esta aqui , eu acho. – Responde o rosado colocando a caixa no chão.

_ Vamos olhar juntos. – Fala a jovem abrindo a caixa _ olha esta aqui. – Diz sorrindo.

_ ótimo vamos pendurá-las então .

_ Vamos. – Responde Lisanna pegando um faixa de cetim vermelha.

Lisanna e Natsu penduravam as faixas por todo salão Gray e Mirajane enchiam os balões enquanto Erza estava cuidando da decoração da mesa, ela era a que estava mais feliz entre todos no local, afinal estava diante de vários doces.

_Ei Erza não vá comer todos os doces em ? – Diz Gray chegando perto da miga que se vira com a mão na cintura e diz.

_ Ei Gray esta pensando que eu sou o que em ?. – Diz a ruiva para o moreno que começa a rir e logo diz.

_ Você vira para o baile não é?

_ Sim virei com o Jellal e você Gray não vira ?

_ Não, não tenho par. – Fala sem encarar a amiga.

_ Porque você não vem com a Juvia soube que ela te convidou.

_ Não to afim, e também disse ao Lyon para ir com ela.

_ Lyon ainda é apaixonado por ela ? – Questiona Erza.

_ Sim . – Responde sorrindo. – Em quanto os dois amigos conversavam em frente a mesa de doces mais atrás Natsu estava todo enrolando com as fitas e Lisanna tentava ajuda-lo porem ria muito.

_ Espera Natsu. Deixa eu tira essa fita de você não se mexa por favor. – Pede a jovem rindo muito .

_ Ei Lisanna não ria e me tire daqui . – Falou segurando a jovem ha encarando olhando em seus brilhantes olhos nesse instante ambos ficam em total silencio olhando um ao outro intensamente o coração de ambos pareciam pular alucinados.

_ É Natsu você poderia me solta. – Pede Lisanna sem graça.

_ Me desculpa diz a soltando, Lisanna com seguiu soltar Natsu e todos logo terminam a decoração de pois de três longas horas de preparação já na saída do colégio os amigos confirma suas presenças entre si.

_ Então esta combinado nos encontramos em frente a casa da Erza para virmos todos juntos . – Diz Mirajane .

_ Lisanna você quer que eu vá te buscar na sua casa? – Pergunta Natsu sorridente.

_ Não precisa vamos nos encontra todos na casa da Erza. – Responde envergonhada.

_ Como queria.

_ Tem certeza de que não ira Gray? – Pergunta Erza. _ Mesmo que não tenha uma acompanhante seria divertido se você fosse.

_ Não irei então não esperem por mim. – Responde saindo andando.

_ Ei Gray espera por mim eu vou com você. – Diz Natsu se despendido de todos e correndo até o amigo que o esperava.

_ O que quer Natsu conselhos para usar com a Lisanna. – Pergunta num tom irônico.

_ Não preciso de conselhos hoje eu vou dizer o que sinto há ela.

_ Tem certeza que consegue dizer em uma noite. Levando em conta que você levou um mês para convida-la para o baile.

_ Ei pelo menos eu a convidei e você que se quer.....

_ Ei Natsu não preciso que me lembre disso com vivo com isso todos os dias. – Diz Gray já serio interrompendo o amigo começando a andar, Natsu foi com o mesmo até a metade do caminho já que moravam bem próximo um do outro em borá tentasse disfarçar Natsu estava bem nervoso com o baile estava disposto a se confessar de uma vez por todas a Lisanna. Mas não era só Natsu que estava nervoso com baile as gotas estavam há se descabelar em suas casas.

_ Lisanna rápido peguei o meu vestido tenho que ficar linda Laxus vira me buscar daqui uma hora e meia e veja só nem estou pronta.- Grita Mira.

_ Clama Mira vai dar tudo certo. – Fala Lisanna levando o vestido até a irmã ao chegar no quarto Lisanna sente uma forte pontada no coração e sente uma súbita falta de ar. _ Mi-Miraa.... me ajuda. – Pede caindo desmaiada no chão.

_ Lisanna, Lisaaaanaaa! – Grita Mira desesperada pegando a irmã no colo logo Elfman aparece para ver o que aconteceu ao ouvir os gritos de Mira chamando por ele, o mesmo pega Lisanna no colo a colocando em sua cama.

_ Vai chega pra la deixa eu tentar acorda-la, e vá logo chamar um medico – Diz Mira ao irmão que sai correndo, a mesma vai até o banheiro e pega um algodão com álcool ele volta ao quarto para tentar despertar a irmã que começa a acordar lentamente.

_ Mira-nii.

_ Ai Lisanna que susto, você esta bem? – Pergunta aflita abraçada a irmã.

_ Estou sim só senti uma tontura e uma falta de ar. – Responde com um sorriso.

_ Tem certeza de que esta bem? O Elfman foi buscar um medico ele já esta vindo.

_ Não precisa eu estou bem, temos que nos aprontar para o baile.

_ Lisanna que baile você não vai a lugar nem um até o medico chegar. – Adverte Mira, cerca de 10mins depois o medico chega e examina Lisanna , o medico diz que a mesma teve uma queda de preção e precisava ficar em total repouso. Com isso Mirajane não queria mais ir ao baile queria ficar cuidando da irmã mas Lisanna pediu há Mira que fosse e se divertisse por ela , mas que não conta-se a Natsu que ela avia passado mal.

Casa da Erza:

_ Lisanna não vem ? Mas porque? - Pergunta Natsu sem entender o porque já que sabia que a amiga queria muito ir ao baile.

_ Porque a Lisanna esta indisposta ela passou mal. – Falou Mira sem cerimônias ela sabia que irmã avia pedido para não contar mas, a mesma estava preocupada em deixa a irmã sozinha.

