Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 7
I'll always be here for you!


Notas iniciais do capítulo

Amores, tudo bem? Eu sei que deveria ter postado na segunda-feira, mas não deu. Aulas da faculdade, meu curso de inglês começou e o tempo apertou. Vou ver como "conciliar" tudo ok?
Bem, sem muita enrolação, espero que gostem do capítulo. Irá aparecer uma nova personagem e depois me digam o que acharam dela.
Boa leitura!
ps: leiam as notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/7

LOS ANGELES – Fevereiro, dia 10 – KENDALL'S APARTAMENT.

O fim de semana havia acabado. Era uma segunda-feira, 15hs da tarde e Kendall estava em seu apartamento, junto ao seu amigo Dustin. Os dois conversavam sobre música e a viagem que haviam feito para Nova York, até serem interrompidos por Elena. Ao vê-los, ela sorriu e foi até onde os dois estavam.

– Finalmente eu estou vendo minha noiva! - disse Kendall, puxando para um abraço seguido de um beijo. - Senti sua falta! - ele completou, fazendo-a sorrir.

– Eu também senti. Ah, oi Dustin. - Elena disse ao perceber que o amigo de Kendall os olhava. Ele acenou com a mão. - Trabalhando?

– Apenas conversando sobre a nossa viagem e música. - Dustin respondeu e Elena sorriu. - Ainda bem que chegamos, porque eu não aguentava mais ouvir esse cara dizendo "Estou com saudades da Elena.". "O que será que ela está fazendo agora?". "Por que ela não me atende?". Entre outras frases. - ele completou e Elena gargalhou, enquanto Kendall olhou incrédulo para Dustin.

– Iremos matar a saudade amor. Mas agora eu irei tomar um banho e descansar um pouco. - Elena disse e Kendall assentiu. Em seguida ela lhe deu um beijo, pediu licença ao Dustin e foi para o seu quarto. Ao entrar nele, Elena colocou sua bolsa em cima de uma cadeira e sentou-se na cama. Ela tirou suas sandálias e deitou-se um pouco, pensativa.

ELENA'S POV.

Finalmente me encontrei com o Kendall. Foram três dias sem vê-lo e eu estava com bastante saudade. Esse período em que ele esteve em Nova York, nós conversamos pouco. Quando ele ligava eu mal atendia. E quando eu ligava, falávamos apenas alguns minutos e logo ele desligava dizendo que estava ocupado. Isso me deixava chateada, mas eu deveria entender, afinal era o trabalho dele.

Além disso, outra coisa que ficou martelando em minha cabeça foi o que aconteceu na sexta-feira à noite, quando inventamos de fazer aquele joguinho. Agora a Camille sabe que eu já fiquei com o James e depois disso, ela mudou comigo. Sabe o que ela chegou a me dizer? De que eu deveria ter contado para ela, porque é isso que as "melhores amigas" devem fazer. Ok, aquilo mexeu comigo. Mas, depois de explicar como me sentia, ela acabou me "perdoando" e prometeu não tocar mais no assunto. Já o James... Bem, no sábado nós dois discutimos, mas no dia seguinte ele me tratou como se nada tivesse acontecido. Agora eu me pergunto: como ele consegue fazer isso? O que aconteceu foi bastante tenso e ele age naturalmente? Eu não consigo ser assim!

– Amor? - ouço Kendall me chamando e entrando logo em seguida, deitando-se ao meu lado. - No que estava pensando? Faz é tempo que estou te chamando! - ele completou e levantou uma de suas sombrancelhas.

– Desculpa, mas eu não escutei. - respondi e ele continuou me olhando. - Estava pensando nesse fim de semana. Fiz muitas coisas legais. Mas e você? Como está? - perguntei e ele sorriu.

– Você não vai acreditar. - Kendall começou e eu me ajeitei, para olhá-lo. - Eu e o Dustin fechamos uma parceria muito importante para a nossa gravadora. - ele disse empolgado e eu fiquei muito feliz. - A responsável por isso irá chegar em Los Angeles hoje e eu irei encontrá-la. Quer ir comigo? - ele perguntou e eu assenti positivamente, fazendo-o sorrir. - Agora me conta o que você fez enquanto eu não estava por aqui!

