The Black Sheep escrita por Jack


Capítulo 6
" Essazinha "


Notas iniciais do capítulo

OOI OI OI ! Desculpa gente , serio ! Não precisa fazer vodoo ou lançar cruciatus em mim =C
Demorei um pouco (pouco ? RÇ)
Mas ai está o capitulo , não consegui deixar minha imaginação fluir. Desculpa novamente.
Maaas , não vou demorar tanto no próximo porque já está escritooo oxwhfxowfhof !
#Choraremos
Vou postar rapidinho os já escritos , ok ? ok
Beijim genteen , desculpa novamente :C
OLÁ LEITORES NOVOS Õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509889/chapter/6

Ela fez uma pose triunfante e caímos na gargalhada.

–Acho melhor descansarmos , o dia vai ser longo. Especialmente para você , novata –Falou e eu assenti.

Eu realmente era uma novata. Isso era bom ou ruim ?

Voltei a fitar a paisagem deslumbrante , o trem ia muito rápido deixando para trás apenas borrões verdes. Olhei para minha amiga , minha primeira amiga em hogwarts. Sorri com meu pensamento bobo , meu estomago embrulhava de ansiedade.

Quando eu estava esperando a volta das meninas que foram se alistar para o torneio tribruxo a muito tempo atrás. Aguardava sorridente para tentar obter qualquer informação da minha tão sonhada hogwarts , como era as pessoas ? As salas ? Os quartos ? Estava animada até para saber sobre os banheiros. O tempo foi passando e as veelas foram esquecendo a pequena estadia no grande castelo , ninguém comentava nada ,ninguém dizia como era. A morte de um dos campeões do torneio abalou a todos , principalmente com Harry Potter anunciando a volta de Voldemort. Ninguém comentava nada , era praticamente um “Tabu” ou um azar falar sobre , sendo assim , me deixaram a mercê da minha imaginação. Tentava todas as noites me imaginar andando pela grande instalação e vestindo a vestes deslumbrantes. Agora estava a minha altura , estava quase realizando meu sonho.

Olhei para Bia que dormia profundamente no assento acolchoado. Seus cabelos negros , lisos e ao mesmo tempo rebelde se misturava com seus olhos escuros indecifráveis , ela era linda e gentil , como uma pessoa poderia troca-la por qualquer outra garota ?

Não entendia de garotos , vivi praticamente minha vida todas com meninas nojentas e mimadas. Não tive visitas de uma mãe para me explicar nada muito menos de um pai para me aconselhar. Não ligava para isso , já estava acostumada.

Tomei um susto quando duas pessoas se agarrando entraram na cabine. Não perceberam minha presença encolhida no canto. A garota tinha prensado o menino na parede , quando o tal menino trocou de posição consegui ver a cabeleira loira.

– Vaza – Ouvi um murmuro vindo da boca do menino direcionado para qualquer que estivesse na cabine.

– Luce ?! –Meu irmão que a poucos segundos estava sendo engolido jogou a garota de lado limpando as marcas de batom.

Levantei a sobrancelha esperando uma explicação.

–Quem é essazinha , Draco ? –Perguntou a menina com uma voz enjoada.

– “Essazinha” ? –Olhei irônica para a tal garota.

–Pansy... er... essa é...

–Draco que saudades –Pulei em seu pescoço nervosa , ele não poderia dizer que eu era sua irmã , ainda não –Cale a boca , depois a gente conversa sobre esse acontecimento bizarro , quer dizer , eu nem quero saber –Sussurrei em seu ouvido.

Ele me olhou estranho e depois puxou a tal Pansy que me olhou mortalmente antes de sair da cabine.

Respirei aliviada. Meu irmão estava se pegando com uma menina descaradamente no meio do vagão ! Eca , e quem ele estava achando que é para mandar qualquer pessoas sair do seu acento só para ele saciar seu “desejo” ? Esse menino está muito mimado.

Ri ironicamente em minha cabeça , esse acontecimento foi um tanto estranho.

