Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 13
Never say never!


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos. Tudo bem? Me desculpem não ter postado ontem, mas sabe uma coisa chamado "tempo"? Então, eu não estou tendo e pra completar, ainda estou doente. Mas eu vim aqui e espero que gostem do capítulo de hoje, que está MUITO TENSO. Algo ruim vai acontecer. Vocês imaginam o que seja? Bem, só lendo pra saber!
Boa leitura :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/13

CANCUN – 15h30 da tarde – Julho, dia 15.

Após passarem o dia todo se divertindo na praia, todos estavam terminando de almoçar nesse momento. Para alegria das meninas, foram os meninos que prepararam. No entanto, como elas não haviam feito nada, teriam que lavar pelo menos a louça.

– Eu preferia ter feito o almoço, do que ter que lavar a louça! - Camille disse e as outras meninas concordaram. Mas Logan se aproximou dela, dizendo.

– Se vocês quiserem, nós lavamos as coisas. Porém, mais tarde, vocês terão que fazer um jantarzinho bem especial para nós. - ao terminar de falar, ele deu um beijo no pescoço dela, deixando-a arrepiada. - E aí? Topam?

– Claro! - as quatro disseram juntas e os meninos assentiram.

Em seguida, quando terminaram, os meninos foram lavar as coisas, enquanto as meninas ficaram na sala. Elas ligaram a televisão e ficaram assistindo um programa qualquer que passava. De repente, James para o que está fazendo e fica encarando Elena. Ela se vira e ao perceber que ele a olhava, um sorriso apareceu em seu rosto.

Desde o dia em que James se declarou para ela e a beijou, algo passou a incomodá-la. Os dois voltaram a se falar, mas agora era diferente. Ela sabia do que James sentia por ela. E, no fundo, ela também sentia algo. Algo que nunca falou para ninguém. Mas tinha um grande problema: Kendall. E ela não teve coragem de contar para ele o que aconteceu!

– ELENA! - Camille gritou, dando um susto nela. - Em que mundo você está? Faz é tempo que estou te chamando!

– Desculpa. - Elena disse e desviou o olhar de James, que já tinha voltado a limpar os pratos. - O que você quer?

– Vamos até o quarto. É um assunto particular! - Camille disse e ela assentiu, levantando-se e indo para o quarto de Camille e Logan, junto à Maddie e Hay. As quatros se sentaram no chão e Mille tirou umas coisas da sua mala. - Amanhã é o aniversário do James e eu trouxe essas coisas para fazermos aqui. - ela disse e as meninas a encararam.

– Você já veio com tudo pensado hein? - Madison disse e Camille assentiu. - O que você acha disso Lena?

– Por que a pergunta? - Elena perguntou.

– Porque você e o James ainda não voltaram a se falar muito bem. Mesmo depois de você ter salvado ele daquela louca. - Hayley a respondeu e todas a olharam.

– Isso é verdade. Mas pra ser sincera, eu acho uma boa ideia e pode até ser uma maneira de a gente ficar bem novamente. - Elena disse, fazendo as meninas sorrirem.

– Então isso é ótimo! Agora, vou explicar. - Camille disse e em seguida explicou tudo direitinho para as três, que concordaram com tudo e ainda dividiram funções. Após um bom tempo conversando, elas decidiram ir descansar um pouco. Maddie e Hay foram na frente, enquanto Elena ficou vendo uns detalhes com Camille. Porém, quando ela está saindo para ir ao seu quarto, esbarra em alguém e sorri ao ver que era James.

– Eu te machuquei? - James perguntou, sorrindo e Elena só fez que não com a cabeça. Em seguida ela o encarou dos pés a cabeça. James estava apenas com um calção de banho. - Vai fazer o que agora? - ele perguntou, fazendo com que ela piscasse algumas vezes e o encarasse.

– Vou me deitar um pouco. E você? - ela disse.

