Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 16
Never gonna be alone.


Notas iniciais do capítulo

Gente, tudo bem?
Não tenho muito o que dizer aqui, mas espero que gostem :)))
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/16

Havia chegado o mês de agosto. Era dia 15, uma sexta-feira e aniversário de Carlos. Logo, junto a Camille, Elena e Hayley, eles combinaram de fazer um almoço com os amigos mais próximos lá na casa de Elena. Além de que iria fazer o pedido oficial de casamento na frente de todos. Nesse exato momento, Camille e Elena estavam terminando de decorar a parte da piscina.

– Até que fim resolvemos fazer algo para o Carlos e Hayley. - Camille disse e Elena assentiu. - Já imaginou um filhinho deles dois? Ah! Vai ser muito fofo. - ela completou, suspirando.

– O Carlos e Hay merecem. Eles são ótimas pessoas. - Elena disse e Camille assentiu. - Agora, tenho algo para te contar. - ela disse, um pouco apreensiva, deixando Camille nervosa.

– Aconteceu alguma coisa?

– Ainda não! - Elena falou e respirou, para continuar. - Sabe o espaço que ganhei para o meu casamento e as roupas? Eu pensei em dar isso de presente para o Carlos e a Hay. - ao terminar de falar, Camille arregalou os olhos. - Eu sei que pode parecer loucura, mas eu não vou usufruir disso. Então, como eles resolveram se casar antes da barriga dela crescer, eu não vi mal nisso.

– Eu entendo Lena, mas e o Kendall? Ele sabe disso? - Camille perguntou e Elena fez que sim com cabeça.

– Senta, que eu vou te contar. - ela disse e Camille sentou-se para ouvir.

FLASHBACK ON.

AGOSTO, DIA 2 – KENDALL'S APARTAMENT – 15h30.

Elena estava a quase dez minutos parada em frente ao apartamento dele, quando resolveu descer. Ao passar pelo porteiro, pediu para que ele interfonasse para avisar que estava lá embaixo e logo em seguida o ouviu dizer que poderia subir, pois Kendall a esperava. Ela foi pelo elevador e assim que chegou lá, ia bater, porém Kendall abriu rapidamente.

– Pode entrar! - ele disse, sorridente e lhe dando um abraço. - O que te traz aqui? - ele perguntou, pedindo que ela se sentasse em seguida.

– Vim para falar do Carlos e da Hayley. - Elena começou e Kendall assentiu. - Eu queria pedir sua opinião em relação a uma coisa.

– No que desejar. Sou ótimo com conselhos! - Kendall disse, sorrindo. Elena concordou.

– Sabe o que ganhamos para fazer o nosso casamento? Já que a Hayley estava querendo se casar antes da barriga dela crescer, eu pensei em dar isso para eles. - ao ouvir aquilo, Kendall parou de sorrir. - Eu gostaria de saber o que você acha!

– Sinceramente? Eu já tinha pensado sobre isso. E concordo, já que nós não vamos usar mesmo. - Kendall disse e ela assentiu. - Mas eu posso te pedir algo?

– Se eu puder fazer! - Elena disse e sorriu.

– Se você não achar ruim, esse poderia ser o nosso presente para eles. Que a gente fale que nós dois estamos fazendo por eles, e não só um. - Kendall disse e Elena concordou na hora.

– Acho que depois dessa, seremos padrinhos dele. - ela riu, fazendo-o rir também. - Bem Kendall, era isso. Obrigada por me receber! - ela completou, levantando-se assim como ele. Os dois se abraçaram e em seguida Elena foi embora. Já Kendall ficou em seu apartamento mesmo.

FLASHBACK OFF.

– Vocês são o casal mais maduro que eu já conheci. - Camille disse e ela sorriu. - Ainda bem que vocês chegaram a esse acordo. Dessa forma, eu fico feliz. - ela completou e Elena assentiu.

– Ok. Agora vamos nos arrumar, pois já já as pessoas começarão a chegar. - ela disse e Mille concordou. Com isso, as duas entraram, após deixar tudo arrumadinho e foram tomar banho.

GILBERT'S HOUSE – 13hs – BEIRA DA PISCINA.

Carlos havia acabado de chegar, assim como James, Kendall e Logan. Os quatro estavam bem arrumados e conversavam com os pais de Elena. Em seguida Hayley apareceu, usando um vestidinho azul com um cinto no meio e saltinho. Ela se juntou com os outros, no mesmo instante em que Maddie apareceu usando uma calça jeans, blusa rosa e um casaco por cima.

Depois de um tempinho, Camille apareceu e usava um vestidinho azul. Elena, que estava com ela, havia escolhido um vestido com um cinto no meio, além de estar usando óculos. Logo, todos se reuniram na mesa onde estavam todas as comidas e Carlos chamou a atenção de todos.

