Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 15
Make you feel my love


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas não adiantariam, eu sei! Mas não deu pra postar semana passada na quinta nem na sexta porque eu fui para um Retiro. Voltei doente e não consegui postar. No entanto, aqui trago mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem e que me perdoem.
BOA LEITURA :))))
ps: looks no tt.
ps²: a carta da Elena é uma música. Então, vou postar o link do vídeo no tt também.
ps³: vai ter POV do Carlos, pra mudar um pouquinho e uma novidade da Hayley.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/15

JAMES'S HOUSE – Julho, dia 25 – QUARTO DE HÓSPEDES.

Diferente da noite anterior, que havia chovido muito, pela manhã o sol resolveu aparecer. Elena acordou e ao se virar olhou que eram 7hs da manhã. Ao voltar para o lado onde acordara, viu James nele, ainda dormindo. Ela sorriu, lembrando-se do cuidado que ele tivera com ela, mas logo se lembrou o que a fez ir até ali. Seu sorriso se desfez ao lembrar a cena que tinha visto no quarto de Kendall.

– Bom dia. - James disse, de olhos fechados, o que assustou Elena. Em seguida ele abriu os olhos e espreguiçou-se. - Não sei você, mas pela manhã eu acordo com muita fome. - ele disse, se sentando e Elena fez o mesmo, sorrindo.

– Pra ser sincera, não sinto muita fome. Mas posso merendar com você! - ela disse, fazendo-o sorrir. - Vou tomar um banho antes. Você pode ver se a minha roupa de ontem enxugou e colocar em cima da cama? - Elena pediu e ele asssentiu, levantando-se e descendo até a lavanderia de sua casa, onde havia colocar a roupa dela. Ao ver que estava enxuta, ele subiu novamente e colocou a roupa em cima da cama, como Elena pedira. Depois James foi para o seu quarto e resolveu tomar um banho também.

**

Após um banho demorado, James apareceu na sala usando uma calça, blusa branca e uma jaqueta jeans por cima. Ele aproveitou que Elena ainda estava se arrumando e foi preparar o café da manhã. Enquanto a água do café esquentava, James colocou em cima da mesa uma salada de frutas, iorgurrte, torradas e pães variados. Depois acrescentou o café e pegou um suco de goiaba, pois era o preferido de Elena. De repente ela aparece, fazendo-o sorrir. Elena usava uma saia preta, com uma blusa branca e um blazer preto por cima. Ao ver James ela sorriu e foi até onde ele estava, sentando-se à mesa.

– Que belo café da manhã! - ela disse. - Assim eu vou querer comer tudo!

– Sinta-se em casa e coma o que quiser. - James disse e ela assentiu. Em seguida pegou uma xícara e serviu-se de café, pegou uns pães pequenos e colocou um pouco de salada de frutas com iorgurte. James começou a rir e ela o encarou.

– Posso saber do que está rindo? - Elena perguntou e ele a olhou.

– Pra quem não sente muita fome pela manhã, você até que se serviu bem! - James disse, ainda rindo e ela acabou sorrindo. - Mas, espero que goste!

– Não tenha dúvidas disso. Você faz tudo muito bem! - ela disse e ele agradeceu, sorrindo. Então, os dois começaram a comer.

Depois de estarem satisfeitos, Elena foi até o banheiro escovar os dentes, pois havia recebido uma mensagem de Madison dizendo que ela já estava chegando. Já James ficou na sala, arrumando a mesa, quando a campainha toca. Pensando ele que era a Madison, abriu a porta sorridente. No entanto sua expressão logo mudou ao ver que era Kendall.

– Cara eu preciso falar com você. - Kendall disse, entrando em seguida. - Essa semana eu pensei e tomei uma decisão.

– James a Maddie... - Elena apareceu na sala falando e parou imediatamente ao ver Kendall.

– O que você está fazendo aqui? - Kendall perguntou. - Espera, você passou a noite aqui? Ontem eu te vi com essa mesma roupa. - ele completou.

– Como assim me viu com essa mesma roupa? - Elena perguntou.