– Bem, na sexta eu e a Mille ficamos no apartamento dela. Pedimos pizza e de repente o Logan chega com o James. - parei um pouco ao falar o nome de "James". - Depois que comemos, o James me mostrou algumas coisas de casamento e disse que iria me ajudar. - completei e Kendall assentiu.

– Não sabia que o James iria aparecer por lá. - Kendall disse, ficando sério e se sentando na cama, ligando a televisão em seguida.

– Algum problema? - eu perguntei e ele negou com a cabeça. Mas eu senti que havia um problema sim. E o nome do problema era "JAMES". - Fala Kendall! Eu te conheço.

– Não é nada Elena. - ele disse, olhando para a TV. De repente ele me encara e respira fundo. - Desculpa! Mas é porque eu tenho ciúmes de você com o James. - BINGO! Esse era o problema que o James nos causava: ciúmes! - Não faz sentido, eu sei!

– Ainda bem que você sabe que não faz sentindo. O James é como um irmão pra mim! - disse rapidamente, mas com um peso na consciência. Que tipo "irmão" dormiria comigo?

– Ok. Morreu assunto! Desculpa. - Kendall disse, desligando a televisão e me dando um beijo. Sorri e após alguns carinhos, resolvi tomar banho. Ele, ficou deitado, apenas me esperando.

**

GILBERT'S HOUSE – SALA DE ESTAR – 19h30.

Elena e Kendall resolveram ir até a casa dos pais dela, antes que eles fossem se encontrar com a pessoa com quem ele e Dustin fecharam a parceria. Nesse momento, eles haviam acabado de comer um lanche preparado pela mãe dela. Então, quando Elena ia embora, Madison a chamou em seu quarto.

– Está tudo bem com você? - Maddie perguntou, fazendo Elena estranhar. - O James me disse o que aconteceu no apartamento da Camille. - ela completou e Elena soltou um longo suspiro. - Lena, eu não quero forçar a barra, nem bancar a irmã chata, mas você deveria parar de sentir algo em relação o que aconteceu com vocês. Afinal, você está noiva!

– E você acha mesmo que eu quero me lembrar? - Elena perguntou um pouco séria. - Olha Maddie, você me conhece melhor do que ninguém e sabe que eu não consigo disfarçar quando estou com alguma coisa.

– E por que você está com alguma coisa Elena? Você tem que esquecer! - Madison só faltou cuspir as palavras para a irmã, que apenas a encarou e deu as costas, para sair. - Ei, me desculpe! - Maddie falou, mas Elena só a olhou e assentiu.

– Preciso ir agora! - ela disse e saiu em seguida, indo até a sala e chamando por Kendall, que já a esperava. Logo os dois saíram, entraram no carro de Kendall e seguiram em direção à um shopping.

XXX

Depois de uns trinta minutos, Kendall e Elena chegaram ao seu destino. De mãos dadas os dois subiram pelo elevador até a praça de alimentação. Em seguida procuraram uma mesa e se sentaram para esperar a "tal pessoa". Os dois ficaram conversando coisas sobre os dois, sobre o casamento, até que o celular de Kendall toca e ele se retira. Elena fica apenas o observando.

Após uns dois minutos de conversa, Kendall retorna para a mesa onde estava com Elena.

– Ela já chegou. - Kendall disse. - Eu expliquei onde estava e ela está vindo! - ele completou e Elena assentiu. Os dois ficaram em silêncio, até que um tempo depois uma moça não muito alta, mas muito bem vestida, usando uma blusa preta decotada, calça e salto alto se aproxima dos dois. Kendall a olha e ela sorri.

– Olá Kendall Knight! - a moça diz e nesse instante Elena se vira, vendo-a e arregalando os olhos. - Sou Clarie! Clarie Kendrick.

– Só pode ser brincadeira! - Elena disse baixinho, mas fez com que Kendall a olhasse de forma estranha.

