To infinity and beyond escrita por A Dreamy Girl


Capítulo 15
Unbroken hearts


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas que ainda leem minha humilde fanfiction, desculpa a demora, pra viver já to tendo que fazer um esforço sobre humano, e agora to me empurrando pra postar a fic, já que vocês não tem nada a ver com isso, término de namoro, quebra de ilusões, enfim, coração partido, nem deveria estar falando disso aqui mas foda-se, a fic a minha eu escrevo o que quiser... Amo vocês seus putos, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/509859/chapter/15

– Olá Regina – disse Mary.

– Oi Snow, quer dizer Mary – confundiu-se Regina.

Um silêncio constrangedor estabeleceu-se no lugar.

– Acho que vou começar a conversa. Eu ouvi daqui os gritos de vocês duas, Mary, e entendo o rancor que você sente por mim – começou Regina, que já estava à beira das lagrimas e pensando “malditos hormônios, malditos hormônios” – como você disse, eu tentei destruir a vida de vocês de tantas maneiras que não é fácil perdoar. Eu realmente gostaria que vocês me perdoassem, para todos viverem em paz e tudo mais, mas não exijo isso, sei que não posso. Só quero que você tenha certeza de uma coisa: eu amo a sua filha com todo o meu coração, e este amor tirou toda a escuridão dele. Nosso amor foi capaz de formar novas vidinhas, tão reais quanto a sua que eu vejo que você carrega, e por favor não duvide disso, você sabe o poder que tem o amor verdadeiro. Me machuca manter Emma longe de vocês, parece que eu ainda estou querendo ferir vocês, mas não, espero realmente que vocês possam me perdoar e que vocês, quem sabe um dia, me admitam como parte da família. Acho que é só isso que eu queria falar mesmo – nessa hora Regina já estava com o rosto todo molhado pelas lágrimas, Mary tirou um lenço da bolsa e o entregou a Regina.

– Passei minha vida inteira querendo ouvir isto de você Regina, é claro como a água o seu arrependimento e era só isso que eu queria de você. Seria impossível não perdoá-la, em parte, tenho minha mãe de volta – disse Mary, levantando-se e abraçando Regina, as duas choravam – Agora eu que peço perdão pelos meus julgamentos errados, acredito no amor verdadeiro em todas as formas mas estava com medo, me desculpa?

– É claro Snow, e sim, se você quiser eu posso ser a segunda mãe que você tanto precisou e eu não fui.

– Epa! Não estou gostando do rumo desta conversa, eu engravidei minha avó? Não inventem, sejam amigas, já está ótimo – brincou Emma, dando gargalhadas.

– Pare de falar besteira menina – repreendeu Regina, sorrindo também.

– Então quer dizer que terei dois filhos e um irmão de uma vez só? - perguntou Emma, acariciando a barriga da sua mãe.

– Dois filhos? – perguntou David, confuso.

– Nossa, vocês ainda não se ligaram? Regina está grávida de gêmeos, amanhã será a consulta para saber o sexo – respondeu Emma.

– Uau! Seremos avós duplamente David! – animou-se Mary.

– Certo gente, acho ótimo que nos entendemos, detesto interromper, mas Regina precisa deitar, ela nem deveria ter se levantado da cama primeiramente, mas como o assunto é de extrema importância eu relevei – disse Emma.

– Emma! - revoltou-se Regina, fazendo uma cara emburrada.

– Emma, será que eu poderia ficar aqui com Regina um tempinho? Queria tanto conversar, pode ser lá na cama mesmo, você poderia ir dar uma olhada na delegacia com David – pediu Mary.

– Tudo bem por você Gina? – perguntou Emma.

– É claro, eu adoraria compartilhar experiências de grávidas com a Mary – respondeu a rainha.

– Então fechou, eu vou com David, Mary não deixe a Regina levantar daquela cama sob nenhuma hipótese, exceto pela de ir ao banheiro, ok?

