To infinity and beyond escrita por A Dreamy Girl


Capítulo 9
Wicked feeling


Notas iniciais do capítulo

Voltei meus queridooooos! Me perdoem, eu prometi que postaria com frequência e sumi do nada, deixa eu explicar, comecei a trabalhar e logo depois as aulas voltaram e acabei ficando sem tempo, espero não ter perdido meus poucos leitores fiéis. Deixei o capítulo um pouco mais comprido pra me vocês me perdoarem *-* Mas enfim, é isso, espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509859/chapter/9

Regina sentou no sofá e Emma fechou a porta e seguiu-a tentando preparar um discurso convincente para que sua rainha a perdoasse.

– Gina, eu só estava confusa, precisava respirar, mas eu estou com você, eu sei que esse bebê é meu.

– Você não acreditou em mim. E como você tem certeza disso? Como você pode saber?

– Eu fui para a floresta e tudo se esclareceu, eu acabei dormindo e uma fada me esclareceu tudo.

– A palavra de uma fada num sonho é mais confiável que a minha?

– Não, eu vi a verdade nos seus olhos, eu sempre sei quando você está mentindo, e naquela hora você não estava, é que nada daquilo fazia sentido. É que eu precisava respirar e pensar, bolar teorias, não sei, me perdoa amor, eu cometi um deslize agora, por favor, eu preciso do seu perdão.

– Que moral a Evil Queen tem para não perdoar alguém? É claro que eu te perdoo, só me promete que vai confiar em mim daqui pra frente, eu não suportaria ver aquele olhar de desconfiança e decepção direcionados a mim novamente.

– Eu prometo! De todo coração, eu prometo! E pare de lembrar do seu passado, você é uma pessoa nova e tem toda moral do mundo.

– Ok, e... o que essa fada te disse?

– Ela me contou que aquele riacho possui as águas do Lago Nostos, aquele que restitui coisas perdidas, e as águas dele curaram sua infertilidade, e como o nosso amor é extremamente poderoso, aquela luz cegante é uma prova disso, ele foi capaz de criar uma vida.

– Uma não, duas.

– Ahn? Como assim?

– São gêmeos Emma.

– Gêmeos?! Oh meu Deus, teremos dois bebês? Já pensou duas Regininhas? Seria perfeito demais – disse Emma, puxando sua rainha para um abraço.

As duas subiram e foram dormir, o sol já estava começando a raiar mas nenhuma das duas estava com disposição para ir trabalhar, então dormiram a manhã inteira.

– Amor? Já são 13:00, acho que deveríamos levantar – falou a morena, desvencilhando-se do abraço que tanto adorava.

– Pra que Gina? Vem cá, nós não vamos trabalhar mesmo, só preciso ir buscar Henry, o que vai demorar várias horas ainda.

– Vamos fazer alguma coisa, já dormimos bastante, quero sair, correr, ir para um parque, não sei, não quero passar o dia inteiro na cama.

– Ok, já acordamos mesmo. Vou descer e fazer um café da manhã caprichado pra gente, você precisa, está de barriga vazia e agora somos responsáveis por mais duas vidas.

– Certo, então eu vou tomar um banho enquanto isso, estou com desejo de panquecas se quer saber – respondeu Regina, dando um selinho na xerife.

Emma desceu e até tentou fazer panquecas, mas estava deixando elas queimarem, não estava dando certo.

– Emma? Que cheiro de queimado é esse? Está me deixando enjoada, você está deixando as panquecas queimarem? – perguntou Regina, dando risada da falta de habilidade de Emma na cozinha.

– Eu não consigo virá-las, é muito difícil, já até deixei uma cair no chão, eu não sirvo pra isso.

– É assim que eu me sinto no vídeo game, vamos, deixa eu fazer essas panquecas, se você continuar aí eu não terei meu desejo realizado.

Elas comeram e passaram o dia inteiro num clima agradável, foram para a floresta, se curtiram um pouco ali, nada de mais, só uns beijos e carícias, andaram por lá, conversaram, e as duas sentiam uma aura de amor tão grande que não sentiam a mínima vontade de ir embora.

– Infelizmente, já são 17:30, temos que ir embora amor – disse Regina.

– Temos que buscar nosso filho, é verdade, precisamos dar a grande notícia para ele, então vamos né, por mais que eu poderia passar a eternidade aqui com você – respondeu Emma, dando um beijo na sua amada.

As duas estavam sentadas em uma pedra no meio da floresta, levantaram e foram para o carro para ir buscar Henry. Pegaram ele na escola e foram para casa, Regina foi preparar o jantar com a ajuda de Emma, enquanto Henry foi jogar vídeo game.