– É um prazer. Como já sabe, eu sou o Kendall e essa é minha noiva, Elena. - Kendall disse e Elena se levantou, encarando Clarie de forma séria.

– Que coincidência. - Clarie disse, mas Kendall não entendeu. - Estudamos juntas no Ensino médio! - ela completou e Kendall soltou um "entendi". - Então, eu estou com o contrato e presumo que você também Kendall. - ela disse e Kendall assentiu.

– Sente-se conosco! - Kendall falou e Clarie sorriu, fazendo o que ele havia pedido. Já Elena continuou em pé e disse.

– Irei dar uma volta. Vou deixá-los conversando à vontade. Com licença! - Kendall assentiu e Clarie continuou sorrindo. Já Elena saiu bufando, a ponto de nem esperar o elevador chegar e ir pelas escadas mesmo.

Ela ficou andando de forma que viesse a esquecer quem ela havia acabado de ver. Era Clarie. A "inimiga" dela nos tempos de escola. Aquela que sempre fazia de tudo para chamar a atenção, que dava em cima de todos os garotos. Elena lembrou-se da noite em que ela ficou com James. Não por isso, mas porque sabia que antes, ele havia ficado com ela. Uma raiva tomou conta de si e de repente "BU". Ela esbarra em alguém e acaba caindo. Ao ver uma mão estendida em sua direção, ela pega e só depois percebe quem é. Era alto, usava uma blusa longa e calça jeans. O cabelo estava pra cima. De repente um sorriso formou-se no rosto dele. Sim, era James.

– Que coincidência! - James disse e Elena o olhou com raiva. - Ei, o que foi? Esse seu rosto quer dizer que...

– Eu estou com raiva! - ela completou e ele soltou um "eu sabia". - É a segunda vez que escuto "que coincidência" e isso me deixou com mais raiva ainda. - Elena disse e James a olhava sem entender.

– Uau! Acho que quem disse isso primeiro é alguma pessoa que você não gosta. Eu presumo! - James disse, mas a última frase deixou Elena mais furiosa ainda.

– "Eu presumo"? Você está fazendo hora com a minha cara né? - Elena perguntou e James ficou espantado. - A tal pessoa disse isso também!

– Então eu acertei. - James disse e ela assentiu. - Mas enfim, o que houve?

– Adivinha quem vai fechar parceria com o Kendall? Ninguém mais ninguém menos que a Clarie. Sabe a Clarie, do ensino médio né? Então... - Elena disse e bufou.

– A Clarie está em L.A? - James perguntou e Elena ignorou isso. - E que história é essa de "parceria com o Kendall"?

– Isso mesmo que ouviu. Ele e o Dustin conseguiram na viagem para Nova York e hoje eles iam assinar um contrato. Só que eu não sabia que era com ela! - Elena explicou, enquanto se sentava em um banco no shopping. James se aproximou e se sentou ao seu lado.

– É isso que está te incomodando? O fato de ela estar fazendo parceria com o seu noivo? - James perguntou e Elena o olhou com uma cara de "o que é você acha?", fazendo ele continuar. - Como seu melhor amigo, vou dar a minha opinião. Mesmo sem ter pedido. - ele a encarou e continuou. - Esquece o passado e o que a Clarie fez. Ela não vale a pena. Enquanto ao Kendall, isso é profissional. Não precisa ter ciúmes!

– Você tem razão. - Elena disse e suspirou. - É só porque eu não confio nela e a conheço sabe? - ela completou e James assentiu. Até que Elena se aproxima de James e encosta sua cabeça no ombro dele. - Obrigada! - foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

– Não precisa agradecer. Eu sempre estarei aqui com você! - James a respondeu, fazendo-a a sorrir. No entanto ela não saiu da posição em que estava. Continuou próxima à James, até que Kendall aparece.

– Podemos ir Elena? - Kendall pergunta, sério. Ela se afasta de James e se levanta. - Oi James! - ele disse ainda sério, e James só balançou a cabeça.

– Tchau James. - Elena falou e saiu em seguida ao lado de Kendall. James resolveu dar mais umas voltinhas pelo shopping, pois ele tinha que comprar algo para a sua casa.