– Gostaria de agradecer as meninas que prepararam tudo isso pra mim e pra Hay. Também por todos os presentes e felicitações de aniversário. - Carlos disse e todos sorriram. - Estamos aqui não só para comemorar o meu aniversário, mas para oficializar o meu pedido de casamento para a Hayley. - nesse momento ela se levantou e ficou próxima a ele. Carlos, estava muito emocionado, mas voltou a falar. - Já estamos juntos há três anos e é com muita alegria que eu te peço. Quer casar comigo? - ele perguntou e ela assentiu, sorrindo.

– Não há nada no mundo que eu queira mais. - Hayley disse e ele sorriu. Os dois se beijaram e os outros aplaudiram. Após isso, Hayley continuou a falar. - Gostaria de agradecer também por tudo. É muito bom ter amigos tão leais e que se preocupam conosco. Eu e o Carlos somos muito felizes porque temos vocês em nossas vidas. - após dizer isso, fazendo todos sorrirem, os dois se sentaram. Mas antes de o almoço ser servido, Kendall e Elena levantaram-se. Eles se olharam e quem resolveu começar falando foi ela.

– Foi uma notícia maravilhosa saber do casamento de vocês e da gravidez da Hay. Por conta disso, nós temos um presente. - ao acabar de falar, Kendall olhou para todos e direcionou o olhar para Carlos e Hayley, que pareciam curiosos.

– Nós queremos dar o espaço para vocês realizarem o casamento e as roupas. - Kendall disse e os dois olharam incrédulos, assim como os outros. Exceto Camille, que já sabia de tudo. - A gente só aceita SIM como resposta! - ele completou e tanto Carlos como Hayley se levantaram para ir falar com eles. Os quatro se abraçaram e após muitos agradecimentos, voltaram para os seus lugares e o almoço foi servido.

XXX

Após se deliciarem de um almoço incrível e uma sobremesa melhor ainda, os pais de Elena e Maddie foram trabalhar. Já os outros ficaram na casa, para continuar a comemoração. Após muitas fotos, todos bem arrumadinhos, ninguém resistiu ao calor e decidiram ir tomar banho de piscina. A alegria era visível no rosto de todos. No entanto, teve uma hora em que Elena resolveu entrar, pois não estava se sentindo muito bem. Ao chegar na cozinha ela tomou uma água com gás e ficou sentada na bancada.

– Você está sentindo alguma coisa? - de repente uma voz a assusta. Era Kendall. - Você está pálida!

– Aquele mal estar de sempre após comer muito. - Elena disse sorrindo e o fez sorrir também. - Como você está? Como estão as coisas no estúdio?

– Estou bem e o estúdio melhor ainda. Dustin e eu conseguimos um patrocínio muito bom. Mas... - Kendall de repente parou de falar.

– Mas o quê? - Elena perguntou, ao notar que ele estava sério.

– Não é aqui! É em Nova York. - ao ouvir aquilo de Kendall, Elena quem ficou séria. - É uma ótima oportunidade, mas teríamos que passar um ano lá. - ele completou e ela assentiu.

– E o que você está achando disso tudo? - Elena perguntou e Kendall a encarou.

– Parte de mim quer aceitar, mas a outra parte tem algo que me deixa preso aqui. - Kendall disse e ela suspirou. - Desculpa, eu não quis forçar a barra!

– Eu te entendo. E não nego que parte de mim ficou triste com essa notícia, mas a outra parte quer que você seja muito, muito feliz. - Elena falou e Kendall sorriu, indo até ela e lhe dando um abraço. - Independente da sua decisão, você terá o meu apoio! - ela falou ainda abraçada a ele.

– É muito bom saber disso. Agora vamos voltar para a piscina! - Kendall disse e ela assentiu. Logo os dois voltaram e Kendall a pegou no colo, pulando na piscina com ela. Os dois estavam se divertindo e sorrindo muito. James e Logan, que estavam sentados em umas cadeiras de sol, ficaram apenas observando.

– Não sei porque, mas algo me diz que esses dois ainda vão voltar. - James disse e Logan o olhou surpreso. - Eles estavam lá dentro, daí ele faz isso e olha como eles estão? Não duvido nada eles ficarem juntos novamente! O que vai ser uma pena, depois do presente que deram para o Carlos e para a Hay.

– Uau James! Eu nunca te vi assim. - Logan disse e James não entendeu. - Eu senti um pouco de desprezo e ironia nessa sua última frase. Agora, sobre o que está achando, sinceramente? Eu acho que isso não vai acontecer. Não digo da parte do Kendall, mas da parte da Elena.

