Just one more love escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 12
Everything in life going on.


Notas iniciais do capítulo

Hey amores! Como estão? Mais uma vez desculpa por ontem não ter postado, porém não deu mesmo. MAS, para não deixá-las sem capítulo, resolvi postar hoje. E olha: foi o maior capítulo que eu já fiz (/nem meus capítulos finais chegaram a esse tanto de palavras. Além de que vai rolar algumas coisitas... Preparados? BOA LEITURA :))))
PS: as fotos eu estou postando no tt oficial da história. Quem quiser ver os looks e outras coisas, está la (@just_oml). Olhem, pois eu fico contente quando me dizem o que acharam em relação aos looks. :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/510006/chapter/12

CANCUN – 8h30 da manhã.

Após um ótimo café da manhã, com tudo que tinham direito, todos foram em direção à praia. As meninas, após ficarem apenas de biquíni, passaram o protetor solar e ficaram sentadas na areia para se bronzear. Carlos e Kendall foram brincar de futebol. Já Logan e James ficaram fazendo companhia para as meninas.

Elena estava ao lado de sua irmã, Maddie e Hayley conversava com James, Camille e Logan. Elena observava os quatro de onde estava e não parecia muito satisfeita, pois James estava brincando, sorrindo, dizendo piadas e deixando todos muito felizes.

– Se você não estivesse com óculos, iria matá-lo só com o seu olhar! - Madison disse e Elena a encarou. - Nem adianta negar. Eu sei que está olhando pra ele!

– Olha só pra ele? Rindo, se divertindo, fazendo piadas. O James fazendo piada? Se alguém me contasse eu não iria acreditar. - Elena disse e Madison a olhou. - Quando a gente estava próximo ele não era assim! - de repente um tom triste transpareceu na voz dela e Maddie percebeu. De repente um moça morena, com um corpo muito bonito se aproxima de onde eles estavam. James a encarou dos pés a cabeça e sorriu pra moça. Elena viu e não gostou. - Olha a cara de safado dele! - ela disse e Maddie se segurou para não rir.

– Com licença. - a tal moça começou a falar, fazendo todos a olharem. - Vocês sabem me informar se é por aqui que vai ter uma festa hoje a noite? - ela continuou e James se levantou.

– Será aqui mesmo! - ele sorriu, fazendo a garota sorrir. - Qual o seu nome?

– Ah, desculpa! Meu nome é Candice. - ela sorriu para James, que falou.

– Eu sou James e essas pessoas sorridentes são meus amigos: Camille, Hayley, Logan e Madison. - nesse momento Elena o encarou com uma cara de brava após James apontar para todos, exceto ela.

– E essa é a Elena! - Camille disse e Candice sorriu.

– É um prazer conhecê-los. E James, obrigada! Vou atrás da casa onde as pessoas que me contrataram devem morar. - Candice falou. - Tchau gente! - ela completou e ia se retirando, quando James se ofereceu para ir com ela. Elena ficou olhando tudo e disse.

– Eu não acredito que ele não me "apresentou". - ao ouvir aquilo ninguém disse nada. Já ela saiu em direção ao mar. Maddie se sentou perto de Camille e falou em seu ouvido.

– Isso é ciúme! - ao ouvir isso, Camille riu. Mas logo disfarçou, pois Logan a encarava com uma cara de "o que foi?". Com isso ela e as meninas foram tomar banho também, enquanto Logan se levantou e foi jogar futebol com Kendall e Carlos.

**

Uns minutos depois, as meninas voltaram para o local onde estavam e se sentaram. De repente James volta e se senta entre Camille e Madison. As duas o encaram e percebem um sorriso em seu rosto. Ele as encara também e em seguida pega um protetor.

– Alguma de vocês duas pode passar o protetor pra mim? - James perguntou e Madison fez que sim, pegando o produto e espalhando nas costas dele. - O que vocês acharam da Candice? Eu a achei bem gatinha. - ele completou e Camille riu, falando.

– Ela é bonita! - James sorriu ao ouvir e logo Carlos, Kendall e Logan se aproximaram deles.

– Quem era aquela moça com você James? - Carlos perguntou e ele o olhou, dizendo.