Enquanto isso, no estacionamento, Kendall e Elena já estavam dentro do carro. Só que os dois estavam calados. Ela o olhou, mas nada disse. Esperou que ele falasse algo. Pela cara dele, a qualquer momento ele iria falar alguma coisa. Assim que os dois saem do estacionamento, ele a encara rapidamente e resolve falar.

– O que foi aquilo quando você viu a Clarie? - Elena o olhou, mas ficou calada. - Você deixou bem na cara da moça que não havia gostado dela. E ainda se retirou, quando tudo que eu queria era que você ficasse ao meu lado naquele momento. Isso é importante pra mim Elena e você sabe disso. Eu nunca fiz isso com você. E pra completar eu ainda te encontro com o James!

– Não coloque o James no meio disso. - Elena disse ainda o olhando.

– Ah, claro! Vai me dizer que vocês se encontraram por acaso? - Kendall disse, mas um pouco alto.

– Sim, nós nos encontramos sem querer! - ela disse. - Se quiser continuar essa conversa, é melhor chegarmos ao apartamento primeiro! - ela completou e Kendall bufou, mas assentiu. Então os dois seguiram o caminho sem trocar um palavra se quer.

30 MINUTOS DEPOIS.

Kendall e Elena haviam acabado de chegar. Ela colocou suas coisas em cima da mesa e ele se sentou no sofá. Após beber um pouco de água, Elena se aproximou dele, sentando-se de frente para ele. Ficou um silêncio constragedor, no entanto ele resolveu falar.

– Por que você não ficou comigo e com a Clarie?

– Porque eu já a conheço e não fiquei feliz ao saber que irá trabalhar com ela. - Elena disse, baixando a cabeça. - Não sei se você se lembra, mas eu te disse uma vez que tinha uma menina no ensino médio que sempre fazia alguma coisa comigo. Bem, era ela. A Clarie sempre quis ter tudo que eu tive. E olha que ela já tinha até por demais! No entanto, a alegria dela era me ver infeliz. Daí, junto com as amigas da época, ela tentava me destruir de todas as formas. - ela disse e Kendall a encarou. - Eu sei que já faz muito tempo, mas eu não confio nela.

– Você não precisa se preocupar com isso. Nossa relação será extremamente profissional! - ele disse, mas Elena não ficou tão feliz. - Amor?

– Ok Kendall. - Elena disse e ele se aproximou mais, para abraçá-la. - Desculpa não ter ficado com você. Eu sei o quanto isso é importante! - ela completou e ele sorriu.

– Te amo minha linda! - Kendall disse, fazendo-a sorrir. Em seguida ele lhe deu um beijo e os dois ficaram agarradinhos na sala. Até que Kendall tem uma ideia. - Que tal fazermos pipoca com brigadeiro e assistir a algum filme? Você pode escolher! - Elena o olhou e acabou concordando.

– Vamos tomar logo banho e depois ajeitamos isso! - ela disse e Kendall sorriu maliciosamente, concordando. Ela riu e ele a pegou no colo, levando-a até o quarto. Elena foi encher a banheira, enquanto Kendall tirava a roupa dele. Depois de um tempo, os dois tomaram banho juntinhos, fazendo alguns carinhos e quando terminaram, Kendall foi fazer a pipoca e Elena o brigadeiro, levando para o quarto, onde eles iriam assistir ao filme.

**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Bem, eu admito: ficou bem simples e talvez até "chato", MAS... A história vai começar a "pegar fogo". Muita coisa irá acontecer agora. Pra valeeer. E bem, como eu passei muito tempo sem postar, irei tentar postar mais capítulos ( no caso, postar dois capítulos nos dias combinados ) ou tentar postar todo dia (apenas um). Se pensarem, três vezes na semana dá um total de seis capítulos, caso eu poste dois num dia só. E cinco se eu postar todo dia. Deixo a decisão com vocês! Então, qualquer dúvida, tirem comigo por aqui, ou pelo tt (just_oml) ou pelo meu face (Karla Jéssica). Beijos amores e até sexta-feira!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.