Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 14
I'll stand by you.


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos! Tudo bem com vocês?
Que capítulo tenso o anterior né? Bem, eu disse que as coisas mudariam muito. Agora, sobre hoje, eu posso dizer que também está tenso e fofo. O final eu amei demais *-* Ah, terá #Kelena & #Jelena. Agora para saber o que é, só lendo. HAHAHA.
Boa leitura amores. :)))
PS:¹ terá POV'S da Elena e do James.
PS:² o nome do capítulo é uma música. Vou colocar no twitter (@just_oml).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/14

Los Angeles, CA – AEROPORTO – Julho, dia 17.

Eram 16h30. Após oito horas de viagem, todos chegaram à Los Angeles. No entanto o clima estava tenso. James não falava com ninguém. Kendall e Elena vieram separados no voo e os outros não sabiam o que fazer. Carlos chamou Logan em um canto, enquanto as meninas iam atrás de táxi.

– Eu ainda não consigo acreditar em tudo que está acontecendo, mas esse clima está horrível. - Carlos disse e Logan concordou. - Precisamos conversar com os dois. Você fala com o Kendall que eu falo com o James!

– Não vai adiantar fazer isso agora Carlos. Nenhum dos dois querem falar sobre isso! - Logan falou e Carlos não falou mais nada. Logo, Hayley se aproxima com Camille.

– Já conseguimos o táxi! - Hayley falou e os meninos assentiram, mas Logan estranhou não ter visto a Elena. Camille percebendo, falou.

– Ela já foi embora com a Madison. - ao ouvir isso, Logan assentiu. - É melhor irmos embora também! - ela completou e todos concordaram. Camille foi com Logan e Kendall, enquanto James foi com Carlos e Hayley.

**

GILBERT'S HOUSE – 17h15 da tarde – SALA PRINCIPAL.

Logo Maddie e Elena chegaram à sua casa. No entanto, seus pais não estavam. Só Marta, secretária da casa. Ela cumprimentou as duas meninas e foi preparar um lanche para elas. Enquanto isso elas ficaram na sala. No entanto Maddie já estava incomodada, pois Elena não havia dito nada desde a viagem até o caminho de casa.

– Que gato malvado! - Madison disse e Elena a olhou sem entender. - Ele comeu a sua língua! - ela completou e acabou tirando um sorriso dela. - Ah! Que sorriso lindo.

– Desculpa Maddie, mas é porque eu não sei o que falar. Minha cabeça vai explodir a qualquer momento e eu não tenho ideia do que fazer. - Elena disse e a irmã se aproximou, abraçando-a.

– Mas você não está sozinha nisso maninha. Eu estou aqui e vou te ajudar nisso! - ao ouvir isso de Madison, Elena a abraçou com mais força ainda, a ponto de deixá-la sem respirar. - Ok... Eu não consigo respirar! - Elena a soltou e sorriu.

– O que você acha que o Kendall vai fazer? Eu passei uma semana sem falar com ele pelo que ele fez em Vegas. Mas acho que ele vai querer ficar mais de uma semana sem me ver. - Elena disse e Madison a encarou.

– Posso ser sincera? - ela perguntou e Elena assentiu. - O Kendall tem direito de ficar com raiva de você pelo beijo que houve entre você e o James. Agora ele ficar com raiva de você porque no passado você e o James tiveram uma "história", não faz sentido. Desculpa a minha franqueza. Mas você nem o conhecia. - ao ouvir isso, Elena concordou, mas disse.

– Eu o traí. Eu retribuí ao beijo. Eu tive culpa. Pelo menos ele só dormiu com a Clarie! - Madison ficou sem saber o que dizer e agradeceu porque Marta apareceu com dois sanduíches e dois sucos. - Obrigada Martinha!

– Vocês querem mais alguma coisa? Tem aquele bolo de chocolate que vocês amam. - Marta disse e as duas negaram. - Com licença! - em seguida ela se retirou e foi para a cozinha.

