Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 6
Revelations.


Notas iniciais do capítulo

Gente! Sabe aquele macaquinho do wpp, tampando a carinha? Então, me imaginem nessa situação! Eu devo explicações e aqui estou. Bem, sofri com um BDA ( denominado, BLOQUEIO DE AUTORA). Quem escreve, sabe bem o que é isso! Então, tentava e não saia nada legal. Finalmente eu consegui, mas aí veio outro problema: meu notebook parou de prestar. Eu esqueci de salvar o que havia conseguido fazer, (culpa minha, eu sei). E exatamente hoje esta fazendo UM MÊS que não posto. Meus amores, peço perdão! Mas, isso vai acabar. Aqui estou postando pra vocês e isso não irá se repetir (eu espero de verdade). Podem brigar comigo, eu aceito. (mas peguem leve, que eu sou sensível) HAHAHA. Bem, eu desejo uma boa leitura e nos vemos nas notas finais. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/6

LOS ANGELES – Fevereiro, dia 7 – COFFEE BREAK.

Era uma sexta-feira ensolarada. O relógio marcava 8hs da manhã. James estava sentado em uma cafeteria, esperando por Logan, porque antes de ir ao hospital, James precisava conversar com ele. Logo ele chegou e ao avistar James, foi até onde ele estava.

– Nada como um bom café uma hora dessas! - disse Logan, que se sentou ao lado de James. - E aí cara? Como você está? Andou sumido!

– Estou bem Logan. - James respondeu, após ter dado um gole em seu café. - Andei sumido porque estava trabalhando.

– James Diamond, você não me engana. - disse Logan, o encarando. - Vou pedir um pedaço de bolo. Você quer? - ele perguntou, mas James negou. Logan assentiu, mas chamou a garçonete e fez seu pedido. - Então, o que você quer falar comigo?

– Preciso da sua ajuda. - James começou e Logan ficou o olhando. - No dia do noivado da Elena e do Kendall, nós discutimos. Desde então, não tenho falado com ela. Mas, preciso fazer algo antes que coloque tudo a perder.

– Tudo a perder? Do que está falando? - Logan perguntou. - Por favor, não me diz que você está pensando em "lutar" por ela?

– Claro que não Logan! - James disse nervoso. - Eu tenho sido um péssimo amigo pra ela e isso tem me incomodado. Então, eu quero ser o melhor "padrinho" pra ela. - ele completou e Logan assentiu. - Bem, o Kendall viaja hoje para Nova York e vai passar o fim de semana. Logo, eu falei com a Camille pedindo que ela chamasse a Elena para dormir lá. Eu vou aparecer lá mais tarde com algumas coisas de casamento, disposto a ajudá-la.

– Tudo bem. Mas onde eu entro nisso? - Logan perguntou e James falou.

– Só quero que você peça para a sua mãe ir até a minha casa e me mostrar algumas coisas de casamento, para que eu possa levar pra Elena mais tarde.

– Você me fez vir até aqui para pedir isso? - Logan perguntou e James fez que sim com a cabeça. - Ok cara! Vou falar com a minha mãe e te ligo pra avisar. Agora, deixa eu te perguntar uma coisa?

– Claro! - James respondeu e ficou o olhando.

– Fazendo isso, você não vai se machucar mais? Você a ama! - Logan falou e James deu de ombros.

– Eu preciso fazer algo por ela. Então, vou precisar esquecer um pouco o que sinto por ela. - James disse e Logan ficou calado. - Eu ficarei bem. Vou superar isso! - ele completou e Logan assentiu, dando uma olhada no relógio.

– Preciso ir agora. Boa sorte amigão! - Logan falou, dando um abraço em James e saindo em seguida. Já James pagou pelo seu café e foi para a sua casa depois, para esperar Pam, mãe de Logan.

XXX

CAMILLE'S APARTAMENT – 18h30.

Camille havia acabado de chegar da agência de modelos após um dia cheio de coisas para fazer. Depois de falar com Logan ao telefone, ela foi tomar um banho. Quando saiu colocou uma roupinha simples e pegou o celular, pedindo uma pizza. Em seguida, a campainha toca e quando ela abre, encontra Elena, sorridente.

– Desculpa a demora Mille. Mas aquela mulher só saiu de lá depois que eu disse que precisava deixar meu noivo no aeroporto. - Elena disse, fazendo-a rir. - Então, o que iremos fazer?

– Que tal você tomar um banho? Acho que é o tempo em que a pizza chega! - Camille disse e Elena assentiu. - Ah, quando o Kendall volta mesmo?