– O nome dela é Candice, ela é de Nova York e trabalha com serviços de Buffet. Daí ela queria saber se era aqui que ia ter uma festa hoje. - Carlos assentiu e ele continuou. - Nós podemos levar convidados para a casa que alugamos? - ele perguntou, fazendo os meninos rirem. Camille, Madison e Hayley também riram, já Elena ficou de cara feia.

– Fique a vontade. Já está passando da hora de desencalhar! - Logan disse brincando, mas fazendo todos rirem mais ainda. Só que Elena não gostou muito do que ouviu e se levantou.

– Vou voltar para a casa e pensar no que fazer para o almoço. - ela disse e pegou suas coisas, saindo em seguida. Camille resolveu ir atrás dela com a desculpa de que iria ajudá-la.

Após correr um pouquinho, Camille alcançou Elena. Mas logo elas chegaram na casa e as duas foram em direção à cozinha. Elena abriu a geladeira e ficou vendo o que tinha durante alguns minutinhos. Só que do nada ela fecha a geladeira de uma vez e se senta em um banco alto próximo a bancada. Camille se aproxima e se senta ao lado dela.

– Eu sei que você não está bem! - ela disse e Elena a encarou. - Por que você não procura o James? Isso entre vocês precisa acabar. E é muito chato ter um "climão" só porque vocês não estão se falando. Parece até que vocês são duas crianças. Parem com isso!

– Eu não vou parar com isso Mille. O James está provando, não só para mim, mas para todos vocês que ele é bem melhor sem mim. - Elena disse e uma lágrima caiu do seu rosto. Mas ela a limpou rapidamente. - Vamos começar a preparar as coisas para o almoço! - ela completou, mudando de assunto e Camille até concordou, mas não se conformou.

CAMILLE'S POV.

Eu amo a Elena. Ela é minha melhor amiga. Só que eu detesto ver que ela está sofrendo, mas é muito orgulhosa para ir atrás de resolver esse problema. Sei que isso não é só culpa dela. O James realmente está nos provando que é melhor sem a Elena. Não que ela o faça mal. Mas é porque ele se solta mais, brinca, se diverte. Sei lá! É estranho de explicar. Mas tentem entender que é como se o James não se sentisse a vontade de fazer isso em relação à Elena por causa do Kendall, pois ele sabe que o Kendall sempre teve ciúmes em relação a amizade dos dois. E olha que ele teria mais ciúmes ainda se soubesse que o James e a Elena já tiveram uma "história" no passado.

– Que tal arroz à grega, carne, fritas e strogonoff? - Elena perguntou-me e eu apenas assenti. Ela sorriu e foi pegar as coisas.

– Camille! - de repente ouço a voz de James e Elena deixa cair um prato no chão. Ainda bem que não era de vidro. - Você está muito ocupada? Queria que me ajudasse com algo! - ele completou e eu fiquei sem saber o que dizer. Elena se abaixou para pegar o prato e em seguida foi lavá-lo.

– Tem que ser agora? - perguntei e James fez que não com a cabeça.

– Pode ser depois do almoço. - ele respondeu e eu assenti. James piscou e saiu novamente. Já eu fui até a Elena e a ajudei a cortar as carnes, pois faríamos numa churrasqueira. Em seguida iríamos preparar o restante das coisas.

Elena sorria, mas eu via no olhar dela que havia uma tristeza. E eu definitivamente estava odiando vê-la daquele jeito sem fazer nada!

XXX

PISCINA – 13hs – HORA DO ALMOÇO.

Elena e Camille preparam um almoço incrível e colocaram em uma mesa, próximo a piscina. Os outros estavam acabando de se arrumar. Mas logo eles apareceram, e James, que vinha na frente, foi até onde Camille estava.

– O que tem para o almoço? - ele perguntou e Camille sorriu, falando.

– Arroz à grega, carne, strogonoff e fritas. - ao ouvir isso, ele fez uma careta.

– Eu detesto arroz à grega! - James falou e Camille arregalou os olhos. Elena quem havia feito o arroz e ao ouvir aquilo, ela ficou bem chateada.