– Quando acabar de comer, eu vou até o apartamento do Kendall. Se ele quiser um tempo, irei respeitar. - Elena disse e Madison apenas assentiu. - Agora sabe o que é pior disso tudo? Eu magooei duas pessoas de uma vez só. Kendall e James! - ela completou e resolveu comer, assim como Madison, que continuou calada.

No entanto, quando acabou de comer, Elena correu para o seu quarto e foi direto tomar banho. Minutos depois do banho, ela foi até o seu closet e escolheu a primeira roupa que viu: um vestidinho com uma casaco preto por cima. Seus cabelos ficaram presos e ela só pegou uma bolsa, descendo em seguida e encontrando Maddie na sala, do mesmo jeito que havia ficado quando ela saiu.

– Tem certeza que vai lá? - Madison perguntou e Elena assentiu. - Boa sorte então! - ela completou e Elena sorriu, dando um beijo em seu rosto e saindo logo depois, pegando o seu carro e indo em direção ao apartamento do Kendall. Já Madison, com medo do que podia acontecer, resolveu ligar para Kendall.

LIGAÇÃO ON.

– Oi Madison. - uma voz de sono falou do outro lado.

– Estava dormindo Kendall?

– Uhum. - Kendall respondeu. - O que foi?

– Só estou ligando pra dizer que a Elena está indo aí. - Madison disse e ficou um grande silêncio. - Kendall? Ainda está na linha?

– Estou sim. É porque fui pego de surpresa! - Kendall disse. - Vou aguardá-la. E obrigado por avisar!

– Por nada. Tchau! - Maddie disse, desligando em seguida.

LIGAÇÃO OFF.

Após o telefonema, Madison resolveu desfazer as malas e tomar um banho.

**

KENDALL'S APARTAMENT – 19h45 – COZINHA.

Depois de receber a ligação de Madison, Kendall levantou-se, lavou o rosto e trocou de roupa, colocand um jeans com uma blusa listrada nas cores vermelha e branca. Após isso, ele decidiu comer algo, pois não comia desde que chegara do aeroporto.

No entanto, quando estava terminando de preparar algo, ele escuta a porta se abrindo e ver Elena.

– Desculpa entrar assim. - Elena disse e ele assentiu. - Desculpa não ter ligado para avisar que eu vinha aqui, mas eu achei que você não iria me atender e que não iria querer me ver.

– Antes de falar qualquer coisa, eu posso comer? - Kendall perguntou, mas num tom de frieza. - Estou exausto da viagem e com muita fome. - ele completou e Elena assentiu. - Fique a vontade! - ele finalizou e ela se sentou no sofá da sala, enquanto Kendall comia na cozinha mesmo.

Algum tempo depois, após escovar os dentes, Kendall foi até onde Elena estava. Os dois se encararam, mas ficaram em silêncio. Ele estava de frente para ela, esperando que algo fosse dito. Só que isso não aconteceu. Então, por não querer mais esperar, ele resolveu começar.

– Pode falar quando quiser! - Kendall disse e Elena o olhou, um pouco triste. Ele não estava a tratando bem de jeito nenhum.

– Eu vim para saber de nós dois. Como vamos ficar? - ela perguntou e ficou de cabeça baixa. Kendall, por sua vez, respirou.

– Sinceramente? Eu não sei Elena! Eu pensava que te conhecia, mas percebi que não. E tudo isso foi em apenas um dia. - Kendall disse e ela permaneceu de cabeça baixa. - Você me fez perder a confiança que eu tinha por você!

– Eu sei que errei, mas isso é um pouco injusto não acha? - Elena perguntou.

– Injusto por quê? Se coloca no meu lugar Elena! Já imaginou como você ficaria ao descobrir que no passado eu já fiquei com alguma amiga sua? - Kendall perguntou.

– Se eu não estivesse com você, eu não teria que achar nada. Quando eu fiquei com o James eu não te conhecia Kendall. Põe isso na sua cabeça. Se quiser ficar com raiva de mim, fique por causa do beijo que nós demos. Mas ficar com raiva porque eu fiquei com o James quando eu nem sonhava com você, não faz sentido! - Elena disse e Kendall levantou-se, pegando um vaso e jogando-o contra a parede. Ela o olhou assustada.

