No Compartimento do Expresso de Hogwarts escrita por Mary N Braga


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!
.
.
.
Ok, falando sério agora. Aproveitem o capítulo! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509982/chapter/5

Capítulo 5

Soluço's POV

Eu podia ouvir minha mãe me chamando, então tentei abrir os olhos.

– Bom dia - ela disse com suavidade.

Sorri levemente e me levantei, me dirigindo ao banheiro.

Hoje era dia 1º de setembro, o que significava que era meu primeiro dia em meu primeiro ano em Hogwarts.

Eu era um mestiço. Meu pai, Edward, era bruxo, e minha mãe, Bella, uma pessoa comum, o que bruxos chamam de trouxa. Ambos eram muito jovens e bonitos. Eu me parecia mais com minha mãe; tinha os mesmos cabelos castanhos e lisos, e a mesma pele clara, e a mesma facilidade de corar. E era tão desastrado quanto ela. Sem dúvida.

Eu vesti uma calça jeans escura, uma camiseta verde-oliva e tênis, e então desci para tomar café. Na cozinha, encontrei Edward, com o cabelo cor de bronze, quase ruivo, extremamente bagunçado. Talvez fosse proposital, ele sabia que Bella adorava isso.

– Bom dia.

– Bom dia - ele respondeu.

Fomos até a estação King's Cross, e assim que chegamos na plataforma 9¾, me despedi dos dois e entrei no trem. Achei um compartimento vazio e lá entrei, e me sentei. Dei uma última olhada em Bella e Edward, que tinha passado a mão na cintura dela, e eles olhavam o trem, mas logo se foram. Então me sentei mais perto da porta, e fiquei imaginando como seria Hogwarts, em que casa entraria - esperava que não fosse a Sonserina... -, o que eu aprenderia lá, e todo o mais, até que vi através do vidro da porta algo grande e vermelho fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, foi curto DE NOVO, mas o próximo será maior, prometo.
Bom, muita gente falou que queria saber quando os outros - especialmente o Jack - apareceriam, e comecei com o Soluço :)
Eu volto aqui quando tiver cinco lindos reviews.
Gostaria, muito sinceramente, de agradecer quem deixou reviews no capítulo passado, mas quem disse que eu lembro os nomes?! Mas foram quatro, disso eu sei...
Enfim, obrigada por lerem! Até o próximo capítulo!