– O que importa é ser comida Diamond. Deixa de frescura! - Carlos disse, tentando amenizar um pouco. - Podemos nos servir? - ele perguntou e Elena assentiu. Logo todos colocaram o tanto que queriam e se sentaram em umas cadeiras.

Todos comiam bem, exceto James. Ele tentou comer o arroz, mas não conseguiu. Com isso ele fazia umas caras estranhas. De repente ele se levanta, dizendo.

– Da próxima vez é melhor fazer um arroz normal, porque esse daqui é horrível! - ao ouvir aquilo, Elena se levantou e saiu dali. Todos o encaram, mas ele nem ligou.

Então após todos acabarem de comer, Camille pediu que os meninos lavassem a louça, com a ajuda de Maddie e Hay. Já ela foi até o quarto de Elena e Kendall, levando o prato em que ela estava comendo. Após bater, ela entrou e a encontrou deitada.

– Trouxe o seu almoço. - Camille disse e Elena sorriu como forma de agradecimento. - Eu sinto muito por isso. - ela completou, um pouco sem jeito.

– Não se preocupe. Eu estou bem! - Elena disse e Camille sorriu. - Eu vou comer e descansar um pouco. - ela completou e Mille assentiu, deixando-a sozinha. Elena terminou de comer, levou o prato e lavou, voltando para o quarto em seguida, junto com Kendall, onde os dois resolveram dormir um pouco antes de irem para a festa na praia.

XXX

CANCUN – CASA DE PRAIA – 19h30.

O horário da festa na praia se aproximava. As meninas estavam se arrumando, assim como os meninos. Só que de repente James aparece, usando uma bermuda com uma camiseta. Ele se olha no espelho e em seguida vai até a cozinha pegar um copo com água. De repente ele recebe uma sms em seu celular.

"Oi James. Você virá para a festa na praia? Se quiser, posso colocar você e seus amigos na festa principal, que será dentro da casa um pouco mais tarde. Espero te ver. Beijos. Candice.".

Ele sorriu e não perdeu tempo em respondê-la.

"Com toda certeza queremos! Já, já eu estarei por aí. Beijos, James.".

Após beber a água, James se direcionou até a sala e encontrou Madison, que usava uma blusinha de renda, com um short branco e uma tiara de flores na cabeça. Em seguida Camille apareceu usando uma calça, um top vermelho com uma renda por cima.

– Vocês estão lindas! - James disse, dando um abraço nas duas. - A Candice disse que poderia nos colocar na festa principal, que vai ser mais tarde, na casa mesmo. - ele completou e as meninas assentiram. Em seguida, aparece Hayley, que usava um vestido vermelho com bastante acessório. Carlos e Kendall apareceram também, usando camisetas e bermudas, que nem James.

Os seis ficaram sentados na sala conversando, apenas esperando por Logan e Elena.

– Ex-gordo? Cadê você? - Carlos disse, levando um tapa de Camille. Logo, ele apareceu usando uma camiseta preta e uma calça. Camille piscou para ele, que se aproximou e depositou um beijo em sua testa. - E a Elena? Cadê? - Carlos continuou e Kendall falou.

– Ela está terminando de se arrumar!

– Na verdade, eu já terminei. - Elena apareceu e fez todos sorrirem ao vê-la, exceto James. Porém nem poderia negar o quão bonita ela estava. Um lenço no cabelo, um top com uma jaqueta por cima mostrando sua barriga e uma saia longa.

– Demorou, mas arrasou! - Hayley disse, fazendo-a rir. - Agora podemos ir! - todos assentiram e saíram em seguida.

No caminho para o local da festa, James contou sobre o que Candice havia dito e todos gostaram, pois poderia ser bem melhor do que estar no meio de todos. Com isso, logo eles chegaram ao seu destino e ficaram muito animados ao ver tudo ao redor. A decoração estava incrível, havia muitas comidas e bebidas, além de já estar bem lotado. James pegou o celular e passou uma sms avisando a Candice que havia chegado. Então, minutinhos depois ela se aproximou e chamou a atenção de James, pois ela usava um short jeans, um top branco de renda e uma coroa de flores no cabelo.

– Uau! Você está linda. - James disse, após lhe dar um abraço. - Vamos ficar por aqui e mais tarde vamos para a casa.