– Você não entende! Só de te imaginar na cama com outro cara, que por sinal, é o nosso amigo, me dá uma coisa ruim Elena. Põe isso na sua cabeça também. - Kendall disse. - Sabe o que eu preferia? Saber só do beijo do que sobre isso. - ele completou e Elena balançou a cabeça incrédula.

– Então o que você quer? Que eu saia da sua vida? Quer terminar nosso noivado? - Elena perguntou, e Kendall a encarou.

– Eu não sei Elena. - ele disse, baixando a cabeça. - Parte de mim quer te perdoar, mas a outra parte não consegue. Foi uma coisa que me desestruturou totalmente. Eu nunca imaginei isso. Nunca pensei que você e ele pudessem ter feito isso. - Kendall completou e Elena começou a chorar. - Ele ainda disse na minha cara que te amava. Como você quer que eu me sinta? Saber que um dos meus grandes amigos ama a minha noiva? Como você está lidando com isso?

– Eu fiquei surpresa também Kendall. Eu não sabia disso! - Elena disse e ele continuou de cabeça baixa. - Te peço perdão. Eu nunca quis que isso acontecesse. Você não merece. O James não merece.

– Ah, claro! Ele não merece. - Kendall ironizou e bufou em seguida.

– Kendall, a culpa disso tudo é minha. Fui eu quem quis ficar com o James, porque eu queria ter a certeza de uma coisa. Mas no dia seguinte eu o deixei, sem dar explicações. Eu fiz tudo isso sem pensar em como ele ficaria. Assim como você está magoado, por minha causa, eu também já fiz com ele. - Elena parou um pouco, pois começou a soluçar. - Sabe o que mais me dói? Ver que eu machuquei duas pessoas de uma vez só. E duas pessoas que eu gosto muito!

– Você ama o James? - Kendall perguntou, mas Elena só o encarou. - Por favor, sai daqui. Eu preciso pensar. Preciso ver o que fazer. Não vou tomar nenhuma decisão de cabeça quente. Quando eu estiver me sentindo melhor, eu te procuro.

– Por favor Kendall! Se você pensa em terminar comigo, faz isso de uma vez só. Eu não vou suportar esperar. - Elena pediu e Kendall a encarou.

– Eu não penso nisso Elena, mas preciso de um tempo para pensar. Eu só vou te perdoar se eu conseguir lidar com tudo isso. Mas terminar com tudo, eu não quero. - Kendall disse e Elena assentiu. - Agora vai pra casa dos seus pais. Podemos nos falar por telefone se quiser! - ele completou e ela concordou.

– Ok. Boa noite! - Elena disse, dando um beijo na testa de Kendall e se retirando em seguida. Já ele resolveu ir para o seu quarto e descansar, pois estava precisando.

XXX

MODEL'S TOP – 19hs – Julho, dia 24.

Uma semana se passou desde os últimos acontecimentos. Elena estava tentando se distrair no trabalho, já que Camille e Logan estavam viajando, assim como Hayley, Madison e os seus pais. Carlos era o único com quem ela conversava, já que Kendall ligava uma vez perdida, mas não estendia muito uma conversa e James não falava com Elena desde que tudo aconteceu.

Então, para passar o tempo mais rápido, ela ficava até tarde trabalhando. De repente seu celular vibra e Elena ver que era uma mensagem de sua irmã.

"Lena, está tudo bem? O papai e a mamãe disseram que vão chegar amanhã comigo. Estamos com saudades. Amo você. Beijos, Maddie.".

Elena sorriu e imediatamente respondeu.

"Está tudo bem, na medida do possível. Mal vejo a hora de revê-los. Saudades. Amo vocês. Abraços, Lena.".

– Toc toc! Posso entrar? - Carlos bateu na porta, brincando com Elena que sorriu e fez que sim. - E aí? Como está?

– Carlos, eu te chamei pra me fazer companhia aqui na Agência, e não pra perguntar de 10 em 10 minutos se eu estou bem. - Elena disse e ele sorriu. - Acabei de receber uma mensagem da Maddie dizendo que chega amanhã. A Hay também?