– Vou ficar um pouco na piscina com o Logan. - James a respondeu e ela assentiu. - Bom descanso! - ele disse sorrindo e se retirou. Já Elena resolver fazer algo: ela foi até o seu quarto e pegou um biquíni. De repente Kendall aparece e a abraça por trás.

– Que susto! - Elena disse e Kendall riu.

– Desculpa amor. - ele disse e a encarou. - Vai pra onde com esse biquíni?

– Vou para a piscina. Quer ir? - ela perguntou, mas Kendall fez que não com a cabeça. - Então eu vou me trocar e chamar a Mille para ir comigo, já que a Maddie e Hay foram dormir. - ela completou e Kendall assentiu.

Uns minutinhos depois ela aparece usando um biquíni estampado. Ela dá um beijo em Kendall, pega um chapeú e um óculos, saindo em seguida. Antes de ir para a piscina, ela passa no quarto de Camille e a chama. Ela concorda, mas ainda ia se trocar, pedindo que Elena fosse na frente. Ela concordou e foi até lá. Ao chegar, ela viu James e Logan conversando. Ela se aproxima e percebe que James a olha dos pés a cabeça. Em seguida ele sorri.

– Pensei que ia descansar. - James disse e ela riu.

– Eu ía, mas achei uma boa ideia vir para a piscina agora. - Elena disse e ele assentiu. - Ok, eu estou invejando vocês dois. Mas já, já a Mille vem também. - ela completou e os fez sorrir. - Vou dar um mergulho! - ao dizer isso, ela colocou o óculos e o chapeú em cima da mesa, pulando em seguida na piscina. James fica a olhando e Logan percebendo, diz.

– Quer um babador? Cara, você está brincando com fogo. Cuidado para não se queimar! - James o olhou e ele continuou. - Eu não sei como ela ainda não percebeu o que você sente por ela. - ao escutar isso, James coça a cabeça e Logan arregala os olhos. - NÃO ME DIGA QUE VOCÊ...

– Sim! Eu falei para ela tudo que eu sinto. - James disse e Logan parecia não acreditar. - Mas não foi só isso que aconteceu.

– O que você fez James? - Logan perguntou e James baixou a cabeça.

– Eu a beijei! - ao ouvir aquilo, Logan deu um pulo da cadeira.

– Você o quê? - ele perguntou em pé, e James o puxou, fazendo com que ele se sentasse. - Quando foi isso? E onde?

– No dia daquela festa. Após tudo que aconteceu eu vim para a piscina, ela apareceu, conversamos um pouco e eu acabei me declarando para ela. Depois disso, eu a beijei. - James disse e Logan levou uma mão até a boca, como se não tivesse acreditando no que acabara de ouvir.

– Você sabe que isso é errado né? Cara, o Kendall está aqui. O noivo dela. Você não deveria ter feito isso! - Logan disse e James concordou. - É por isso que vocês voltaram a se falar! - ele completou e James ficou calado. - Você precisa fazer algo.

– O que quer que eu faça? Que eu chegue pra ela e diga que menti? Que foi um erro beijá-la? Não, Logan. Eu não vou fazer isso! Eu não aguentava mais guardar isso só pra mim. - James disse e Logan ficou o olhando.

– Sinto muito te dizer isso, mas talvez fosse melhor o jeito que estava do que vocês se aproximarem. Já imaginou como o Kendall vai ficar quando descobrir tudo isso? Eu o conheço James e ele não irá ficar nada feliz ao saber que a noiva dele beijou o seu melhor amigo. - Logan disse e ele ficou só ouvindo. - Vocês conversaram sobre isso depois?

– Não! - foi a única coisa que James disse, até Camille se aproximar dos dois, com roupa de banho. - Eu vou dar um jeito nisso! - ele completou e Logan o olhou com uma cara de "assim espero".