– Só segunda. Ele irá passar o fim de semana lá em Nova York. - Elena disse, enquanto pegava algumas roupas em sua bolsa. - Você vai sair ou já posso colocar roupa de dormir? - ela perguntou.

– Bem, coloquei uma roupinha simples porque não pretendo sair, mas talvez o Logan ainda apareça por aqui, então eu sugiro que você não vista algo para dormir. - Camille disse e Elena riu, assentindo e indo para o banheiro em seguida.

**

UNS 45 MINUTOS DEPOIS.

ELENA'S POV.

Estar no apartamento da Camille é ótimo. Eu não ficaria bem sozinha no meu apartamento e do Kendall. Por isso fiquei muito feliz quando minha melhor amiga me chamou para ficar aqui com ela. Já são mais de 20hs e eu estou morrendo de sono. Mas, como a Mille sugeriu, coloquei uma roupa simples: short jeans, camiseta verde com um casaco pretinho por cima. Cabelos estão soltos. Bem, pra quem vai ficar "dentro de casa", eu diria que estou bem arrumada.

– Lena? - ouço Camille batendo a porta e entrando em seguida. - A pizza chegou! Vamos comer?

– Claro! Estou só com o almoço. - a respondi e nós duas fomos em direção a cozinha da Camille. Ela pegou os pratos e eu peguei dois copos. Colocamos em cima da mesa e abrimos a caixa da pizza, que estava com um cheiro ótimo. De repente a campainha toca e Camille estava se levantando. - Pode deixar, eu vou abrir. Deve ser o Logan né? - falei e ela se sentou, sorrindo.

Direcionei-me até a porta e quando abri a porta não vi apenas Logan, mas James também. Fiquei paralisada, pois desde meu noivado que eu não o via. E pra completar, não nos falamos em momento nenhum. Logan bateu no meu ombro e entrou. Já James ficou me encarando e eu fiquei séria. Ele estava diferente. Usava um óculos de grau, que eu conhecia, mas só o via assim quando ele estava trabalhando. A barba estava para fazer, mas isso o tornava mais sexy. Enfim, ele estava lindo. Pisquei algumas vezes e percebi que ele sorria. Ah! Como eu estava com saudades desse sorriso.

– Logan? - ele diz e chama a atenção de Camille e Logan. - Acho que a Elena não vai me convidar para entrar. Vocês poderiam fazer isso? - ri com a bobagem que ele disse e fiz um gesto com a mão, para que ele entrasse. Sorridente, ele me chamou a atenção porque estava trazendo algumas sacolas enormes e umas revistas abaixo do braço. - Você pode me ajudar? - ainda sem dizer nada, assenti e peguei algumas coisas de sua mão. - Obrigado! - sorri e ele foi até a mesa onde estavam Camille e Logan.

– Querem pizza? - Mille perguntou e os dois assentiram. - Lena, já que você está em pé, pode pegar mais dois pratos e dois copos? - ela me pediu e eu assenti, indo até o armário e trazendo o que ela havia me pedido. Sentei-me ao lado de James e o servi. Depois servi Logan e todos nós comemos.

**

Após comermos uma sobremesa deliciosa feita pela Mille, fomos até a sala. James pegou as sacolas e colocou-as próximas a mim. Não entendi aquilo. Até ele me entregar algumas revistas e quando eu olhei, simplesmente fiquei surpresa: era sobre casamento! O encarei e ele se sentou ao meu lado. Camille e Logan estavam ocupados demais para prestar atenção no que estava acontecendo.

– Hoje me encontrei com a mãe do Logan e pedi algumas sugestões de casamento para te passar. - James me disse e eu fiquei mais surpresa ainda. - Tenho sido um péssimo padrinho, mas a partir de hoje eu irei te acompanhar nessa aventura e te ajudar no que for. - quando ele terminou de falar, com aquele sorriso no rosto, eu não contive a minha alegria e dei um abraço muito forte nele, a ponto de ele "pedir pra parar".

– Ah, Jay! Eu nem sei como te agradecer. - falei e ele assentiu. - Vamos nos sentar no chão e ver tudo o que trouxe? - perguntei e ele concordou. Logo, nos sentamos no chão e ele pegou as sacolas, me mostrando muitas coisas lindas.

Estava apaixonada por tudo que via. Era uma coisa mais linda que a outra. Mas sabe o que estava me deixando mais feliz? Ter a companhia do meu melhor amigo e sem dúvidas, ele era o meu melhor padrinho.