– Sim! - Carlos disse, animado. - Ela me disse que tem uma novidade muito boa. Por isso vou preparar uma surpresa bem bacana para ela. - ele continuou e Elena sorriu.

– Se quiser ajuda, eu estou aqui! - ela disse e Carlos agradeceu. De repente os dois escutaram um barulho alto. Era um trovão. - Nossa! A chuva está forte. - Elena disse após olhar pela janela.

– Estava pior Elena. Acho melhor irmos logo embora! - Carlos sugeriu e ela concordou, saindo em seguida com ele.

Os dois despediram-se e Carlos deu partida em seu carro, enquanto Elena foi no seu em direção à sua casa. O trânsito estava horrível e durante o caminho Elena viu um acidente horrível. Com isso, levou muito tempo para chegar em casa. Mais de uma hora e meia.

Quando já estava na porta de casa e foi pegar as chaves, Elena se deu conta de que havia as deixado na Agência. E o pior é que nao tinha ninguém em casa! Então ela decidiu ir para o apartamento de Kendall, pois era o mais perto.

**

15 MINUTOS DEPOIS.

KENDALL'S APARTAMENT – 21h15.

Rapidamente Elena chegou ao seu destino e ficou feliz ao ver que ainda trazia dentro da sua bolsa uma chave do apartamento de Kendall. No entanto, quando ela foi abrir a porta, percebeu que estava aberta. Estranhando, ela encostou e entrou. Porém ela se assustou ao ver algumas garrafas de bebidas espalhadas pelo apartamento dele. Com isso, Elena continuou andando e escutou alguns barulhos, vindos do quarto de Kendall. Ao se aproximar do quarto e ver a porta entre aberta, ela ficou perplexa com o que acabara de ver: Kendall e Clarie estavam juntos.

Elena pôs a mão na boca e saiu, sem que os dois a vissem. Ela desceu rapidamente e ao chegar no andar de baixo, começou a chorar.

– Senhorita Gilbert? Você está bem? - perguntou o porteiro, trazendo um copo de água para ela. - Você está pálida! Parece que viu fantasma.

– Estou bem sim, obrigada. - ela disse, limpando as lágrimas. - Por favor, não diga ao sr. Knight que eu estive aqui. Tudo bem? - Elena completou e o homem assentiu. Em seguida ela foi até onde estava seu carro. Ao entrar, Elena ficou pensativa.

ELENA'S POV.

Parece alucinação. Mas antes fosse! Eu não consigo acreditar no que acabei de ver. Kendall e aquela mulherzinha. Juntos. Fazendo... Ah! Eu me recuso a dizer isso. Mas eu não consigo acreditar. Não estávamos bem, mas ainda estávamos juntos. Embora nos falássemos pouco, Kendall insistia em dizer que não queria terminar comigo, mas que só iríamos ficar juntos quando ele esquecesse tudo que aconteceu. Daí uma semana depois eu o encontro na cama, com outra mulher? Eu sou obrigada a aceitar isso?

Pra completar, onde eu vou dormir hoje? Eu só tinha o apartamento do Kendall! Pensando bem, tem outro local, mas eu não sei se serei bem vinda lá. Só que eu não posso arriscar ficar aqui. Não com esse tempo.

**

JAMES'S HOUSE – 21h45 – COZINHA.

Ele estava preparando sua janta, pois havia passado o dia todo trabalhando e mal teve tempo para comer. No entanto, quando estava mexendo na panela, a campainha toca. Como ele estava só de bermuda, pois após comer iria dormir, ele colocou um roupão. Ao ver pelo olho mágico quem era, ele se assustou, mas abriu a porta. Era Elena, que estava toda molhada e com cara de choro.

– Oi. - ela disse e James a encarou. - Eu sei que não estamos nos falando faz uma semana, mas eu não tenho para onde ir. - ela completou e ele deu passagem para ela entrar. - Obrigada!

– Como assim você não tem para onde ir? - James perguntou. - Nossa! Você está muito molhada. Vou pegar uma toalha. - ele completou e foi até o seu quarto, voltando com uma toalha e entregando para ela.

