Sei que vamos melhorar.. escrita por Caruliss


Capítulo 12
Capítulo XI.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORA! Na verdade eu não estava bem emocionalmente para escrever, e também sem criatividade. Mas VOOOLTEEEI! Perdoem-me pela demora!
Sinto em dizer que a Fanfic está quase no fim... acho que só rende mais uns 5 ou 6 capítulos, mas foi bom enquanto durou, hein? HAHA! Espero que gostem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509897/chapter/12

Chegamos em casa, tomamos um banho demorado e fomos dormir.

Era final de semana, eu acordei e o vi dormindo. Levantei, tomei banho rápido, coloquei uma regata, um short e uma havaiana e prendi o cabelo e fui até o mercado da esquina comprar bobagens para a gente comer vendo um filme. Minha barriga estava crescendo...

Cheguei no mercado, comprei salgados, batatas fritas, doces e algumas barras de cereais. Quando estava saindo do mercado, alguém me puxou pelo braço.

– Olá, princesa - ume veio ma vontade de vomitar imensa.

– Oi.

– Como tá o meu filho? - disse alisando a minha barriga, tentei me soltar mas ele apertou o meu braço - Não seja assim... aceite jantar comigo algum dia, sabe - disse chegando mais perto - pra conversar sobre a vida, e como será a vida do nosso bebê, ou você já sabe que algo de ruim pode acontecer com o seu querido namorado.

– Já posso ir? - eu disse sentindo dor no braço, ele não parava de apertar.

– Hoje, quando você sair do seu curso idiota de teatro eu estarei te esperando. - Revirei o olhar e ele finalmente me soltou , sorriu vitorioso e foi embora com as mãos no bolso como se nada tivesse acontecido.

Fiquei naquele beco olhando pro chão e pensando: "puta merda, o que eu vou fazer agora?"

[...]

Cheguei em casa, o Rapha ja tinha acordado e tava na cozinha preparando algo pra comer. Fui em direção a ele e o abracei forte.

– Victória, por que o seu braço está roxo?

– Está?! - fiz cara de espanto fingindo que não sabia o que era - Não sei... devo ter batido em algum lugar.

Ele me olhou desconfiado, mas logo mudei de assunto.

Comemos juntos, assistimos um filme de comédia comendo as besteiras que comprei, e depois ficamos nos beijando sentados no sofá.

– Eu - selinho - te - selinho - amo - selinho - Disse ele olhando em meus olhos e alisando o meu rosto. Fiz o mesmo falando: "também te amo".

Ele colocou a mão na minha barriga e fez carinho, até que finalmente sentimos o primeiro chute do bebê... nunca vi o Rapha tão feliz.

Tava dando a hora de eu ir pro curso, e comecei a ficar nervosa.

– Está pronta?

– Ah, amor... não precisa ir hoje.

– Como assim? - ele me olhou estranhando o que eu falei.

– Ah, é muito repetitivo... fica aqui descansando, tudo bem.

Não foi fácil convencer, mas consegui... peguei meu carro e fui até o curso.

[...]

Acabou... e eu fui até a porta tremendo. Liguei pro Rapha primeiro.

xxx Início da Ligação xxx

– Amor, o pessoal quer ir comer algo na lanchonete aqui do lado, chego em casa atrasada 1 hora mais ou menos, ok?

– Tudo bem... me ligue quando estiver voltando.

Olhei para o Raphael me esperando lá fora, respirei fundo, saí do curso e fui em direção a ele - tudo bem. Eu te amo. Veja se o Duke está bem -

– Quem é Duke ? - disse o Vinícius.

– Meu cachorro, vai querer ameaça-lo também?

Ele riu ironicamente e entrou no carro dele junto comigo. Estava tensa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sei que vamos melhorar.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.