To infinity and beyond escrita por A Dreamy Girl


Capítulo 6
Fast & Wild


Notas iniciais do capítulo

Olha eu tentando fazer hot de novo, não sou competente pra isso mas acabei sendo ousada haha Espero que quem ler não ache tão ruim *-* Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509859/chapter/6

A loira entrou no quarto e sua morena dormia profundamente, parecia um anjo. Pegou uma camiseta branca se vestiu, colocou e foi deitar. Olhou Regina, que nem sequer se mexia.

– Você deve estar desconfortável nessa roupa, esse terninho deve estar incomodando – disse a loira, com um sorriso safado no rosto, sem receber resposta.

Emma delicadamente abriu o zíper da saia da morena, escorregou-a lentamente pela sua perna. Abriu cada botão do seu terninho e depois da camisa, e achando que finalmente acordaria a morena a sentou na cama e tirou toda a roupa. Emma, vendo que Regina não acordaria pegou uma camiseta e colocou nela.

– Caramba você desmaiou mesmo – observou a loira deitando na cama e puxando sua morena para o seu abraço protetor.

Assim as duas dormiram, uma noite sem sonhos nem pesadelos, somente uma boa e revigorante noite de sono, uma protegendo e a outra protegida. Só acordaram com o despertador, e nenhuma das duas parecia estar com vontade de acordar. Regina abriu os olhos primeiro, se sentindo um pouco confusa. Desligou o despertador e voltou para o seu abraço preferido.

– Emma?

– Uhn? – balbuciou a loira, meio dormindo.

– Como eu vim parar aqui? Eu lembro de estar no sofá e você me abraçando...

– Você dormiu como um bebê.

– E como eu vim pra cama?

– Eu te trouxe no colo.

– No colo? Então você foi o meu príncipe encantado?

– Sim e sempre serei, minha rainha – respondeu a loira dando um beijo quente e possessivo. Depois pegou seu celular, por que lembrou que tinha deixado-o no silencioso na noite passada.

– 18 ligações perdidas?! A Mary ficou me ligando a noite inteira! Vou ligar pra ela e ver o que ela quer.

– Emma, não! Espera um pouco, deita aqui um pouquinho.

– Ok amor, mas por quê? – perguntou a loira, voltando pra cama.

– Você vai contar tudo pra sua mãe?

– Não só pra ela, estava pensando em marcar um jantar com todos, meus pais, os anões, a Ruby, a Granny, Archie, e mais alguns.

– Não Emma, e se eles não me aceitarem? Manterem você longe de mim? Eu não vou aguentar sem você.

– Gina, eu vou morar e passar o resto da minha vida com você, só vou dar esta notícia pra eles, eles não tem poder de decisão, só serão avisados que você é minha e eu sou sua, e quem se meter a besta com você vai ter que se ver com a salvadora – respondeu Emma, secando uma lágrima teimosa que escorria dos olhos de sua rainha.

– Eu tenho estado muito sensível esses dias, não sei o que está acontecendo – disse a morena, dando um pequeno sorriso.

– Posso marcar o jantar pra hoje a noite?

– Mas já?

– Minha mãe vai querer saber onde eu dormi, e onde eu vou dormir daqui pra frente, então é melhor que seja logo. 20:00 no Granny’s está bom pra você? Eu posso buscar o Henry.

– Não, eu busco, faz tempo que eu não faço isso.

– Ok então, vou tomar uma ducha, você vem?

As duas já estavam atrasadas para o trabalho e para acordar Henry então foram pra ducha, mas é claro que ela se divertiriam um pouco. Regina entrou no box primeiro, Emma entrou um minuto depois, já agarrando e correndo suas mãos pelo corpo da loira.

– Nós não temos tempo pra isso amor – disse Regina.

– Então você não tem tempo pra isso? – perguntou a xerife, beijando seus lábios carnudos e descendo seus dedos até o clitóris da morena, o massageando lentamente.

– Emma... – balbuciou a rainha, começando a perder o controle.

– Me diz que você não quer isso... – repetiu a loira, penetrando sua rainha com um dedo.

– Eu que-ro – sussurrou Regina.

– Seu pedido é uma ordem, minha rainha – Emma a invadiu com quatro dedos, sem nenhum aviso, o que bambeou as pernas da morena. Como elas precisavam ser rápidas, a loira não poupou esforços para que sua morena chegasse logo em seu êxtase, a invadindo de uma maneira selvagem, arranhando suas costas, beijando e mordendo seu pescoço. A rainha teve um orgasmo tão violento que suas pernas cederam, mas sua xerife estava ali para segurá-la em um forte abraço.

– Emma, Emma, Emma, o que foi isso? – perguntou a morena, apoiada em sua xerife, ainda com pouco controle sobre o seu corpo, sentindo os espasmos de seu orgasmo.

– Uma rapidinha bem selvagem haha – respondeu Emma, dando uma mordida na orelha da morena – Agora vamos, temos que ir, o Henry já está atrasado pra escola.

– Não! Deixa eu te relaxar um pouco, nós já estamos atrasadas mesmo – disse morena, começando a descer suas mãos pelas curvas da loira.

– Gina eu prometo que a noite a gente brinca, estamos muito atrasadas, prometo que de noite eu deixo você ser a Evil Queen comigo, vai ser como uma fantasia, que tal?

– Ok, então prepare-se amor – respondeu a rainha, dando um beijo quente em sua xerife e indo se arrumar.

Regina foi para a prefeitura e Emma deu uma passada na casa dos pais para tranquilizá-los e convidá-los para o jantar.

– Hey Mary, você me ligou a noite inteira, o que foi? – perguntou Emma.

– Como o que foi? Você sumiu a noite inteira junto com o Henry, fiquei preocupada.

– Dormi na casa de uma pessoa, então, esta noite haverá um jantar lá no Granny’s, por que eu quero contar algumas coisas pro pessoal e vou contar pra todos, e essa minha noite também ficará esclarecida.

– Um jantar? Para que?

– Só vou dar um comunicado, mas quero todos juntos. Por que você não foi trabalhar? Esperava encontrar David por aqui.

– David está na delegacia e eu estou meio indisposta e com muito enjoo, resolvi ficar em casa.

– Então tem como você avisar todo o pessoal sobre este jantar? Será as 20:00, pode convidar todos, é que eu preciso ir para a delegacia.

– Ok eu aviso, mas nossa, eu fiquei curiosa, do que se trata?

– É surpresa, vai no jantar que você vai saber, até mais Mary – respondeu Emma, indo para a delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Odiaram? Curiosos? É legal saber a opinião dos meus leitores, então comenta aí ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To infinity and beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.