– Ok! Espero que gostem de tudo. - ela disse e piscou para ele. Carlos, Logan e Kendall se aproximaram rindo.

– É hoje que o James tira o atraso! - Carlos falou e todos riram. Elena, só pra variar, ficou séria e se retirou, indo até a mesa de bebidas. Ao chegar lá ela pegou um coquetel, mas sem alcoól. As meninas fizeram o mesmo e começaram a dançar. Depois os meninos se aproximaram e ficaram ao lado delas, dançando também.

**

Havia muita gente na festa. E a medida que o tempo passava, mas chegava gente. Com isso, James e os outros resolveram ir para dentro da casa, com a ajuda de Candice, que liberou a passagem deles. Logo, todos ficaram mais a vontade.

No entanto, como já tinham dançado muito com seus namorados, Hayley, Camille e Elena resolveram se sentar um pouco com Carlos, Logan e Kendall. Madison estava conversando com um carinha e James resolveu ir atrás de Candice, encontrando-a bem próxima de onde os outros estavam.

– Você quer dançar? - ele perguntou e Candice topou na hora. Os meninos ficaram de olho nele e riram ao vê-los no meio da pista de dança. Elena e as meninas ficaram olhando também, porém ela não estava gostando muito daquilo.

– Amor? - Kendall chamou por Elena, que o olhou. - Eu não estou me sentindo muito bem. Posso ir embora?

– Claro amor! Eu vou com você. - Elena disse, mas Kendall fez que não com a cabeça.

– O Carlos já vai também com a Hayley e a Madison. Fique aqui com os outros e se divirta. Eu vou ficar bem! - Kendall disse e depois de hesitar muito, Elena aceitou. Logo ele, Carlos e Hayley foram embora, ficando apenas Camille, Logan, Elena e James.

Só que James ainda estava dançando com Candice e Elena estava de olho neles. De repente James olha para onde ela está e puxa Candice, beijando-a. Camille e Logan olham para Elena, que desvia o olhar.

– Acho melhor chamarmos o James para ir embora! - Logan disse e Camile concordou. Já Elena continuou os olhando. - JAMES! - Logan deu um grito e ele beijou Candice mais uma vez, indo até onde eles estavam. Ao se aproximar, ele sorri e senta ao lado de Camille e Logan. - Vamos embora? Já está ficando tarde!

– Embora? Claro que não! As coisas começaram a dar certo pra mim agora. - James disse e Elena se levantou, indo até o banheiro. Ao chegar lá ela jogou água no rosto e tentou aliviar a raiva que estava sentindo.

ELENA'S POV.

Eu sempre detestei o fato do James se achar tanto e ser tão galinha. Agora ele está se esfregando com aquela mulherzinha e fica com aquele sorrisinho "malicioso" no rosto. Ah! Que vontade de dar umas porradas nele. De puxá-lo pela orelha e levar pra casa. Mas não, eu não posso! Nem estamos nos falando. E eu nem deveria estar me preocupando com isso!

– Sabe o James? Aquele Diamond? - do nada escuto a voz de Candice. - Eu vou colocar um boa noite cinderela e pegar tudo que ele tem. Já estou com isso no meu bolso! - o quê? O que ela acabou de falar? Como assim ela vai fazer isso com o James? - Já o beijei e sei que ele quer mais. Então... por que não fazê-lo acreditar nisso? - isso não pode acontecer e eu vou falar agora para ele.

Saí do banheiro tonta diante do que havia acabado de ouvir. Então, me aproximei da mesa e agradeci ao ver que James estava lá. Logo, me sentei ao seu lado, fazendo com que ele virasse o rosto.

– Preciso te contar uma coisa! - comecei.

– Tem alguém falando algo? - James disse e eu não acreditei nisso. E depois eu que sou a criança!

– Não precisa falar nada, mas só escuta. Aquela tal de Candice está te enganando. - falei e ele me olhou incrédulo.

– Qual é o seu problema Elena? - ele disse e bem na hora Candice apareceu.

– Licença. James, você quer beber alguma coisa? Tem uma bebida aqui que eu mesmo fiz. - ela disse.