– Vamos mergulhar? - Camille chamou e os dois toparam, indo para a piscina. Ela foi para perto de Elena, enquanto os meninos ficaram apostando quem dava o maior salto mortal. De repente Camille os chamou, dizendo. - Que tal brincarmos de briga de galo? - ao ouvirem isso, os meninos concordaram. - Ótimo! Será eu e Logan, contra Elena e James. Pode ser? - todos assentiram e Elena encarou James, que a chamou para perto dele.

– Vamos lá! - James disse e Elena posicionou-se em cima dele, assim como Camille em cima de Logan. - 1, 2, 3! - ele gritou e os casais começaram. Na primeira vez Logan e Camille ganhou, mas na segunda, terceira e quarta vez quem ganhou foi James e Elena.

– Chega! Não quero mais perder. - Logan disse e levou um beliscão de Camille. - Vou entrar e descansar um pouco. - ele completou, saindo da piscina e entrando na casa.

– Também vou. - James falou e olhou para Elena. - Bela parceria nós fazemos, não acha? - ele completou e ela simplesmente concordou, sorrindo. - Tchau meninas! - ao completar ele se retirou. Camille esperou ele entrar e parou perto de Elena.

– O que foi isso? "Bela parceria"? - Camille perguntou. - Uma simples brincadeira fez com que ele dissesse e você ainda concordou. Eu perdi alguma coisa? - ela completou e Elena a encarou.

– Nós nos beijamos. - ela disse baixinho, mas Camille ouviu e ficou surpresa com isso. - Foi no dia da festa. Depois que vocês chegaram, eu o encontrei na piscina, conversamos, ele se declarou pra mim e me beijou. Camille, eu não sei o que fazer. Eu não sabia que o James gostava de mim. E ele disse que me am...

– Oh meu Deus! E agora? Elena, isso está errado! - Camille a interrompeu e ela saiu da piscina. Elena foi atrás dela. - E o que o Kendall disse sobre isso?

– Eu não falei pra ele. - Elena disse e Camille a olhou. - Vou resolver isso, mas não aqui. Não quero que fique um clima ruim com todos por minha causa. - ela completou e se retirou. Camille sentou-se em uma cadeira para discernir tudo o que havia acabado de ouvir. Após pensar um pouco, ela entrou e foi para o seu quarto, para dormir um pouco.

**

NO DIA SEGUINTE.

Camille e Logan se levantaram por volta de 7hs e foram comprar um bolo, pois era o aniversário de James. Enquanto isso, Hayley e Madison organizaram um belo café da manhã com a ajuda de Carlos, Kendall e Elena.

Logo, quando Camille e Logan voltaram, eles colocaram um belíssimo bolo em cima da mesa, junto com as outras coisas. De repente eles escutaram uns gritos.

– Eu estou preso! - era James, que gritava de seu quarto. Mas tudo isso foi Carlos quem fez, para que ele não visse as coisas que eles estavam fazendo pelo seu aniversário.

– Acho melhor você ir abrir. - Kendall disse, enquanto todos riam. Carlos assentiu e foi até o quarto dele. Ao se aproximar, Carlos abriu pelo lado de fora e James o agradeceu.

– Como você ficou preso? - Carlos perguntou e James deu de ombros. - Ah, parabéns cara! - ele completou, dando um abraço no amigo e indo em direção à sala. No entanto, James se surpreendeu ao chegar lá e ver tudo bem arrumado. Até faixa de feliz aniversário tinha.

– Agora eu entendo como fiquei preso no quarto! - James disse e todos riram.

– FELIZ ANIVERSÁRIO! - todos gritaram e começaram a cantar os parabéns. James estava sorridente e muito alegre por tudo isso.

– Eu nem sei como agradecer. Muito obrigado gente! - James falou e em seguida todos foram cumprimentá-lo. Após alguns abraços, apertos de mãos e presentes, eles resolveram ir comer.

XXX

Após uma manhã muito agradável, todos resolveram ir para a praia. No entanto, na hora do almoço, as meninas voltaram para prepará-lo e também para organizar as coisas para a festinha que fariam para James mais tarde.Já os meninos passaram o restante da tarde jogando volei na praia e depois ficaram um pouquinho na piscina.