– Eu passei perto da agência e te vi almoçando com o Carlos. - Kendall disse e ela ficou o olhando. - Eu não acredito que vocês passaram a noite juntos!

– Não é nada disso Kendall! - James disse.

– Está tudo tão óbvio. Por que negar? Vocês resolveram repetir o que fizeram sete anos atrás? - Kendall falou e os dois ficaram o olhando. - Eu vim aqui para pedir desculpas ao James e dizer que queria tê-la na minha vida.

– E por que isso agora Kendall? Só por que você passou a noite com a Clarie e está com a consciência pesada? - Elena perguntou, deixando-o surpreso e fazendo James olhar sem entender.

– C-como você sabe disso? - Kendall perguntou gaguejando.

– Isso é verdade? - James se meteu. - Agora eu entendo tudo!

– Entende o quê? - Kendall perguntou, já alterando o tom de voz.

– Eu entendo o motivo que fez a Elena chorar. - James disse e Kendall olhou para ela.

– Sim, eu fiz isso! Agora estamos quites. - Kendall falou e Elena bufou. - Você já fez com o James, eu fiz com a Clarie e pronto. Acabou ok? - ele continuou e Elena ficou indignada.

– Sabe qual é a diferença Kendall? Quando eu fiquei com o James eu não estava com você. - ao ouvir isso dela, Kendall a olhou, mas não soube o que dizer. - Sim, eu o beijei e assumo que errei. Mas você fez tudo e com a Clarie. Pra completar, eu ainda sou a sua noiva. Mas quer saber Kendall Knight? Eu vou fazer o que você não teve coragem.

– O que eu não tive coragem de fazer? - Kendall perguntou e ela olhou para a aliança na sua mão direita, dizendo.

– Está tudo acabado entre nós. Adeus noivado, adeus casamento. Adeus eu e você! - ao terminar de falar ela tirou a aliança e entregou na mão dele. Em seguida ela virou-se para James. - Obrigada por tudo! - Elena saiu, dando de cara com Maddie, que ao ver James e Kendall juntos, resolveu não se meter. Então seguiu a sua irmã. Já os dois ficaram na sala e Kendall parecia não acreditar no que Elena havia acabado de fazer.

– Sabe o que eu estou sentindo agora? - Kendall perguntou, ainda olhando para a aliança. - Ela tem razão! Eu não tive coragem de terminar com ela, porque no fundo eu não queria. Daí eu cometi a bobagem de ficar com a Clarie pra ver se isso passava. No entanto eu percebi que havia feito bem pior. - ao ouvir aquilo, James se sentou ao seu lado. - Desculpe-me pelo murro que te dei. Não tinha nada a ver eu ficar com raiva de você, muito menos da Elena por algo que aconteceu no passado. Mas agora é tarde demais! Eu a perdi.

– Eu posso conversar com ela. - James falou, mesmo sem firmeza. - Eu nunca quis atrapalhá-los.

– Eu sei disso James. - Kendall falou, se levantando. - A culpa foi minha! - ele completou e saiu em seguida, sem dizer mais nada. James ficou sem saber o que fazer. Foi coisa demais de uma vez só!

XXX

GILBERT'S HOUSE – 8h45 – QUARTO DE ELENA.

Após contar tudo no carro para Madison, Elena pediu um tempo sozinha. Assim que entrou no seu quarto, não conteve o choro. Ela acabara um relacionamento de anos. Algo que levaria a um casamento. Porém isso não vai mais acontecer!

Elena sentou-se em uma cadeira no seu quarto e ao olhá-lo viu suas fotos. Muitas delas tinha Kendall. Nas festas que os dois foram juntos, do dia em que ele a pediu oficialmente em casamento, na viagem que fizeram a Cancun. Depois de chorar, ela resolveu se livrar daquilo. Não iria tocar fogo ou rasgar, mas iria guardar em um local onde ficasse longe dos seus olhos, embora não fosse sair facilmente do seu coração.

