The Black Sheep escrita por Jack


Capítulo 5
O Famoso Expresso De Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Iai pessoinhas perfeitas ?
Gente , queria esclarecer :
O harry eu vou fazer ele um pouco diferente das outras fanfics , não vou botar ele envergonhado e sem sal... Quero que ele seja legal e menos virjão '-' zoera... mas é isso ai oasiasjdaisj
Cara , eu amo escrever capitulo relacionado a amor de irmão , awn awn *u*
Ta parey.
Gentiii eu postei rápido õ/ VAMOS APLAUDIR , não ? ok (._.)/
Boa leitura e quero que vocês que vou entrar de férias e vai ser mais fácil postar :) ME AMEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509889/chapter/5

–Não era totalmente ligado , o ministério sabe que eu fui “obrigado” a isso –Respondeu cansado.

–Hm... –Passei o olho em seu quarto.

Ele estava mais escuro e frio do que eu me lembrava. Desarrumado e sem emoção. Estava tão parecido com meu irmão , só de entrar já se percebi a semelhança dele com o quarto.

–Posso te abraçar ? –Perguntei receosa.

–Desde quando está proibida ?

Sorri abraçando-o com força.

–Draco , eu estava com saudades !

–Lu ,da ultima vez que te vi você não era tão sentimental... –Comentou sarcasticamente. Meu irmão sendo sarcástico ?

–Para ! Foram metade da minha vida longe de vocês , deixe eu ser mulherzinha de vez em quando.

–A mamãe vai precisar do nosso apoio mais do que nunca –Falou preocupado.

–Por que ? Você não foi preso , estou de volta e o Lucio está longe. Não vai nos atormentar mais –Me soltei dele e olhei nos seus olhos claros.

–Luce , a mamãe ainda ama o papai ! Não seja tão fria com a nossa família , você ainda não ligou os pontos não é ? –Segurou meus ombros.

–Do que você está falando ?

–Luce , não seja tão burra ! O Lucio está preso em Azkaban como seguidor de Voldemort , ou seja , ele será executado com os outros comensais.

Oh merda.

–A mamãe vai desmoronar Draco ! –Segurei seu a gola do seu casaco com força.

–Era o que eu estava tentando falar.

–Que merda , merda , merda ! Eu não quero que ela sofre , principalmente por causa dele –Me referi ao meu pai.

Eu poderia odia-lo , mas Narcisa era minha mãe , doce e gentil. Ela não ia suportar perder o marido dessa maneira , eu iria sofrer com o sofrimento dela. Anos sem ver minha família e vem uma desgraça dessa.

–E..ela sabe do que... ela sabe da tal execução ? –Perguntei preocupada.

–Não , ela não sabe...

–Draco ! Ela vai sofrer , você sabe que ela pode entrar em depressão ? Draco , por Merlin ! –Estava falando rápido e embolando as palavras , ai merda !

–Luce , temos que dizer a ela –Ele me abraçou e pousou as mãos em meus longos cabelos platinados de forma protetora.

–Não , não ! Não quero que ela sofra , ela é minha mãe , nossa mãe. Se ela entrar em depressão ? –Choramingava enterrando meu rosto no seu peito.

–Ela vai ter que saber mais cedo ou mais tarde.

–Mais tarde é melhor ! –Falei decida.

–Temos uma semana ! - Ele disse com tristeza.

Suspirei e assenti ainda abraçada com meu irmão molhando seu casaco com minhas lágrimas.

(...) Mais Tarde (...)

–Luceeeeeeeeeeeeee ! –A voz irritante do meu irmão me chamou.

–Que é porra ??

–Psiu ! Olhe a boca , menina –Minha mãe me repreendeu da sala.

–Vai logo ! Temos que ir... –Apressou Draco.

Suspirei alto o suficiente para todos ouvirem minha preguiça. Peguei meu malão e joguei escada a baixo e depois desci saltitando.

–Caralho Luce ! Quer me matar pirralha ? –Perguntou irritado.

–Vamos , vamos vamos ! –Supliquei.

–Argh ! Não sei o que você ver de tão legal naquele inferno –Revirou os olhos. Logo depois minha mãe veio e deu um tapa no braço do meu irmão. O que me fez rir da cara de idiota que ele ficou depois do tapa.