– Por que você diz isso? - James perguntou.

– Ela escreveu uma carta para o Kendall e colocou o que poderia ter feito caso os dois tivessem dado certo. Fora que ele me falou que ela havia dito para ele que achava melhor os dois ficarem separados depois das coisas que aconteceram com eles. Mas pediu que eles continuassem sendo amigos e eu não vejo mal nisso. - Logan falou e James ficou o encarando. - Agora e você? Como está diante dessa história toda?

– Às vezes me sinto culpado, às vezes preferia que nada tivesse acontecido. Enfim, estou muito confuso. - James falou e Logan o entendeu.

– Mas em relação à Elena? Você tem falado com ela? Vocês conversaram sobre isso? - Logan perguntou.

– Pra ser sincero, não! Depois daquele dia lá em casa, eu viajei e fiquei um tempo fora. Não conversamos e acho que ela não quer isso. - James falou e Logan resolveu se calar. - Acho melhor deixar do jeito que estar! - ele completou e Logan assentiu. Logo, Camille se aproximou dos dois junto com Maddie e eles ficaram conversando, enquanto Carlos e Hayley ficaram na piscina com Kendall e Elena.

**

Depois de aproveitarem bastante, por volta de 16h30 Dustin apareceu na casa de Elena. Ele cumprimentou a todos e comeu um pouco, além de conversar com os demais. Só que de repente ele chama Kendall em um canto, bem sério.

– Não quero estragar a sua alegria, mas preciso contar algo. - Dustin começou, deixando-o preocupado. - Hoje o Phillip ligou, perguntando se já tínhamos uma resposta sobre Nova York. Eu disse que não, daí ele me pediu para falarmos com ele até segunda-feira, pois caso a gente não aceite, eles vão atrás de outras pessoas. - ele completou e Kendall ficou sério também.

– Você me dá um minutinho? - Kendall pediu e Dustin assentiu. Em seguida ele foi até a piscina e chamou Elena. Os dois foram na cozinha e sem pensar duas vezes, ele a beijou. Elena ficou sem entender e o encarou. - Eu precisava fazer isso e saber de você. Nesse momento, você me daria alguma chance? - ao ouvir aquilo, Elena ficou sem saber o que dizer. - Por favor, eu preciso saber! Se você achar que podemos ter uma chance, eu tentarei dar o meu melhor. Caso não, eu irei respeitar, mas tomarei a decisão de partir daqui, aceitando a proposta de Nova York. - ao ouvir aquilo Elena ficou sem reação. Já Kendall parecia nervoso e esperava uma resposta.

– Kendall, por favor, eu não quero que você vá embora, mas eu também não me vejo com você, nesse momento. - Elena disse e ele balançou a cabeça, virando o rosto. - Por favor, não fique chateado comigo. Eu disse que aceitaria sua decisão, mas não nego que sentirei muito a sua falta. - ela completou e ele assentiu.

– Então é isso. Eu vou para Nova York. Talvez seja mais fácil te esquecer se eu estiver longe de você! - Kendall disse e em seguida saiu sem dizer mais nada. Ao chegar lá fora informou aos demais e foi embora logo depois com Dustin.

Já dentro de casa, ainda na cozinha, Elena encostou-se na bancada e começou a chorar. Ela sabia da sua escolha e sabia que aquilo era o certo. Mas saber que o perderia assim, a deixava triste.

– Dói né? - do nada alguém diz. Elena se vira e ver James. - Eu sinto muito por isso Elena. Eu entendo a sua dor. Eu já a senti. - ele completou e ela enxugou as lágrimas. Ele ficou parado na porta, de braços cruzados. - Agora eu não entendo uma coisa. Se você está sofrendo, é porque se importa. Então, por que não fica com ele?

– Não é tão simples James! Minha cabeça está uma confusão. E sinceramente, acabar com ele depois do que ele fez foi o certo para mim. Eu não me arrependo dessa decisão e não voltaria com ele, nesse momento. Sim, eu estou sofrendo. Mas porque eu gosto dele, porque eu me preocupo e vê-lo partir assim, embora seja só um ano, me deixa mal. - Elena disse e James assentiu. - Com licença, eu vou voltar para a piscina! - ela pediu e James nada disse, só a deixou passar.

Minutos depois ele foi também, mas percebeu que o pessoal estava se arrumando para ir embora. Então, como não havia sido visto por ninguém, ele saiu rapidamente, sem dizer para onde ia. Os outros fizeram o mesmo, ficando só Maddie e Elena em casa. Além dos empregados da casa, que foram arrumar as coisas da piscina.