– Filha? - a mãe dela entra no quarto e se assusta ao ver que ela havia tirado todas as coisas dela com Kendall. Inclusive os presentes. - A Madison acabou de me dizer o que aconteceu.

– Sinto muito mamãe. Eu não queria nada disso! - Elena disse e a mãe assentiu. - Não vou apagar o Kendall da minha vida da noite para o dia, mas eu vou tentar viver sem ele. - ela completou e recebeu o abraço de sua mãe.

Em seguida ela saiu e deixou Elena sozinha. No entanto, embora tivesse passando por isso, ela resolveu ir para a Agência. Ficar em casa chorando não ia adiantar muita coisa!

**

ENQUANTO ISSO, NO APARTAMENTO DE CARLOS.

– Amor! - Carlos disse, ao ver Hay. - Quantas saudades! - ele completou, dando-lhe um abraço forte e a beijando. Ela sorriu, mas logo ficou séria. - Ei! O que houve?

– Não é nada! - ela disse, mas não foi um pingo convicente. - Preciso tomar um banho. Já, já conversamos! - ela completou e Carlos assentiu. Hayley foi para o quarto e em seguida entrou no banheiro. Já Carlos, após pegar as coisas dela, ficou a esperando na cama, assistindo TV. De repente seu celular toca. Era James.

LIGAÇÃO ON.

– E aí Diamond? Quais as novidades? - Carlos disse animado.

– A Elena e o Kendall romperam. - James disse e Carlos arregalou os olhos. - Eu não sei o que pensar, muito menos o que fazer. Tinha como a gente se encontrar? Preciso conversar com você.

– Claro! Mas o que houve? O Kendall resolveu terminar com ela?

– Não exatamente! - James disse e Carlos ficou sem entender. - Foi ela quem terminou com ele.

– Como assim? - Carlos perguntou.

– Ela pegou o Kendall com outra. Na cama!

– NÃO ACREDITO! - Carlos gritou. - Que horas a gente se encontra?

– Pode ser depois das 20hs. Eu tenho que trabalhar hoje! - James disse. - Tenho que desligar agora. Se quiser, convida a Hayley!

– Combinado. Tchau cara! - Carlos finalizou a chamada em seguida.

LIGAÇÃO OFF.

Após a conversa rápida com James, Carlos ficou bastante pensativo.

CARLOS'S POV.

Os últimos acontecimentos não têm mexido só com as pessoas envolvidas. E sim, com todos. Agora, eu não imaginava que fosse chegar ao ponto de a Elena acabar com o Kendall. No entanto, o que ele fez foi muito grave. E agora? Como será que vai ficar as coisas? Será que é por isso que a Hay tá estranha? Não, não deve ser isso!

MINUTOS DEPOIS.

Vi a Hayley sair e ela já estava toda arrumada, usando um vestidinho florido com um casaquinho rosa. Totalmente linda. Ela se aproxima de mim e sorri. Eu a abraço e fico com minha cabeça em seu ombro, além de estar sentindo o seu cheirinho doce.

– Tenho algo para te contar! - ela disse e eu a notei estranha pelo seu tom de voz.

– Também tenho! - falei. - Mas, pode me dizer primeiro!

– Não amor. Diz você! - ela pediu e eu assenti.

– O James me ligou dizendo que o Kendall e a Elena romperam. - ao falar isso ela se virou para mim com os olhos arregalados. - A Lena pegou ele na cama com outra mulher. - completei e Hayley continuou a me olhar. No entanto, eu me assustei. Ela começou a chorar. - Amor, eu sei que é triste, mas não fica assim. Mais tarde nós vamos nos encontrar com o James, porque ele quer conversar com a gente. - falei e ela concordou, mas não parou de chorar. Já estava ficando preocupado. - O que você quer me contar?

– Eu descobri a-algo. - Hayley disse e eu a encarei. - Eu estou grávida! - ao ouvir aquilo meu coração acelerou. - Eu sinto muito Carlos. Eu sei dos nossos planos. Por favor, me perdoa. Aconteceu. Acho que foi naquela noite lá em Cancun. - ela continuou, mas parecia desesperada. Eu toquei o seu rosto e sorri, mas com os olhos cheios d'água.

