No Compartimento do Expresso de Hogwarts escrita por Mary N Braga


Capítulo 47
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509982/chapter/47

Elza's POV

~três anos depois~

– Elza?

– Hum...? - gemi, e permaneci imóvel, torcendo para que ainda não fosse a hora de levantar.

– Vem, eles estão quase chegando.

Maravilha! Quanto custava mais cinco minutos para dormir nessa desgraça?! Mas deduzi que em cinco minutos todos estariam aqui, e não seria bom me verem antes que eu mesma pudesse fazê-lo.

Eu, com muito custo e esforço, levantei-me da cama.

Tomei um banho rápido, e fui no closet pegar uma roupa. Como estava nevando, peguei um moletom azul-claro e um short jeans curto. Minha vontade era de ir descalça mesmo, mas peguei um tênis tipo All Star branco. Prendi meu cabelo em minha típica trança embutida, com os flocos de neve.

Desci as escadas, já sentindo o cheiro de panquecas fresquinhas. Inspirei para sentir bem o cheiro. Eu amava quando ele fazia/conjurava panquecas, e de vez em quando chocolate quente...

Peguei as panquecas e me sentei. Estavam uma delícia.

De repente o senti chegando por trás de mim, e ele passou a mão por minha cintura, murmurando em meu ouvido:

– Bom dia.

Virei-me para Jack.

– Bom dia.

Dei-lhe um beijo, e voltei a comer minhas panquecas, consciente de que ele sorria e me olhava.

Jack e eu agora éramos aurores, e morávamos na mesma casa, assim como Percy e Annabeth, Ana e Sam. A diferença era que crianças não estavam em nossos planos - isso não era exatamente uma diferença, mas enfim.

Ele vestia um moletom azul-escuro parecido com o meu, e sua típica calça jeans. Tinha o sorriso que eu amava no rosto.

Quando a campainha tocou eu me sobressaltei, mas por sorte já havia terminado. Jack cuidou de levar a louça para a pia enquanto eu abria a porta.

E lá estavam Anna e Kristoff, Merida e Soluço.

Anna tinha feito uma fina trança em seu cabelo castanho-avermelhado, e usava uma camiseta verde-escura com alguns desenhos por baixo do sobretudo preto, e calça jeans.

Ao seu lado, Kristoff também usava jeans, e uma camiseta vermelho-sangue, com uma jaqueta jeans.

Eles estavam de mãos dadas. Haviam começado a namorar pouco tempo depois de ele ter saído de Hogwarts, e moravam juntos.

Merida e Soluço se abraçavam, um pouco atrás deles.
Ela usava um sweater verde-escuro de lã, e calça jeans. Seu cabelo estava tão bagunçado quanto sempre estava.

Soluço usava jeans e uma camisa de manga longa verde-clara acinzentado, e um colete marrom-escuro.

Ele deu um beijo em sua bochecha, e ambos riram.

Também moravam juntos, assim como eu e Jack, Anna e Kristoff e Zel e Flynn.

Percebi que os dois não estavam aqui, mas nem tive tempo de perguntar e eles aparataram, surgindo na rua, rindo e se abraçando.

Eles se beijaram e vieram caminhando para a porta de casa.

Flynn usava um jeans, uma camisa de manga comprida e um colete azul jeans, bem parecido com Soluço.

Zel usava meia calça preta, botas da mesma cor, uma saia rosa de pregas com xadrez em preto e branco, e uma blusa branca com desenhos coloridos em rosa, lilás, azul-claro, e outras cores. Ela frequentemente cortava o cabelo, que crescia em um ritmo normal agora, então este estava na altura das costas. Ela usava um cardigan preto, um cachecol e um gorro de lã - que parecia uma boina - da mesma cor.

– Prontos? - perguntou Zel.

Jack surgiu ao meu lado, e sorriu para mim, como se repetisse a pergunta silenciosamente.

– Claro - respondi.

Nós oito aparatamos para o topo de uma colina que havíamos achado logo que nos mudamos para Hogsmeade. De vez em quando nós combinávamos e íamos lá para nos divertirmos um pouco. Chegamos lá todos juntos, e já estávamos praticamente atolados na neve.

E então a guerra de neve começou.

