The Black Sheep escrita por Jack


Capítulo 7
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente ~Voz da Kéfera sqn ~
Consegui postar sexta e estava programado para postar novamente no domingo passado. Mas como podem perceber não rolou.
Motivos:
—Sem internet e não tenho wifi
—Não tenho benção de Hermes e não consigo roubar internet dos vizinhos. Ops , saga errada u.u
—The Walking Dead, SIM ! Comecei assistir e estou viciaaaaaaaaaaado , serio ! Acabei a primeira e a segunda em 2 dias e vou começar agora a terceira ,
Bom , mas mesmo pelos pequenos imprevistos consegui postar e aqui esta ele iufhxweuif
Anteees , quero super agradecer as minhas leitoras fieis que sempre comentam e me motivam a madrugar escrevendo. Se você abrir a barra de comentários dos capítulos elas estão lá , lindas e divando como sempre.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509889/chapter/7

Meu coração pulava de ansiedade. Mil pensamentos corria em minha mente , tentava desacelerar meus batimentos cardíacos mas era impossível , meu desconforto era quase palpável. Estava com medo , medo de não ser aceita e estragar minha felicidade de poder desfrutar hogwarts , medo de não ser tudo aquilo que pensava , medo de me decepcionar com alguma coisa. Queria gritar e sair desesperada para voltar para casa , mas não era isso que eu vou fazer , vou pelo menos tentar... sinto que esse ano vai ser especial.

– Calma Luce ! Vai dar tudo certo , ninguém vai descobrir que você é uma Malfoy.

Engasguei com o ar que respirava , meu corpo gelou até a alma e eu olhei para Bia desolada , esperando qualquer explosão ou cara de nojo. Nada aconteceu.

–O quê ? Não... Como assim ? err... –Gaguejava tentando desmentir qualquer coisa.

–Ei , ei Luce ! Calma , se você não quiser eu não conto –Ela pousou uma das mãos em meu ombro e sorriu.

–Obri... Obrigada –Tentei forçar um sorriso despreocupado , mas não aconteceu – Como você sabe ?

– Facil ! sou filha de Antonin Dolohov com uma trouxa –Olhei perplexa – Sim , meu pai era um comensal da morte assim como o seu.

–Mas ele... digo , ele morreu ?

–Sim , em uma batalha contra a ordem. Eu não fiquei triste , apenas falei com ele uma vez que foi para me esconder pois iria acontecer um grande ataque em Hogwarts. Eu sei que você é uma Malfoy pois quando ele veio falar comigo ele estava acompanhado com o famoso Lucio Malfoy , me escondi no armário enquanto eles conversavam baixinho na casa da minha mãe , ninguém sabia desse caso com uma trouxa então usou isso como um meio de se proteger quando os aurores vinham atrás dele. Seu pai tocou no assunto de uma filha rebelde e desconhecida , apenas sabia que ela se chamava Luce e foi para um colégio de mulheres , quando ouvi aquele incidente com o Draco no vagão você agiu como se já o conhecesse a anos ,então eu apenas liguei o fato de você ser super parecida com ele e se chamar Luce. Iria perguntar mas pela sua reação eu devo estar certa , você com certeza é a Malfoy desconhecida. Ah , e sim , eu tenho sono muito leve.

Fiquei sem chão , sem palavra. Olhei para minha amiga com a incredulidade estampada no meu rosto.

–Olha calma , eu sei como é difícil ser aceita principalmente depois da grande batalha , nossos pais foram comensais e isso te afeta tanto quanto a mim ! Olha , vamos passar por esse ano juntas , Ok ? –Ela estendeu a mão e eu apertei sorrindo radiante , mas a pontada de preocupação ainda estava lá.

(...)

Estava deitada em uma das partes da carruagem quando a mesma parou bruscamente me fazendo rolar e cair no chão , ótimo ! Minha primeira queda em Hogwarts.

–Ai caralho ! –Reclamou Bia esfregando a testa onde tinha batido no vidro – Que merda foi essa ?

Levantei os ombros em sinal de interrogação , botei a cabeça para fora da carruagem parada e vi que tínhamos chegado , Alguns professores faziam a vistoria. Desci acompanhada por Bia logo atrás , paramos do lado de uma mulher alta e elegante com um chapéu pontudo.

–Olá Minerva – Cumprimentou a morena.