– Amor! Você pode ficar calma? - pedi e ela me olhou. - Essa foi a melhor notícia que eu poderia ouvir. Eu vou ser pai com a mulher da minha vida. Eu não tenho que te perdoar.

– Mas você disse que só queria ser pai depois que casasse. - ela disse e eu ri.

– Não penso mais assim, mas... - comecei, só que antes de continuar, levantei-me e fui até um pequeno armário em meu quarto. Lá peguei uma caixinha pequena e me aproximei novamente de Hayley. - Eu não quero enrolar muito. Ensaiei milhares de frases, mas não quer sair nada. Hayley, você quer se casar comigo? - falei e ela simplesmente deu um sorriso, junto com algumas lágrimas.

– Claro que quero! - ela disse e eu sorri, lhe dando um abraço forte e colocando o anel em sua mão em seguida, assim como ela fez comigo. Nos beijamos e ela parecia não acreditar. Já eu estava feliz em dose dupla: iria me casar e ser pai. Tem coisa melhor?

XXX

MODEL'S TOP – 16h30 – SALA DA CAMILLE.

– Eu não acredito nisso. - Camille disse, pela décima vez, depois de ter ouvido a história toda de Elena. - Como o Kendall pode fazer isso? Tá, eu sei que ele estava chateada, mas daí ficar com a Clarie? Isso foi demais Lena! - ela completou e Elena só concordava. De repente, alguém bate na porta e após ouvir um "pode entrar", Carlos aparece.

– Atrapalho? - ele perguntou e as duas fizeram que não com a cabeça. Ele sorri e vai até elas, lhes dando um abraço e se sentando ao lado de Elena. - Como você está?

– Não muito bem! - Elena o respondeu, deixando-o cabisbaixo.

– Eu sinto muito. - Carlos disse e ela assentiu. - Mas eu vim aqui contar duas novidades. A primeira é que eu e a Hayley vamos nos casar e a segunda é que ela está grávida.

– Sério? Ah! Pelo menos duas notícias boas hoje. Parabéns Los! - Elena disse, lhe dando mais um abraço, assim como Camille. - Embora eu me lembre que não irei mais casar. - Elena se tocou e ficou um pouco séria. Carlos olhou para Camille e se sentou ao seu lado de novo.

– Lena, eu sinto muito por isso. Sinceramente fui pego de surpresa quando o James me disse. - Carlos falou, mas logo se arrependeu pelo olhar que Elena fez.

– Foi o James quem te contou? - ela perguntou.

– Sim. - Carlos falou de cabeça baixa. - Por favor, não fica com raiva dele! Ele me ligou porque quer conversar com alguém. Só isso! - ele completou e Elena ficou o olhando.

– Não estou com raiva dele. Estou preocupada! - Elena disse e Camille a olhou, dizendo.

– Eu lhe entendo, mas tenta não pensar nisso, agora. E em relação ao James, depois vocês conversam! - Elena assentiu e sorriu.

– Precisamos comemorar essas novidades Carlos. - Elena disse, tentando se animar e ele acabou concordando, assim como Camille. - Vamos pensar em algo e depois dizemos! - ela completou e em seguida se retirou, indo para a sua sala. Ficou só Camille e Carlos, que aproveitaram, para conversar mais a vontade sobre esse assunto.

**

Assim que anoiteceu, Elena foi para a sua casa, após ter deixado Camille em seu apartamento. Ao chegar lá ela viu seus pais com algumas visitas, cumprimentando-os e subindo em seguida. Deu uma passadinha no quarto de Madison, porém ela não estava. Com isso, ela foi para o seu quarto, colocou suas coisas em uma cadeira e sentou-se na cama. Depois tirou sua roupa e foi para a banheira, pois precisava relaxar um pouco. Além de ligar um som pequeno e deixar tocar uma música calma.