Por volta de 18hs todos decidiram ir se arrumar, já que eles iriam comemorar durante a noite e no dia seguinte, bem cedinho eles iriam viajar de voltar para Los Angeles.

**

CANCUN – 20hs – PISCINA.

Camille decidiu levar todas as coisas para a piscina e comemorarem por lá mesmo. Ela já estava toda arrumada, usando um short preto com uma blusa vermelha e saltinho. Em seguida apareceu Hayley, que usava uma blusinha preta com uma saia branca e salto, com Madison, que escolheu um vestido com uma jaqueta preta por cima.

Após alguns minutinhos Elena aparece, usando uma saia estampada com uma blusinha branca e uma jaquetinha jeans por cima. Ela foi até onde as meninas estavam e ficaram esperando pelos meninos. Mas isso não demorou muito e logo eles se aproximaram, todos muito bem arrumados e cheirosos, o que fez com que as meninas sorrissem ao vê-los. No entanto, Elena não pode deixar de notar o quão James estava lindo. Depois de piscar, ela resolveu ir para perto de Kendall, que estava mexendo no som.

– Ei amor! - Kendall disse e ela sorriu, dando um selinho nele. - É muito bom ver que você e o James estão se entendendo. - ela parou de sorrir e sentou-se. Kendall percebendo, fez o mesmo. - O que foi? Algum problema?

– É que eu preciso te contar uma coisa. - Elena começou, mas de repente Carlos aparece.

– Vamos fazer um brinde pelo aniversário do James! - ele disse e os dois concordaram, levantando-se e indo até o centro. Todos pegaram algumas taças e fizeram o brinde. - PARTY PEOPLE! - Carlos gritou e todos resolveram ir dançar.

Kendall ficou próximo a caixa de som e ficou no controle de tudo. Os demais estavam dançando e se divertindo. De repente, James entra na casa para pegar mais gelo e quando está voltando, esbarra em Elena, derrubando as coisas no chão.

– Ah, me desculpa. - Elena disse, abaixando e pegando. James fez o mesmo e algo aconteceu quando os dois tocaram suas mãos na mesma hora. Ela o encarou e sorriu. - Então. Como você está se sentindo? Afinal, tá ficando mais velho. - ela falou e se levantou.

– Estou bem. Mas sabe o que é melhor? - James perguntou e ela fez que não com a cabeça. - Saber que você é mais velha do que eu seis meses. - ele completou e Elena bateu nele de leve.

– O que foi isso? - Logan entra e pergunta ao ver o chão todo molhado.

– Eu esbarrei na Elena e derrubei o gelo. - James disse e Logan assentiu, indo pegar um pano para limpar. - Você está bem Elena? - ele perguntou e ela fez que não com a cabeça.

– Estou me sentindo culpada! - Elena disse e James a encarou. - Eu preciso falar para o Kendall que nós nos... Você sabe! - ela completou e ele assentiu.

– Eu concordo! - Logan volta e diz isso, fazendo-a o olhar. - Mas uma coisa eu digo: se prepara. Ele não vai ficar nem um pouco feliz! - ao ouvir aquilo, Elena se retirou.

– Não precisava ter falado isso. Ela já estava se sentindo mal. Agora ela deve está pior. - James disse e saiu também. Logan sentiu-se culpado, mas sabia que tinha razão.

**

Quando deu meia noite, todos resolveram ir descansar, pois no dia seguinte a viagem seria às 8hs da manhã. Camille e Logan estavam pegando as comidas e levando para dentro da casa com a ajuda de Carlos e Hayley. Madison estava desligando as coisas do som com Kendall e James, enquanto Elena estava pegando as coisas sujas, para lavar.

De repente o celular de Kendall toca e ele vai atender dentro da casa. Madison entrou também e ficou apenas Elena com James. Os dois se aproximaram e James colocou as mãos nos bolsos.

