To infinity and beyond escrita por A Dreamy Girl


Capítulo 3
A second chance


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou numa depressão profunda, sabe aqueles momentos na vida onde nada parece estar bom e você percebe que o problema é contigo? Tô nessa... Mas vocês não estão interessados na minha vida e sim na história já que vieram até aqui haha Então sem mais delongas, curtam o capítulo e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509859/chapter/3

As duas estavam sentadas na cama, apoiadas nos seus travesseiros e Emma olhava para a morena sem acreditar em como a rainha parecia angelical aparentemente dormindo e ansiava por diminuir a distância entre seus corpos, mas se sentia insegura. Após cerca de 2 minutos Regina pegou no sono e começou a cair para o lado e aos poucos se encostou no ombro da loira.

– Ei Regina, acorda, você...

A xerife acabou ficando com dó da morena e a deixou dormir, não sem antes a ajeitar em seu peito e a abraçar, ela já não aguentava mais não sentir o corpo da rainha no seu. Regina dormiu docemente, parecia uma criança que finalmente se sentia segura e protegida, e Emma não dormiu, só olhava para o lindo rosto na sua frente e queria aproveitar o momento ao máximo, pois sabia que quando ela acordasse todo o encanto acabaria. Eram exatamente 5:00 da manhã quando Regina abriu os seus olhos e encontrou aqueles olhos verdes tão poderosos fitando-a carinhosamente. Num primeiro momento ela se sentiu tão confortável que não se moveu, há quanto tempo que ela não sentia aquela segurança nos braços de alguém? A primeira e única vez foi com Daniel, mas aquilo foi há tanto tempo que ela nem lembrava como a sensação era deliciosa. Mas aquilo era errado, não? O que ela fazia nos braços da filha da linguaruda que destruiu sua chance de ser feliz? O coração dela dizia pra ela continuar ali, mas olhando pela razão tudo parecia tão errado.

– O que... você está fazendo aqui? – indagou Regina, sonolenta, começando a se desvencilhar do abraço da loira.

– Você dormiu e se encostou no meu ombro, você parecia tão em paz que eu não tive coragem de acordá-la.

– Mas por que nós passamos a noite abraçadas?

– Regina... eu... EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ! Te ver aqui do meu lado, dormindo tão lindamente foi demais pra mim.

– Como? Você não deveria estar sentindo isso Miss Swan, isto é errado, por favor, vá embora, preciso ir trabalhar.

– Mas Regina...

– Vá embora! Você não está pensando direito! Isto é errado e não vai acontecer.

Emma sabia que aquilo iria acontecer, mas não daquela maneira, ela se sentia tão quebrada que não conseguiu rebater, simplesmente calçou seus sapatos e foi embora.

REGINA

Ver aquela loira com os olhos marejados por minha culpa me destruiu. Mas o que eu deveria fazer? Ela é filha de Snow White com aquele mongo do Charming, e nós nunca poderíamos ficar juntas. Eu sinto uma vibração muito boa perto dela, ela me faz bem como ninguém há muito fez. Tudo poderia ser menos complicado, ela disse que está apaixonada por mim, mas é difícil acreditar, a Salvadora com a Evil Queen? Não parece certo ou seguro. Machucar seu coração foi mais difícil que eu imaginei mas foi o correto a se fazer, vilões não possuem finais felizes e eu não quero destruir a chance dela de ser feliz.

Os dias passaram lenta e dolorosamente para Regina, e desde o dia que tinha dispensado a xerife de sua casa não tinha mais a visto. Resolveu que deveria esclarecer tudo com Emma e pedir sua amizade pois sentia sua falta, ela a fazia se sentir querida e protegida. Procurou-a na delegacia e David lhe disse que Emma estava acampando há 3 dias e deixou claro que não aceitaria qualquer tipo de companhia.

– E vocês não estão preocupados? – perguntou a prefeita.

– Ela liga pra gente no fim da tarde diz que está tudo bem e desliga, mas nós estamos preocupados com ela, ela estava abatida quando saiu, estava estranha...

