To infinity and beyond escrita por A Dreamy Girl


Capítulo 24
One and Only


Notas iniciais do capítulo

É galerinha, o triste dia chegou. Eu prometi que traria essa história a vocês até o final e o fiz. Mas enrolei 365 anos porque tá doendo finalizar uma história que me fazia tão bem escrever. Agora aqui estou, o final que escrevi com todo amor que sentia no meu surrado coraçãozinho. Boa leitura pessoinhas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509859/chapter/24

E finalmente, o dia do casamento mais esperado, comentado e badalado dos contos de fadas chegou, afinal quem se casaria não era ninguém menos que a madrasta da Branca de Neve com a salvadora, que aliás era filha da princesa. Alguém que não conhece magia, alguém fora de StoryBrooke, que conhece só a versão Disney da história, ficaria no mínimo surpreso com o desenrolar destes contos de fada.

O local do evento foi escolhido a dedo pelo casal, que achou certo selar a união onde tudo havia começado, onde suas felicidades começaram a acontecer, a cerimônia seria realizada às margens daquele riacho na floresta, onde o amor das duas floresceu e criou o mais belo dos presentes, suas filhas Giullia e Annabelle. Arrumaram o lugar lindamente, e com uma ajudinha da magia de Regina, tudo ficou perfeito. Na decoração predominou o branco, com alguns detalhes verde-água e lilás. Tudo emitia uma aura de paz e pureza tão grande que só de estar naquele lugar era possível se sentir bem. Toda a cidade estava lá, sem exceção, e todos esperavam ansiosamente pelo inicio da cerimônia. Emma que já estava pronta e arrumada, esperando sob o arco de flores, estava tremendo e já não aguentava mais esperar por ver sua rainha e selar a união com ela. Finalmente a música começou, I’ll be there do Michael, uma música sobre o companheirismo e lealdade, escolhida para a entrada dos padrinhos.

“And oh, I’ll be there to comfort you, build my world of dreams around you, I’m so glad that I found you.”

Os pais da noiva Emma, foram os primeiros a entrar, Snow estava transbordando de emoção, e Charming tentava se controlar para não perder a fama de forte, sem muito sucesso. Ele com um terno preto, gravata e flor branca e Snow com um vestido azul bem claro, longo e esvoaçante.

“Let me fill your heart with joy and laughter, togetherness, well that’s all I’m after whenever you need me, I’ll be there.”

Ruby, melhor amiga da noiva loira, entrou acompanhada pelo Whale, ou Frankeinstein para quem conhecia-o antigamente. Todos os padrinhos tinham as mesmas roupas, mas a cor do vestidos mudavam, sendo que o da loba era vermelho.

“Don’t you know, baby, yeah yeah, I’ll be there, I’ll be there, just call my name, I’ll be there.”

Belle, incrivelmente linda, estava em um vestido amarelo, com o seu marido Rumplestiltskin a acompanhando, e a filha deles, Morgana, estava no colo de alguém, enquanto os pais seguiam seu caminho até o altar.

“If you should ever find someone new, I know he’d better be good to you, cause if he doesn’t, I’ll be there.”

E finalmente o ultimo casal de padrinhos entrou. Killian Jones, popularmente conhecido com Hook, e a fada Tinkerbell, que trouxera de Neverland, estavam radiantes juntos, ele de preto e sua fadinha de verde.

Todos os padrinhos estavam de pé e acomodados, duas duplas de cada lado do arco, e assim que a música terminou, viu-se Grace colocando os pés no extenso tapete branco que levaria até o altar e começando a jogar pétalas de uma flor roxa no chão, a música escolhida a dedo por Emma, One and Only, da Adele, começou a tocar e finalmente a noiva mais linda de todos os tempos deu o primeiro passo em direção ao altar.

“I don’t know why I’m scared, I’ve been here before, every feeling, every word, I’ve imagined it all.”

A morena, acompanhada pelo seu já não tão pequeno príncipe, tremia e as lágrimas escorriam sem nenhum controle, aquela música que era uma surpresa para ela e dizia tudo.

“I know it ain’t easy giving up your heart, nobody’s perfect, trust me I’ve learned it, nobody’s perfect.”

Emma também chorava ao ver sua felicidade aproximando-se e com a letra daquela música podia ver que Regina tinha entendido sua mensagem.

“You’ll never know if you never try to forgive your past and simply be mine.”

Grace já tinha acabado de jogar suas pétalas e restavam poucos passos para que Henry pudesse entregar sua mãe para finalmente concretizar este conto de fadas.

“I dare you let me be your, your one and only, promise I’m worth it, to hold in your arms.”

Finalmente o garoto com sua mãe chegaram no altar, e com lágrimas nos olhos Henry entregou sua mãe morena para que fosse feliz com sua mãe loira. Emma tinha muita vontade de beijar sua noiva ali mesmo, as duas encontravam-se deslumbrantes, as noivas mais lindas da história dos contos de fadas, sem dúvidas.

“So come on and give me a chance to prove I am the one who can walk that mile, until the end starts.”

A música chegou ao fim e a Fada Azul, começou a cerimônia e seu discurso.

– Estamos aqui, à beira deste mágico local para celebrar a união mais inusitada dos contos de fada, a de Regina Mills e Emma Swan. Estas mulheres fortes e bem-sucedidas no que fazem, que resolveram se unir, indo contra tudo e todos, em prol deste amor que nos mostra como este sentimento pode estar em qualquer lugar e nos ensina que ele é mais poderoso que qualquer lei da física ou biologia. Emma, a nossa salvadora, a filha do casal mais benevolente que conhecemos, e Regina, uma mulher forte que foi machucada mas que finalmente esqueceu seu passado e achou sua felicidade – a fada também se encontrava emocionada, e segurava as lágrimas - não pretendo me estender muito aqui, então Emma, você pode dizer seus votos.