– Logan, Camille? - James os chamou e eles nos olharam. - Vocês deveriam estar vendo essas coisas, já que serão os próximos a se casar! - ele completou e eu comecei a rir. Logan engasgou-se com a água que bebia e Camille o olhou assustada. Eu e James caimos na gargalhada.

– Iremos nos casar sim, mas não agora. - Logan disse e Camille assentiu. - Mas se ela quisesse, eu me casaria amanhã mesmo! - me derreti toda com isso, assim como Camille que começou a beijá-lo. - Bem, eu tenho que voltar para o hospital. Hoje tenho plantão! - ao dizer isso, minha amiga ficou bem triste, mas se levantou com ele. Dei tchau de onde estava e ele fez o mesmo para mim e James. Mas espera aí, o James ia ficar aqui?

– Você vai ficar aqui? - perguntei e ele fez que sim com a cabeça. De repente a Camille se aproxima e se senta ao nosso lado.

– Vamos nos divertir um pouco! - ela disse e James riu. Eu não entendi nada, até que a doida da minha melhor amiga se levanta e liga o som. Tocava uma música animada e ela começa a dançar. Totalmente louca. James me olhou e em um movimento rápido, me puxou e quando dei por mim, estávamos em pé, dançando com a Camille.

Fazia muito tempo que nós três não ficávamos juntos daquele jeito e não nego que estava feliz. De repente, a Camille vai até a geladeira e pega uma garrafa de refrigerante. Ao voltar ela baixa a música e eu me sento com James. Ela pega três copinhos pequenos e olha sorridente para nós.

– Vamos brincar? - ele perguntou e eu olhei sem entender para James, que deu de ombros. - Bem, é assim. Cada um de nós ficaremos com um copinho cheio de refrigerante. E cada um dirá algo, qualquer coisa. Se não tivermos feito, damos um gole. Se tivermos feito, não bebemos. - eu olhei novamente para James e ele pareceu gostar da ideia. Então, eu acabei aceitando. - Ok. Sou a primeira. - ela encheu os copinhos e se sentou perto de nós. - Eu nunca matei! - ao escutar aquilo, nós todos bebemos e começamos a rir.

– Se você tivesse feito isso e não tivesse bebido, eu sairia daqui correndo. - James disse e rimos com aquilo. - Bem, agora sou eu. - ele voltou a encher nossos copinhos de refrigerante e ficou pensativo. - Eu nunca fiquei com duas pessoas ao mesmo tempo! - eu e Camille demos um gole, exceto James. Ele riu e Camille deu uns tapinhas de leve nele. - Ei! Eu não tenho culpa de ser irresistível.

– Ah, claro! - falei e enchi os copinhos, enquanto pensava em algo. De repente Camille se levanta, pega os nossos copinhos e vai até a cozinha. Ela volta com uma garrafa de vodca e me entrega.

– Vamos brincar direito né? Amanhã não trabalhamos mesmo, então... - Camille disse e eu ri. Em seguida enchi os copos com a bebida e voltei a pensar.

– Bem, eu nunca bati em ninguém! - falei e tanto ela como James beberam. Como não bebi eles me olharam perplexos. - Que foi? Sim, eu já bati numa menina, mas eu tinha uns 14 anos. - completei eles gargalharam.

– Nossa, Leninha encrenqueira! - James brincou e eu ri. - Bem, eu nunca bebi tanto a ponto de ficar bêbado! - ao ouvir aquilo bebi sentindo a bebida queimar minha garganta. Mas não foi só eu. Camille e James também beberam. E, por sinal, nós três ficamos bêbados juntos.

– Acho que isso vai se repetir hoje. - Mille falou e encheu os nossos copinhos mais uma vez. Ela começou a rir, nos deixando sem entender. - Eu nunca fiquei com o James! - uau! Ao falar aquilo ela bebeu rapidamente e ficou nos encarando. James ficou sem reação e eu baixei a cabeça. - NÃO! EU NÃO ACREDITO. - Camille gritou e se sentou de frente pra gente. - Vocês dois já ficaram? Quando? Onde? Como?

– Ei, por que todas essas perguntas? - James perguntou e Camille deu de ombros. - Foi há muito tempo. Não conhecíamos ninguém ainda! - Camille soltou um "ah" demorado e eu finalmente a encarei. De repente ela começou a rir e eu fiquei sem entender.

– James e Elena? Juntos? Como isso nunca passou pela minha cabeça? - ela dizia parecendo uma louca e metade de mim queria rir, mas a outra metade achou melhor não. - Agora é sério: como vocês ficaram? Foi só um beijinho, um beijão?