– Ok xerife, pode ir e não precisa ter pressa, quero colocar o papo em dia com a minha mãe – Mary disse a última palavra bem devagar, dando risada, só para irritar Emma.

– Hahaha ai Mary, para de graça, não engravidei minha avó, vamos David, tchau amor – despediu-se Emma, dando um selinho em Regina.

David e Emma foram para a delegacia, a loira queria se atualizar um pouco sobre o que estava acontecendo na cidade, não havia nada demais. E Regina e Mary ficaram na mansão Mills, deitadas na cama, conversando sobre diversos assuntos.

– Eu jamais imaginei te ver assim, nem nos meus melhores sonhos – disse Mary.

– Me ver assim? O que você quer dizer? – perguntou Regina.

– Eu sempre desejei que você mudasse, ou melhor, voltasse a ser aquela mulher de coração puro que me salvou. Eu sempre soube que a culpa foi minha, e esperava que um dia você deixasse de lado todos estes erros, mas nunca tive a esperança de ter sua amizade, ou de te ver tão frágil, boa e vulnerável.

– Sua filha realmente é a salvadora, não? Me salvou da minha vida amarga, salvou o meu coração cheio de escuridão, me trouxe finalmente o que eu precisei a minha vida inteira: paz, amor e perdão.

– Agora eu vejo isso. E então, me conte o que aconteceu aí, eu achava que você era estéril, e no final você engravidou da minha filha, como foi isso?

– É uma longa história.

– Eu amo longas histórias.

– Ok, então ouça. Emma sempre me tratou bem, era a única que se preocupava comigo, mesmo eu não fazendo por merecer. Um dia eu convidei ela e Henry para jantar mas só ela pôde vir, e digamos que aconteceram algumas coisas neste jantar que levaram-na a dizer que estava apaixonada por mim, eu sendo uma idiota, com medo dos meus sentimentos, expulsei-a daqui, disse que aquilo não poderia acontecer. Me sentia muito culpada e depois de um tempo resolvi que deveria conversar com ela, mas ela tinha ido acampar para “se desintoxicar de mim” ela mesma disse. Eu fui lá e no final acabamos assumindo nosso sentimento uma pela outra. Agora vem a parte que você quer saber, você se lembra do lago Nostos? Lá de Fairy Tale Land?

– Sim, o que restituía coisas perdidas, não é?

– Ele mesmo. Ele estava seco lá em FTL por que veio pra cá, e estava na floresta. Então, nós estávamos à beira dele e começamos a nadar e fizemos que coisas que eu não vou te contar, você é mãe da Emma haha. Então, a água daquele lugar entrou no meu ventre, restituindo minha fertilidade e nosso amor, de tão forte, conseguiu criar essas vidinhas.

– Nossa que história fantástica.

– Você e o Charming também possuem uma bem intrigante. Vocês já sabem o sexo do bebê de vocês?

– Não, saberemos semana que vem.

– E essa gravidez foi planejada?

– Nós a queríamos, mas não, ainda não tínhamos planejado-a.

– Somos duas – respondeu a rainha, dando um sorriso.

E assim Snow e Regina passaram a tarde conversando, como velhas amigas, que finalmente estavam tendo a chance de se relacionar novamente. Emma deu uma volta pela cidade com David mas não cumprimentou ninguém, todos haviam se exaltado demais na noite do jantar, e ela não tinha esquecido. Por volta de umas 18:00 Emma pegou Henry na escola e foram para casa, David levou Mary e Emma depois de um tempo decidiu que era hora de dormir, despediu-se de Henry que também foi dar um boa noite para Regina e cada um foi para o seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei o caps até mais longo pra vocês, e sim sou romântica demais e gosto de deixar tudo lindo porque com final infeliz já basta minha vida, pode não parecer mas ainda há bastante história pra essa fanfiction, comentem o que querem para o futuro ou se odiaram demais esse caps, slá só se manifestem hehe Até a próxima negada (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To infinity and beyond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.