– Obrigada! - ela disse, enquanto se enxugava. - Eu vim da agência, esqueci as chaves de casa e não tem ninguém. Fui até o apartamento do Kendall, mas não achei uma boa ideia ficar lá. - Elena mentiu, mas porque não queria contar o que havia visto. - Eu passo o dia todo perturbando o Carlos e ele queria fazer uma surpresa para a Hay. Então só tinha o meu carro e a sua casa. - ela completou e James assentiu, indo até a cozinha e desligando o fogão. - Meus pais e a Maddie chegam amanhã cedinho. Assim que eles estiverem em casa, eu vou embora. Prometo!

– Não se preocupe. - James disse. - Me dê as chaves do seu carro para eu colocar na garagem! - ele completou e ela fez o que James pediu.

– Por favor, traz uma bolsa que tem lá dentro? Tenho algumas roupas nela! - Elena pediu e ele assentiu, saindo de casa com um guarda-chuvas. Mas logo ele voltou, trazendo a bolsa que ela havia pedido.

– Você quer jantar? Fiz macarronada! - James perguntou e Elena concordou.

– Só vou me trocar. - ela disse e ele assentiu. Enquanto ela se retirou, James pegou dois pratos e dois copos, colocando em cima da mesa. Em seguida pôs a macarronada e ficou esperando por Elena. Ele se sentou e ficou pensativo.

JAMES'S POV.

Eu estou muito surpreso em ver a Elena. Mais uma vez nós ficamos sem nos falar porque eu fiquei muito magoado com o que ela disse sobre a nossa noite. Só que isso não vem ao caso agora! Ela me disse uma coisa, mas eu acho que aconteceu algo. Ela estava com cara de choro.

– James? - ouço Elena gritando e vou até o quarto. Entro de uma vez e a vejo só de short e sutiã. Viro-me de uma vez.

– Desculpa entrar assim. - disse e senti meu rosto arder.

– Ah, eu ia te pedir uma blusa emprestada. Eu não tenho aqui. - Elena pediu e eu fui até meu closet. Peguei uma blusa grande e a entreguei, sem olhá-la. - Obrigada! - ela disse. - Pode se virar! - ela completou e eu a vi vestida com a minha blusa, que dava duas dela. Os cabelos estavam soltos e molhados. Por mais simples que estivesse, ela estava linda pra mim.

– Vamos comer? Vai acabar esfriando! - falei e ela assentiu, indo comigo para a cozinha. Ao sentarmos, ela se serviu e eu estranhei, pois ela colocou muito pouco. Elena ama macarronada, principalmente a minha. Acabei deixando de lado e me servi. Coloquei refri para nós dois e comemos em silêncio. Elena parecia bem distante e eu queria muito saber o que estava acontecendo, mas não sabia como perguntar.

– Estava uma delícia. Como sempre! - ela disse, dando um sorrisinho e se levantando, indo até a louça e lavando o que havia sujado. Quando terminou, ela pegou o meu e lavou também.

– Você quer sobremesa? Tem sorvete e brownie. - perguntei e ela assentiu. Eu sabia que ela amava isso também. Então, levantei-me e fui até a geladeira. Peguei os dois mais uma calda de chocolate. Esquentei no microondas e em seguida coloquei por cima do brownie com o sorvete. Entreguei para Elena e nos sentamos na sala.

– Como você está? Tem trabalhado muito? - Elena perguntou e eu assenti. - Somos dois. Chamei o Carlos para me fazer companhia! - ela completou e eu a encarei.

– E você, como está? Está com uma carinha de cansada! - falei e ela me encarou. - Alguma problema Elena?

– Nenhum! Só cansaço mesmo. - ela falou, mas não me convenceu. - Eu poderia dormir agora? - ela perguntou e eu concordei.

– Onde você quer dormir? Tem quartos de sobra aqui! - perguntei.

– Pode ser aqui mesmo. Não quero te incomodar! - Elena falou, mas eu não concordei.

