To infinity and beyond escrita por A Dreamy Girl


Capítulo 1
Inevitable attraction


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu não gosto de nada que eu escrevo, tenha essa fanfic concluída há tempos e nunca postei, sou bem insegura. Mas por insistência da minha garota acabei dando o braço a torcer e vou começar a mostrar minha escrita pro mundo haha. Não tenho muitas expectativas mas espero que quem leia goste e tenha curiosidade para acompanhá-la. Dedico toda essa história para a minha Rafaela, a garota que inusitada e inesperadamente roubou meu coração, espero viver uma história de amor contigo tão linda quanto essa que eu tentei fazer. E aos meus leitores, se eu tiver alguns, obrigada por se darem ao trabalho de passar o olho na minha história. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509859/chapter/1

A xerife da cidade acordou indisposta naquela manhã, e tudo que ela queria ela não podia ter, ou seja, ficar na cama o dia inteiro, preferencialmente acompanhada de uma certa pessoa... Ela chegou a delegacia com seu fusca e teve uma pequena surpresa.

- Boa tarde Srta. Swan! Nossa que cara de desânimo é essa? Você é a xerife da cidade, mas com essa cara de ressaca que você está, não imporá nenhum respeito por aqui... – provocou Regina.

- Obrigada pelos elogios senhora Prefeita, saiba que eu não estou de ressaca, digamos que só um pouco frustrada ou algo assim – esclareceu a loira.

- Não que eu tenha algo a ver com a sua vida, mas já que você expôs o assunto, a senhorita está frustrada com o que?

- A senhora não entenderia, nem eu mesma entendo.

- Ok... Então, eu vim deixar alguns documentos que você me pediu pra assinar, estão todos aqui.

- Obrigada, não precisava ter vindo, eu iria buscá-los.

- Certo, nem sei o que me deu, acho que estava afim de sair um pouco da prefeitura. Agora pensei em uma coisa, sei que parece bobagem, mas estava pensando se a senhorita quer jantar comigo esta noite e se poderia levar Henry, nada muito formal, tenho sentido minha casa muito vazia ultimamente, morro de saudades do Henry e você tem sido uma companhia agradável, seria possível?

- Então, o Henry vai dormir na casa dos avós hoje, o David vai buscar ele na escola e levá-lo para sua casa. Mas se você estiver querendo companhia, eu posso ir.

- Você quer jantar com a Evil Queen?

- Não. Eu quero conversar com a Regina, conheci-a um pouco quando impedimos a destruição, e quero conhecê-la melhor. Prefiro infinitamente seu lado Regina. Vossa Majestade me permitiria conhecê-lo?

- Talvez. Esteja às 20:00 na minha casa Swan. Até lá – e assim Regina despediu-se e foi embora.

EMMA

Não acredito que me ofereci desse jeito pra ir na casa dela, é óbvio que ela queria a companhia de Henry e não a minha. Mas só a ideia de jantar com ela, ter mais tempo com ela me faz perder a noção, então acho que seria inevitável eu me convidar desta maneira. Eu realmente quero me controlar, não deixar transparecer o que eu sinto, e acredito que vou conseguir. Ninguém aceitaria, acho que ela mesma não aceitaria. Então é isso, tenho que aproveitar meus momentos com ela, mas me manter controlada e com os sentimentos suprimidos.

REGINA

O que me deu na cabeça? Como eu cheguei ao ponto de marcar um jantar com a mulher que roubou o meu filho de mim? Não sei o que acontece, aqueles olhos verdes mantém um poder estranho sobre mim, o que preciso controlar, ok, será só um jantar e não irá se repetir, é só tentar manter a harmonia na conversa e esperar que dê a hora de Emma ir embora, nada mais.

Eram 20:30 e Emma praguejava por seu fusca ter enguiçado no meio do caminho e ela ter andado o resto do caminho até a mansão Mills debaixo de uma chuva torrencial, não havia uma viva alma para lhe ajudar ou dar uma carona, então ela chegou para jantar atrasada e ensopada. Regina abriu a porta e não conseguiu segurar o riso.

- Desculpe, estou atrasada – diz a loira.

- Só atrasada? Você também parece exausta, ensopada, faminta.

- Pois é, aquele fusca maldito resolveu dar problema a 3 quadras daqui e eu tive que vir a pé, junto com esta tempestade.

- Ok, depois você explica melhor tudo que aconteceu, agora você deve entrar, sente-se ali naquela cadeira que eu volto em um minuto.

Regina subiu as escadas ainda rindo da situação, foi ao seu quarto pegar uma roupa seca e uma toalha para levar ao quarto de hóspedes, para Emma tomar um banho antes que pegasse um resfriado. Desceu as escadas ainda soltando alguns risinhos.

- Você não vai parar de rir da minha cara? Minha desgraça é tão engraçada assim? – disse Emma, comicamente.

- Ok, eu vou parar, agora me siga, você vai tomar um banho e colocar uma roupa seca para podermos ir jantar.

- Não Regina, não precisa, eu não quero dar tanto trabalho.

- Você vai me dar trabalho se continuar molhando meu chão de mogno e acabar molhando meus móveis, é o primeiro quarto a direita, estarei te esperando na sala de jantar.

Passaram-se cerca de 20 minutos e Emma estava de volta, vestida em uma calça jeans preta e uma blusa cinza.

- A senhora prefeita Regina Mills tem uma calça jeans? Nunca imaginei...

- Hahaha engraçadinha, eu as uso em casa e nos fins de semana, se me visse mais fora do ambiente de trabalho saberia.

- Eu gostaria disso...

- Como?

- Quê? Nada! Eu não disse nada! Pensei alto só isso.

- Então agora estamos prontas para jantar? Já está tudo servido, vamos comer antes que esfrie.

Regina fez caneloni ao molho quatro queijos, uma especiaria sua que não era muito conhecida, mas igualmente saborosa a sua famosa lasanha.

- Meu Deus, como pode uma pessoa ser...ahn... fazer coisas tão deliciosas? Sua massa está divina e esse seu vinho é delicioso – elogiou a xerife.

- Obrigada pelos elogios, um dos meus hobbys favoritos é cozinhar e é bom saber que você gostou – agradeceu Regina.

- Certo, agora que terminamos como eu posso te ajudar a limpar tudo isso?

- Vamos juntar a louça e levar tudo para a cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, sacanagem parar no meio do negócio, mas eu queria um capítulo curtinho, só pra vocês terem uma provinha do que vem pela frente. Por hoje e só pessoal (: