Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 8
I won't miss it for anything!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Tudo bem? Graças a Deus eu consegui postar no dia previsto né? Enfim, espero que gostem desse capítulo. Apesar de tudo, eu gostei dele. Então, boa leitura gente ;) ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/8

Passaram-se alguns meses. Pra ser mais exato, havia chegado Junho. Mês importante para Elena, pois ela teria um desfile muito importante e chique em Los Angeles mesmo. Daqui a três dias ele acontecerá. No entanto os preparativos estão a mil e Elena, como é muito responsável, está direto vendo se tudo vai bem ou se vai dar tudo certo. No entanto, devido essas coisas, ela esqueceu um pouco do seu casamento e Kendall não estava muito feliz com isso.

Kendall's Apartament – Junho, dia 10 – 21h30 da noite.

Elena estava na sala, mexendo em seu notebook, quando Kendall aparece com uma pizza na mão. Ela sorri ao vê-lo, indo até o seu encontro e lhe dando um beijo demorado.

– Que beijo bom! - Kendall disse, enquanto ainda recebia alguns carinhos de Elena. - Estou sentindo falta disso. Você anda tão ocupada! - ao falar isso, ela parou imediatamente os carinhos.

– Realmente estou muito ocupada, mas é o meu trabalho! - Elena disse e Kendall jogou a pizza em cima da mesa.

– Tão ocupada que nem tempo pra mim você está tendo. - Kendall disse, sentando-se em um banco alto. - Elena, nem mais no nosso casamento você está preocupada.

– Não estou preocupada Kendall? - Elena perguntou, cruzando os braços e o encarando. - Eu vim parar esses dias para resolver algo do meu evento, que é importante. Estou prestes a fechar contrato com uma revista muito conhecida. Será bom para a minha agência!

– Sabe qual o seu problema Elena? Quando o assunto é seu trabalho, seus interesses, tudo é mais fácil. Já comigo a história é diferente! - Kendall disse, se levantando e indo para o quarto. Elena foi atrás dele.

– Você está sendo egoísta Kendall! Isso não é verdade. - ela disse, mas ele pareceu não se importar. Logo tirou sua roupa e entrou no banheiro, ligando o chuveiro. Elena continuou indo atrás dele. - Já que você vai continuar me ignorando, eu vou embora daqui. - ao escutar isso, Kendall desligou o chuveiro rapidamente. Já ela foi até o closet e pegou algumas roupas. - Você fez duas viagens nos últimos meses. Fiquei nesse apartamento sozinha. Nem pra me ligar Kendall. Daí você abre a boca pra dizer que "quando o assunto é meu trabalho, meus interesses tudo é mais fácil"?. - Elena gritava, sem saber que Kendall estava parado na porta, enquanto a via arrumando uma mala pequena.

– Você disse que não tinha problema. - ele falou, fazendo-a bufar. - E por que está indo embora? Quando a gente se casar, na nossa primeira briga você vai sair de casa? - Kendall perguntou e ela o encarou.

– Não Kendall! Não farei isso. Mas eu quero que você fique sozinho e pense nas coisas que falou. - Elena disse, pegando sua mala e saindo sem dar chance de ouvir alguma resposta dele. Já Kendall voltou para o seu banho, e depois que se arrumou, colocou uma roupa de dormir e foi comer a pizza que havia trazido.

**

Gilbert's House – Sala de estar – 22h00.

Os pais de Elena estavam assistindo a um filme junto com Madison e Hayley, quando Elena chega. Ela se aproxima dos pais sorridentes e senta perto deles. Cumprimenta as meninas e tenta prestar atenção no filme. No entanto logo acabou e seus pais subiram para ir dormir, enquanto ela ficou com Hay e Maddie na cozinha, lavando a louça. De repente ela dá uma olhada em seu celular na esperança de encontrar uma mensagem ou ligação de Kendall, mas se frustrou ao não ver nada.

– Algum problema Lena? - Maddie perguntou e ela deu de ombros. - Eu sei que aconteceu alguma coisa! Desembucha.

– Briguei com o Kendall. - ela disse, mas não quis entrar em detalhes. Sua irmã e Hayley ficaram a encarando, mas resolveram ficar caladas. - Eu vou subir e dormir também. Amanhã preciso estar cedo na Agência. Boa noite! - Elena disse, dando um beijo em cada uma das meninas e subindo em seguida para o seu quarto.

Ao chegar lá, ela tirou sua roupa, pegando uma toalha e foi direto para o banheiro, ligando o chuveiro e deixando a água gelada cair sob seu corpo. Em alguns momentos ela fechava os olhos e imaginava o que poderia estar fazendo agora se estivesse com Kendall. No entanto ela estava muito chateada pelas palavras dele e dela também. Talvez ele estivesse certo, mas não precisava falar daquele jeito.

Minutos depois ela saiu e após enxulgar-se e colocar uma camisola, deitou em sua cama e ligou a TV. Mas nada de interessante passava, então logo ela desligou. Mas, pegou seu celular e ficou olhando a proteção de tela: uma foto dela e de Kendall. Em uma viagem que os dois fizeram para Paris. Ela quis ligar para ele e saber o que ele estava fazendo, mas decidiu deixar a poeira baixar. Com isso, ela colocou o despertador para tocar às 6h20 e em seguida deixou o celular em cima de uma mesinha pequena que tinha ao lado da sua cama e tentou dormir.

Enquanto isso, no quarto de Madison.

– Acho que vou ligar para o Kendall e tentar saber o que aconteceu. Não gosto de ver minha irmã daquele jeito! - ela disse e Hayley concordou, mas disse.

– Talvez ele não se sinta bem em falar algo para nós, que nem a Elena. - Maddie até concordou, mas queria saber o que de errado estava acontecendo, pegando seu celular e discando o número dele.

#LIGAÇÃO ON.

– Oi Madison. Algum problema? Alguma coisa com a Elena? - Kendall falava, mas nervoso pelo telefone. - Ela te ligou? Ela está aí?

– Calma! Ela está aqui sim. - Maddie disse. - Mas eu liguei pra saber o que foi que aconteceu entre vocês! Pode me dizer?

– Brigamos e ela quis ir embora, mas não me disse para onde ía. - Kendall falou.

– Mas o que aconteceu?

– Ela anda muito ocupada com esse evento do qual ela está responsável e tem se esquecido de outras coisas, que também é importante. - Kendall começou e deu um longo suspiro. - Eu assumo que acabei falando demais, só que eu queria que ela entendesse que estou sentindo a falta dela. Mal temos ficado juntos! Às vezes eu chego cedo, mas ela não está ou vice versa. Não vemos as coisas para o casamento tem um bom tempo. E agora que não fazemos nada mesmo, por conta desse evento! - ele continuou.

– Olha Kendall, eu tenho ajudado minha irmã nesse evento e percebo o quanto ela está ocupada, mas porque ela quer fazer o melhor. No entanto, não é só ela que está "errando", ou se esquecendo das coisas. - Maddie disse e escutou um "eu sei" do outro lado da linha. - Mas eu te aconselho a deixar as coisas esfriarem mais. Quando a poeira tiver baixado, vocês dois conversam. Tudo bem?

– Tudo bem! - Kendall disse, mas com uma voz triste. - Diz para ela que eu a amo. Boa noite! - ele completou e desligou em seguida.

#LIGAÇÃO OFF.

Depois dessa conversa, Maddie contou tudo para Hayley e em seguida ela saiu, indo até o quarto de Elena. Ao chegar lá, ela viu a porta entre-aberta e foi até a cama da irmã.

– Você ligou pra ele, não foi? - Elena perguntou, dando um susto em Maddie, que pensava que ela estava dormindo.

– Liguei sim e vim te dar um recado. - Madison começou e Elena abriu os olhos, sentando-se na cama. - Ele pediu para dizer que te ama! E eu aconselhei ele a esperar um pouco e depois vocês conversam. - ela completou e sua irmã assentiu.

– Obrigada Maddie! Às vezes parece que você é a irmã mais velha sabia? - Elena brincou, fazendo-a rir. - Amanhã eu vou até lá para conversarmos! - ela completou e Madison assentiu, dando um beijo de boa noite e saindo em seguida. Elena logo adormeceu após essa conversa!

XXX

No dia seguinte...

Kendall havia acabado de merendar e só estava lavando as louças. Em seguida ele foi até o banheiro, escovou os dentes e depois foi se vestir, colocando uma calça jeans, uma blusa e um blazer por cima. Após se perfumar todo, ele desceu, tirou seu carro da garagem do estacionamento e deu partida, em direção à casa dos pais de Elena.

Enquanto isso, na casa da família Gilbert, todos já estavam acordados. Os pais de Elena iriam para a empresa do pai dela ver como estavam as coisas. Madison e Hayley iriam até o set de filmagem de uma série que elas irão fazer uma participação especial. Já Elena ainda estava no quarto, decidindo o que usar. Após uns minutinhos olhando para a mala que havia feito às pressas, acabou escolhendo um vestido que ficava bem justo ao seu corpo e um salto, mas não tão alto.

Depois de se maquiar e se perfumar, pegou sua bolsa e foi até a sala, cumprimentando seus pais, sua irmã e Hayley, que merendavam.

– Bom dia família! - ela disse, sorridente. - Não poderei merendar com vocês porque preciso chegar cedo à Agência. Só que mais tarde estarei por aqui e jantamos juntos. - ela completou e os pais dela assentiram, assim como Maddie. Elena deu tchau e ao sair, tomou um susto ao ver Kendall prestes a tocar a campainha. - Ah, oi! - ela disse, um pouco nervosa.

– Bom dia Elena! - Kendall falou, com um sorriso no rosto. - Será que você tem um tempinho pra mim? - ele perguntou e ela assentiu, mas saiu fechando a porta.

– Podemos fazer isso no seu carro? - ela perguntou e Kendall assentiu. Com isso, os dois entraram e ele deu partida. - É, me desculpe por ter saído ontem do seu apartamento daquele jeito. - Elena disse de cabeça baixa e sentiu uma mão tocando a sua.

– Eu quem falei demais. Peço perdão se te machuquei, não foi a minha intenção! - Kendall disse e ela o encarou, dando um sorriso. - Vou tentar ser mais compreensivo com você. Prometo! - ele completou e Elena assentiu, fazendo-o o sorrir. Até que o celular de Kendall toca e ele atende, deixando no viva voz.

#LIGAÇÃO ON.

– Bom dia Kendall! - uma voz feminina falou, fazendo Elena respirar fundo. Era Clarie. - Eu estou aqui no estúdio de vocês, com o Dustin, porque preciso falar com vocês.

– Bom dia Clarie! Você poderia adiantar o assunto, porque eu estou no trânsito e vou deixar minha noiva no trabalho dela. - Kendall disse e Elena sorriu.

– Sem problemas. É porque eu andei conversando com um pessoal muito importante e falei sobre você e o Dustin. Daí eles queriam nos encontrar, mas não podem vir para cá. Então, eu pensei se nós poderíamos ir até lá. - Clarie disse e Kendall olhou rapidamente para Elena.

– E para onde seria? - Kendall perguntou.

– Londres! - Clarie falou. - E teria que ser ainda hoje! Você pode? - ela continuou e Kendall aproveitou que o sinal estava vermelho para olhar novamente para Elena, que estava séria diante do que acabara de ouvir. - Mas voltamos logo. Se formos hoje, que é uma quarta-feira, voltamos na sexta, sem dúvidas! - Clarie continuou e Elena balançou a cabeça positivamente.

– Tudo bem! Iremos sim. Mas preciso estar aqui na sexta-feira mesmo, porque no sábado tem algo importante da minha noiva e eu não posso perder. - Kendall disse, fazendo Elena sorrir.

– Como desejar. - Clarie falou. - Até mais!

#LIGAÇÃO OFF.

– Elena, eu prometo que estarei aqui no dia para o seu evento. Eu não irei perder isso por nada! - Kendall disse e Elena assentiu, dando um beijo rapidamente em seu rosto. - Irei te ligar sempre que puder. Ok?

– Ok. - ela respondeu e percebeu que estava perto da sua Agência. - Você me avisa que horas será a sua viagem hoje, porque eu irei deixá-lo no aeroporto.

– Não precisa amor. Sei o quanto está ocupada! - Kendall disse, mas Elena não concordou.

– Apenas me diga! Eu dou um jeito. - ela disse e ele acabou concordando. - Obrigada pela carona! Amo você. - Elena completou e deu um beijo nele, fazendo-o rir. - Tchau! - ela ia descer do carro, quando Kendall puxou o seu braço e a beijou novamente.

– Você está muito sexy nesse vestido! - Kendall disse em seu ouvido, deixando-a arrepiada. - Amo você! - ele completou e ela sorriu, descendo em seguida e entrando no seu local de trabalho. Já ele deu partida em direção ao seu estúdio de música!

**

HD'S STUDIO – 8h45 da manhã – Junho, dia 11.

Após deixar Elena na Agência, Kendall logo chegou ao estúdio. No entanto, quando entrou, tomou um susto ao ver algumas malas no chão. Ao andar mais um pouco, encontrou Clarie e Dustin tomando café. Ao ver ele, os dois sorriram.

– Por que tem algumas malas bem na entrada? - Kendall perguntou e Clarie levantou, exibindo-se por estar usando uma roupa bem decotada e justa ao seu corpo.

– Vamos viajar. E eu já consegui as passagens! O voo é daqui duas horas. - Clarie disse, fazendo Kendall arregalar os olhos.

– Como assim daqui duas horas? Você não disse isso ao telefone! - Kendall disse, espantado pela notícia.

– Desculpa meu querido, mas não temos tempos. Se não formos agora, só iremos amanhã e talvez não cheguemos a tempo de você estar no evento da sua noiva. - Clarie falou e Kendall respirou fundo, mas acabou concordando.