XXX

Após um dia agitado, todos decidiram ficar em casa. Maddie resolveu estudar para um teste que faria na semana que vem. Já Elena estava em seu quarto, deitada e mexendo em seu celular. Do nada ela recebe uma mensagem de James.

Jay – "Ocupada?".

Elena – "Não, por quê?"

Jay – "Aparece na janela.".

Elena não entendeu nada, mas foi até lá. Ao aparecer, viu James segurando uma caixa de pizza e outras coisas em uma cesta. Ela sorriu e pediu que ele entrasse. No entanto, ele mandou mais uma mensagem.

Jay – "Pega uma corda e segura as coisas, porque eu vou subir por aqui mesmo.".

Ela riu, mas acabou topando. Em seguida, ela jogou uma corda e James amarrou as coisas, fazendo com que ela puxasse. Depois, ele subiu pela árvore e entrou no quarto dela.

– Você adora inventar. Já te disse isso? - Elena falou e o fez rir.

– Acho que você iria querer pizza, chocolate e morango. - James falou e ela assentiu. - E também queria aproveitar um pouco você, pois farei uma viagem de trabalho e não tenho ideia de quando voltar. - ao escutar aquilo, Elena o olhou séria. - Desculpa tocar nesse assunto!

– Você não vai embora também né? Por favor, eu não iria suportar! - Elena disse e James ficou surpreso com o que ouviu. Mas disfarçou.

– Não se preocupe! Eu não irei embora. - ele falou, deixando-a aliviada. - Agora vamos comer! - James completou e ela assentiu.

Os dois comeram que ficaram cheios. Além de ficarem escutando músicas. James fez com que Elena sorrisse e vê-la daquele jeito, o deixava feliz também.

JAMES'S POV.

Hoje foi um dia muito alegre, no entanto, depois da notícia de Kendall, encontrei a Elena chorando na cozinha. Depois de conversar com ela, percebi que aquilo estava mexendo bastante com ela. Então, resolvi relembrar os velhos tempos. E posso dizer com toda a certeza: está sendo muito bom!

Obrigada por isso. Foi muito bom relembrar às vezes que ficávamos assim! - Elena disse e eu assenti, sorrindo em seguida. De repente começou a tocar uma música que eu gostava muito. Elena me encarou, pois sabia o que eu achava e pegou uma escova ficando de pé na minha frente. Sim, ela iria cantar!

O tempo está passando, muito mais rápido do que eu.
E eu estou começando a me arrepender de não gastar tudo isso com você.
Agora estou querendo saber por que
tenho mantido isso engarrafado aqui dentro.
Então estou começando a me arrepender de não dizer tudo isto para você.
Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba.

– Posso continuar? - pedi e Elena assentiu. Logo, levantei-me e a puxei pela mão, encostando-a ao meu corpo.

Você nunca vai estar sozinha,
deste meio em diante.
Se você sentir que está partindo,
não vou deixar você caindo.
Você nunca vai estar sozinha,
vou te segurar até a dor passar.

E agora, enquanto posso,
tenho aguentado firme com ambas as mãos,
porque sempre acredito que não há.
Nada que eu precise além de você.

Cantei no ouvido de Elena. De repente, ela me encarou e passou uma de suas mãos em meu rosto. Sorri com aquele gesto e percebi que ela estava se aproximando.

– Acho melhor ir embora! - eu falei e ela assentiu, tirando um mecha de cabelo que caía em seu rosto. - Boa noite Lena! Fica bem e se cuida. - completei e me aproximei, dando um beijo na testa dela. Aproximei-me da janela e antes de descer, a olhei. - Lembre-se: você nunca estará sozinha! - ela sorriu e em seguida eu desci, indo até o meu carro, que estava estacionado do outro lado da rua. Ao entrar sorri e fiquei imaginando a Elena. Sinto que mexi com ela hoje, mas eu não quero força-la a nada. Afinal, ela está sensível e talvez, se algo tivesse acontecido, poderia ter sido pelo momento.

Ligo o rádio e me assusto ao perceber que estava tocando a mesma música que escutei com Elena. Seria isso algum aviso? Vai saber!

Você tem que viver cada dia,
como se fosse o único, e se o amanhã nunca vier?
Não o deixe escapar, poderia ser o nosso único...
Você sabe isso tudo apenas começou, cada dia.
Talvez o nosso único, e se o amanhã nunca vier?

E vou estar lá para seguir todo o caminho com você,
não vou estar fora mais um dia sem você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Gostaram? Espero que não tenham ficado com raiva de mim pelo "beijo" de Kelena. Uma dica: se quiserem ficar com raiva de mim, deixem para o próximo capítulo. Por quê? Bem, vai acontecer algo chato. Mas, também será o casamento do Carlos e da Hayley. Ansiosos? Nos vemos amanhã. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.