– Não, ele não quer! - me meti, mas James me olhou com ódio.

– O que? É claro que quero. Principalmente porque foi você quem fez. - James disse e me empurrou um pouco, pois queria se levantar.

– Você não vai beber nada que essa mulher te der. - falei, mas James me ignorou e saiu. Olhei para Camille e para Logan. - Gente, eu estou falando sério. Por que eu inventaria isso? Nem com o James eu estou falando.

– Eu acredito em você. Mas o que ela disse? - Camille perguntou.

– Que iria colocar um boa noite Cinderela na bebida dele e roubar tudo que ele tinha. - falei e os dois me olharam assustados. - Ah! Ela disse que estava com ele no bolso. - ao falar isso, Camille se levantou com Logan e nós fomos até onde James estava. Ao me ver, ele bufou. - Por favor, acredita em mim. Eu não teria porque mentir!

– Elena, me deixa em paz! - James gritou comigo, mas eu não ia desistir. Então, puxei a sua mão e Camille veio atrás com Logan. - Você pode me largar? - ele pediu, mas eu lhe dei um beslicão e o puxei com todas as minhas forças.

– Me espera aqui. - disse e fui até a cozinha. Ao ver que Candice estava lá, fiz um gesto com a mão e James se aproximou com Camille e Logan. Ficamos a olhando e ela tirou algo do bolso, colocando em uma bebida. James ficou assustado ao ver aquilo e eu apenas o olhei. - Eu não inventaria nada disso, mas foi uma ótima oportunidade para falar contigo. - em seguida me retirei e resolvi ir para casa, sem nem esperar uma resposta. Se é que teria uma resposta dele!

**

AINDA NA FESTA.

Camille e Logan estavam a procura de Elena, enquanto James estava a espera de Candice. Assim que ela se aproximou, entregou a bebida para ele e sorriu. James sorriu também e esperou ela dar um gole da sua bebida.

– Não vai beber? Eu fiz com tanto carinho! - Candice disse manhosa e James sorriu.

– Claro! Só que eu gostei mais do seu copo. Por que não trocamos? - James perguntou e ela ficou nervosa. - Candice? Você me escutou? Que tal a gente trocar os copos? Eu prefiro o verde. E esse amarelo não é legal. - ele completou e Candice não concordou. - Isso só prova mais ainda que você é uma trapaceira.

– Desculpa, mas do que está falando?

– Eu vi na hora em que colocou algo nesse copo e minha amiga ouviu você dizendo que ia colocar um "boa noite Cinderela" aqui. - James disse e ela ficou sem reação. - Desculpa decepcioná-la, mas você não vai conseguir fazer isso comigo e com ninguém aqui. - ele completou e saiu, pedindo que abaixasse a música. - Desculpa incomodar vocês, mas eu só queria dar um recado sobre essa moça. Ela está querendo enganar alguns homens colocando algo em suas bebidas. - ao terminar de falar, James se retirou e Logan e Camille foram com ele. Já Candice foi expulsa da festa e até polícia no meio teve.

XXX

CANCUN – CASA DE PRAIA – 1h30.

Logo os três chegaram na casa e se sentaram na sala. Camille e Logan falaram com James e em seguida saíram. Já ele resolveu ir para a piscina e se sentou na beirada dela.

JAMES'S POV.

Eu não acredito que quase fui enganado por aquela mulher, mas não acredito mais ainda que foi através da Elena que eu descobri tudo. Ela me provou que apesar de tudo se preocupa comigo e me fez ver que eu estava agindo como um estúpido.

Mas eu só estava fingindo! Foi um meio que eu achei de tentar esquecê-la. De tentar não pensar nela. Só que tudo isso sempre foi e acho que sempre será em vão. Eu não consigo tirá-la da minha cabeça. Eu não consigo deixar de amá-la.

– James? - de repente ouço a voz de Elena e sinto um calafrio. Virei-me e ela estava atrás de mim. Ainda com a roupa que havia escolhida para a festa. Ainda tão linda. - Posso me sentar aqui?

– Claro! - falei e logo ela se sentou ao meu lado. Diferente de mim, ela colocou os pés na piscina, mas acho que se arrependeu, pois na certa estava frio. - Eu te devo desculpas e um agradecimento.

