Sei que vamos melhorar.. escrita por Caruliss


Capítulo 13
Capítulo XII.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509897/chapter/13

Chegamos até o local sem dizer uma palavra.

– Fique a vontade - ele disse abrindo a porta de uma casa e entrando junto comigo.

– Isso aqui é seu?

– Impressionada? - ele disse.

– Haha, não mesmo. - revirei o olhar.

Tinha uma mesa servida, com velas e um pano vermelho. Ele me levou pra sentar, e sentou na cadeira na frente de mim.

Não queria comer, mas ele obrigou eu colocar pelo menos 3 garfos na boca. Ele ficou falando umas coisas nada a ver, sobre como a vida dele estava ótima. Comecei a ficar sem ar e uma dor imensa na barriga.

– Soco..rr... - não conseguia falar direito, faltava ar. Ele sorriu vitorioso - Que desgra... você fez comig... ?

– Nada não - disse levantando e me puxando pelos braços, comecei a me debater sem muita força e sem sucesso. Juntei todo o ar que eu tinha e falei o mais alto que consegui: SOCORRO!

Vinícius colocou a mão na minha boca e de repente a porta da casa abre em um estrondo. Olhei e era o Raphael.

O Raphael foi pra cima dele e tentou dar um soco, mas o Vinícius desviou e deu um soco nele.

– COMO??? - Vinícius perguntou.

– Não desliguei o celular, e o Raphael veio ver se o Duke estava bem. Ele estava lá o tempo todo, e seguiu você - eu disse com dificuldade - mas é tão burro que nem consegui perceber - sorri.

Raphael se recuperou e deu um soco no queixo do Vinícius. Enquanto isso a polícia entrou na casa e foi em direção ao Vinícius, e ele gritou: "você vai se arrepender disso! OS DOIS!"

Eu ainda estava com enormes dores, olhei pro Rapha e comecei a chorar. Ele me levou até o hospital.

[...]

Raphael narrando:

– E eu sinto muito em informar, mas com a demora da vinda de vocês até o hospital, a lavagem estomacal ocorreu tudo bem, mas o bebê... o bebê infelizmente recebeu maior parte do veneno, e...

– Eu ja entendi. - eu interrompi o médico explicando, meus olhos se encheram de lágrimas e a vi ali, dormindo.

"Quantas vezes eu vou ter que te ver no hospital?" - pensei.

Entrei no quarto dela e sentei do seu lado, comecei a falar: Você foi esperta em me contar o que tinha acontecido e em bolar aquele "código" caso algo desse errado. Sei que não quer que nada de ruim aconteça comigo, mas o meu fim é o mesmo, Victória... não se arrisque por mim. Não sei como eu vou te falar isso, mas o nosso bebê se foi... e eu não sei como agir em relação a isso, me perdoe. - minhas última palavras foram seguidas de tosses fortes.

Victória narrando:

Eu ouvi tudo o que o Rapha disse, e meus olhos se encheram de lágrimas... pra todos os modos, era o meu filho ainda, e eu não acredito que ele se foi.

[...]

Recebi alta, e fomos pra casa. Fiquei olhando pra fora da janela sentindo o vento balançar os meus cabelos, e com lágrimas nos olhos.

– Eu já vi você assim antes - Rapha disse tentando amenizar a situação. Olhei pra ele e sorri de canto - Vem aqui... - ele estendeu uma mão, eu agarrei o braço dele e deitei no seu ombro. Ele deu um beijo no meu cabelo, e minha única reação foi chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os dois ficarem bem pequenos por que fiz á 1:50 da manhã! UHSAUDHHUSDUHSADUH, amanhã sai mais com capítulos grandes, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sei que vamos melhorar.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.