Regina saiu da delegacia e decidiu procurar Emma na floresta pois sabia que provavelmente ela seria o motivo para a fuga da xerife. Com um feitiço de localização a encontrou rapidamente e ficou surpresa, pois achava que Emma estaria em uma cabana mas na verdade estava em uma caverna.

– Emma? Emma? Eu sei que você está aí. Vem aqui fora, vamos resolver tudo isso.

– Sai daqui! Eu estou me desintoxicando de você! Vai embora!

– Henry precisa de você! Sua família precisa de você!

– Eles estão bem, e logo eu estarei bem, só preciso deste tempo pra pensar e arrancar certas coisas do meu coração.

– Emma! Por favor, venha aqui fora, vamos conversar, você sabe que precisamos.

Relutante, Emma saiu da caverna descabelada, mas limpa e se sentou na beira do riacho que tinha ali perto. Regina a seguiu e se sentou ao seu lado em uma distância amigável.

– Eu nunca imaginei ver você neste estado – brincou Regina.

– Foi isso que você veio fazer aqui? Debochar? Tripudiar?

– Não Emma, eu vim esclarecer as coisas entre eu e você.

– Como assim esclarecer? Você já disse que eu deveria esquecer, que meu sentimento é errado.

– Eu usei as palavras erradas, eu estava surpresa com tudo aquilo, o que eu quis dizer é que eu me encanto por você nutrir um sentimento bom por mim, e nossas conversas são o máximo, mas que não deveríamos levar para outro lado. Doeu muito magoá-la e eu gostaria muito de ter sua amizade.

– Regina! – exasperou-se Emma – amor entre duas pessoas de qualquer maneira não é errado, você sente algo por mim não sente?

– Emma... eu não... é muito complicado... eu não saberia te- Regina foi interrompida por um beijo quente e apaixonado, a loira segurava suas bochechas e parece que com sua língua rogava por seu amor, seu carinho. Quando precisando de ar, Emma soltou Regina, a rainha possuía uma lágrima solitária em seu rosto.

– O que foi Regina? Não chora – pediu Emma secando a lágrima.

– Por que tudo na minha vida é tão difícil? Por que o amor não poderia vir de uma maneira simples? Eu sei que eu não mereço, mas e antes, na época em que eu era só a Regina, por que o amor sempre veio de uma forma tão complicada?

– Regina, nosso amor não é complicado, eu te amo, e não há ninguém além de você que poderia tirar este amor de mim.

– Eu tenho medo Emma! Depois de Daniel eu nunca quis me dar a chance de amar, pois tinha medo! Até a hora em que ele me falou para amar de novo, mas eu ainda tenho medo.

– Medo de que? Medo de se magoar? Não tenha, pois eu farei de tudo todo dia pra colocar um sorriso em seu rosto, é claro que haverão tempestades mas eu prometo que estarei te protegendo o tempo todo, nos dê uma chance, por favor!

– Eu não mereço o amor Emma, eu não tenho um final feliz, isso é uma regra para os vilões, você merece mais – disse Regina, chorando baixinho.

– Se isto é uma regra eu posso quebrá-la! Eu quebro até maldições, o que seria uma regra perto de mim? – brincou Emma.

– Ai Emma você não existe, me fazendo rir numa hora dessas.

– Pois eu vou fazer com que essa hora se torne inesquecível – disse Emma escorregando pra dentro do riacho e puxando Regina junto com ela – Nós merecemos esta chance minha rainha. Você mudou, você merece – completou a loira, segurando Regina pela cintura e dando uma beijo calmo e carinhoso nela.

– Tem certeza que quer mergulhar nisso com a Evil Queen? – disse Regina, abraçando Emma pelo pescoço.

– Com todo o meu coração – completou a loira, beijando sua rainha com todo o seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capítulo eu não fui malvada haha fico muito feliz com os comentários de vocês então não se acanhem *-* até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To infinity and beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.