– Regina Mills, rainha da minha vida, eu tenho tanto a te agradecer. Primeiro, você deixou todo o seu passado e quis viver seu presente e futuro comigo – começou a xerife, segurando as duas mãos de sua amada e tentando controlar os soluços – depois você deu todo seu amor pra mim, me perdoou nas minhas burradas e quis seguir em frente. Mesmo com tudo isto, que já me faria incrivelmente feliz, você veio com mais, e carregou no seu ventre os frutos do nosso amor, o melhor presente que poderíamos ganhar. Te agradeço por ter me dado uma chance de felicidade, o que eu pensei que como salvadora, nunca teria. E finalmente prometo que estarei com você e por você, amando-te incondicionalmente na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até o infinito e além – a loira pegou a mão de Regina e a beijou docemente.

– Agora os seus votos, Regina – pediu a fada.

– Emma Swan, o meu primeiro amor maduro e verdadeiro, como nosso amor foi inesperado para mim, uma surpresa boa e perfeita. A filha de Snow White com o Príncipe Charming, mãe do meu filho adotivo, uma pessoa que eu supostamente deveria odiar, mas que meu coração aceitou de uma forma avassaladora. Você a cada dia com suas ideias e desafios me cativou e até hoje essa magia permanece. Sou infinitamente grata ao que você foi e é para mim, minha salvadora. Você salvou minha vida, tirando toda a amargura que havia nela, e salvou meu escurecido coração, que ninguém, nem mesmo eu tinha fé que pudesse ser salvo. Desde o começo de tudo isto você sempre esteve ao meu lado, mesmo quando você teve todas as motivações possíveis para estar contra mim, você acreditou e me defendeu e finalmente eu me senti considerada de verdade por alguém. Obrigada por possibilitar a realização do meu maior sonho, gerar vidas, e obrigada por perdoar meus erros e meu passado sombrio e me amar desse jeito que só você consegue. E eu lhe digo com todo amor que pode haver dentro de um coração que te acompanharei, segurando suas mãos em todas as esquinas de nossa vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até a eternidade – jurou a Rainha, dando o sorriso mais emocionado e soluçando de choro e emoção.

– Agora, as alianças – indicou a Fada Azul.

Morgana, a linda menina ruiva dos olhos azuis, idêntica à sua mãe, Belle, veio correndo pelo tapete, ela havia começado a andar fazia pouco tempo, e no meio do caminho caiu e permaneceu sentada, com os olhinhos marejados esperando por alguém ir pegá-la. Rumplestiltskin, o já não mais Senhor das Trevas, foi até ela, levantou-a, segurou sua mão e conduziu-a até o altar, todo orgulhoso de sua princesinha, que ajudava a aplacar um pouco a dor de ter perdido para sempre seu filho mais velho. Morgana não queria entregar as alianças, então Rumple gentilmente pegou-a no colo, e deu a cestinha com as alianças na mão da Fada Azul.

– Parabéns, você merece – disse Rumple, olhando nos olhos de sua antiga aprendiz, e foi para o lado de sua esposa Belle.

– Emma, você aceita Regina Mills como sua esposa para amá-la e respeitá-la por toda sua existência? – indagou a fada.

– Sim, de corpo e alma – respondeu a loira.

– Regina, você aceita Emma Swan como sua mulher para amá-la e respeitá-la até o fim? – perguntou dessa vez a fada para a morena.

– Sim, com todo o meu coração – disse Regina, dando o sorriso mais puro e feliz de todos. Ela pegou a aliança com seu nome e pôs no dedo anelar da loira, que tremia de alegria. Emma logo após fez o mesmo, pegou o anel e o depositou delicadamente no dedo de sua amada.

– Eu, com a autoridade em mim depositada, selo vossas uniões, vos declaro esposas, para terem seus merecidos finais felizes. Você pode beijar a rainha – declarou a fada, dando a deixa para a loira realizar seu desejo.

Emma abraçou sua mulher, a inclinou um pouco para trás e selou seus lábios, e aquele beijo transmitiu tanta coisa boa, que só um amor tão forte como o delas poderia demonstrar. Milhares de borboletas curiosamente pairaram sobre o lugar, as duas seguraram suas mãos e olharam para o alto, com o mais genuíno dos sorrisos. A morena, que não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo com ela, que era merecedora de um final tão feliz, olhou nos olhos marejados de sua loira.

– Felizes para sempre?

– Felizes para sempre! – respondeu Emma rodopiando sua rainha no ar, enquanto todos davam vivas e aplausos.

A felicidade finalmente havia se concretizado na vida de todos ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês gostaram do final cês são muito gays ta? Foi um clichê sem fim, mas o que seria a vida sem uns clichês bem fofinhos pra gente vomitar arco-íris? A narração termina aqui e eu agradeço a todos e todas que leram e aos lindos que se davam ao trabalho de sempre comentar, vocês arrebentam queridinhos *-* E tem outro detalhe, eu fiz um epílogo, a lua de mel delas e tal, mas estou insegura se vale a pena postar. Então façam esse favor pra tia, comentem o que acharam do final e se devo aparecer com a breve continuação. Obrigada, obrigada e obrigada novamente. Beijos e muita luz na vida do 6 sz