No Compartimento do Expresso de Hogwarts escrita por Mary N Braga


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509982/chapter/3

Kristoff's POV

~ três meses depois ~

Dezembro havia chegado. Já havia neve em todos os lugares, assim como belas decorações de Natal.
Sempre gostei do inverno, então fiquei feliz quando ele chegou. Mas esse inverno, além de trazer neve, trouxe eventos inesperados.
Lufa-Lufa era uma ótima casa, as pessoas eram muito amigáveis sempre. Hogwarts era uma ótima escola, e eu adorava as aulas. Era difícil dizer qual era minha favorita. Gostava um pouco de Poções, mas acho que gostava ainda mais de Feitiços. De vez em quando sobrava tempo para ir aos jardins, que nessa época, estavam congelados. Um tempo antes das férias de natal, sobrou um tempo para que pudéssemos ir aos jardins. Estava tudo coberto de neve, era meu paraíso! Passei um tempo brincando com a neve, correndo para lá e para cá acompanhado de meus amigos, Josh Green - meu melhor amigo - e algumas meninas da casa - Amanda Blue e Lucy Browser -. Tudo estava bem, até que percebemos uma movimentação ali perto.
Algumas garotas da Sonserina implicavam com Elza Incarnate, uma garota da mesma casa que as outras, que tinha cabelos brancos como a neve que caia ao nosso redor e sempre ficava afastada de todos. Uma das garotas visivelmente liderava as implicâncias. Ela falava e as outras riam abertamente. Elza tentava ignora-las, mas para onde quer que fosse tentando sair da situação, as garotas a sercavam e não a deixavam sair. Ouve um momento em que a líder das garotas puxou-a pelo cabelo, e ela quase se desequilibrou, ao passo que outras garotas a empurraram e ela caiu de cara na neve.
Nesse momento pensei em ajudá-la, mas eu sequer tive tempo. Elza se levantou rapidamente, com uma expressão furiosa no rosto. Começou a correr muito rápido para longe das garotas, que foram atrás. Ela tinha uma boa vantagem mas, subitamente, parou de correr. Ainda havia muito espaço entre ela e as garotas. Ela se virou para elas, pôs seus cabelos em trança atrás do rosto, e começou a flexionar os dedos. Enquanto ela abria e fechava as mãos, algo parecia sair delas, algo pequeno e branco como... neve?!
Então de repente, com um movimento, abrindo os braços e jogando-os para o alto em forma de "V", Elza de alguma maneira ergue um bloco de gelo gigante entre ela e as outras garotas. A maioria delas, assustadas, caíram de costas no chão, olhando embasbacadas para o bloco de gelo. Elza, se dando conta do que fizera, recuou alguns passos e arfou. Ela olhou em volta, e, assim como eu, percebeu que todos a olhavam.
Ela simplesmente juntou suas mãos no peito, uma entrelaçada à outra, e saiu correndo, deixando o muro de gelo para trás. Enquanto ela passava, todos abriam caminho, pois não queriam chegar perto de suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sooooo? Deu merda?
Sério, estou CISMADA com o fato de essa fic ter capítulos tão curtos! Está tirando minha sanidade de mim! Mas já está tudo escrito, fazer o quê?!
Gente, de novo, MUITO OBRIGADA pelo seu carinho! Tive sete reviews! Ah, eu tinha dito cinco nas notas do último, mas é porque minha grande, GRANDE amiga, Rose (mais conhecida por Alyssa Swan Cullen) comentou depois de eu ver. Mas, enfim, os créditos de quem fez minha felicidade vai para: Luminária, mint, noferama, Alyssa Swan Cullen (TIN AMUH ROSEEEEE!!!!!!), Gabi04022002, Bela_Cristina e Mamizinha do Black! Obrigada a todos/todas! AMO VOCÊS DE CORAÇÃO! Obrigada pelo apoio!
Volto aqui para importunar vocês com três reviews! E vou ter um enfarte se isso for ainda hoje o.o