No Compartimento do Expresso de Hogwarts escrita por Mary N Braga


Capítulo 46
Capítulo 46


Notas iniciais do capítulo

Então, gente, não vou me despedir agora. Vamos adiar um pouquinho isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509982/chapter/46

Elza's POV

~dois meses depois~

Assim que eu, Anna, Ana e Sam atravessamos a passagem para a plataforma 9¾, começamos a procurar os outros - e não demoramos para achá-los.

Kristoff e Flynn conversavam animadamente. Rapunzel falava com uma mulher esguia de cabelos longos e negros presos em um trança, e com um homem loiro, muito parecido com ela. Deduzi serem seus pais.

Soluço e Merida falavam com um homem alto, com cabelos com de bronze bagunçados e olhos verdes, e uma mulher de cabelos longos, lisos e castanhos, olhos cor de chocolate e pele muito branca. Merida apertou a mão dos dois, então achei que aqueles seriam os pais de Soluço - até porquê a mulher se parecia muito com ele. Ou ele com ela, enfim.

Logo os pais de Merida também chegaram, e os quatro adultos se juntaram para conversar, e Soluço e Merida se afastaram.

Foi nesse momento que perceberam nossa presença.

– Anna! Elza! - Merida sorriu, e correu para nós.

Abraçou-me, e depois a Anna, e começaram a conversar. Soluço me abraçou também, assim como Flynn e Kristoff quando chegaram.

– O que faz aqui? - Kristoff perguntou.

– Eu é que te pergunto! Vim deixar a Anna.

– Vim ver vocês antes de ir - sorriu.

Ele e Anna trocaram um tímido e um pouco desajeitado abraço. Zel veio, e nos cumprimentou também.

Eu me fingia de indiferente ao fato de que a pessoa que eu mais queria ver não estava ali.

Então ouvi um estrondo atrás de mim. Um pequeno círculo de pessoas se formava em volta de algo que eu não conseguia ver. Fui pedindo licença até chegar ao meio.

E então lá estava Jack. Ele parecia ter tropeçado em cima de seu carrinho com a bagagem, e agora estava tentando levantar. Uma garota loira com olhos cinza como uma tempestade e um garoto de cabelos negros e olhos verdes tentavam ajudá-lo a se levantar.

– Elza?! - disse, assim que ele me viu.

– Jack! - corri para ele, e abracei-o, ignorando o olhar das pessoas. - Senti tanto a sua falta - sussurrei em seu ouvido.

– Seria estúpido dizer que eu também? - sussurrou de volta.

Eu ri.

– Seria. E muito.

Ele riu.

– Que bom que você gosta quando faço coisas estúpidas, porque estaria mentindo se dissesse que não senti sua falta também - seu tom de voz era brincalhão, porém eu sabia que falava a verdade. E aquilo me aliviava.

Deixei-o se levantar e, do nada, decidi que as pessoas estavam prontas para saber - e se não estivessem o problema seria delas - e beijei Jack.

Ele passou a mão por minha cintura, mas a coisa não durou muito. Leves risadinhas nos interromperam. Eu olhei de modo assassino para Flynn - eu sabia que era ele -, e Soluço e Kristoff o contiveram.

Nossas famílias - de todos nós - conversaram por um tempo. Bella e Edward, os pais de Soluço; Harry e Ginny, os pais de Merida; Katniss e Peeta, os pais de Zel; Percy e Annabeth, irmã e cunhado de Jack; e Ana e Sam, meus pais/irmãos e os de Anna também. Os familiares de Flynn e Kristoff já haviam ido embora.

Mais rápido do que eu gostaria, era hora de eles irem.

Eu me despedi de todos, deixando Jack por último. Quando chegou sua vez, abracei-o o mais forte que pude sem machucá-lo - essa última parte eu não garanto 100%, mas o que vale é a intenção.

Quando eles foram embora, só tendo sobrado eu, Kristoff, Sam e Ana - sendo que os dois estavam longe, olhando um para o outro como de vez em quando faziam - para trás.

Eu sorri na direção do trem, imaginando meus amigos, todos reunidos, sentados em um compartimento do Expresso de Hogwarts.

Fim.

Ou quase...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boooooom, também não vou me despedir agora, porque, como viram: "Ou quase...". Isso mesmo, gente, esse é o último capítulo, mas epílogo e prólogo não conta como um. Vamos lá, dependendo da animação de vocês, posto o epílogo ainda hoje.
Obrigada pelos reviews no capítulo passado.
Vejo vocês no epílogo!