To infinity and beyond escrita por A Dreamy Girl


Capítulo 20
Boarding of promises


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltoooou 0/ Nem demorei vai, to me esforçando de verdade u_u No capítulo anterior a loira tentava convencer Regina a passear de barco, vamos ver o que rolou hehe Sem mais delongas, bom capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509859/chapter/20

Regina acabou sendo persuadida e entrou no iate, que era grande e imponente. Estava iluminado por velas, havendo uma grande cesta na proa do barco. Regina sentou-se num banco que havia na cabine do piloto e Emma foi pilotar. Ligou o barco e ficou dando voltas perto da costa.

– Acho que estou com fome.

– Eu também estou, e você com essas voltas já está me deixando tonta, vamos comer, por favor.

Emma guiou o iate para longe da costa, qualquer lado que você olhava só se via o mar, que como estava sereno aquela noite, deu confiança a Emma para ficar a quilômetros de distancia de terra firme. Ela desligou o motor e deixou o barco a deriva, sincronizado com o balanço das ondas.

– Vamos nos sentar ali na proa – disse a loira, esticando uma toalha de piquenique, e começando a colocar as comidas por cima.

Emma só levou frutas, salgadinhos do tipo amendoim e coisas assim, queijos e uma garrafa de vinho, que serviu duas taças. Regina sentou-se um pouco longe da loira, tentando dificultar as coisas. As duas comeram em silencio, a loira estava tentando arquitetar alguma maneira de quebrar as barreiras da rainha. Elas estavam terminando de comer quando uma onda alta arrebentou no barco, balançando toda a estrutura e fazendo Emma cair por cima de Regina. Parece que o destino, ou alguma outra coisa, estava ajudando ela. A taça de vinho que estava na mão da loira esvaziou-se na camisa da rainha.

– Ops desculpa amor – disse a loira, ainda por cima de Regina – sua blusa está molhada, acho que você deveria tirar isto.

– Emma... – a morena só sussurrava.

– Eu sei que você quer isso tanto quanto eu – disse a loira plantando delicados beijos desde a orelha até o decote da rainha – eu preciso de você, e se você puder dizer neste momento que não está molhada em outros lugares além da camisa eu paro.

– Emma... Você falou coisas horríveis...

– E eu me arrependo de cada uma delas, a partir de agora iremos conversar e expor nossas vontades sem nos machucar, eu te amo mulher, mais do que tudo e todos – a loira beijou sua rainha intensamente, enquanto abria os botões de sua camisa.

As duas se despiram rapidamente, sentiam-se sedentas pelo amor e calor uma da outra. Emma primeiramente precisava mostrar o quanto amava aquela mulher e ia demonstrar isso a ela dando-a o melhor orgasmo de sua vida. As mulheres continuaram na proa do barco, somente com as estrelas como testemunhas de seu amor. As duas se beijavam de uma forma voraz e calorosa, a saudade entre seus corpos era visível. Emma explorava cada centímetro de sua rainha com sua boca e suas mãos, não deixando nada de lado além do sexo já encharcado da morena. Emma colocou a alça da calcinha de Regina entre os dentes e a puxou vagarosamente, rendendo pequenos gemidos e suspiros da morena. A loira colocou a perna de sua rainha sobre seu ombro e conectou seus sexos que deslizavam perfeitamente um no outro, seus movimentos eram totalmente sincronizados, proporcionando ainda mais prazer para as duas. A loira puxou o corpo da rainha em seu encontro, dando vários chupões no pescoço e nuca dela, e sentindo aquele aroma adocicado, de maçã, que ela tanto amava. Uma de suas mãos massageava e estimulava o seio da rainha e logo sua boca foi para ele, lambendo e chupando o mamilo daqueles peitos tão perfeitos que eram os de Regina. Ela estava perto de um orgasmo mas a loira queria aproveitar muito mais daquele momento. Pegou as pernas da morena e as entrelaçou em seu pescoço, e começou a dar leves chupadas no clitóris dela, arrancando altos gemidos da mulher à sua frente. Invadiu sua rainha com dois dedos, aumentando gradativamente a velocidade de suas chupadas e estocadas. Quando percebeu que sua rainha estava perto do êxtase, colocou três depois quatro dedos, querendo elevar ao máximo o prazer e a sua luxúria de sua amada. A rainha gritava, perdida em tudo o que estava sentindo, seu sexo latejava, o prazer que sentia era inédito, indescritível. Por fim, a loira tirou os dedos da sua mulher e só aproveitou seu sabor, sentindo as pernas a sua volta estremecerem e amolecerem e com o gozo mais delicioso na sua boca, Emma sabia que tinha dado o que sua rainha precisava.

– E agora rainha, você perdoa esta loira boba e apaixonada aqui? – perguntou a xerife, deitando do lado e dando o abraço que a morena tanto sentia falta.

– E eu tenho opção? – disse Regina, dando uma risada fraca – eu senti tanta falta de você e desse nosso amor.

– Nós passamos por tanta coisa e nos deixamos abater por coisas tão bobas. A partir de agora prometo que todos os dias da minha vida terão a função de te fazer sentir-se amada e nunca deixar essa nossa chama se enfraquecer ou apagar.

– Eu te amo demais loira. Senti tanto a falta desse seu abraço que me faz sentir que estou protegida de tudo e todos.

– Mas é isso mesmo, farei o máximo sempre para não deixar nada nem ninguém te machucar, eu sei que algumas vezes eu farei isso, mas o que eu te peço é que nunca, jamais duvide do amor e devoção que eu sinto por você minha rainha – pediu a xerife dando um beijo calmo e apaixonado na sua morena.

– Obrigada salvadora, por salvar minha vida e meu coração – respondeu a rainha, com uma lágrima solitária correndo por seu rosto e dando um selinho na sua xerife – eu sou totalmente sua e esta noite eu te farei minha, de várias maneiras. Vou para a cabine e daqui um minuto você vá pra lá. E prepare-se.

Emma ficou ali na proa desconcertada vendo sua rainha andar nua pelo iate, e entrando na cabine, de um jeito provocativo e insinuante. Ela não sabia o que a morena planejava, mas sentia que seria muito bom e estava ansiosa pelo que estaria por vir. Esperou um pouco e entrou na cabine que com certeza havia sido modificada com mágica. Aquela sala estava muito maior do que deveria ser e era decorada com um estilo rústico, lembrando um castelo medieval ou algo assim. De mobília só havia uma cama enorme, principesca e um trono onde a mais linda das mulheres, aos olhos de Emma, estava sentada, com as pernas abertas e com um modelo de vestido que lembrava o de uma rainha, mas era muito curto para ser aquilo.

– Minha rainha, totalmente caracterizada, adorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos parar com as safadezas por aqui. Não me odeiem. Dei o meu melhor pra esse hot chinfrim, digamos que não é mesmo a minha área queridos, e claro muitas frases fofas e aborzinho porque é isso que eu gosto de fazer, se sentirem ânsia com minha romantiquisse (adoro inventar palavras também :v) me avisem. Como não tenho noção do ridículo vai ter mais saliências no próximo capítulo, e parei ali porque como vocês já sabem eu amo/sou o suspense. Até a próxima darlings, me amem, me odeiem, mas comentem! Beijos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To infinity and beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.