_ Eu vou ir até lá vela. – Falou Natsu saindo correndo rumo a casa da jovem.

_ Pensei que a Lisanna não quisesse que ele soubesse. – Fala Erza.

_ Lisanna não sabe o que diz, agora vamos para o baile sei que minha irmã vai ficar bem!.

_ Esperem o Jellai não chegou ainda . – Diz Erza olhando em volta da rua.

_ Ele deve esta na escola já vamos logo. – Fala Mira segurando o braço de Laxus que estava completamente serio, logo chegam na escola onde estavam cheio de alunos com belos vestidos longos Mira, Cana Laxus e Elfam entraram Erza decidiu ficar esperando por Jellai de fora para poder entrar com ele , tentava ligar para seu celular mas o mesmo não atendia .

_ Esta linda Erza! – Erza ouve e se vira para ver quem é.

_ ô Gray, você aqui? - Estranha a jovem já que o moreno disse que não viria .

_ Decidi dar um passada para cumprimentar todos como vê não estou nem vestido adequadamente. – Comenta rindo.

_ Tem razão não esta nada elegante , porem esta charmoso . – Completa rindo.

_ E você não vai entrar?- Pergunta a olhando.

_ Estou esperando Jellal. – fala.

_ Eu acabo de o ver indo para o ginásio.

_ Mesmo?! Obrigada vou até lá. – Diz a ruiva correndo em direção ao ginásio, Erza caminha lentamente queria fazer surpresa ao namorando, mas a surpresa maior quem tem é a mesma ao se deparar com Jellal beijando Minerva, Erza tapa a boca para não fazer barulho e conter o choro então escuta claramente a o que diziam após se separar.

_ Ei Jellai você não tem que encontrar a Erza agora!

_ Ela pode esperar mais um pouco, ela esta tão caída por mim quem nem se importará de me esperar por mais tempo.

_ A Erza e muito patética estamos juntos a tanto tempo ela se quer percebeu algo.

_ Não falemos dela e sim de nos!– Diz Jellal beijando novamente Minerva.! Erza não suporta o fato de ter sido tratada como idiota e explode.

_ Jellal seu imbecil você . você esta me traindo com ela! – Grita a ruiva os espantando.

_ Erza! – Diz Minerva assustada.

_ Sua ! – Erza parte para cima de minerva a esbofeteado com toda força possível. Enquanto Erza brigava no ginásio, na casa de Lisanna, Natsu tentava alegrar a amiga.

_ Vai Lisanna não fique com essa cara podemos fazer o nosso próprio baile vêm vamos dançar.

_ Não é necessário eu estou bem assim.

_ Deixa disso vamos dançar. – Natsu pega Lisanna pela mão e começa a dançar com ela em seu quarto ao som de uma agradável musica , a noite passa vagarosamente e aos olhos de todos porem aos olhos de Erza aquilo aquela noite não parecia ter fim, já em sua casa a jovem chorava nos braço de Gray que presenciou a sena já que os gritos dela e de Minerva avia chamado atenção de todos que ali perto estavam . Gray passou a noite na casa da miga que só consegui dormir pela manha assim o moreno foi embora para deixa-la descansar .Todos só falavam na traição de Jellal para todos os lados até mesmo no café Song só se falavam disso o que já estava incomodando Mira que não suportava ouvir falarem mal de sua melhor amiga.

_ Não suporto essas pessoas fofoqueiras. – Diz Mira quebrando um copo ao aperta-lo com força .

_ Deixa Mira eu vou falar com eles e pedi que parem de comentar a respeito disso. – Diz Lisanna caminhando em direção a mesa, mas acaba passando mal e cai desmaiada assustando a todos. Lisanna é levada para o hospital , mas os médicos não conseguem dizer o que a jovem tem então aconselha a levarem Lisanna para outra cidade onde possam ter acesso a especialista que possam distinguir o que a jovem tem, Lisana ao saber que tem que parti decide não contar a ninguém que partirá assim ela e Mirajane parte no mesmo dia ao fim da tarde, quando Natsu fica sabendo já era tarde de mais.

Uma semana avia se passado deis da partida de Lisanna, ninguém soube nada da jovem até então, Erza se encontrava deprimida e decide seguir o conselho de Gray e se afastar de todos e de Jellal só que Erza decide levar ao pé da letra e anuncia a todos que iria viajar sem data para voltar, todos se surpreendem com a noticia ainda mais ao saberem que Natsu também iria partir, depois de dois dias Erza e Natsu partem da cidade deixando seus amigos par trás, cerca de um mês depois Lisanna estava de volta a cidade já sabendo da partida de seus dois grandes amigos abalada a jovem trás com ela uma jovem que a pouco tempo se tornou sua grande amiga chamada.

_ Lucy seja bem vinda a cidade de Fairy Tail.

_ Obrigada Lisanna , aqui é bem lindo!. – Diz um jovem loira olhando a entrada da cidade. Com um só pensamento.“ O que será que me aguarda nessa linda cidade”.Lucy se instalou em uma pensão , com a ajuda de Lisanna a jovem consegue trabalho no Café Song que estava contratando já que precisavam de empregados com a partida de Erza e Natsu da cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente gostaram? desse Prolongo ^^
Como disse não sou tão fanatica por Fairy Tail como muitos sou mais em Bleach e Naruto, mas amo escrever então vou tentar proporcionar uma ótima Fanfic para vocês.
Bom como essa Fanfic não e minha prioridade no momento pois estou fechando uma então estou priorizando ela no momento *-* devo demora um pouquinho para postar o próximo capitulo mas não demorarei tanto tempo não rsrs ^^
Bom espero que tenham gostado, então comentem favorite deem suas opiniões em fim é isso até o próximo pessoal beijos