–Não fale assim Draco , e não xingue ! Qual o problema de vocês ? não quero vocês falando essas coisas feias.

–Vamos aparatar ? –Perguntei ansiosa.

–Não , vamos de carro. É mais fácil porque logo depois eu vou passar para ver uma amiga –Falou mamãe sorridente.

Assentimos e entramos em um carro preto espaçoso. O motorista dirigia rumo ao metro de Londres. Não sabia se ficava sorridente , ansiosa ou apreensiva.

–Hm... como eu vou fazer para escolher minha casa ?

–Não seja boba Lu , Sonserina estará lá –Respondeu mamãe decidida – Mas você ira passar pelas normas do colégio , que é vestir o chapéu seletor junto com o alunos do primeiro ano.

Draco gargalhou ao meu lado e eu o olhei furiosa.

–Idiota –Murmurei.

–Vou tratar de não deixar as coisas fáceis para você no salão comunal da Sonserina – Murmurou de volta.

–E se eu não for para a Sonserina ?

–A mamãe te deserda – Falou com simplicidade como se fosse “Eu gosto de cerveja amanteigada”.

–Draco ! Não se preocupe querida , está no seu sangue. Ir para outra casa está fora de cogitação , todos o seus descendentes são da Sonserina assim como você será.

Forcei um sorriso para encerrar esse assunto.

(...)

Estava dormindo do ombro do meu irmão quando o motorista freiou o carro bruscamente me fazendo voar para frente e bater o nariz no banco.

–Ai ! –Reclamei massageando o lugar dolorido.

Draco gargalhava igual um retardado do meu lado.

–Chegamos – Falou o motorista indicando para a grande estação a nossa direita.

Saímos do carro e pegamos nossas malas na parte de traz do carro.

–Tchau queridos se comportem – Mamãe depositou um beijo na bochecha de cada um e entrou no carro novamente.

–Por Merlin , é agora ou nunca –Pensei e entrei atrás de Draco.

Entramos na plataforma nove três quartos atravessando uma pilastra. Sorri aliviada por não me bater naquela parede. Despachei minha bagagem no Expresso de Hogwarts e dei um jeito de me separar sorrateiramente do meu irmão.

Os alunos já estavam entrando no trem então eu me apressei. Subi os degraus com meu coração praticamente pulando de ansiedade. Passei por algumas cabines cheias , olhei de relance para uma e vi o mesmo trio da livraria conversando animadamente , passei reto e entrei em uma cabine vazia. Me sentei e comecei a fitar a janela.

As famílias se despedindo dos seus filhos , alguns chorando outros sorrindo com os amigos. Sorri , estava indo para Hogwarts !

–Ei –Sai do meus devaneios com alguém me chamando –Lucee !

–Bia ! Senta ai – Indiquei o acento vazio na minha frente.

–Todos estavam cheios e acabei de ver minha melhor amiga se beijando com meu ficante nas ultimas cabines. Não pegaria bem segurar vela daqueles idiotas.

–Meu deus ! Serio isso ? –Perguntei incrédula.

–Falsos , humpf ! Já estou acostumada , o que me abalou foi a minha melhor amiga... Como ela pode ? Foi ela que me “desenrolou” ele – Reclamou. Ela não parecia irritada , apenas chateada... queria ser assim.

–Relaxa , estou aqui para isso ! Afinal somos amigas não é ?

–Claro ! –Sorriu e me abraçou amigavelmente.

–Eu poderia ter azarado a Lilá , mas já vi ela roubando o namorado de outra garota. Devia saber que ela não é confiável.

–Você vai poder azarar ela depois , e com a minha ajuda –Sorri marotamente.

Ela fez uma pose triunfante e caímos na gargalhada.

–Acho melhor descansarmos , o dia vai ser longo. Especialmente para você , novata –Falou e eu assenti.

Eu realmente era uma novata. Isso era bom ou ruim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey Hey !
Não sei se ta bom... mas é uma meio que introdução do que está por vim.
Próximo capitulo tem HOGWARTS ÊEEEEH OAIXHFIFUHWIUHEI
Comentem
E valew " Filha De Apolo" pelos reviews de incentivo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Sheep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.