To infinity and beyond escrita por A Dreamy Girl


Capítulo 2
Convenient accident


Notas iniciais do capítulo

Bem, tive um retorno do meu primeiro capítulo e fiquei muito feliz, não estou divulgando essa fic e conseguiram descobri-la, achei que seria um fracasso mas tem gente gostando, obrigada pelos comentários e espero que gostem do novo capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509859/chapter/2

Regina pegou os pratos e os levou, enquanto Emma permaneceu na sala de jantar juntando o resto das coisas. Logo depois foi para a cozinha onde encontrou Regina começando a lavar os pratos, percebeu que ela não se deu conta de sua presença, resolveu dar um pequeno susto na rainha. Chegou bem devagarzinho, por detrás dela e apertou sua cintura fazendo a morena dar um pequeno grito, ela estava enxaguando os pratos com aquela torneira que é um tipo de mangueira, então ela se virou e se molhou toda, molhando Emma também.

– Emma! Que susto! Olha o que você fez – disse a rainha, tentando transparecer raiva, mas seu sorriso a denunciava. Sua blusa de seda era branca, e ficou meio transparente.

– Hahahahaha isso é por você ficar rindo da minha desgraça, podemos pegar umas toalhas lá em cima?

Emma se sentia muito a vontade e pegou na mão de Regina e puxou-a para levá-la no quarto para se secar. Regina, soltou a mão de Emma e com o puxão que ela deu e o chão molhado e escorregadio, acabou escorregando e caindo de costas, batendo a cabeça no chão e perdendo a consciência imediatamente.

– Regina! Ai meu Deus! Me desculpa! Regina? Acorda! Por favor, acorda! Me perdoa, me perdoa, me perdoa... – dizia Emma em desespero, com a rainha nos braços e balançando-a.

– O que... a senhorita está fa...zendo? – disse Regina pausadamente, recobrando seus sentidos.

– Ai Regina, que susto que você me deu, me perdoa, foi uma brincadeira de mau gosto.

– Estou bem, só me ajuda a levantar e vamos para o quarto pra podermos pegar roupas secas de novo.

A loira a ajudou a levantar, mas assim que a soltou percebeu que Regina ainda estava com tontura e acabou se desequilibrando, mas Emma a segurou pela cintura, rendendo um pequeno suspiro a rainha.

– Cuidado rainha, você bateu a cabeça com força, devíamos ir ao hospital dar uma olhada nisso – disse Emma com um grande sorriso no rosto, por estar com Regina em seus braços.

– Você me chamou de rainha? Pra você eu não sou a Evil Queen?

– A mulher que eu estou vendo agora não tem nada de má, só vejo uma linda morena, vulnerável e com a cabeça rachada.

– Nem tente me levar ao médico por que eu não vou, como eu ainda estou muito tonta por sua culpa, deixo você me ajudar a ir até a minha cama.

A loira passou seu braço pela cintura de Regina e colocou o braço da rainha nos seus ombros, apoiando-a, e assim subiu com ela pela escada até o quarto principal, Regina continuava fraca e elas tiveram que fazer várias paradas para a morena se recompor e quando chegaram ao quarto Emma colocou-a delicadamente na cama, aproveitando cada segundo daquele momento.

– Você não vai dormir com essa blusa molhada, vou pegar alguma coisa pra você em seu closet.

– Quem te deu esta liberdade miss Swan? – respondeu a prefeita, com ironia.

– Ninguém, somente o fato que eu te molhei, eu te derrubei e você acabou com um galo na cabeça, então me sinto culpada, e preciso cuidar de você.

– Não sou acostumada com pessoas cuidando de mim, e você não precisa, se você quiser ir...

– Não vou te deixar nestas condições, vou ali pegar uma toalha e umas blusas e já volto.

A xerife entrou no closet e pegou duas camisetas brancas, pensando em como aquela situação, por incrível que pareça, estava muito agradável.

– Vou ali no corredor trocar de blusa e você faça o mesmo, me avisa quando eu puder entrar – ordenou a xerife.

– Miss Swan me dando ordens? Não se acostume com isso...

Emma foi pro corredor e trocou de roupa o mais rápido que pôde para poder olhar na fresta da porta e ver a rainha somente com seu sutiã, sabia que isso era infantil, mas não pôde evitar.

– Pronto Emma, pode entrar- chamou a rainha.

–Então Regina, eu queria me desculpar de verdade pelo que aconteceu, eu realmente não queria e...

– Eu sei que não foi de propósito, fica tranquila, e a noite foi boa, faz tempo que eu não dava risada como eu dei esta noite.

– Fico feliz, parece que eu conheci outra Regina esta noite.

– Na verdade você conheceu a Regina, você conhecia a Evil Queen.

– Prefiro infinitamente a Regina, só Regina.

– Haha ok *bocejo* Acho que estou exausta, preciso dormir, eu iria te levar em casa mas estou pior que bêbada e com essa chuva você não deveria sair sem carro. Você poderia dormir no quarto ao lado, há cobertores dentro do guarda-roupa.

– Eu com certeza irei daqui uma hora.

– Como assim?

– Se você pensa que vai dormir agora está enganada – disse Emma sentando-se ao lado de Regina na cama- Você acabou de bater a cabeça, é perigoso, daqui uma hora eu deixo, enquanto isso a gente conversa.

– Ah não acredito! Pare de ser tão protetora Swan! Eu estou bem!

– Nada do que você disser vai me tirar dessa cama ou parar de conversar com você durante a próxima hora.

– Eu poderia te transportar para o seu quarto e te trancar lá, com magia.

– Você não faria isso.

– Você duvida?

– Duvido sim, por que acho que você está adorando minha companhia.

– Pare de ser convencida, eu só não te mando pra lá por que estou com preguiça. Estou com uma dor de cabeça infernal, se não vai me deixar dormir pelo menos cale a boca e me deixe descansar.

– Se eu perceber que você dormiu...

– Eu não vou dormir, só vou ficar de olhos fechados, a luz está me irritando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre vou parar as cenas no meio por dois motivos: 1- Eu escrevi a fic inteira, não fui separando por capítulos, ela já está pronta, as cenas são grandes e eu não quero que os capítulos fiquem gigantes. 2- Sou má e adoro deixar as pessoas morrendo de curiosidade MUHAHAHA Então é isso, até a próxima (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To infinity and beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.