To infinity and beyond escrita por A Dreamy Girl


Capítulo 22
Magical Propose


Notas iniciais do capítulo

Voltei gatosos e gatosas, recapitulando, elas foram dormir depois de uma bela noite de reconciliação, agora fortes emoções nos aguardam, preparem o forninho e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509859/chapter/22

Regina abriu os olhos e se sentiu um pouco perdida, assim que se situou achou estranho encontrar o lugar onde Emma deveria estar vazio. Havia um bilhete no travesseiro da loira, onde lia-se “Estou fazendo umas coisinhas e já volto, não saia da cama por favor / ps: eu te amo ♥”. A morena não fazia a mínima ideia de quais eram os planos da xerife, mas resolveu obedecer e ficar na cama, ainda era cedo. Passaram-se cerca de 10 minutos e Emma apareceu no quarto, com uma bandeja cheia de comidas.

– O melhor para a rainha – brincou a loira, pousando a bandeja no colo da morena.

– Você fez tudo isso? – perguntou a rainha, sem acreditar que a xerife tenha conseguido fazer tudo aquilo.

– Por que não? Por acaso você duvida das minhas habilidades culinárias? Haha é brincadeira, digamos que eu dei o meu jeito, espero que esteja bom.

– Está delicioso de verdade, e a propósito, bom dia amor – disse Regina, dando um selinho na loira – você já comeu?

– Já, depois eu vim apreciar minha rainha degustando seu banquete matinal.

– Uau, entendi, está muito bom mesmo, duvido que tenha sido você que fez, queria saber que jeito foi esse que você deu.

– Não interessa o jeito e sim a minha intenção. Está gostoso não está? Então é isso.

– Ok garota misteriosa. E depois desse café, voltaremos para casa?

– Não, acho que a Ruby e Gabriella podem cuidar das meninas mais um pouquinho.

– Gabriella... Ela por acaso é mexicana ou algo assim? Eu esqueci de perguntar.

– Não, ela me disse que veio do Brasil, onde você a achou?

– Eu procurei na lista telefônica por babás e entrevistei algumas pelo telefone. A que me pareceu melhor e mais competente foi ela.

– Legal, eu gostei dela.

– Acho ótimo por que eu também simpatizei com ela. Então, já que não vamos embora agora o que iremos fazer?

– Você gosta de água Gina?

– Confesso que não muito, sempre apreciei mais os cavalos, em terra firme.

– Você sabe nadar não é?

– Sei sim, também não sou tão tapada.

– Certo, por que a aventura de hoje será o mergulho!

– Mergulho? Você quer dizer eu com milhões de peixes não identificados, muitos tipos que podem me comer, nadando no meio deles? Acho que não.

– Nossa então a rainha está com medo?

– Não é medo, é bom senso.

– Haha ok, mas não se preocupa – disse a loira, pegando na mão da morena – eu marquei este lugar no GPS, já me certifiquei que é seguro, e você tem a sua salvadora aqui do seu lado, nada de ruim pode acontecer, prometo que não soltarei sua mão nem por um segundo.

– Você quer mesmo fazer isso loira?

– Eu quero muito, e gostaria que você fosse por livre e espontânea vontade, não quero te obrigar nem nada.

– Se você quer é claro que eu vou amor, vai ser legal experimentar novas aventuras, mas como você prometeu, não solte a minha mão – respondeu a rainha.

Assim que Regina acabou de comer as duas vestiram suas roupas e equipamentos para mergulho e foram para a escadinha do barco.

– Você tem certeza mesmo que quer fazer isso? – perguntou a loira, vendo o receio nos olhos da rainha.

– Só estou um pouco nervosa em me imaginar embaixo de todas essas ondas. Mas se você estará do meu lado eu sei que não haverá problemas. Podemos ir?

– Sim, sente-se aqui do meu lado, coloque a máscara, e assim que eu contar até 3 você se joga junto comigo – disse a loira, segurando a mão da rainha, as duas se ajeitaram e começou-se a contagem – um... dois... três!