– Foi tudo ok? - finalmente falei, pois aquilo já estava me incomodando. Peguei o copo com vodca e ingeri rapidamente, sentindo novamente minha garganta queimar. Já ia encher o copo, quando James tomou de mim. - O que foi?

– Não precisa fazer isso! - ele disse e eu dei de ombros. - Camille, por favor, que isso não saia daqui. Não precisamos estar lembrando disso! - ele completou e Mille assentiu. - Acho melhor eu ir embora! - James completou, mas foi a minha vez de pegar em sua mão.

– Eu não vou deixar você ir embora depois de ter "bebido"! Dorme aqui. - falei e ele me encarou rapidamente, mas acabou concordando. Em seguida, dei boa noite para ele e para Camille e fui dormir.

**

LOS ANGELES – Fevereiro, dia 8 – CAMILLE'S APARTAMENT.

Eram 9h30 da manhã. James, já estava acordado e após lavar o rosto, escovar os dentes, ele ficou sentando no sofá da sala. De repente Camille aparece, ainda usando uma camisola. Ela se aproxima dele e se senta ao seu lado.

– Minha cabeça está prestes a explodir. - disse Camille e James assentiu. - Você quer café? Eu preparo rapidinho para nós. - ela perguntou e James concordou, indo com ela para a cozinha.

Ele se sentou na bancada, enquanto Camille pegava as coisas e preparava o café. Quando ficou pronto, ela o entregou e tomou um gole do seu.

– Está bem forte! - James disse e Camille concordou. - É, sobre ontem...

– Não precisa dizer nada! - Camille o interrompeu. - Eu fiquei surpresa com isso, mas se eu nunca soube disso, tinha algum motivo.

– O motivo é que não tem nada a ver falar de algo que aconteceu no passado e que não faz a menor diferença hoje em dia. - James disse, mas não foi convicente o suficiente para Mille.

– Talvez isso faça diferença para a Elena. - ela disse, deixando James sem entender. - Uma vez, ela me contou sobre a primeira vez dela. Que havia sido um erro, não pela pessoa com quem ela fez isso, mas por ter machucado os sentimentos dele. - ela pausou e James parecia surpreso. - Nunca imaginei que esse alguém era você Jay.

– Sabe Mille, eu fiz de tudo para esquecer isso. Mas às vezes é difícil. Eu sempre fui um cara que tinha a "mulher" que eu quisesse. Mas quando eu fiquei com a Elena, foi diferente. Eu senti algo forte. Meu coração acelerou de verdade e a cada toque dela, era uma nova sensação. - James disse e pausou um pouco. Camille o encarava. - Ela foi a mulher mais especial que passou na minha vida! - ao completar, ele suspirou.

– Eu nem sei o que dizer James. - foram as únicas palavras que Camille conseguiu dizer. James, terminou de tomar o café e se levantou, pegando sua jaqueta. - Você já vai? - ela perguntou e James fez que sim com a cabeça. Ela o abraçou e quando ele ia sair, Elena apareceu. - É, eu vou tomar banho! - Camille falou e se retirou. Elena ficou de cabeça baixa, enquanto James a olhava.

– Não pude deixar de escutar o que disse para a Mille. - Elena falou, ainda de cabeça baixa. - Perdão James. Eu sei do mal que eu te fiz. Eu sei que te machuquei ao dormir com você naquele dia. Mas eu não sabia que tinha sido tão especial.

– Talvez porque você pensou que era só mais uma na minha cama. - James cuspiu as palavras e Elena o encarou séria. - Olha, eu não queria tocar nesse. Se possível, nunca mais falarei sobre esse assunto. Esquece isso. Se concentra no seu casamento, no seu trabalho e no Kendall. Eu te ajudarei no que for. Como te disse ontem, quero ser o melhor padrinho que já teve! - ele completou e ela não disse nada. - Tchau Elena! A gente se ver por aí. - ao terminar de falar, James saiu e deixou Elena sozinha. Ela, por sua vez, ficou sentada, olhando as coisas que James havia trazido para mostrá-la. Em alguns momentos ela sorriu. Mas em outros momentos, teve vontade de chorar.

– Por mais que seja o melhor, é difícil esquecer! - Elena disse para si mesmo e deitou-se no sofá, fechando os olhos e dormindo um tempo depois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente, o que acharam? Mais uma pessoa descobriu sobre o passado de James e Elena. Mas e aí? Gostaram? E esse finalzinho? Foi tenso né? Enfim, eu espero que tenham gostado. Nos vemos segunda, se Deus quiser. Mas, sem horário certo ainda para apostar, porque minhas aulas já começaram. :) Beijos amores! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.