Eu, Jack, Anna e Kristoff contra Merida, Soluço, Flynn e Zel.

Admito que ter eu e Jack no mesmo time numa guerra de neve era covardia, mas ninguém reclamava. Então ambos tentamos pegar leve.

Apesar de pequena, Anna tinha uma ótima mira. Kristoff desviava com facilidade. Merida era rápida, boa de mira e desviava fácil, o que fazia dela uma oponente difícil - para alguém normal, não para mim e Jack. Soluço, não era lá essas maravilhas, mas fazia bolas com uma rapidez impressionante. Zel até conseguia se esquivar bem. E Flynn era bom de mira.

Quando pensei nisso foi que reparei que o gorro de Zel havia caído, e que Flynn pegara para ela. O problema foi que ele enchera de neve.

Ele colocou o chapéu na cabeça dela, e a neve caiu em seu rosto. Todos paramos, surpresos.

Zel virou-se, e começou a jogar em Flynn. Merida e Soluço passaram a brincar entre si, assim como Kristoff e Anna. Enquanto eu os observava, senti uma bola atingindo minhas costas.

Virei-me e vi Jack sorrindo, como se me desafiasse a revidar. Sorri. Aquele era um desafio que eu sem dúvida aceitava.

Revidei com umas cinco bolas de uma vez, fazendo com que todas surgissem do nada e acertassem-o. Ele chutou a neve, e dela saiu uma bola gigante, que acertou meus pés quando eu pulei para desviar. Quando meus pés voltaram ao chão, criaram uma bola gigante também, que foi na direção de Jack, mas ele também tinha repetido o movimento, e nossas bolas se chocaram.

Olhei para ele. Ambos estávamos ofegantes.

Eu ri levemente e fiz um banquinho de gelo, onde me sentei, e fechei os olhos, respirando.

Eu tinha a sensação estranha de que estava me movendo. Olhei para baixo e vi que, de fato, o pedaço de gelo se movia, e me levava junto com ele.

Olhei para frente, e percebi que Jack estava me puxando para ele, fazendo o gelo se mover.

Quando cheguei bem perto dele, o gelo parou.

Ele passou os braços em volta de minha cintura e beijou-me, enquanto nossos amigos brincavam na neve atrás de nós.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim, vamos nos despedir.
Esse foi um ótimo mês e-mais-um-pouco, e eu amei cada um de vocês. Cada uma das recomendações e dos reviews foram minha felicidade e, para uma fanfic que sei que não foi a minha melhor, ter chegado ao fim com quase 350 reviews, 100 pessoas acompanhando e 30 tendo favoritado, 6 recomendações e quase 9.000 visualizações, foi impressionante e, sem dúvida, uma motivação me dizendo que, se eu melhorei minha escrita, posso seguir melhorando e chegar onde quero - ser uma escritora profissional, com livros publicados e vivendo da minha paixão, no meu próprio mundo. Muito obrigada por se disponibilizarem a gastar seu tempo com meu primeiro trabalho.
Eu gostaria de manter contato com vocês. Não se acanhem, mandem uma MP se quiserem conversar comigo. Ficarei mais do que feliz em falar com quem quiser : )
Bom, eu já falei para algumas pessoas que me perguntaram se haverá segunda temporada. A resposta é não, não haverá. Mas, se serve isso, tenho uma fanfic com mais ou menos os mesmos personagens em Hogwarts. O nome será Confused Hearts, mas vai demorar para sair, porque tenho outras para desenvolver. Caso queiram saber: agora, minha atenção está totalmente voltada para terminar uma outra fanfic de The Twilight Saga, Faça-me Acreditar. Quando terminar essa, começarei a escrever uma de HP, que se chamará A Sala Precisa. Talvez eu veja alguém por lá.
Para finalizar, quem tiver alguma dessas redes sociais, não deixe de dar uma passadinha no meu Tumblr ou no GifBoom. Ambos tem o nome marycjos. : )
E agradecimentos de verdade: Além de vocês, gostaria de agradecer a duas pessoas que me tratam com entusiasmo desde a época da postagem da fic no Instagram: minhas amigas, Ana e Rose. Anelina e Rosalina, tia Maryela ama vocês. : )