As duas se jogaram em alto mar e começaram a mergulhar. Emma segurava forte na mão da morena, e a conduzia pelas plantas e corais, onde havia toda sorte de animais marinhos. A felicidade de Regina era evidente, antes ela tinha medo mas lá, vendo a perfeição e beleza daquele lugar, sentiu-se completa e feliz, ainda mais com sua amada guiando-a para mostrar-lhe coisas cada vez mais lindas. Depois de uns 15 minutos nadando e contemplando a vista espetacular, Emma conduziu a morena para uma caverna, a morena ficou um pouco temerosa mas confiava na loira, então deixou-se ser guiada. Dentro da caverna, começaram a subir por um estreito túnel vertical, parcialmente iluminado. Continuaram subindo e de repente saíram num bolsão de ar, o que pegou a morena de surpresa. Nadaram até a margem, e Regina percebeu que estava em uma caverna subaquática. Sentaram-se na borda, com os pés na água e tiraram suas máscaras.

– Você já sabia deste lugar? – perguntou a morena.

– Digamos que eu dei uma pesquisada pra achar um lugar bacana tipo esse aqui, peguei as coordenadas e joguei no GPS, foi fácil, o difícil foi encontrar a caverna que faria a gente chegar aqui.

– Este é o lugar mais lindo do mundo – disse Regina.

Aquela era uma caverna especial, e Emma sabia disso. O lugar era cheio de flores, dentro e fora d’água, no chão e nas paredes. Mas não eram flores comuns, eram flores fluorescentes, e não possuíam só uma cor, haviam flores verde-água, azuis e lilases. O brilho das flores iluminava a água e toda aquela caverna o que dava um ar mágico para o lugar.

– Eu precisava de um lugar muito especial para fazer o que eu quero – disse Emma, pegando nas duas mãos da morena e olhando para os seus olhos, a loira estava tremendo mas já que tinha chegado até ali e não iria amarelar.

– O que você quer senhorita Emma? – perguntou a morena, confusa com o nervosismo e o mistério da mulher a sua frente.

– Agora você deve só me ouvir. Eu te trouxe aqui por que eu quero lhe fazer uma proposta especial, mas antes disso eu tenho algumas palavrinhas para dar – a loira tremia, e Regina estava começando a entender o que significava tudo aquilo e já lutava para segurar as lágrimas – Regina Mills, você é a mulher da minha vida. Eu passei todos estes anos sentindo um vazio dentro de mim e só você foi capaz de preenchê-lo com esse seu jeito carente e amoroso de ser. Assim que eu conheci a verdadeira Regina, não a vilã madrasta da Branca de Neve, e sim a linda e inocente mulher, cheia de amor e bondade, que estava escondida em um coração machucado, eu percebi como a vida poderia ser boa, de verdade. Você me fez e me faz a garota mais feliz do mundo e cada dia que passa eu percebo mais como eu sou sortuda em te ter ao meu lado, em ter você pra mim. E eu quero que isto seja oficial, que quando eu te chamar de minha rainha, minha morena, não seja só no sentido figurado e sim literalmente, com documentos e papéis assinados, e por isso eu vou te dar isto aqui – a loira soltou uma das mãos da rainha e pegou uma das flores que estavam ao seu lado, a única flor vermelha que tinha naquele lugar, e colocou na palma da mão de sua amada, que ficou um pouco confusa, não entendendo o significado daquilo – olhe dentro da flor – a loira aconselhou e a rainha assim o fez, encontrando um anel de prata com um rubi em seu centro e dois pequeninos diamantes o acompanhando. Os olhos da morena, que antes encontravam-se marejados transbordaram quando ela pegou o anel e sentiu o significado de tudo aquilo na vida dela. Emma pegou o anel de sua mão, fez ela levantar, se pôs de joelhos e perguntou:

– Regina Mills, você quer casar comigo?

A morena olhou nos olhos verdes de sua amada e respondeu:

– Eu desejo isto com todas as forças do meu coração.

Emma se levantou e abraçou Regina pela cintura, levantando-a e rodando-a pelo ar, dando o beijo mais feliz e apaixonado que alguém poderia dar nos lábios de sua futura esposa. As duas deitaram no chão forrado com as mágicas flores e aproveitaram o lugar e o momento, que eram um dos mais lindos e felizes da vida das duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês não tem ideia do quanto fiquei insegura nesse capítulo, nunca achava que tava bom mas juro que tentei dar meu melhor, então por favor enviem opiniões. E tenho uma notícia, ruim pra mim já não sei pra vocês: a fic ta acabando ;-; Já foram mais de 20 capítulos e estamos chegando às emoções finais (me sentindo uma "escritora" chorosa no momento). Valeu gente, até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To infinity and beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.