– Tudo bem. Vou ao meu apartamento arrumar minhas coisas e encontro vocês no aeroporto! - Kendall disse e tanto Clarie como Dustin concordaram. Com isso ele saiu rapidamente em seu carro em direção ao seu apartamento.

XXX

MODEL'S TOP – 12h30 – Sala da Elena.

Desde que ela chegou na agência, o único momento em que ela parou para "respirar" foi agora. Devido ao evento está se aproximando, ela estava correndo de um lado para o outro e resolvendo alguns problemas. Agora ela fez uma pausa para poder almoçar. No entanto, Camille entra na sala totalmente eufórica.

– Problemas não, por favor! - Elena disse, mas Camille continuou do jeito que havia entrado.

– Temos um pequeno problema! - ela começou e Elena soltou o garfo e a faca que segurava, pedindo que ela prosseguisse. - Infelizmente, o modelo que você contratou para o evento, não vai poder vir. - ao escutar aquilo, Elena balançou a cabeça negativamente.

– Era só o que me faltava! - ela disse, levantando-se e andando de um lado para o outro. Camille fechou os olhos, mas criou coragem, até dizer.

– Você pode chamar o James, que por sinal é mais bonito do que o modelo que você havia contratado. - ao ouvir isso, Elena a encarou, suspirou e disse.

– Você tem razão. Agora o que nos resta é torcer e ver se ele pode! - após ouvir isso, Camille sorriu e saiu, deixando-a para almoçar em paz. Já Elena quando começou a comer, resolveu ligar para Kendall, pois nessas horas ele era quem mais a acalamava.

ELENA'S POV.

Estou de um jeito que nem consigo mais pensar. É tanta coisa pra fazer, pra avaliar, pesquisar que nem pensar direito eu estou. Ainda bem que tenho a Camille, que além de amiga, é uma grande modelo e me auxilia bastante. Se não fosse ela, eu nem teria pensado no James. Agora só me resta cruzar os dedos e esperar que ele aceite. Mas outra pessoa que me ajuda nessas horas é o Kendall. E é pra ele que vou ligar nesse exato momento!

O número que você ligou está fora de área ou desligado. - como assim? Fora de área ou desligado? Por quê?

Disquei mais umas dez vezes e o recado se repetiu. E eu não consigo entender por quê! Uma hora desses ele deve estar almoçando também e no estúdio. Então, por que ele não me atende?

– Com licença! - Camille pediu e eu fiz um gesto com a mão pedindo que ela entrasse. - Eu falei com o James e ele aceitou. Mas disse que a responsável do evento quem deveria fazer o convite. - ela completou rindo e eu acabei rindo junto com ela.

De repente meu celular toca e eu vejo o nome de "Kendall" aparecendo. Logo eu atendi!

#LIGAÇÃO ON.

– Desculpa amor! Não atendi porque estava no avião. - Kendall disse e eu me espantei.

– Como assim no avião? Você já viajou? - perguntei, incrédula.

– Sim! Quando cheguei no estúdio, as coisas da Clarie e do Dustin já estavam prontas. Daí tive que fazer o mesmo e não deu tempo de te falar. Desculpa! - ele disse e eu suspirei.

– Tudo bem então. Quando puder, me liga para conversarmos! - falei, mas disfarçando o quanto chateada eu estava.

– Não se preocupe que no sábado eu estarei no seu evento, lhe prestigiando. - Kendall disse. - Amo você! Tchau.

– Também te amo! - falei e em seguida desliguei.

#LIGAÇÃO OFF.

– Tudo bem? - Camille perguntou e eu assenti. Em seguida, ainda com o celular em mãos, passei uma mensagem para James.

"Você teria a honra de participar do meu evento? (Por favor, diz que sim, porque eu estou desesperada. Preciso de você. Beijos, EG.".

– Mandei uma sms para o James! - disse e ela sorriu.

– E acho que ele já respondeu! - ela falou após ouvir o barulho de mensagem recebida. Abri e sorri com a resposta.

"Será mais que uma honra participar do seu evento. Mas, como vai ser o pagamento? Não aceito parcelado! Beijos, JD.".

– Um problema a menos! - disse sorridente, mas escondendo de Camille a minha frustração em relação a essa viagem de "última hora" do Kendall. Eu só espero que ele esteja aqui no sábado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Foi tensa a briga do casal #Kelena, não acharam? Mas eles ficaram bem de novo e daí apareceu a Clarie com essa "viagem". O que vocês acham gente? Será que o Kendall vai estar no evento da Elena? Sim ou não? Me digam o que acham, ok? Ah, ainda estou esperando a resposta de vocês sobre postar três vezes na semana (dando um total de seis capítulos) ou todos os dias ( um capítulo por dia, exceto no FDS). Me digam tá bom? Beijos, um bom final de semana e até segunda, se Deus quiser! :)