– Eu queria te pedir desculpa. Jamais quis te colocar nessa situação e sei o quanto deve estar preocupada em relação ao que o Kendall vai pensar. Mas eu vou assumir tudo! - James falou e ela o encarou, assustada.

– Assumir o que James? - Elena perguntou.

– Eu vou falar pra ele tudo o que eu sinto e dizer que foi culpa minha ter te beijado. Eu não vou mais esconder isso de ninguém! - James disse.

– Você bebeu ou está louco mesmo? NÃO! - Elena gritou segurando a mão de James, mas ele a soltou. - Algumas coisas ficamos sem falar. Melhor continuarmos sem isso e apenas manter o sorriso. É melhor nunca tocar nesse assunto, pois eu vou me casar.

– Se apaixonando e desapaixonando? Com vergonha e orgulho, juntos o tempo todo? Não Elena! Você nunca pode dizer nunca quando não sabemos ao certo. O que eu posso fazer se não consigo esquecer a noite em que ficamos juntos? Se eu não consigo esquecer o nosso beijo, que foi tão intenso? Pelo menos pra mim foi!

– Como é a história? - de repente Kendall aparece e surpreende aos dois. - Você e o James. Juntos? Que noite foi essa? Que beijo foi esse Elena? - Kendall continuou falando e James foi até ele.

– Eu posso explicar. - James começou, mas Kendall o empurrou. - Calma aí cara. Eu não quero brigar!

– Ah, sério? - Kendall ironizou. - Você não quer brigar? Sinto informar James, mas eu quero! - ao terminar de falar, Kendall foi até o James e lhe deu um murro.

– KENDALL. - Elena gritou e empurrou Kendall. - O que aconteceu entre mim e o James foi anos atrás. Eu nem te conhecia. - ela completou e Kendall bufou.

– E daí? E por que eu nunca soube disso? - Kendall perguntou.

– Porque não valia a pena tocar nesse assunto. Foi algo do passado. - Elena disse e James a encarou com um olhar triste.

– Eu quem deveria dizer isso. - James falou e tanto Elena como Kendall olhou para ele. - Não vale a pena tocar nesse assunto? Eu quem deveria achar isso Elena. Mas tenha ciência de uma coisa: nessa história toda, eu fui quem mais se magoou. E eu continuo me magoando. Sabe por quê? Porque eu te amo. E desculpa Kendall, mas eu não pude evitar. O que não vale a pena para a sua noiva, valeu muito para mim. - ele completou e se retirou em seguida. Kendall encarou Elena e se sentou próximo a piscina.

– Eu estou com raiva e muito confuso. Eu não esperava isso de você, Elena! - ele disse e ela baixou a cabeça, permitindo que algumas lágrimas caíssem. - Vá até o nosso quarto e arrume suas coisas. Depois eu farei isso e dormirei na sala. Eu preciso ficar sozinho! - ele completou e Elena assentiu, se retirando e indo até o seu quarto. Ao chegar lá, ela desabou.

– Posso entrar? - Camille perguntou na porta e Elena fez que sim com a cabeça. Ela entrou e se sentou perto dela. - O James contou para mim e para o Logan o que aconteceu. Eu nem sei o que te dizer, mas se precisar, eu estou aqui. - ao escutar isso, Elena deu um abraço nela.

– Você pode me ajudar a arrumar minhas malas? O Kendall quer arrumar as dele também e ele disse que iria dormir na sala. - ela pediu e Mille assentiu, pegando as roupas, enquanto Elena as guardava. Em seguida ela foi para o quarto de Logan e Camille, enquanto Kendall foi arrumar suas coisas. Quando ele terminou, só tomou um banho e foi logo dormir. Elena fez o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente linda o que vocês acharam? Eu disse que estava tenso, afinal, o Kendall descobriu tudo sobre #Jelena. E agora? O que vai acontecer? O que vocês acham? Será o fim de #Kelena? Será a chance de #Jelena? Well, só no próximo capítulo! Beijos e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.