Olhei para minha companheira de cabine que nem ao menos se mexeu ou acordou. Movimentos no corredor me fez acordar dos meus pensamentos , pessoas com uniformes vagavam rapidamente se encolhendo entre umas e outras. Conseguia ouvir vozes gritarem que Hogwarts se aproximava , voei para janela e encarei de boca aberta o enorme castelo que estava a minha espera.

–Bia ? Bia , Biaa! –Chacoalhava minha amiga em uma tentativa inútil dela se aprontar.

–Hmmm – Resmungou coçando o olho.

–Já estamos chegando , você não tem que se arrumar ?

–O que ? –Ela pulou do acento com os olhos arregalados e eu ri – Por Merlin ! Me espera aqui , eu já volto !

Ao sair do vagão ela se bateu em um menino que aparentava ter 14 anos , o menino estava “Conversando” com um menina que tinha o uniforme da Corvinal enquanto as vestes verdes dele mostrava claramente que ele era da Sonserina.

–Ei garota , está cega ? –Bronqueou olhando com nojo para Bia , enquanto seu braço ainda estava no pescoço da garota.

–Olha aqui bonitinho , sou do ultimo ano e conheço gente como você. Então...Fica na sua novato , tem muito o que aprender. Primeiro , não se joga charme para uma garota com esse olhar de cafajeste , apenas se ela for Puta o suficiente para cair nessa ladainha. Segundo , não me irrite. –Ela passou por entre os dois empurrando a mão esticada do menino que olhou incrédulo.

Segurei a risada e voltei a atenção para a janela.

Bia voltou em poucos minutos apressada e já vestida arrumando os cabelos. Sua capa negra contém um símbolo de um leão vermelho e dourado sobre o peito , o cachecol enrolado envolta do pescoço e a longa meia preta era magnífica , mau via a hora de poder usar o uniforme.

–Odeio banheiro cheio – Reclamou enquanto tentava fechar o zíper da bota que emperrou.

–Deixa eu te ajudar –Sorri amigavelmente enquanto sacava minha varinha para enfeitiçar o zíper.

–Obrigada , estou tão ansiosa ! Será que vai ter gente bonita ? Digo , se você foi transferidas outros também podem ser né ?

–Hm , não contaria muito com isso...

Ela fez muxoxo e largou-se na cadeira.

(...)

–Luuuna ! –Gritou Bia chamando atenção de uma garota com cabelos cheios e claros.

–Olá Bia , Como foi as férias ? –Ela perguntou com um sorriso simpático – Será que vai ter pudim hoje ? Estou louca para ouvir o discurso da Minerva.

Ela falou isso e saiu , mau esperou a resposta e saiu ! Ela parecia legal , porem um pouco estranha. Provavelmente Bia percebeu minha cara interrogativa do tipo “Que merda aconteceu aqui ?”

–Ela é assim mesmo , mas pode ter certeza que ela é super legal –Falou e me puxou para as carruagens.

Sentamos e esperamos a carruagem se locomover.

Meu coração pulava de ansiedade. Mil pensamentos corria em minha mente , tentava desacelerar meu batimentos cardíacos mas era impossível , meu desconforto era quase palpável. Estava com medo , medo de não ser aceita e estragar minha felicidade de poder desfrutar hogwarts , medo de não ser tudo aquilo que pensava , medo de me decepcionar com alguma coisa. Queria gritar e sair desesperada para voltar para casa , mas não era isso que eu vou fazer , vou pelo menos tentar... sinto que esse ano vai ser especial.

– Calma Luce ! Vai dar tudo certo , ninguém vai descobrir que você é uma Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY GENTE MANEIRA !
Sei que o capitulo ficou meio dã ! Até porque eu botei a Pansy no meio oxhfeowiehf
Serio , eu vi um cena dessa pessoalmente com meus amigos e decidi colocar oifjeoirgjxi
Comentem , favoritem , recomendem ! Voces decidem , beijim gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Sheep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.