– Vá para o meu quarto, que já está tudo arrumado. Eu fico em outro! - falei e ela hesitou. Mas eu insisti e ela acabou assentindo. Então, eu a levei até lá e a deixei bem a vontade.

– Obrigada James! - Elena disse. - Boa noite! - ela completou e deitou-se na cama.

– Boa noite! - disse e saí em seguida, para o quarto ao lado.

Estava o arrumando e de vez em quando via rapidamente como ela estava. Desci para lavar o que sujamos ao comermos sorvete com brownie e assim que acabei subi. No entanto, quando estou passando pelo meu quarto, escuto um choro abafado. Era a Elena e aquilo estava acabando comigo. Por esse motivo, resolvi ligar para a Madison.

LIGAÇÃO ON.

Ei James! Tudo bem? - ela perguntou-me assim que atendeu.

– Pra ser sincero, eu estou preocupado. - disse rapidamente. - A sua irmã está aqui em casa, porque ela esqueceu as chaves na agência e achou melhor não ir para o apartamento do Kendall.

– E por que você está preocupado? - ela me perguntou.

– Porque ela está chorando nesse exato momento. Maddie, eu acho que aconteceu alguma coisa. - falei.

– Tenta descobrir o que foi amanhã. Eu chegarei cedinho e vou direto para sua casa!

– Ok. Vou esperar você! - falei e em seguida desliguei.

LIGAÇÃO OFF.

Após minha conversa com a Maddie, resolvi ir dormir. Quer dizer, fui tentar, porque não conseguia. Elena ainda estava chorando e agora ela soluçava. Levantei-me algumas vezes, mas resolvi deixá-la sozinha e esperar pelo dia de amanhã. Mais cedo ou mais tarde eu iria descobrir o que aconteceu.

– James? - de repente ouço Elena me chamando e ao me levantar, a encontro parada na porta. - Posso ficar aqui com você? - ela pediu e eu não pude dizer não. Apenas balancei a cabeça em positivo. Ela se aproximou e se deitou na cama, olhando para mim.

Oh, por que você parece tão triste?
Há lágrimas nos seus olhos.
Venha e conte comigo agora.
Não tenha vergonha de chorar,
deixe-me vê-la por inteiro.
Porque eu já vi o lado escuro também.
Quando a noite cair sobre você,
e você não souber o que fazer,
nada do que você confesse pode me fazer te amar menos.

– Estou preocupado com você. Quer conversar? - perguntei, passando a mão pelo rosto dela.

– Eu te conto amanhã. Pode ser? - ela perguntou e eu concordei. - Só fica perto de mim. Eu estou precisando! - ela completou e eu assenti.

Eu ficarei com você,
Eu ficarei com você.
Não deixarei ninguém te machucar,
eu ficarei com você.

Minutinhos depois, Elena dormiu. Eu fiquei a olhando. Quer dizer, admirando. Naquele momento a via como uma criança que só queria se sentir protegida. E eu estava disposto a oferecer isso. Mesmo sem saber o que estava acontecendo, eu estaria ao lado dela. Deixando pra trás toda e qualquer mágoa que eu tivesse.

Eu ficarei com você, eu ficarei com você.
Não deixarei ninguém te machucar, eu ficarei com você.
Me deixe entrar na sua mais negra hora.
Eu nunca irei abandonar você, eu ficarei com você.
E quando, quando a noite cair sobre você, bebê.
Você se sentindo completamente só, você não ficará sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, o que vocês acharam? Vamos por parte. 1) O que vocês me dizem sobre #Kelena? Ele foi justo? Ela realmente tá errada? 2) E o que o Kendall fez? Isso já foi demais, não acham? 3) E o momento #Jelena? Vocês riram na parte em que o James ficou com vergonha por vê-la apenas de sutiã e short? Eu ri *o* 4) E o fato de eles terem dormido juntos? Detalhe: eles só dormiram ok? Eu achei tão ♥ Me digam o que acharam. Me matem, façam o que quiser. Mas me digam ok? E, se preparem para o próximo! O que pode ter terminado bem entre Jelena, pode acabar mal. FALEI DEMAIS... Até amanhã amores! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.