Após uns quarenta e cinco minutos, Elena saiu do banheiro de roupão e foi até o seu closet. Ao encará-lo, resolveu fazer algo. Com isso, pegou uma calça e uma blusa preta. Vestiu-se em seguida, pegou uma bolsinha pequena e colocou uma rasteirinha. Ao descer, ela encontrou Madison conversando com seus pais.

– Oi. Vai sair? - Madison perguntou e ela assentiu. - Quer companhia?

– Na verdade, não! Preciso fazer isso sozinha. Mas não vou demorar. - Elena disse e após dar um beijo em seus pais e na sua irmã, saiu. Os três ficaram sem entender, no entanto eles tinham suas suspeitas para onde ela estava indo.

**

KENDALL'S APARTAMENT – 19h55 – SALA DE JANTAR.

– Você está lembrado da reunião de amanhã? - Dustin perguntou e Kendall assentiu, enquanto pegava alguns copos e levava para a mesa. - Estamos indo muito bem no nosso estúdio. Eu sei que tem outras coisas na sua cabeça, mas pensa nisso também! - ele completou e Kendall assentiu.

– Tudo bem. Vamos comer! - ele disse e os dois se sentaram, para comer sushi. Kendall havia agido normalmente o dia todo, no entanto, a qualquer momento ele iria colocar tudo pra fora.

KENDALL'S POV.

E o prêmio de maior fingidor vai para Kendall Knight! É, isso mesmo. Passei o dia fingindo. Trabalhei, resolvi problemas e até sorri para as pessoas. Mas na realidade, minha vontade era de chorar. Sim, chorar! Quem disse que homem não chora? Chorar de arrependimento e de ter perdido aquela com quem eu queria me casar. Eu não me conformo de perder a Elena!

– Você já sabe o que vai fazer em relação a Elena? - Dustin me pergunta e eu o encaro. Ainda não havia falado que ela terminou comigo. Do nada sinto algo escorrendo pelo meu rosto. Isso, algumas lágrimas começaram a cair.

– Nós terminanos! - falei sem encará-lo.

– Vocês o quê? Eu não acredito! Você teve coragem de terminar com ela? Você me disse que não queria isso, embora estivesse chateado. - Dustin disse e eu limpei as malditas lágrimas. É, eu sei que disse que estava com vontade de chorar, mas não na frente dele. Nem de ningém.

– Foi ela quem terminou comigo. Ontem ela me pegou com a Clarie, aqui no meu apartamento. - eu disse e ele me olhou surpreso. Levantei-me, pegando meu prato e meu copo, e caminhei até a cozinha. De repente a campainha toca e eu vou abrir. Tomo um susto ao ver Elena.

– Posso entrar? - ela pediu e eu fiquei a encarando, sem acreditar que ela estava aqui. - Kendall? Você me escutou? - pisquei os olhos algumas vezes e fiz que sim com a cabeça, dando passagem à ela. Dustin se aproximou e a cumprimentou. - Estou atrapalhando? Não vou demorar muito! - ela falou e Dustin fez que não com a cabeça.

– Pra falar verdade, já estava de saída. Kendall, amanhã a gente se fala. - ele disse e eu assenti. Após dar um abraço em Elena, ele saiu. Logo, estávamos só eu e ela.

– Posso te ajudar com algo? - perguntei e ela se aproximou.

– Eu vim aqui para pegar minhas coisas. - Elena disse normalmente, mas aquilo acabou comigo. Lembrei-me do dia em quem brigamos após eu não ter ido para o evento dela, no entanto ela me perdoou. Pelo visto, isso não aconteceria agora. - Tenho muitas roupas aqui e queria levá-las para minha casa. - ela completou e eu assenti.

– Claro. - foi a única coisa que disse. - Fique a vontade! - completei e caminhei até o meu quarto. O local onde tivemos momentos incríveis. Elena me seguiu e ao entrar, foi até o closet. Fiquei parado na porta olhando-a. A cada peça de roupa que ela pegava, parecia um pedaço meu indo embora.