– Nós vamos contar pra ele agora? – perguntou Regina.

– Sim, por que não? Vamos lá – respondeu a loira.

As duas foram para a sala de mãos dadas e cada uma sentou de um lado de Henry.

– Henry pausa o vídeo game um pouco – pediu Emma. Ele pausou.

– O que foi? Vocês estão com um sorriso estranho no rosto – disse o garoto.

– É que temos uma notícia muito linda e importante para dar pra você garoto – respondeu Emma.

– Logo logo você não será mais filho único – disse Regina, acariciando sua barriga com lágrimas nos olhos.

– O que? Eu vou ter um irmão?

– Um não, dois! – disse Emma.

– Mas... como isso é possível? Duas mulheres podem fazer isso?

– Com amor garoto, a magia mais poderosa de todas, é claro que é possível, eu e sua mãe teremos dois bebês! – respondeu Emma, pegando a mão de sua amada.

– Se vocês estão dizendo eu acredito. Nossa que legal! Eu vou ter dois irmãozinhos! Que sonho, obrigado mãe – disse Henry, abraçando Regina, que chorava bastante a esta altura.

– Ei! Eu também fiz parte disso! Hahaha – brincou Emma.

– Você está certa, obrigado mães – corrigiu-se Henry, dando um abraço coletivo nas duas.

Os primeiros três meses passaram maravilhosamente bem, Regina parou de sentir enjoos logo e a gestação era saudável. A rotina da família Mills-Swan não poderia estar melhor, mas a situação da cidade era outra, pessoas continuavam a desaparecer sem deixar nenhuma pista. Emma estava sob uma pressão imensa e se não fosse o amor e força que ela tirava da família dela, ela estaria à beira da loucura. Não havia nada que pudesse dar uma pista sequer, até que um dia, na hora do jantar, alguém bateu na porta e passou um bilhete por debaixo da porta da mansão Mills.

– Quem era? – perguntou Regina.

– Não sei, alguém bateu na porta, deixou um bilhete e sumiu – respondeu Emma, abrindo a carta.

– O que está escrito aí? – indagou Henry.

– Calma garoto, eu estou lendo – disse Emma.

Emma terminou de ler e já estava vestindo sua jaqueta, se preparando para sair.

– O que foi Emma? O que está escrito aí? Onde você vai? – perguntou a morena.

– A pessoa que escreveu isso disse que possui informações importantes sobre os desparecimentos, e disse pra eu encontrar ela na casa do Mad, lá na floresta.

– Você não pode ir sozinha, é perigoso, eu vou com você, a gente deixa o Henry com o David.

– Não, já está tarde e você está grávida, deve descansar, eu vou averiguar isso rapidinho e você fique aqui – disse Emma, dando um selinho na prefeita e indo embora.

Emma logo chegou à casa, ela não possuía boas lembranças dali, onde foi sequestrada junto com Mary, mas precisava averiguar, era a primeira pista que ela tinha. Chegou lá e bateu na porta, e uma mulher prontamente a atendeu.

– Olá xerife, queira entrar – disse a mulher que era loira dos olhos azuis. Emma entrou, achando tudo aquilo muito esquisito – sente-se, aposto que você está cheia de perguntas, mas antes aceita uma bebida?

– Não obrigada, estou bem – Emma se lembrava da última vez que aceitou uma bebida naquela casa, não faria aquilo de novo – Eu recebi uma carta, falando que vindo aqui conseguiria pistas sobre o que está acontecendo. Foi você que escreveu aquilo?

– Sim, sente-se por favor que eu te explicarei tudo.

– Qual é o seu nome?

– Zelena.

– Então... quais são as informações que você tem, Zelena?

– Eu sequestrei todos eles, e logo vou matá-los – respondeu ela, com um sorriso macabro no rosto.

– O quê? Como assim? – Emma tentou levantar-se do sofá mas foi barrada por um feitiço de paralisação - Quem é você? O que quer?

– Eu sou alguém que você e sua amiguinha Regina deveriam temer.

– O que você quer comigo? Me solta!

– Com você? Nada. Eu quero atingir é sua namoradinha, a Regina. Mas preciso de você pra isso, ela te ama, e isso é uma fraqueza.

– Não ouse tocar em Regina!

– Eu não precisarei, uma hora ela virá te procurar, e você verá do que eu sou capaz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, gosto de deixar um suspense no ar e.e Curtiram a aparição de Zelena? Na época que escrevi essa fic eu não curtia ela, se fosse nos dias de hoje teria explorado bem mais essa personagem... Mas enfim, quero opiniões então falem, gostaram? Odiaram? Comentem u_u Até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To infinity and beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.