– Imagina. Eu não podia deixar aquela mulher fazer isso com você! - ela disse e sorriu.

– Por que você fez isso? Mesmo sem estar falando comigo, você veio até mim. - disse e ela baixou a cabeça.

– Porque eu me importo com você. E sei lá, eu não gostei de te ver com ela! - Elena disse e eu continuei a olhar para ela. - Eu tive ciúmes de você e fiquei com uma vontade enorme de bater nela. - ao ouvir aquilo, eu não entendi. Que ciúmes foi esse que ela sentiu? - Eu não posso te perder James! - ela falou e finalmente me olhou. Algumas lágrimas caíam do seu rosto. Ao vê-la daquele jeito, resolvi pôr pra fora tudo o que sentia.

– Elena, eu posso te contar uma coisa? - perguntei e ela fez que sim com a cabeça. - Sete anos atrás eu e minha melhor amiga fomos para uma festa da escola e depois fomos para a minha casa. No caminho do carro ela brigava comigo porque eu havia ficado com uma garota que a detestava. - ao falar nisso, Elena riu. - Eu fiquei admirado porque ela ficou muito brava comigo. No entanto, ela ia dormir lá em casa e teria que me aguentar. Após tomarmos banhos, disse que ela podia dormir no meu quarto, mas ela, muito teimosa resolveu ir dormir no sofá. Só que um tempinho depois, ao ouvir uma música que vinha do meu quarto, ela subiu e entrou. Lembro-me como se fosse hoje que a fiz sorrir com apenas uma frase e sorri quando ela aceitou dançar comigo a música que tocava no rádio. O embalo foi tanto que do nada, ela me beijou.

– Por que está falando sobre isso? - Elena perguntou, só que eu ainda não tinha a resposta.

– Continuando. Após o beijo, ela pediu desculpa. Mas eu não tinha o que desculpar. Eu havia gostado do beijo dela. Com isso, logo depois, nós ficamos juntos. Sim, nós fizemos amor. E sinceramente? Foi a melhor noite da minha vida. Só que no dia seguinte, quando eu não a vi, fiquei sem chão. Por um momento quis tê-la ali ao acordar e ao mesmo tempo tive medo de ela perceber.

– Perceber o quê? - Elena me perguntou e eu a encarei.

– Perceber que eu a amava! - ao falar isso, Elena me olhou assustada. - Sete anos atrás eu tive a melhor noite da minha vida e foi você quem proporcionou isso. No entanto, após ir embora, não nego que fiquei magoado. Mas foi bom, porque eu descobri que te amava. Que eu fiquei com você porque sentia algo de verdade. Elena, eu não posso mais esconder. Eu te amo e mesmo que o tempo tenha passado, eu não consigo esquecê-la. Você foi a mulher que mudou a minha vida! - ao terminar de falar e sentir algumas lágrimas caírem no meu rosto e ver lágrimas no rosto de Elena também, não pensei duas vezes e a beijei. Eu precisava disso. E poderia ser a última vez! Eu só precisava sentir novamente os lábios delas nos meus.

Ao pausar o beijo, a encarei e depositei um beijo em sua testa. Ela estava surpresa, assustada. Acredito que um misto de sentimentos passava em sua cabeça. Eu sorri e me levantei. Mas antes de ir, precisava dizer mais uma coisa.

– Tudo na vida passa. Só não me passa você, Elena! Desculpa, mas eu te amo e resolvi falar. - disse e em seguida me retirei, deixando-a sozinha.

Parte de mim estava aliviada, mas a outra estava preocupada, pois eu sei que esse beijo pode causar muito problema!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ GENTE? O QUE VOCÊS TÊM PARA ME DIZER? (/sorry a letra grande. Mas eu preciso saber o que acharam! Alguém esperava por isso? James se declarou. Rolou beijo #Jelena. Elena assumiu ter ciúmes do James (/estou falando só do final, porque o começo foi mais ou menos. Pessoal, me contem, por favor o que acharam. Eu preciso e mereço saber né? HAHAHAHA. Segunda tem mais! Beijos e um ótimo FDS. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just one more love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.