Depois de um tempo Elena pegou uma mala sua e começou a colocar suas roupas dentro. Quando terminou, ela olhou ao redor e deixou uma lágrima cair. Eu sabia que ela estava sofrendo também, mas apesar de estar chorando, eu vi que ela estava sendo forte. Se isso tivesse sido um tempo atrás, no momento em que abri a porta, ela já estaria chorando e não teria arrumado suas coisas. Nessa hora nós estaríamos nos amando e não nos olhando de forma estranha.

– Tem algo que lhe dei que você não quer mais? - Elena perguntou e eu fiz que não. Ela assentiu e se aproximou, carregando consigo uma mala. - Kendall, eu não queria que isso tivesse acontecendo. Eu torcia por nós.

– Você deixou de me amar? - perguntei, de cabeça baixa. Elena a levantou.

– Não, Kendall! O nosso amor ainda está vivo dentro de mim. Mas se pararmos pra pensar, nossa relação já estava diferente. Antes mesmo de tudo que aconteceu e que causou todo esse impacto entre nós. - ela disse e eu tive que concordar. O nosso amor estava vivo, porém estava frio!

– Nosso amor esfriou, mas eu nunca deixei de amá-la. - falei e ela concordou. - Sinto muito! - completei e ela se aproximou, me dando um abraço.

– Não quero me afastar de você. - ela disse e eu concordei. De repente ela pegou algo na sua bolsa e me entregou. - Eu escrevi isso. Foi um desabafo. Estou lhe dando porque acho que daria uma boa música. - ela riu e eu não me contive, sorrindo. - Isso poderia ter acontecido conosco! - ela completou e entregou o papel pra mim. Caminhamos até a sala e em seguida nos despedimos.

Assim que ela saiu, sentei-me imediatamente no sofá e abri o papel. A letra delicada era dela. Respirei fundo e comecei a ler.

Kendall,

Quando a chuva está soprando no seu rosto e o mundo inteiro é o seu caso, eu poderia oferecer-lhe um caloroso abraço, para fazer você sentir o meu amor. Quando as sombras da noite e as estrelas aparecem e não há ninguém lá para secar suas lágrimas, eu poderia segurar você por um milhão, para fazer você sentir o meu amor. Eu sei que você não fez a sua mente ainda, mas eu nunca lhe faria mal. Eu conheço ele desde o momento em que nos conhecemos. Não há dúvida em minha mente onde você pertence. Eu passaria fome, eu iria de preto e azul. E eu iria rastejar para baixo da avenida. Não, não há nada que eu não faria para fazer você sentir o meu amor. Oh, as tempestades estão furiosos sobre o mar de rolamento e na estrada do arrependimento. Os ventos da mudança estão soprando selvagem e livre. Você não viu nada como eu ainda.

Eu poderia fazer você feliz, fazer seus sonhos se tornarem realidade. Não há nada que eu não faria. Ir até os confins da terra por você, para fazer você sentir o meu amor. Só por isso. Para fazer você sentir o meu amor.

Eu nunca me esquecerei de nada que nos aconteceu. Você foi uma parte fundamental na minha vida durante muito tempo e não é pelo fato de estarmos nos separando, que isso vai acabar. Você não vai deixar de ser importante para mim. O meu amor por você continua, no entanto, devido a tudo que aconteceu, é melhor estarmos separados. Sucesso em sua vida.

Com carinho,
Elena Gilbert.

Bem que a Elena disse que isso daria uma música. E que bela música! Ela foi muito sábia em todas as suas palavras. O que me entristece é saber que não a terei mais em minha vida, como tanto queria. No entanto, estou alegre porque em nenhum momento ela pediu para nos afastarmos. Se não deu certo como um casal, que venhamos a conseguir ser bons amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? A parte ruim depois de tudo que aconteceu com Jelena foi o Kendall ter aparecido. Calma meninas! Eu vi o quanto vocês ficaram nervosas. O que acharam? E do término de #Kelena? Esperavam por isso depois de tudo? E a novidade do Carlos com a Hayley? Ela vai ter um bebê! E esse final? Choraram? Ficou bom? Mais ou menos? Espero ansiosa a opinião de vocês! Até o próximo, que eu posto amanhã. :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.