–Srta. Dolohov – Bia fez uma careta em desaprovação mas logo depois suavizou e sorriu.

–Essa é a Luce.

–Ah , a aluna nova do ultimo ano –Sorriu –Srta. Malfoy , é um prazer.

Gemi ao ouvi o “Senhorita Malfoy” e provavelmente a diretora percebeu.

–Algum problema ?

–Não... quer dizer , Sim ! Er... poderia não me chamar de Malfoy ? Quero um tempo para me acostumar. Apenas Luce está perfeito para mim – Olhei preocupado e por sorte ela pareceu compreender.

–Claro se... Luce. Bom , gostaria de me acompanhar ? Como você é uma novata do ultimo ano não vai passar pela iniciação, ira me acompanhar para o salão principal e aguardará sua vez. Irei te explicar tudo no caminho.

Assenti com a cabeça começando a sentir novamente as formigas no estômago. Me despedi de Bia e segui a professora Minerva rumo ao castelo.

(...)

–Há, alguns fantasmas vagam pela escola , por isso não se assuste.

Olhei para o lado e uma enorme aura branca montado em um cavalo passou correndo por mim , ele abaixou o seu chapéu e sorriu.

–As escadas mudam , cuidado –Minerva olhou para cima onde um emaranhado de escadas se movimentavam em cima das nossas cabeças.

Assenti com a cabeça e continuamos.

–Dependendo da sua casa seu uniforme será entregue em seus aposentos.

–Em qual casa a senhora acha que eu vou ficar ?

–Querida , isso apenas o chapéu seletor sabe.

–Fique longe da floresta proibida – Ela apontou pera a janela a esquerda indicando uma parte escura perto de uma pequena casinha.

Parei e fiquei observando a extensão do jardim , estava frio e um pouco nublado , a copa das arvores movimentavam-se lentamente mostrando que pouco vento passava por ali.

–Vamos entrar querida.

Ela abriu a grande porta do salão mostrando quatro mesas enfileiradas e completamente cheias , quando Minerva abriu a porta todas as cabeças voltaram para a entrada me fazendo corar na mesma hora.

Ela deu alguns passos e eu a segui , olhei de relance para a mesa vermelha e vi Bia sentada sorrindo para mim , sorri de volta e continuei a andar logo atrás da diretora.

–Olha , parece que temos uma novata do ultimo ano -Ouvi alguém falando entre a multidão de pessoas do grande salão.

–Ela é gostosa ! –Ouvi outra voz vinda da mesa amarela.

Tentei olhar para a mesa da Sonserina procurando por um cabelo platinado igual ao meu. Draco estava sentado segurando com força seu garfo e revirando os olhos para cada comentário soltado no salão.

–Sente-se – Sussurrou minerva.

Me sentei ao seu lado e observei , a mesa dos professores era ampla e cheia de velas , o banquinho no centro do “palco” indicava que era para os alunos novos , em cima dele descansava o chapéu velho e marrom de aparência surrada.

–Boa noite alunos de Hogwarts – Começou a diretora.

(...)

–Lynn, Vivian – Chamou Minerva a ultima novata da fileira.

Ela sentou-se no pequeno banquinho e aguardou , seu nervosismo era notável assim como o meu.

– Lufa-Lufa – Exclamou o chapéu e todos aplaudiram com entusiasmo.

–Alunos , gostaria de apresentar uma aluna transferida. Ela vem de Beaxbaton , na França com intuito de terminar seu estudos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ! Luce , venha cá.

Ela apontou para mim e depois para o banquinho. Assenti e fui andando devagar em sua direção , olhei para os olhares curiosos para saber qual seria minha casa e pode-se dizer que eu também estava quase explodindo de curiosidade.

Sentei-me no banco de madeira e cruzei as pernas , apertei minhas mãos em cada lado do assento e esperei. Ao sentir minha pele em contato com o couro do chapéu quase gelei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem vindos leitores novos , sintam-se a vontade –q
Mais uma vez , eu sei que demorei MUITO mesmo , mais de uma semana ! sendo que eu geralmente posto bem menos. Mil perdões , para me redimir eu posso tentar fazer bônus... querem ? Só me digam de quê.... apenas do local que a historia parou para o passado. Não voou antecipar nada oaskoaks digam ae , qualquer coisa eu posto o próximo capitulo , sei lá. Vocês quem sabem.
Beijão e mandem reviews para eu saber o ônus que irão querer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black Sheep" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.